Fanfics Brasil - Capitulo 14-Segunda Temporada-Stealing my house? My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14-Segunda Temporada-Stealing my house?

39 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Ucker me olhava de um jeito tão medonho que resolvi nem me mexer pra não irritar ele mais ainda. Por algum motivo ele ficou muito irritado com a minha brincadeira. Parece até que não sabe brincar.

   Assim que ele nos trancou eu já comecei a me preparar pra fugir dali, de algum jeito eu iria fugir.

      -Ah é Dul, você mentiu pra mim então? - engoli em seco dando a volta na mesa o deixando do outro lado da mesa.

      -Já disse que era brincadeira, amor para - pedi mas ele não parecia ouvir e muito menos querer parar.

      -Quantas vezes vou dizer que você é minha?

      -Ucker...

      -Ninguém além de mim vai tocar ou já tocou em você, entendeu? Ninguém. - em um piscar de olhos ele já estava em minha frente,  havia pulado a mesa. -Ou eu mato assim como fiz com Léo, se lembra? - sorriu sacana.

   Por impulso dei alguns passos pra trás caindo sentada no sofá de canto dali. Desta vez os olhos de Ucker já não mostrava maldade e sim que ele ia aprontar algo.

      -Que tal fazermos um jogo, huh? Vou abrir a porta, você corre o máximo que puder, mas você não pode deixar eu te pegar tudo bem? - assenti, afinal não havia outra maneira de sair dali -Mas se eu te pegar vou fazer você pagar por toda essa asneira que você me fez ouvir. O jogo vai rolar somente dentro da casa, aproveite que estamos sozinhos pra que ninguém te atrapalhe. - ele falava como se fosse divertido correr pela casa só pra não ser castigada -Não vale voltar pra dentro do escritório, vou abrir a porta e contar até vinte e você corre sem parar, porque se parar eu vou te pegar - e então ele foi até a porta e abriu a mesma me dando passagem pra passar, me levantei me preparando,  aquilo seria divertido -Um, dois... - sai em disparada pela casa ouvindo ele contar cada vez mais alto pra que eu ouvisse.


P.O.V CHRISTOPHER

   Quando ela saiu da sala e eu havia terminado de contar fui até minha mesa vendo na tela do computador onde ela estava. Não era trapaça eu não havia dito que aquilo não valeria. Ri vendo ela meio perdida no andar de cima, ela não sabia se ia pro lado dos quartos ou se ia pra perto da sala de jogos. Me levantei assim que a vi entrando na sala de jogos.

   Subi as escadas tranquilamente e andei pelos corredores, passei pelos quartos e nem sinal dela. Ótimo ela ainda estava lá. Assim que cheguei frente a porta da sala de jogos rodei a maçaneta percebendo que a mesma estava trancada, mas eu havia pego a chave da porta daquela sala.

   Destranquei a porta e quando entrei, aparentemente, estava vazia mas bastou prestar atenção e pude vê-lá atrás de um fliperama. Em passos leves e calmos caminhei até ela, fui para o lado contrário que ela estava virada e resolvi dar um susto nela. Cheguei por trás dela e sussurrei em seu ouvido:

      -Buuh - ela deu um pulo de susto e tentou correr mas segurei em sua cintura a prendendo em meu corpo. -Eu disse pra não parar, baby - continuei sussurrando como se estivesse falando um segredo pra ela, e pude ver seu corpo todo ficar tenso, ela cravou as unhas no meu braço mas ignorei aquilo e a joguei contra a parede -Hora do castigo - sorri malicioso.

      -Christopher - choramingou.

      -Shiii - a calei com um dedo em seus lábios. -Você vai gostar - mordi seu lábio inferior antes de beija-la com desejo.

   Como castigo eu ia provocar ela e deixar ela cheia de desejo implorando por mim. Não vou parar até ela implorar.

   Passei minha mão por dentro da sua blusa alisando sua barriga, Dul se arrepiou com meu toque me fazendo rir. Subi minha mão para seus seios cobertos pelo sutiã apertando.

      -Ai Ucker - ela  reclamou -Não aperta, tá dolorido. - rolei os olhos, tinha me esquecido que ela ficava manhosa quando tava grávida.

     -Desculpa - pedi mas não parei com minhas provocações.

   Tirei sua blusa em meio a beijos a jogando longe, ela lutava comigo por controle da situação mas aquela guerra era minha. Andei as cegas até a mesa de sinuca levando ela junto, peguei ela no colo e a coloquei em cima da mesa a deitando ali, subi na mesa também ficando por cima dela começando a beijar seu pescoço, desci os beijos para seus seios e descendo a alça do sutiã com os dentes. Fazia tudo lentamente para tortura-lá e parecia que estava dando resultado.

     -Ucker, vai logo com isso - implorou e eu dei um sorriso inocente pra ela.

   Terminei de tirar seu sutiã mas sem deixar a lentidão de lado, joguei o sutiã longe assim como fiz com sua blusa. Me controlando ignorei minha vontade de cair de boca naqueles peitos, e tirei seu short junto com a calcinha pra facilitar, era bem claro que eu já estava completamente duro e quase explodindo só de ver ela arfar a cada toque meu, mas não seria agora que meu amiguinho ia ganhar atenção.

   Dul tentou tirar minha camiseta, até levei um susto porque ela não estava se mexendo e nem agindo só estava deixando eu controlar. Segurei suas mãos não deixando ela tirar minha roupa.

      -Hey gatinha, vai com calma, primeiro você e depois eu, huh?

      -Ucker cara/lho qual é a sua? Fica de putaria, se não parar eu vou... - ela se interrompeu soltando um gemido alto quando penetrei dois dedos de uma vez dentro dela e sem aviso prévio. -Por/ra. - esbravejou ofegante.

      -Você não queria ir mais rápido, baby? - sorri com a maior cara de pa/u me passando de inocente.

      -Filho da pu/ta, eu falei rápido não... - a calei a beijando.

   Movimentava meus dedos em ritmo lento fazendo Dul se contorcer e gemer baixo entre o beijo por ser orgulhosa e não querer mostrar que tava gostando. Desci meus beijos por seu pescoço, mordendo e chupando pra deixar marcas, desci os beijos pela sua barriga ate chegar onde eu queria, mas antes a olhei dando uma piscadela, Dul mordeu o lábio inferior com a maior cara de safada.

   Com a língua a penetrei sentindo o quão quente e molhada ela estava.Dul deu um gemido alto, quase um grito, quando passei minha língua por seu clitóris, comecei a chupa-lá a levando a loucura. Ela já gritava de tanto prazer, quando percebi que ela ia go/zar tirei minha boca bem no momento em que ela teve o pré orgasmo causando dor e desta vez o grito foi de dor.

      -Merda Ucker, porque fez isso? - disse quase chorando de dor, eu sabia que ia doer mas não tanto.

   Quando ela começou a chorar tentei levantar ela mas nem sentar ela conseguia, me apavorei.

      -Ai Ucker, tá doendo, tá doendo muito. - ela chorava.

     -Dul não era pra doer tanto, era só pra dar uma ardência, ai meu Deus, me desculpa. 

      -Ai vou perder os bebês, tá doendo, ai Ucker - arregalei os olhos e fiquei parado tentando descobrir o que fazer quando a idiota começa rir. A olhei confuso -Isso é pra aprender a nunca mais tentar me machucar - sorriu sapeca.

      -Sua maluca, achei que você tava com dor. - dei um tapa na sua perna causando um estalo mas não foi forte. Ela se vestiu com a lingerie e a camiseta, o seu short estava perdido em algum lugar.

      -Mais eu estou, idiota, culpa sua, mas não dói tanto assim depois de um tempo - ela se sentou e eu fiquei de pé frente a ela que passou as pernas em volta da minha cintura e abraçou meu pescoço -Viu o quanto você me ama? Ficou todo preocupadinho. - fez graça e eu revirei os olhos.

       -Tá muito iludida, quando eu disse que te amava? - falei rindo entrando na brincadeira e abracei ela de volta.

      -Você diz a três anos, quase quatro, toda manhã e sempre que pode - fez cara de metida -Você não vive sem mim, bebê. - ri pelo nariz balançando a cabeça.

       -Com certeza você sofrerá mais sem mim - arquiei uma sombrancelha.

       -Quer apostar?

       -Nem morto - neguei rindo -Já disse você é minha - sussurrei as ultimas palavras perto da sua boca, aproximei mais nossos lábios dando um selinho.

      -Ucker - sua voz estava baixa quase sem sair -Vamos acabar com o que você começou? Ainda não estou satisfeita - ela parecia envergonhada pedindo aquilo, confirmei assim que ela ficou com as bochechas coradas.

    Minha resposta foi quando a peguei no colo e a deitei no chão com cuidado, tirei minha camisa e logo após sua camiseta também. Desta vez eu estava com pressa muita pressa. Em segundos já estávamos sem nenhuma roupa. Pulei as preliminares e já fui para o que interessa.

   Me posicionei no meio das pernas dela e a penetrei com força arrancando gemidos altos, minhas estocadas aumentavam de acordo com seus gemidos.

       -Awn ... Mais... Mais rápido - pediu e assim fiz.

   Logo ela go/zou, mais algumas estocadas e eu go/zei também. Joguei meu corpo por cima dela soltando meu peso pra fazer graça.


     -CHRISTOPHER - gritou -Sai de cima - ri rolando pro lado saindo de cima dela e deitando ao seu lado no chão.

      -Você é tão chata.

      -E você é um maluco, fez eu correr de você pra acabar assim - bateu em meu peito me fazendo rir -Tô com vontade de bater até você morrer.

      -Dul, você não consegue viver sem mim, assim como eu não vivo sem você gordinha - beijei sua bochecha a fazendo sorrir.

      -Idiota - falou se levantando e começando a se vestir, fiz o mesmo colocando somente a cueca e a bermuda.

   Saímos da sala e ouvimos barulhos no jardim, naquele corredor havia uma janela de vista pra lá e essa janela que sempre estava fechada desta vez estava aberta.

      -Ucker...

     -Fica aqui.

   Peguei minha arma e destravei andando até a janela, olhei do lado de fora vendo meus seguranças daquela parte do quintal todos ao chão mortos.

      -Droga - voltei até onde Dul estava e sai a arrastando pro andar de baixo, olhando pra todos os lados, eu sentia que tinha alguém ali.

      -Ucker o que houve?

      -Dul faz silêncio.

    Quando chegamos no corredor do meu quarto ouvimos vozes, voltei até o outro corredor pra identificar quem estava ali, dei uma espiada e pude ver a Bruna, Maddie e mais dois caras armados que estavam de costas pra gente.


   O que elas estavam fazendo ali?


   Eu vou matar essas duas filhas da pu/ta.


   Olhei pra Dul que também tinha visto o que vi e estava assustada com aquele armamento. Apesar dela viver com pessoas do crime eu não deixava ela chegar perto disso e quando ela chegava ficava assustada mesmo já tido matado pessoas.

      -Vamos fazer o seguinte, vamos descer pelos fundos e ver como está lá embaixo. - sussurrei e ela assentiu. Demos a volta e descemos as escadas da cozinha não vendo ninguém. Fomos até o escritório -Você fica aqui.

       -Não, eu quero ir com você - bufei.

       -Tá tá, não vou discutir com você. - cedi -Pega isso - entreguei uma arma pra ela e peguei duas pra mim -Não sai de perto de mim por nada ouviu?

       -Ouvi agora vamos logo ou eles vão fugir - saiu na frente.

       -Ei calma, vem atrás de mim - passei em sua frente.

   Passamos pela sala de estar e estava vazio, subimos as escadas e as vozes deles discutindo por algo ficavam mais alto. Eles deveriam achar que não tinha ninguém em casa pra fazer esse barulho todo. Eles aparentemente estavam no meu quarto, chequei se Dul estava atrás de mim antes de abrir a porta do quarto, abri a porta e entramos, eles estavam no meu closet, eles iriam roubar aquele cofre que tinha lá dentro? Eles não sabiam fazer nada mesmo. Lá só tinha... documentos, documentos de carregamentos e roubos, filhos da pu/ta.

   Cheguei na porta do closet com a Dul atrás de mim, encostei no batente da porta e cruzei os braços, eles eram tão idiotas que deixaram as armas no chão pra mexer no cofre, enquanto as garotas estavam tentando adivinhar a senha os dois bocós conversavam. Pera ai, Pablo e Bred? Uau eles se superaram. Sentiu a ironia? Pois é.

      -Que cena linda - chamei a atenção deles fazendo eles se assustarem -Descobriram a senha? - ri. Bred tentou correr até uma das armas no chão mas eu fui mais rápido e dei um chute no rosto dele quando ele abaixou pra pegar a arma -Ah cara você deveria saber que se você se virasse contra mim ia se ferrar, poxa cara você era segurança da minha mulher. - sorri maldoso, Dul saiu de trás de mim com uma cara de dar medo fazendo Bred engolir em seco, ela ainda não sabia que ele trabalhava pra mim.

      -Bred, roubando minha casa? Que coisa feia - ela mandou um olhar repreendedor pra ele.

      -Dul... - o cara tentava falar mas não conseguia.

      -Pablo e você? Lembra o dia que você me beijou? Ah cara, deveria praticar mais porque você não sabe beijar, sinceramente - a raiva me tomou quando lembrei daquilo. -Maddie e Bruna, va/dias como sempre.

      -Vamos acabar com isso - dei um tiro na cabeça de todos matando cada um deles sem dar chances deles reagirem -Ops vou ter que trocar de closet ou quarto - debochei.

      -De quarto com certeza -Dul concordou.


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Omg, Bruna, Maddie, Pablo e Bred juntos, e roubando os vondy! Credo, pelo menos eles já foram kkk.


Respondendo comentarios do face♥:


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, sim tudo voltou ao normal, eles brigam mas depois se acertam kk.Bj


Respondendo comentarios ♥:


Camyemily14:Aiii amore, desculpas mesmo, mas já pedi as desculpas por msg kkk.Menina, vc fala inglês??Ñ ele ñ bateu nela, graças !!E ate q ela gostou do castigo kkk.Vc gostou da Maddie então??Sinto lhe informar mas ela tava tramando um assalto junto com os amiguinhos dela na casa vondy kkk.Uma hora o Ryan arranja uma mulher kk.Claro q pode prepar as suas armas, e pode ir treinando muito pq ainda vai aparece muitos vilões kk.Bj


Tainara_vondy:Continuando, bj


Dulcemaria_candy_:Oie amore, seja bem vinda, fique a vontade e volte sempre <3 Continuando, bj


Millavondy36:Sera q a Annie ta gravidissima tbm??Daqui a pouco saberemos, mas ao q tudo indica sim kkk.Vondy sempre entre tapas e beijos kkk.Continuando, bj


         Tchau amores ate amanhã.Bj {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE         -Mas mamãe me dá só mais um -Laura implorava enquanto andávamos no shopping. Ela queria sorvete mais eu já havia comprado dois pra ela e ela ainda queria mais.       -Não Laura, chega de sorvete, que tal comermos em um restaurante? - sugeri.   &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou &#10084;&#65039;

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais