Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy
P.O.V DULCE
-Mas mamãe me dá só mais um -Laura implorava enquanto andávamos no shopping. Ela queria sorvete mais eu já havia comprado dois pra ela e ela ainda queria mais.
-Não Laura, chega de sorvete, que tal comermos em um restaurante? - sugeri.
-Não, eu quero sorvete - cruzou os braços batendo o pé no chão fazendo birra.
-Laura, você não vai tomar sorvete, chega - ela já estava me irritando.
-Se fosse o papai ele ia me dar.
-Mas eu não sou seu pai. A gente veio aqui pra comprar coisas pros bebês e pra você e ainda por cima você não me deixa comprar nada.
-Você não gosta mais da Laura - começou a chorar -Só desses bebês bobos. - virou de costas pra mim.
-Ei também não é assim, eu te trouxe pra passear comigo e você fica fazendo birra - me abaixei a virando pra mim, eu estava de vestido e pude ver os nossos seguranças me olharem mas ignorei eles -Vamos terminar de comprar e se você se comportar a gente compra mais sorvete e ainda leva um pro seu pai, o que acha?
-Isso ai, mamãe - fez sinal positivo com o dedo me fazendo rir. Interesseira igual ao pai -Podemos comprar um presente pro bebê da tia Annie? - ri concordando.
Pois é, Annie nos ligou hoje pela manhã dando crise dizendo que estava grávida e que ia dar uma voadora na cara do Poncho por isso, eu e Ucker zoamos eles até o Poncho ameaçar o Ucker dizendo que no futuro ia incentivar o filho dele, se fosse menino, a pegar a Laura ou um dos gêmeos se um deles fosse menina, Ucker ficou pu/to e parou de encher o Poncho.
Ficamos o dia todo fora por ordens do Ucker, ele e os garotos iriam fazer uma reunião em casa sobre terem invadido a casa, matado grande parte dos seguranças e eles estavam tentando descobrir se tudo o que houve na tarde do dia anterior foi a mando do Fernando.Ryan descobriu que Fernando tem mais de quatro mulheres e que com cada uma ele usa nomes diferentes e que eu tenho mais uma irmã de 17 anos e um irmão de 12. Incrível fico sabendo de coisas que eu deveria saber desde sempre somente agora, totalmente incrível. Os garotos me contaram do império que o Fernando tem e que antes estava no nome do Yan e que agora está no dele.
Quando eu e Laura chegamos em casa o hall estava vazio e silencioso, o mesmo estava a sala, deixei as compras na sala e a Lau com a Zoe na cozinha, e fui procurar Ucker, que de acordo com a Zoe, ele estava no escritório. Assim que cheguei em frente a sala ouvi a voz dele , entrei na sala sem bater e ele estava falando ao telefone e parecia bravo.
-Beleza então, falo com você depois - disse encerrando a ligação -Como foi as compras? - perguntou pra mim assim que me sentei na cadeira em sua frente. Ele mexia em uns papeis.
-Ah você conhece a Laura, ela faz birra pra tudo - dei de ombros.
-Comprou as coisas que você queria?
-Uhum - murmurei -O que você tá fazendo?
-Trabalhando - falou como se fosse óbvio.
-Disso eu sei, tô perguntando o que são esses papéis.
-Dul vai cuidar da tua vida - falou rude.
-Ih Ucker, eu não te fiz nada pra falar assim comigo, idiota - sai da sala com raiva, garoto idiota.
Fui pro meu quarto e no meio do caminho me deu um enjôo forte que tive que correr pro banheiro, fiquei um bom tempo soltando tudo que eu comi naquele dia no vaso.
Ucker passou o resto do dia naquele escritório e nem vi quando ele foi dormir. De madrugada, o relógio marcava quase quatro da manhã, tive dores fortes, tive que levantar mas mesmo assim a dor não passava. Fiquei vagando pelo quarto.
-Dul? - Ucker chamou com voz de sono -Tá passando mal?
-Tô com dor - respondi me sentando ao seu lado na cama -Eles estão mudando de posição sei lá, tá doendo muito.
-Deita aqui - bateu na cama do seu lado e se sentou. Deitei onde ele indicou e ele começou a fazer uma massagem muito boa na minha barriga -Hey meus amores, deixa a mamãe dormir, ela precisa descansar - começou a conversar com os bebês -E o papai também quer dormir, se a mamãe não estiver bem eu não consigo dormir, por que vocês não vão dormir também? Porque pensem comigo, daqui a uns meses vocês vão chorar por tudo, choro em dobro, comida em dobro, fraldas em dobro - ri da cara de sofrido que ele tava fazendo -Deixem a gente dormir enquanto pode, por favor pestinhas.
-Hey não chame eles de pestinhas. - ele rolou os olhos
-A mãe de vocês é uma chata, vocês não tem noção.
-E o pai de vocês é um besta sabe ele é idiota as vezes.
-Cala boca, não me difama não - rimos -Eu sou um amor de pessoa, vocês vão me amar, vejam a Laura ela me ama - falou sorrindo convencido.
-Só porque você da tudo o que ela pede, mas nada supera que EU sou a mãe dela e as crianças gostam mais das mães. - ele sorriu, o sorriso mais lindo que ele já deu, e pulou em cima de mim fazendo cócegas.
-Diz eu te amo, Ucker - aumentou as cócegas.
-Ah não... você sempre faz isso, para com isso - me debati.
-Diz - ele ria tanto quanto eu.
-Ok ok, eu falo - respirei fundo -Eu te amo, Ucker, mas você continua idiota. - falei rindo e ele parou de fazer cócegas.
-Eu também amo muito você, gatinha - beijou minha bochecha e deitou do meu lado -A dor passou?
-Sim, como fez isso?
-É só você se distrair - deu de ombros e passou os braços em volta da minha cintura me puxando pra perto dele -Agora dorme - ri, ele tava fazendo graça mas ainda estava morrendo de sono. Em minutos ele já estava dormindo e resolvi aproveitar pra dormir enquanto a dor não voltava.
Só naquela noite eu acordei mais duas vezes e resolvi deixar de lado a ideia de dormir na terceira vez em que acordei.
Fiquei na cama assistindo TV com o volume baixo pra não acordar o Ucker. Depois de umas duas horas acordada Ucker também acordou.
-Já acordada? - perguntou ainda sonolento.
-Sim, não consigo dormir.
-Você tem que falar isso pra sua médica, todos os dias você sente essas dores - torci a boca assentindo. -Que horas são?
-Oito horas da manhã.
-Por/ra, tô atrasado - deu um pulo da cama.
-Pra que?
-Simulação, já era pra mim estar lá.
-Ah - ele saiu correndo pro banheiro. Odiava quando ele começava essas simulações pra roubos, ele ficava o dia todo fora e quando voltava estava sempre estressado. As vezes queria que ele fosse uma pessoa normal, não uma pessoa fora da lei.
Passei o dia todo sozinha, como de costume Laura estava com a Ale, elas passavam todas as tardes juntas menos quando eu interferia e não deixava.Ucker não atendia a mer/da do celular e eu já estava morrendo de tédio quando ele cruzou a porta da sala que nem um furacão e foi direto pro andar de cima da casa. Resolvi esperar ele descer mas ele me gritou e eu levei um susto tão grande que até cai do sofá.
-DULCE, VEM AQUI - gritou de novo e eu subi bem lentamente - VAI LOGO POR/RA - apressei os passos mas também não corri. Cheguei no quarto e ele estava procurando algo em uma cômoda.
-Fala chefia - imitei o Chris e ele revirou os olhos.
-Se arruma, você vai sair comigo hoje.
-Ah é? Pra onde?
-Se lembra do barco que eu te levei quando saímos pela primeira vez? - assenti sorrindo -Então, vou dar uma festa lá hoje, preciso chamar a atenção da Jéssica - franzi o cenho.
-Jéssica?
-É, sua meia irmã, ela está em Atlanta e ama festas, uma tipica garota mimada. Você vai se aproximar e ser "amiga" dela, e...
-E?
-Olha não da crise ta? Foi ideia do Chris, brigue com ele.
-O que vocês fizeram? -Ucker mordeu os lábios apreensivo.
-Convidamos ela em meu nome, ela não sabe que sou casado e... Bom, ela vai vir pra me conhecer e tenho que fazer ela se interessar por mim e eu tenho uma semana pra ganhar a confiança dela, digamos que vou ter um lance com ela. - o olhei chocada.
-Não, sem chances, diz que você não concordou - pedi e ele desviou o olhar -CHRISTOPHER VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO, NÃO VOU SER AMIGA DA PIRA/NHA QUE VAI CHEGAR PERTO DO MEU HOMEM - gritei enfurecida.
-Não vai rolar nada Dul, no máximo um beijo, não sei, prometo que vou evitar esse tipo de contato. - seu olhar suplicava pra que eu aceitasse. Respirei fundo.
-Tudo bem - suspirei -Pra que quer a confiança dela?
-Ela é a única filha do Fernando que tem acesso ao tráfico dele, parece que ele quer que ela comande tudo no futuro. E ela não me conhece, não sabe que sou inimigo dele, ela nem sabe quem é Christopher Uckermann. - assenti ainda contrariada -Não vou trazer ela pra cá nem nada, vou me encontrar com ela durante a semana, coisa boba.
-Hmm.
-Ei, olha pra mim - veio ate mim segurando meu rosto pra olhar pra ele -Eu te amo, não precisa ficar assim.
-Tá . - me soltei dele -Vou tomar um banho - murmurei e ele suspirar frustrado.
Eu não tinha gostado nada daquilo, nada mesmo.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!!! Jéssica, gostaram desse nome?Como sera q ela sera? kkk
Respondendo comentarios do face ♥:
Yasmim Gomes de Melo:Continuando, sabe q eu ñ tinha notado isso, os dois juntos são imbativeis kk.Bj
Geovana Aparecida:Continuando, bj
Respondendo comentarios ♥:
Min_vidal2003:Oie amore!!Hum começou então, tô te esperando viu kk.Menina eu tô cheia de sdd já de Aluga-se um noivo :'( tô tão dramatica kkk.Bj
Camyemily14:Aiiiii como eu queria saber fala em ingles, magina canta "Tu amor" bem certinho kkkk.Esse castigo ate eu queria kkk.Ah mais uma hora a namorada do Ryan aparece, ela já deu as caras por aqui.Q bom q a sua mira ta boa então, pq os vilões q tão vindo por aí são super malvados kk.Siiiiiiiim, a Annie ta grávida!!! Tadinho do Poncho ela bateu nele kkk.Continuando, bj
Dulcemaria_candy_:Super safadinhos, em cima da mesa de sinuca *O* .Ainda bem q equele quarteto já morreu, pq eu ñ tava aguentando eles mais kkk.Continuando, bj
Millavondy36:São malucos, mas se amam <3 Dul foi uma boa atriz fingindo dor, e agora ela vai ter q fingir com a Jéssica.Bota burros nisso, e ainda nem tinha dinheiro no cofre kkk, ainda bem q morreram menos 4 pra incomodar.Tbm acho q eles vão ter q trocar de quarto kkk.Continuando, bj
Tchau amores.Bjão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE Sai do banho e fui ao closet tentar achar algo pra que eu usasse essa noite. Estava distraída quando Ucker entrou no quarto secando o cabelo em uma toalha, deveria ter tomado banho em outro quarto. -Está brava? - perguntou enquanto procurava uma roupa. -Não, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 948
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42
eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua
-
anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12
Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️
-
ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03
Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez
vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56
bem isso kkkk
-
Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13
acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44
Tudo bem *-*
-
GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50
Oiie ^^ Leitora nova! s2
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09
Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*
-
janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30
(Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17
Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs
-
Postado em 18/01/2017 - 00:21:22
Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)
AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53
Respondido ali em cima amore o-0
-
millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15
que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11
Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22
Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj
-
br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19
Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47
Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj