Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V CHRISTOPHER
-Ucker, prazer em revê-lo, quanto tempo, uh? Mais forte, maduro, gostei de ver. - travei o maxilar me segurando pra não sacar minha arma e dar quantos tiros precisos para matar ela.
-Belinda. - falei entre dentes. -Como vai? Sinto em dizer que não é um prazer em rever você. - debochei sentindo meu sangue ferver nas minhas veias.
-Sempre engraçado não é baby? - falou passando a mão nos seus cabelos, desviou seu olhar para Dul e sorriu de um jeito diabólico. -Ora, ora, ora, se não é a babá temporária. Se lembra de mim, querida?
-Belinda a garota que apareceu na casa do meu namorado, na época, toda se atirando e achando que ele ainda à amava? Como não? - Dul respondeu no mesmo tom que Belinda, sendo sarcástica, com um sorriso provocante.
-Bom, se não fosse a babá idiota dos meus lindos bebês, Mel e Nicky, eu estaria sim com ele. -Belinda rebateu se aproximando de mim, o que fez Dul chegar mais pro meu lado como se me protegesse, uma cena bem interessante ao meu ver. -Aliás como eles estão? Digo, Mel e Nicky? - perguntou pra mim.
-Grandes. - respondi dando de ombros.
-E sua filha?Laura, certo? - seu sorriso mostrava maldade.
-Vá logo ao ponto Belinda, o que você quer? - mudei o rumo do assunto.
-Não posso mais conversar com você? - sorriu meiga, mas eu a conhecia e sabia que estava mentindo. Continuei sério. -Ok baby, você venceu, vim te dar um recado e oferecer ajuda.
-Dispenso. - virei de costas puxando Dul comigo.
-Ok, mas quando Fernando pegar sua bonequinha de três aninhos e sua querida esposa, não diga que não avisei. - falou alto para que eu ouvisse.
-Como disse? - perguntei voltando até onde ela estava.
-Há um escritório nesse lugar? Conversar em um corredor não é legal. - olhou em volta e voltou seu olhar pra mim indicando que havia muitas pessoas ali.
-Dul amor, vai chamar os garotos. Estamos no escritório. - pedi.
-Não vou te deixar sozinho com essa aí. - fez uma careta.
-Seja mais segura Dulce, não vou roubar Christopher de você. - Belinda sorriu provocativa fazendo Dul bufar. -Vai lá gatinha, seja confiante. - gargalhou.
-Cala boca, va/dia. -Dul cruzou os braços peitando Belinda.
-Olha aqui garota, não estou te ofendendo, então baixa a bola, nunca gostei de você, eu ajudei seu pai em muita coisa mas resolvi dar um pequeno "olé" nele pra ajudar a família do Ucker, mas se continuar nessa marra toda eu volto pro lado do Fernando. - peitou Dul de volta. -É pegar ou largar. - sugeriu, Dul como resposta baixou a guarda e saiu em direção ao camarote pra chamar os meninos mas mesmo assim ela estava emburrada. -Garota antipática. -Belinda rolou os olhos.
-Belinda, menos né. -a cortei. -Me siga.- fui pro meu escritório no fim do corredor sendo seguido por ela.
-Nossa gatinho, que escritório maneiro, uh? - elogiou observando o local assim que entramos.
-Belinda, para com esses apelidos, eu quero que me chame de Ucker, pode ser ou tá dificil?
-Tá difícil. - semicerrei os olhos pra ela. -Hey estou brincando, cadê seu bom humor? - ela chegou mais perto ficando frente a frente com meu rosto graças aos saltos. -Me lembro bem como você era bem humorado e muito bom de cama. - mordeu os lábios sendo sexy. Por um pequeno instante fiquei meio vidrado mas logo desfiz de tais pensamentos.
-Já mandei ficar na sua, menos Belinda. - a afastei indo para minha mesa.
-Qual é? Vai dizer que a garotinha cheia de frescura, mimada e fútil, te laçou? É fiel a ela? - riu sarcástica.
-Dúvida de mim, querida? - zombei.
-Bom, o Ucker que conheço não era um cara que aparentava uma pessoa que sonhava em casar e essas coisas.
-E eu não sonhava mesmo. - dei de ombros. -Mas quando você se apaixona pra valer pela pessoa certa, você é capaz de tudo.
-Sei como é - seu olhar demonstrou um misto de angústia e tristeza, mas em um piscar de olhos ela retomou a sua postura de garota durona.
-Eai? Quem é a cobra que a Dul falou que... WOW -Chris entrou na sala falando mas logo parou assim que viu a garota, que antes era loira e agora estava morena, de frente com minha mesa. -Belinda? Mas o que... sério cara, não entendi.
-Ah Chavez não está feliz em me ver? -Belinda perguntou sorrindo.
-Quem não está né, uma gostosa dessa. -Joe comentou mas logo levou um belo de um tapa dado pela Dul. -Aí, que isso, agreção contra funcionário, isso é crime. - reclamou zombeteiro.
-Não me venha falar de crimes, sua existência já é um crime.- Dul falou fazendo todos nós rirmos menos Belinda.
-Nossa não ganho nem um abraço? -Belinda interrompeu as risadas roubando a atenção para ela. Todos os garotos foram abraçar ela, até mesmo os que ela não à conheciam.Dul ficou quieta olhando tudo da porta, pela sua expressão ela se sentiu trocada.
-Cara Bel, por que demorou pra voltar pro nosso lado? -Chris perguntou.
-Quando tentei voltar, um certo gatinho dos olhos cor de mel, me impediu.
-E quando foi isso? - Poncho perguntou.
-Há mais ou menos três anos atrás. - respondi seco.
-É meninos, Ucker não gosta mais do meu jeito de trabalhar.
-Mas se contar por maioria, você fica. -Poncho disse rindo.
-Poncho por que não cala boca e vai atrás da Annie? Ela está lá embaixo. -Dul disse um tanto quanto irritada.
-Sério? Ucker...
-Vai Poncho. - falei rindo.
-Por que não vai também Chris?Mai está lá também. -Dul disse rindo, o garoto me encarou quase implorando, assento e os dois garotos saíram dali quase correndo.
-Poncho e Chris, nunca mudam.-Belinda disse rindo. -E você Ryan? Não está namorando? - perguntou.
-Talvez. - deu de ombros.Ryan de todos os meus amigos era o que menos gostava da Belinda. -Ucker? Chamou todos aqui pra que?
-Fernando está atrás da Lau e da Dul também. - expliquei.
-Putz o que vamos fazer? -Caio, que estava calado junto ao Max, perguntou.
-Quero todos na minha casa amanhã para que possamos conversar sobre isso. - comuniquei.
-Beleza. -Max disse. -Bom, vou aproveitar o resto da minha noite. - assenti e todos os garotos saíram dali.
-Eu também devo estar nessa reunião amanha? -Belinda perguntou.
-Deve, agora sai daqui. - mandei já enjoando da cara dela.
-Ui. - riu. -Ok, tchauzinho baby, e tchau fofa. Aliás não se esqueçam, ele pode atacar a qualquer momento. - mandou um beijo no ar e saiu dali rindo de algo. Estranhei mas relevei.Dul bufou e revirou os olhos demonstrando sua irritação.
-Hey amor, o que foi? - chamei sua atenção percebendo sua expressão de aflição.
-Ucker, tem algo de errado eu sinto e... - ela foi interrompida por gritos de desespero e alguns tiros, até mesmo a música havia parado.
Me levantei e fui até a grande janela de vidro da minha sala vendo o caos lá em baixo, pessoas correndo e gritando e bem no meio da pista de dança vi ninguém mais, ninguém menos que Fernando Saviñón e seu fiel escudeiro Yan , eles olhavam diretamente para cá.
-FILHA DA PU/TA, ELA SABIA. - gritei enfurecido. Peguei minha arma carregada e peguei outra no cofre.
-Quem está fazendo isso? -Dul perguntou aflita.
-Fernando e Yan, temos que dar um jeito nisso. - informei -Se lembra como atira? - perguntei carregando uma das armas.
-Sim. - respondeu soltando um suspiro. A olhei atento, Dul se encontrava encostada na porta e de olhos fechados, ela parecia pálida e nervosa, talvez estivesse assustada assim como todos lá embaixo.
-Amor você está bem? - perguntei me aproximando dela que somente assentiu. -Tudo bem, olha não deixe Fernando te ver, tente sair da boate e me espere no carro, não saia de la nem se tudo aqui explodir, ok? - assentiu -Assim que eu descer espere um pouco e deça, saia pela saída de emergência no outro corredor, você vai dar de cara com meu carro. - dei um beijo em sua testa. -Te amo. - entreguei a arma pra ela. -Atire quando for preciso e qualquer um que vá te fazer mal.
-Ok, eu te amo, acabe logo com isso. - assento sorrindo fraco.
Sai da sala e dei de cara com Ryan.
-Cara o...
-Eu sei, tirou as garotas daqui?
-Poncho deu a chave do carro dele pra elas e as tirou pelos fundos. Onde está Dulce?
-Na minha sala, leva ela pro meu carro, onde estão os outros? - caminhamos até o fim do corredor.
-Lá em baixo batendo um papo com teu sogro, o cara adora causar. - sorri debochado o fazendo rir. -Quando vai contar pra Dul que ele já era um criminoso antes mesmo dela nascer? E que ela tem irmãos?
-Logo ela saberá, agora a tire daqui. -Chris assentiu e foi até minha sala. Coloquei minha arma na cintura e desci as escadas, que dava pra pista, calmamente.
Quando foi ouvido meus passos na escada, Fernando que estava de costas para mim se virou me olhando debochado. Observei as pessoas deitadas no chão e os garotos junto com seguranças apontando armas para Fernando e seus capangas.
-Abaixem as armas. - Fernando ordenou para seus capangas que logo o fizeram. -Ora, ora, ora se não é meu genro. Como vai Uckermann? - sorri parando nos últimos degraus da grande escada e cruzando os braços.
-Vejo que agora já está me aceitando na família não é mesmo? - debochei.
-Digamos que é isso ou nada não é. - riu. -E onde está Dulce? A escondeu? Vai me dizer que ela é casada com um criminoso e não sabe se defender - gargalhou.
-Cara ela tem o dom de atirar e de se defender no sangue não é mesmo? -Fernando travou o maxilar. -Hey sogrão, relaxa ela não sabe - dei uma pausa -Ainda. - ri sarcástico.
-Filho da pu/ta, além de você estragar a vida dela a colocando nisso você vai fazer ela te odiar por não ter contado pra ela antes, seja mais inteligente. - rosnou.
-Relaxa velho. - zombei. -Mas acho que ela não vai me odiar, sabe eu e ela estamos bem. Vou te dar uma dica pra que não precise ficar mudando de mulher a cada lugar que vai sabe, é só manter um sexo bom e selvagem quando preciso. - pisquei, parece que o que eu disse fez efeito, o cara sacou sua arma e apontou pra mim. Levantei as mãos sorrindo maldoso. -Qual é vai atirar em mim? Vai fazer sua filha e neta te odiarem e sofrerem? - perguntei sem deixar de sorrir.
-VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PU/TA, mas não foi pra te matar que eu vim até aqui, vim somente te dar um recado.
-O mesmo que o da Belinda? - perguntei ainda sendo sarcástico, então me lembrei de Yan ali ainda. -Eai cara tudo em cima? Como pode passar seu império pra ele? Achei que era mais eficiente.
-Cala boca moleque. -Yan falou entre dentes.
-Está a merce dele? Awn, que coisa linda. - ri mas minha risada foi interrompida por um disparo de uma das armas, fechei os olhos com o susto, de primeiro achei que foi em mim mas quando não senti a dor abri os olhos.
-Ninguém manda meu marido calar a boca. - ouvi a voz da Dul atrás de mim. Seus saltos faziam barulho no piso da escada. Olhei para frente e vi Yan com um tiro certeiro na cabeça estirado no chão. Todos os capangas de Fernando levantaram as armas para nós fazendo meus homens ficarem atentos. -Oh vai deixar eles apontarem as armas pra mim, papai? - fez cara de ofendida colocando a mão no peito. -Que coisa feia.
-E não é que você a treinou bem Uckermann? - Fernando debochou. -Eu já estava cansado desse bos/ta mesmo. - chutou o corpo de Yan. -Hey filha como vai? Está crescida, uh?
-E o senhor está um tanto... diferente. - sorriu maldosa. -Estava batendo um papo com meu marido? Estavam se dando bem?
-Com certeza. - falei entrando no jogo dela.
-Ah claro, até o momento dele resolver deixar a situação um tanto forte.
-E o senhor como vai? Bem? Sabe minha mãe está querendo divócio, pretendentes na área, sabe como é - o velho travou o maxilar.
-Vamos acabar logo com isso. -Fernando falou irritado. -Dulce vem comigo ou se não o caso complica.
-Não é tão facil assim sogrão. - brinquei.
-Hey eu não sou objeto não meu filho. -Dul protestou.
-Então o caso complica. - não deu tempo nem de pensar, os caras que o acompanhavam já começaram a atirar.
Puxei Dul para debaixo da escada, comecei a retrucar os tiros mas vi Dul se sentando no chão com a mão em sua costela.
-Ucker eu fui atingida. - falou com dificuldade. -Me ajuda.
Corri até ela tirando sua mão de cima do sangue, ela sangrava muito e gemia de dor, seu corpo começou a ficar gelado e ela suava frio e seus lábios estavam ficando roxos.
-Dul. - chamei e ela só reclava de dor. -Hey não desmaia. JACK -.gritei ele que estava mais proximo, ele veio apressado. -Ela foi atingida na costela. - falei desesperado.
-Temos que tira-la daqui, temos que ir ao hospital. - falou rápido.
____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente, OMG, q capitulo tenso!! Dul matou o Yan *O*, mas levou um tiro, tomara q ela fique bem.E a Belinda sera q ela falou a vdd??
Respondendo comentario do face ♥:
Geovana Aparecida:Continuando, bj
Respondendo cometarios ♥:
Millavondy36:E ñ é que vc acertou, sim era a Belinda, eaí sera q ela ta mesmo do lado deles??Aiii nem me fale da Bruna ñ gosto dela, daqui uns capitulos ela da as caras.Fazia tempo q ñ tinha um hot né.Inprevisiveis, é essa a palavra q resume esses dois kkk.Continuado, bj
Camyemily14:Ñ é q eu esteja enrolando, mas ñ quero estragar a surpresa kkk, se isso for ajudar, proximo capitulo ela diz se ta ou ñ prenha kkk.Quem chegou foi e Belinda, e com altos papos, sera q é vdd, oq ela disse??Bruna daqui a pouco aparece, pra nossa infelicidade kk.Eu sinto a mesma coisa e vc quando aparece esse tipo de mulherzinha nas fic, vontade de mata!! Lau com o tempo vai aprende, q nem tudo é como ela quer.Menina se ta com sangue no zoió né, tbm ñ gostei dessa azinha aí no colo do Ucker, e se fosse eu no lugar da Dul fazia a mesma coisa e vc disse q era pra fazer.Continuado, bj
Manoellaaguiar:Menina eu tbm tava nervosa, ontem o capitulo q eu postei foi o ultimo q eu tinha já pronto todo adaptado, dai nem eu sabia quem tinha chegado kkk.Hum, gostei da ideia da maratona, talvez tenha maratona sabado que vem.Bj
LEITORAS FANTASMINHAS APARECEM PLIXX !!!!
Tchau amores ate amanhã.Bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Acordei com um barulho irritante de um "bip" tentava abrir meus olhos mas parecia que havia algo pesado sobre eles. Fiz um pouco de esforço e consegui abrir os olhos mas logo os fechei pela quantidade de luz que quase me cegou, os abri novamente e analisei o lugar, um quarto branco e estranho, observei mais em volta e percebi de onde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj