Fanfics Brasil - Capitulo 6-Segunda Temporada-One time she returns My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6-Segunda Temporada-One time she returns

1480 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


   Ao som de Lolly Pop - Lil Wayne, aquelas va/dias rebolavam na nossa frente, eu, Chris, Joe e Max, aproveitavamos a noite em uma boate de striper's.


   A cena daquelas va/dias não estava nem fazendo efeito em mim, o que me deixava cada vez mais furioso com a vaga/bunda da Dulce, a única coisa que se passava na minha cabeça era coisas do tipo "como ela deve estar?" ou "O que ela deveria estar fazendo? Será que dormindo?", aquela garota tinha me domado de uma forma surreal, a alguns anos atrás eu era Christopher Uckermann o fod/edor, agora eu estava casado e com uma filha, se me contassem isso a quase quatro anos atrás eu iria rir e dizer que a pessoa estava louca.

   Suspirei sentindo o tédio reinar, diferente dos outros que estavam comigo, eles estavam aproveitando e se divertindo, enquanto eu pensava no que eu tinha em casa, que vamos ser realistas, ela é melhor do que todas ali presentes. Quando eu estava com meus pensamentos bem distantes senti alguém se sentar no meu colo, olhei e vi uma garota loira e olhos azuis, bufei revirando os olhos, essas pu/tas são muito oferecidas.

       -Sai de cima por/ra. -  tentei empurrar ela mas ela avançou em mim tentando me beijar, virei o rosto. Não era aqueles lábios que eu queria, mas eu estava pu/to demais pra admitir.  -Não entendeu? Vaza antes que eu te estore aqui e agora.  - a empurrado no chão com toda força que pude. Bufei passando a mão no cabelo. -Caras eu tô caindo fora. - me levantei.

      -Ah qual é, mano, tua mina tá pouco se fode/ndo pra você e você aí querendo voltar que nem um cachorrinho. -  falou Caio, um dos meus novos capangas.

       -Na boa Caio, você não conhece a Dul, irmão, ela ama o Ucker pra cara/lho, ela deixou colégio e deixou de cursar a faculdade pra cuidar dele e da filha. E se ela errou tem algo aí, com certeza algo tá pegando. -Chris falou e eu fiquei pensativo, aquilo era verdade, como será que tudo aconteceu na real? Aliás, Dul não iria fazer algo desse porte perto da Laura, ela me contaria depois.

       -Pra mim toda mulher é va/dia. -Caio falou dando de ombro.

       -E pra mim você quer levar um tiro, fala de novo da minha mulher pra tu ver, filho da pu/ta. - falei entre dentes.

       -Oh calma aí irmãozinho, relaxa aí. - disse zombeteiro e rindo. Dei um tapa na sua cabeça e sai sem nem falar nada, eu queria somente ir pra minha casa.

   Sai da boate e já estava amanhecendo, ali perto tinha uma praia, justamente a praia em que levei Dul pra dar uma volta de barco quando saímos pela primeira vez. E novamente tudo conspirava pra mim pensar naquela pirralha mimada. Hoje, ou ontem, foi o dia mais perturbante desses tempos, tiroteio da nova "turma" de Fernando, para avisar que ele estava de volta, contra meus homens, Dulce me fazendo perder a cabeça e machuca-la novamente e por fim, àquele filho de uma pu/ta mau comida, beijando MINHA Dul. Com certeza esse dia não foi um dos melhores.

   Cheguei em casa por volta das 6:30 da manhã, ouvi barulhos na cozinha, com certeza Zoe fazendo o café. Subi para meu quarto e tentei fazer o menor barulho possível para não acordar o meu anjo. Entrei e olhei pra cama a vendo arrumada, franzi o cenho.Dul não acordava cedo e sim só depois das onze da manhã. Fui ao banheiro, nada, no closet, nada. Sai do quarto e fui para o de Laura, nem Lau nem Dul, a cama intacta. Minha respiração já estava ofegante e eu já entrava em desespero. Desci as escadas correndo.

       -Zoe, cadê a Dul e minha filha? - falei entrando na cozinha dando um pequeno susto nela, Zoe me olhou confusa.

       -Estão no quarto dormindo, não? - coloquei a mão na cabeça, eu podia estar levemente bêbado mas aquilo se esvaiava a cada segundo que se passava.

       -Não, elas não estão. - subi as escadas novamente, rezando pra que a bebida estivesse me afetando e eu estaria tendo alucinações. Fui diretamente ao closet de nosso quarto, abri a parte dela encontrando-o quase completamente vazio. -Não, não, só pode ser brincadeira. - peguei meu celular e tentei ligar pra ela, uma, duas, até quinze vezes e nada, caixa postal. -SUA VA/DIA. - taquei com força meu celular na parede fazendo ele quebrar todo.

Minha mente voltou a uma semana atrás, no meio de uma discussão.

       * Flashback on *

       -EU JÁ CANSEI DISSO, UCKERMANN. - Dul gritou colocando a mão na cabeça. -Eu simplesmente cansei de você sair, beber e quando chega fica arrumando assunto pra brigarmos. - ela suspirou. -Talvez um dia você chegue e eu não vou mais estar aqui pra você bater e brigar. - Ela disse séria e eu como impulso da raiva lhe lancei um tapa bem dado em seu rosto.

* Flashback off *

   Sentei na cama extasiado com tudo aquilo. Reconheço que fui um grande idiota por deixar as coisas chegarem a esse ponto mas, poxa eu a amo tanto, não era necessário ela ir e levar a Laura... Laura, ela me afastou da minha bebê, como eu iria suportar pelo menos respirar por muito tempo sem elas aqui? Eu me odeio.

  P.O.V DULCE

       -EU QUERO MEU PAI, PAPAI, VEM ME BUSCAR, POR FAVOR PAPAI. -Laura gritava chorando, daqui a pouco os moradores do hotel iriam chamar a polícia.

       -JA CHEGA, FICA QUIETA LAURA, SEU PAI NÃO ESTÁ, DEU PRA ENTENDER AGORA? - gritei já nervosa com ela a fazendo se calar e ficar me olhando chorando em silêncio.

   Eu "fugi" de casa, não digo fugir pois eu não sou nenhuma prisioneira pra estar fugindo, eu simplesmente quis cuidar da minha filha longe dele. Sim, eu estava perdida sem ele aqui, mas eu me acostumaria. Estávamos hospedadas em um hotel ainda em Atlanta, mas eu pretendia sair dali antes que ele me achasse, pegaria um vôo pra qualquer lugar longe disso tudo.Laura acordou chamando por Christopher  assim como toda manhã, e isso estava sendo um grande problema, eu havia trazido ela dormindo, arrumei nossas coisas e entrei no único carro sem rastreador, a Range Rover Preta. Agora eu estava em uma grande guerra pra que ela se acalmasse.

       -Olha meu amor, seu papai ele... bom, ele não vai mais morar com a gente, mas eu prometo que algum dia você vai ver ele de novo, ok? - tentei ser doce me sentando do seu lado.Laura  me olhou com os olhos brilhando em lágrimas e fazendo um pequeno bico.

       -Mas, eu quero ele agora mamãe, traz meu papai de volta, por favor, a Laura precisa dele. - suplicou, meu coração apertou na mesma hora. Eu também precisavam dele e muito, mas eu não podia voltar atrás agora. 


      -Meu amor, ele vai voltar, mas não agora, ok? - ela ficou em silêncio mas logo assentiu ainda chorosa. -Hey quando ele voltar, talvez te dê presentes, uh? - cutuquei sua barriga tentando a fazer rir, tentativa em vão, ela era esperta e sacou que eu não tinha certeza se ele iria voltar ou não e ainda mais com presentes.

       Laura ficou quieta o resto do dia enquanto eu decidia para onde iríamos, ela dormiu o dia todo, no começo fiquei preocupada porque ela sempre arrumava algo pra fazer desde atazanar as pessoas até quebrar algo do escritório de Ucker. Ri me lembrando de quando ele dava broncas nela mas era só ela fazer cara de cachorrinho que caiu da mudança que ele já enchia ela de beijo e à chamava de pequena encrenqueira.

       -Mamãe? - a olhei que estava deitada na cama. -Tô com fome. - disse ela.

       -Já pesso algo pra gente, uh? - ela assentiu. Quando eu iria pegar no telefone do hotel o mesmo tocou, fiquei meio hesitante mas logo atendi. -Alô?

      -Olha se não é a minha princesa fugitiva. - engoli em seco, ele havia me achado. -Como você é burra, baby, fez o cadastro no hotel com seu lindo sobrenome verdadeiro. - riu sarcástico. -Imaginei que eu havia lhe ensinado algumas coisas e que você tinha documentos falsos. Não é mesmo senhora Uckermann? - desliguei a chamada sem nem mesmo responder, minha respiração estava ofegante.

       -Filha a gente come no caminho, uh? - como eu não havia desfeito as malas eu apenas as peguei e fiz com que Laura me seguisse. Entramos no elevador, eu temia que ele tivesse feito Ryan invadir o sistema do hotel e que eles estivessem me vendo pelas câmeras. Sem nem mesmo fazer check-out no hotel, fui diretamente ao estacionamento, logo achei meu carro e entramos nele colocando as malas no porta-malas.

       -A gente vai pra casa? -Laura perguntou do banco de trás.

       -Não filha, a gente vai pra nossa nova casa, que tal Nova Jersey? Nova York? O que acha? - ela me olhou confusa por todo meu apavoro, eu o sentia por perto, ele estava na minha cola eu sabia disso.

       -Não conheço esses lugares mãe. Eu quero meu pa...

      -O que eu disse, Laura? - a interrompi enquanto dirigia em alta velocidade. -Já chega desse papo, seu pai não vem mais morar com nós. - vi pelo retrovisor ela se encolheu no banco e desviar os olhos de mim. Suspirei cansada.

   Já estávamos à horas na estrada,eu iria par a New Jersey e demoraria um pouco, mas logo chegaríamos. No caminho joguei meu celular pela janela para despistar qualquer um que tentasse me achar, mas eu entraria em contato com Annie e Mai e implicaria para que elas não me dedurassem. Passado mais algumas horas chegamos à New Jersey, parei o carro em frente à um Starbucks pois já estava de manhã, precisava alimentar tanto a mim quanto a pequena birrenta do banco de trás, ela não deu uma palavra a viajem toda por estar brava comigo e querer o pai.

      -Bom dia senhorita, o que vai pedir? - o balconista me perguntou assim que me sentei em uma das cadeiras em frente ao balcão, o barulho do sino da porta do Starbucks anunciou a entrada de alguém, olhei e vi Laura entrar toda emburrada, ela fez birra e deixei ela dentro do carro mas eu iria buscar ela claro, não sou desnaturada. -Hey, quem é essa gracinha? - Laura o olhou cheia de marra quando parou do meu lado.

      -Essa é minha filha, diz oi Lau. - a coloquei sentada em uma das cadeiras.

     -Oi lindinha, sou Brad. - disse o balconista quando ela não falou nada.Laura  revirou os olhos e bufou. 

     -Somente meu pai pode me chamar assim, meu nome é Laura. - disse ela sendo esnobe. Respirei fundo para não brigar mais uma vez com ela.

      -Oh claro, me desculpe Laura. - ela assentiu séria. Brad estava envergonhado.

      -Me desculpe pelo comportamento dela. - falei mais envergonhada que ele.

      -Tudo bem, ela é só uma criança e demonstra grande respeito pelo pai. - assenti sorrindo sem vida.

      -É. 

      -Moço, pode por favor parar de papo com minha mãe? O Ucker não vai gostar disso. -Laura interrompeu nossa conversa sendo chata novamente.

       -Ucker? - Brad perguntou confuso.

       -Bom... ele é... ahn... meu marido. - falei meio envergohada, Laura era um saco.

        -Você já é casada? Uau, eu queria ter a sorte desse tal Ucker. - corei instâtaneamente.

       -Sim eu já sou casada... meu nome é Dulce. - me apresentei pra tirar o clima pesado que ele criou.

       -Como eu disse sou Brad. - fez graça. -Ainda querem comer?

       -Oh sim. - ri.

   Fizemos nossos pedidos e no meio de uma conversa divertida Brad disse que havia um apartamento a venda no mesmo prédio onde ele morava, eu aceitei ir com ele  pra ver esse tal apartamento, também descobri que Brad tinha a mesma idade que Ucker, vinte e dois anos, ele era dono do Starbucks e morava sozinho. Como de esperado, Laura deu patadas, foi mal educada e o mandou sair de perto de mim, varias vezes. Neste momento estavamos indo almoçar com Brad em um restaurante após ir ver o tal apartamento, claro que como eu não tinha escolha o comprei em dinheiro vivo, eu havia pego alguns/muitos dolares do cofre, mas Ucker não iria se importar com aquilo.

      -Eu não quero. -Laura repetia pela quinta vez, eu e Brad tentavamos fazer com que ela comesse, ela insistia que só ia comer com o pai.

        -Laura, seu pai está ocupado, não pode vir agora. - Brad disse pra ela, eu tinha contado para Brad que eu e Ucker haviamos brigado e que eu decidi ir embora com minha filha, que Ucker era muito nervoso e que com certeza iria me caçar por todo os Estados Unidos, no começo ele se assustou mas logo resolveu ajudar a gente a se socializar.

      -Por que você não cala a boca? Eu não gosto de você. -Laura falou entre dente com o rosto vermelho de raiva.

       -Laura olha o jeito que fala. - repreendi e ela revirou os olhos, eu estava me segurando pra não gritar com ela.

       -Ok, você não gosta de mim? Tudo bem, mas eu gosto de você e por isso você tem que comer pra ficar mais linda e crescer saudável. - Brad foi calmo.

      -Cem dólares e eu como. - arregalei os olhos, acho que ela pegou só os genis do Ucker.

      -Fechado. - eles apertaram as mãos. 

     -Não Brad, não mima ela, é por isso que ela é assim, o pai dela e os tios dela a tratam assim e por isso ela é mal educada. - repreendi ele que riu.

        -Qual é, ela é um amor, pelo menos sabe manipular as pessoas. - bufei revirando os olhos.

        -Ela parece muito ele. - bufei novamente.

        -Deve ser, porque você é toda certinha e tal...

        -Não sou certinha. - rebati.

        -É sim. - empurrei ele com o ombro. -Olha ela tá comendo. - olhei vendo Laura comer.

        -Amém senhor.

         -Não exagera. - rimos. -Olha aquela é minha prima. - Ele apontou para uma garota loira que entrava no restaurante, ele tinha ligado pra ela pra que viesse me ajudar a arrumar o apartamento que seria entregue no fim da tarde. -Hey Raquel. - ele se levantou a cumprimentando.

      -Oi Brad. - a garota olhou em minha direção e sorriu. -Olá você deve ser a Dulce. - assenti sorrindo. -Essa gatinha deve ser a Laura. - esperei Laura dar uma patada nela mas ela somente acenou. -Brad disse que ela era afiada e pra mim tomar cuidado, mas ela paresce ser um amor. - ri do jeito que ela falou. -Sou a Raquel.

       -Só parece mesmo. - falei rindo. -Prazer Raquel.

       -O prazer é meu.

P.O.V CHRISTOPHER

      -Eu falei que ela tava pouco se fod/endo pra você. -Caio falou assim que passou pela porta da sala junto com os outros. Eu tinha pedido pra eles virem aqui.

       -Cala boca seu bos/ta. - falei entre dentes o fuzilando com o olhar, ele levantou as mãos em forma de rendição.

        -Ela levou a Laura? -Chris perguntou. Passei a mão no rosto me sentindo angustiado.

       -Levou, ela levou praticamente tudo que pode delas duas. Não deixou nenhum rastro. - falei jogando minha cabeça pra trás deitando-a no encosto do sofá.

      -Tu tá fud/ido, Ale vai te masacrar. -Poncho disse. -Fora a Blanca né.

      -Tô pouco me fod/endo pro que vão falar, aquela va/dia levou minha filha embora pra pu/ta que pa/riu, eu consegui rastrear o nome dela num hotel aqui perto mas quando eu cheguei lá, ela já havia ido embora. - expliquei.

      -Cara, pensa pelo lado bom de ter Laura como filha. - olhei Chris confuso. -A garota só vive na sua cola, ela vai abrir o berreiro quando se der conta que você não está lá, fora que ela faz o que você mandou, mantém os outros estranhos longe com insultos. - assenti.

       -É uma hora ela vai encher a Dul, e como sempre a Dul vai correr pra você pra fazer a Lau calar a boca. - ri do que Ryan disse.

        -Talvez.

        -Mas será que a Dulce não fugiu com o tal do Pablo? - Caio falou mais uma das suas mer/das.

        -Verifiquei e ele está na casa dele e sem sinal de Dulce por lá. -Ryan disse.

        -Quando eu achar essa va/dia ela vai sofrer na minha mão. - sorri diabolico.


_____________________________________________________________________________________


   VOLTEI gatitas!!!!! Q capitulo bafo, Dul fugiu, Fernando com nova turma, e esse Brad hein??


     Vamos aos coments, morrendo d  vontade de resposder ♥


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparceida:Oie linda demorei mais voltei, continuando, bj


Thayna Cleane:Tomara q ela deixe mesmo.Ela ainda ñ me respondeu mas qualquer coisa dai eu fasso oq ela pedir.Bj


Alicia Mariana:Ate q em fim né, tava morrendo de sdd de postar aqui.Continuano, bj


Respondendo comentarios:


Anja Candy:Eu te matar??Nunca!!!!Varios babdos acontecendo né.Parece q a hora da Dul largar o Ucker chegou, ela se mandou de casa.Olha as gaias ainda ñ aconteceram mas ela levou a Lau junto.Acho q ele quer morrer mesmo, cara tô cheia de odio dele, tomara q o Pablo morra!!!!!Entendo suas revolta, tbm estou.Continuando, bj linda <3


Hanna_:Bota aflição nisso.Laura ta toda rebelde kkkk.Com certeza é mais madura, olha só os pais dela kkkk.Penso a mesma coisa q vc mal carater é pouco pra xingar ele, tomara q o Ucker ache ele e mate kkkk.Ainda tô esperando a resposta dela, tamo aí esperando né.Bj


Camyemily14:Claro q pode, Ucker vai causar ainda, nessa temporada coisas do passado vem a tona.Aiiii odeio esses correios, esses dias fiquei 2 dias sem net pq o correrio tava de greve e ñ levou a conta lá em casa aff.Reconheci na hora amore,tamo junto <3.Acho q pq ele é muito possessivo e pessoas possessivas agem assim, ñ pode ver niguém encostando no q é seu kkk.Olha seu desejo se realizou kk, Dul fugiu com a Laurinha, e já achou "amigos" novos.Bom ela ainda ñ me respondeu, mas se ela responder  e pedir pra esxcluir eu vou ter q excluir, mas dai eu passo o link de onde ta essa fanfic ok?Continuando, bj tava com sdds <3


Millavondy36:Tbm espero q uma hora ela me responda, eu ñ fiz por mal, mas eu NUNCA disse q era eu q escrevia essa fanfic, né.Bj


Lalavdlove:Tbm espero q ela entenda tudo, e q ñ pense mal de mim, uma hora acho q ela me responde.Bj


Lenevondy:Oie linda, seja bem vinda fique a vontade e volte sempre kk.Obg pelo elogio.Bj


Min_vidal2003:Oie amore, veio pra ca tbm né.Espero q goste dessa fanfic tbm.Bj <3


Manoellaaguiar_:Voltei gatita!!!!Sim decidi,vou continuar postando, e se a utora pedir pra excluir eu vou excluir daí, mas antes passo aqui pra me despedir de vcs, e pra passar o link de onde ta a fanfic original.Bj


Vondyanny:Oie amore, hum, me alcançou então kkk.Postado gatinha.Bj


     Bom é isso meninas, espero q tenham gostado do capitulo de hj, aparecem!!


     Como eu disse as leitoras novas Sejam Bem Vindas!!!Tô feliz de ter voltado.


                                          Bjão gatitas {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER         -É cara, eu tenho certeza, fora que a garota é sua cara e tem seu temperamento. - riu do outro lado da linha. Revirei os olhos.    -Não subestime-a pôr ter apenas três anos, Bred. - ri. -Elas sabe como falar e agir, ela convive com adultos e age como uma, pode até ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais