Fanfics Brasil - Capitulo 7-Segunda Temporada-Reconciliation? My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7-Segunda Temporada-Reconciliation?

75 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


      -É cara, eu tenho certeza, fora que a garota é sua cara e tem seu temperamento. - riu do outro lado da linha. Revirei os olhos.


   -Não subestime-a pôr ter apenas três anos, Bred. - ri. -Elas sabe como falar e agir, ela convive com adultos e age como uma, pode até ser um problema mas ela pelo menos sabe manter a pessoa na palma da mão dela.


     -Eu vi, mano tô devendo cem dólares pra tua filha, pu/ta que pa/riu. - gargalhei com seu jeito sofrido de falar.

      -Mas aê Bred, como elas estão? - perguntei mudando de assunto.

      -Bom elas estão naquele AP que tu mandou falar que eu era vizinho e tal, cara chegar naquele Starbucks antes dela foi o maior pó/rre, ainda mais render as pessoas pra fingirem tudo, tua mina é meio complicada e bem mimada. - riu. -Chamei minha prima pra ajudar ela e tudo mais, elas estão bem e instaladas, a hora que você quiser é só aparecer e pegar suas garotas de volta, New Jersey não é lugar pra elas, muito menos com essa guerra de gangues aqui. - suspirei.

     -Pode deixar, mas por enquanto cuide de tudo Bred, e faça o favor de não encostar um dedo se quer na minha mulher, nem a olhe mais que o suficiente, você sabe o que vai acontecer com você se passar dos limites. - desliguei sem nem ao menos esperar ele falar algo.

   Eu estava mais que cansado, em menos de uma hora consegui localizar a Dul e tudo graças ao celular dela que tem rastreador, a burra descartou o celular bem perto da entrada para New Jersey, pedi para Bred e Chris irem até lá de helicóptero e seguir o resto do percurso de carro pegando pistas dela ou algum sinal do meu carro com as garotas dentro. Bred é um dos meus novos capangas assim como Caio, Bred nunca havia visto Dulce por isso mandei Chris  junto, Chris  estava supervisionando tudo de um hotel perto do prédio onde Dul e Laura estavam "morando".

   Eu iria deixar com que Dul tivesse seu próprio tempo mas não pensem que ela se livrará tão cedo de mim, eu iria deixar ela achar que estava no comando mas é claro ela não estaria, não ia fazer nada contra ela, o problema era que eu era tão possessivo ao ponto de passar por cima de tudo pra te-lá por perto, eu de algum jeito sabia que não deveria agir com ela daquela maneira, de algum jeito eu sabia que àquele beijo foi forçado assim como Annie veio aqui afirmar de que Pablo beijou ela contra a vontade dela e isso ia fazer ele ganhar uma triunfante morte lenta e com torturas, aquela surra não foi o suficiente pro meu lado super protetor.

      -Eai Ucker, tá aí na maior brisa. - levantei a cabeça vendo Poncho. -Adivinha quem está lá na sala te esperando? - arquiei uma sobrancelha o incentivando a continuar. -Você marcou com Victor, cara, não lembra? - bufei irritado com tanta coisa pra fazer.

      -Já tô indo. - falei com tédio.

     -Vai me dizer que o sumiço da Dul está sendo como uma criptonita pro nosso grande Christopher Uckermann? - zombou.

       -Qual é Poncho, se fosse a Annie você iria estar todo pu/to aí. E não é só a Dul e sim a Laura, ela é difícil de lidar e ela não obedece a Dul você sabe disso. - falei preocupado, ela sempre fazia birra ou greve de fome e sono quando eu não estava e olha que ela é só uma criança, tenho medo de quando ela crescer.

     -Oh desculpa ai mano, só tentei amenizar o clima. - levantou as mãos em rendição. Suspirei passando as mãos nos meus cabelos.

     -Vamos acabar com isso logo. - me levantei e caminhei pra fora do escritório. Vi a figura de Victor de pé conversando com Ryan e de costas pra mim, me aproximei o fazendo me olhar. Seus braços cheios de tatuagens, forte, alto, e cara de mal, não mudou nem um pouco. -Fala velho. - falei zombeteiro o fazendo me olhar com reprovação.

      -Fala sério moleque, não sou tão velho assim. - dei de ombros rindo. -E não é que você anda crescendo. - ri pelo nariz. -É sério, da última vez que te vi eu não reparei muito em você, agora que estou vendo que você está se tornando um homem. - revirei os olhos.

       -Qual é Victor, sem essa de dar uma de pai com prestígio, que é uma das várias coisas que você não tem. - não sei se foi impressão minha mas o vi encolher os ombros. -Diz logo o que você tem pra dizer, tenho muita coisa pra fazer.

       -Uh tudo bem, bom eu só queria conversar sobre o que vamos fazer quanto ao Fernando, Belinda e  Yan. - suspirei.

       -Descobri algumas coisas, Fernando não era empresário coisa nenhuma. Ele tem um grande Império de tráfico na Itália e por isso vivia viajando e fora que ele tem uma família lá, droga isso está cada vez mais virando uma bola de neve. - todos me olhavam atentos. -Dul e Blanca  não vão aceitar isso assim fácil, tenho que dar um jeito de ele mesmo contar ou algo cair nas mãos delas, se eu contar não vai ser uma boa. - torci a boca e Victor assentiu.

      -Primeiro você tem que preparar ela e depois vamos colocar o Fernando contra a parede e fazer ele mesmo contar pra elas toda a verdade por vontade própria. - assenti.

       -É, e com isso o Yan e Belinda caem já que eles perderam tudo e se Fernando perder tudo eles caem como em queda livre. -Ryan se pronunciou.

      -De primeiro temos que pegar a Dul e a Lau de volta. -Poncho disse e Victor me fitou confuso.

       -Vai me dizer que seu ciúmes e crises de bipolaridade fizeram ela ir embora de novo? - me questionou. Bufei assentindo.

      -Digamos que eu acabei descontando todo meu estresse nela e também deduzi coisas sem nem ao menos perguntar pra ela o que tinha acontecido. - abaixei a cabeça suspirando frustrado.

       -Christopher  você tem que aprender a amar, amar de um jeito que não machuque, tudo bem ter ciúmes e possessão mas tudo tem limite, uma hora nem mesmo sua filha vai mais querer olhar pra sua cara por você ter machucado a mãe dela. -Victor aconselhou.

      -Mas...

      -Sem mais Christopher, aprenda a mar e depois vai atrás dela, aprenda a usar todo esse sentimento que vocês nutriram e depois vai à procura dela, tudo tem seu tempo.

      -Sério que logo você está dizendo isso? - fui irônico.

      -Olha, eu me arrependo de ter um dia dito que você foi um erro, de ter um dia ter pelo menos aumentado o tom de voz com a Ale, e eu me arrependo mais ainda por estar perdendo os melhores anos de Mel e Nicky assim como perdi os seus, mesmo estando por perto. - suspirou e respirou fundo para segurar o choro. -Sinceramente Ucker, eu não quero te ver na mesma mer/da que eu me encontro agora, eu posso ter carros, casas, poder e o cara/lho a quatro mas eu não tenho o mais importante, a felicidade, a felicidade que eu sentia quando você me idolatrava assim como Laura faz com você, então eu te peço, não cometa os mesmos erros que eu. Aprenda a amar não a si próprio mas sim a sua família, sua esposa, filha, amigos, não é nenhuma vergonha isso e eu te dou esse conselho por experiência própria. - eu não conseguia ao menos me mexer, eu estava em total choque, conforme ele falava eu me lembrava de cada flash da minha infância, mais ou menos, até uns dez anos, que foi quando ele começou a mudar o jeito de agir.

    Ele era meu herói, mas a partir do momento que ele gritou na minha cara dizendo que eu era um erro, meu interior se fechou pra qualquer sentimento de carinho se fechou até eu encontrar meu anjo, Dulce, com certeza ela mudou tudo à minha volta. Engoli em seco, fechando os olhos, de repente senti braços à minha volta em forma de abraço, eu conhecia aquele abraço, Victor  me apertava com força tive que retribuir e por incrível que pareça eu simplesmente me senti bem, eu precisei desse abraço muitas vezes e depois de muito tempo eu pude te-lo de volta, eu estava me sentindo o garotinho que corria pro colo dele quando era criança. Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

     -Qual é, vai me fazer chorar cara. - falei tentando disfarçar e me soltando do seu abraço.

     -Não tenta dar uma de durão comigo, eu te conheço garoto. - falou ele sorrindo.

     -E eu achando que nunca mais iria ver essa cena novamente. - olhei para porta da sala e vi a dona da voz que disse aquilo, Ale secava as lágrimas sorrindo boba.

      -Olá Ale. -Victor a cumprimentou com um sorriso de orelha a orelha.

      -Ih não é que você tá com a bola toda mãe, olha a cara dele de apaixonado. - zombei recebendo um tapa da minha mãe no meu braço. -Nossa fica até agressiva.

     -Cala boca, Ucker. -Ale disse ficando vermelha de vergonha.

     -Aí Victor, não é porque você é meu pai que tá liberado o negócio aqui não, viu, tô de olho em você. - cemisserrei os olhos pra ele.

      -Tá muito de onda hoje pivete, eu ainda sou seu pai, te dou uns tapa, tu é grande mais não é dois e a queda é mais dolorosa, valeu. - o empurrei com o ombro rindo. Não sei, mas acho que aquilo era um grande recomeço. Olhei em volta e não vi mais os caras, dei de ombros e deixei os meus velhos conversando e fui pro meu quarto descansar.
____________________________________________________________________________________


  Oie gente!! Bred é capanga do Ucker *O*.Fernando é um traficante *O*


Respondendo comentarios ♥:


Kakaizinha:Oi, pode falar q eu te leio!!Tbm tô feliz em continuar, esepero conseguir postar ate o fim.Palmas né já tava na hora.Ucker ta todo arrempido de novo pra varia.Ucker tem q dar uma maneirada nesses ciumes, mas eu ñ me surpreenderia se ela voltase.Tô apaixonada na Laurinha *-*, mesmo ela tando mal educada mas se a gente pensa de outra forma ele só tava obedecendo o pai dela q mandou ela afastar as pessoas com ofensas kkk.Bred ñ é nem loco de encostar na Dul, ele é um capanga *O*.Concordo super com vc mesmo ele sendo um ogro as vezes, ele continua perfeito.Continuando, bj


Vondyanny:Tadinha da Dul né, Ucker tava muiiitoo ogro, mas agora ta arrependido, Lau tava engraçada respondendo o Bred daquele jeito kkkk.Caio é um capanga novo, ele ñ conhece a Dul e tbm acho q nunca teve um namorada descente.Ucker tava com raiva naquele momento, mas agora já ta morrendo de sdd da ruivinha.Vc ñ é dramatica kkkk, dramatica são esse dois q ficam num chove ñ molha kkk.Hj o site tava me odiando, fui posta em Aluga-se um noivo e ele travou, perdi tudo!!Continuando, bj


   Tchau amores, bj {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                     Oie meninas!!!   Comecei uma nova fanfic, ela tbm é adaptda espero q gostem.Vou deixar o link aqui se gostarem passem lá.    &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais