Fanfics Brasil - Capitulo 16-Segunda Temporada-It will always be you My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16-Segunda Temporada-It will always be you

1704 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE


 


   Sai do banho e fui ao closet tentar achar algo pra que eu usasse essa noite. Estava distraída quando Ucker entrou no quarto secando o cabelo em uma toalha, deveria ter tomado banho em outro quarto.

      -Está brava? - perguntou enquanto procurava uma roupa.

      -Não, só pensando se mato o Chris com sua Clack ou só bato nele até que morra - falei indiferente fazendo ele rir.

      -Relaxa, vai dar tudo certo.

      -Me explica o que vou fazer - pedi pegando um vestido qualquer roxo que tinha um tipo de cindo meio de lado.

      -Você vai chegar em mim e nos meninos quando ela já estiver com a gente, vai se apresentar pra ela como prima do Chris e vai começar a me exibir pra ela, vai desafia-lá a me roubar de você só que de um jeito clássico, só precisa provoca-la - Ucker parecia se divertir com a minha cara de ciumes.

      -Me diz uma coisa? Você vai colar nela essa semana, certo? - assentiu -E vai me deixar de lado com a Laura e ainda por cima grávida? - ok eu estava fazendo drama pra que ele não fizesse aquilo, e chantagem emocional funcionava as vezes.

      -Dul, pelo amor - bufou -Não vou passar vinte quatro horas com ela, também nem é todo dia que vou ver ela.

       -E se ela não quiser vir na sua casa? E se ela for uma pu/ta cretina e quiser dar pra você? Vai negar? - desafiei o peitando.

      -Vou, oras, porque não negaria? Não confia em mim? - arqueou uma sombrancelha.

      -Não é isso, só que com ela sendo uma va/dia e dando em cima de você já é demais pra mim, você morre de ciumes até dos seus amigos, então não me venha com isso de "confiar" - fiz aspas com os dedos.

       -Olha Dul, estou pensando seriamente em te trancar aqui e te deixar sozinha, porque na boa garota, você torra minha paciência - voltou a se vestir e ele parecia irritado, resolvi me arrumar e calar a boca antes que ele me trancasse aqui como disse.

   Já pronta fui pra cozinha ver se tinha algo pra comer, peguei um pedaço de bolo e me sentei no balcão.Ucker entrou na cozinha com cara de poucos amigos.

      -Vamos, estamos atrasados.

      -Vou no mesmo carro que você? - perguntei me levantando.

     -Sim, você é prima do Chris mas também é uma das minhas garotas - piscou pra mim -Digamos que Jéssica gosta daqueles magnatas que anda cheio de va/dia, ela é gananciosa e vai te enfrentar pra roubar seu lugar, porque não é todo dia que uma garota vai a uma festa acompanhada de Christopher Uckermann - rolei os olhos entediada com aquilo.

     -Tá - bufei e sai da cozinha em sua frente, fomos com o Audi pois chamava atenção e é isso que ele queria. Como sempre que saiamos Zoe cuidava de Laura pra gente.

   Chegamos ao porto e lá estava meu precioso barco, fiquei com uma pu/ta raiva quando ele me disse dessa festa no MEU barco, ele havia me dado ele de vez depois que implorei dizendo que era importante pra mim. Tomar no c/ú, vou ter que pagar de va/dia do meu marido.

      -As garotas estão aqui? - me referi a Annie e Mai.

      -Sim, elas vão fazer o mesmo papel que você só que a Annie com o Poncho e Mai com Chris, Ryan está com uma garota ai que ele conheceu. Jéssica vai estar com algumas amigas e nada melhor do que conquistar o grupo das va/dias inteiro. - sorriu e eu virei o rosto, eu estava pu/ta com ele -Dul, poxa não fica assim, é tudo pra derrubar aquele mer/da.

      -Hmm - cruzei os braços olhando o lado de fora do carro, as pessoas já estavam loucas ali. Tínhamos que ficar no carro até a pira/nha chegar. Já odiava essa garota.

       -Vai ficar bolada agora? - o ignorei -Dul desamarra essa cara, eu só tenho olhos pra você, baixinha - me segurei pra não sorrir com o apelido. -Me da um sorrisinho - ele colocou o rosto na frende do meu fazendo um bico exagerado e não consegui segurar e comecei a rir e ele sorriu lindamente -Essa é minha garota - beijou minha bochecha -Eu te amo baixinha, não fica assim, huh?

      -Vai ficar me chamando de baixinha? - fiz uma careta fingida.

      -Vou e se não gostar se acostuma, vou te encher o saco com isso - riu.

      -Vou arrumar um apelido pra você também - mostrei a língua pra ele e ele riu. -Olha - apontei o conversível chegando e quatro garotas descerem dele como se fossem as rainhas da parada. Ai ai, meu Deus, a rainha sou eu cara, eu sou mulher do rei de Atlanta, beijem meus pés va/dias -pensei-

      -Tua maninha chegou - Ucker zombou.

       -Não repita mais isso se não quiser divórcio - esbravejei e ele levantou as mãos como se rendesse e rindo.

      -Vamos? - assenti e fui abrir a porta do carro mas Ucker me puxou me beijando -Eu te amo, não esquece - sorri assentindo.

       -Também te amo - falei rindo.

       -Agora vamos baby, sei que você é uma boa atriz - falou passando o braço em volta da minha cintura quando saímos do carro. Ri.

     -Claro - ironizei.

   Caminhamos até a entrada do barco e recebemos olhares e atenção da maioria das pessoas, as que estavam sóbrias claro.

       -Olha meu poder - se gabou.

       -Você acha que os homens estão olhando pra quem? - falei rindo e ele fuzilou com o olhar um cara que tava me olhando. -Isso mesmo, pra mim. - ri da cara dele.

   Uma garota que aparentava ser mais nova que eu estava vindo em direção a nós, Ucker apertou minha cintura e entendi ser Jéssica. Comecei a fazer meu papel de va/dia, me inspirei em todas as va/dias que eu tive a desgraça de conhecer. Olhei a garota de cima a baixo e parecia que a pu/ta ali era ela com aquele vestido.

      -Christopher Uckermann - Jéssica já parecia bêbada pela sua animação. -Obrigada pelo convite - ela me ignorou totalmente e me empurrou de leve pra abraçar o ele. Que va/dia oferecida.

       -Ah que isso gata, não seria uma festa sem Jéssica Salvatore, não é mesmo - Ucker sorriu safado ao olhar ela da cabeça aos pés fazendo a garota trocar olhares nada inocentes com ele, ah ele pediu pra apanhar agora.

   As outras amigas dela também se aproximaram cumprimentando o Ucker  e claro me ignoraram. Pude ver que o espertinho havia tirado a aliança de casamento, não sei porque me deu vontade de dar um tapa na cara dele.

      -Então meninas vocês já conheceram os meus amigos?

      -Não, que tal você apresenta-los a nós? - essa Jéssica é muito assanhada, como pode fazer parte da minha familia? Por Deus.

   Ucker saiu andando na frente e seguimos eles, chegamos ao deck do barco e lá estavam os garotos e minhas amigas, Chris foi o primeiro a me ver mas acho que ele não percebeu as garotas perto da gente porque deu um grito chamando atenção delas.

      -GORDINHA - ele veio até mim e me abraçou me tirando do chão.

      -Chris - sussurrei o repreendendo, percebi pelos seus olhos que ele já estava quase bêbado.

      -Desculpa - sussurrou de volta quando viu o olhar mortal do Ucker. -Eae mano - fez um toque com ele.

      -Eae, bom essas são Jéssica, Cloe, Lindy e Ashley - Ucker disse apontando pra cada uma, resolvi sair dali mas antes puxei Annie e Mai comigo. Fomos até o bar.

      -Hey você não pode beber - Annie tomou o copo que eu havia pedido da minha mão.

     -Fo/da-se me devolve - tentei pegar o copo mas ela virou ele no chão -Annie por que fez isso? - droga eu precisava beber algo pra me acalmar ou se não eu voltava lá e matava aquela va/dia que do bar eu podia ve-la grudada no braço do Ucker.

      -Porque você não vai beber pra se acalmar - ela respirou fundo -Eu também quero matar o Chris e essas pira/nhas mas vamos acalmar os nervos, ok? Tudo isso é por uma boa causa.  -É Dul, você e nem Annie podem ficar nervosas - bufei cruzando os braços e observei os garotos do lado oposto do nosso, Ucker estava encostado na grade do barco enquanto sorria e conversava com as garotas, seu olhar se encontrou com o meu e ele mexeu a boca dizendo "desculpa" bufei de novo e virei o rosto.

       -Vamos lá, temos que ser "amigas" dessas pira/nhas - Annie disse sarcástica. Voltamos pra perto dos garotos e eu fiquei perto do Chris.

     -Chris - chamei e ele se virou sorrindo e com o copo na mão -Vou te dar um tiro - sorri meiga e ele me olhou assustado.

     -Por que?

     -Isso tudo foi ideia sua - dei um tapa nele -Seu idiota, porque eles ainda te escutam? Você só inventa mer/da moleque - dei outro tapa e ele tentava se esquivar, enchi ele de tapa mas Ucker se aproximou e segurou minhas mãos.

      -Tá maluca? - Ucker perguntou ainda segurando minhas mãos, dei um tranco no meu braço e ele me soltou.

      -Ih Uckermann você deveria segurar mais as suas va/dias, sabe não é legal ficar com uma barraqueira por perto - aquela pu/ta arrombada se intrometeu.

       -Calada sua cadela - tentei ir pra cima dela mas Ucker me segurou de novo pelo braço e andou alguns passos longe do pessoal me arrastando junto.

     -Dulce fica quieta por/ra - Ucker me chacoalhou pra que eu parasse de me debater -Tô começando a me arrepender de ter te trazido.

       -Fica quieto antes que eu te meta a mão também - falei entre dentes.

      -Quem vai ficar quieta é você, para de querer bancar a tal e faz o que eu mandei ou eu mando alguém te levar pra casa porque essa tua cara emburrada tá me atrapalhando - falou segurando meu rosto com uma mão.

      -Me solta - dei um tapa na mão dele mas ele não me soltou apertando mais meu rosto -Ucker você está me machucando - tentei me soltar mas ele me jogou contra a parede com um olhar de fúria.

     -Você vai fazer tudo o que eu falei, se der mais um de seus ataques eu juro que te jogo na por/ra da água, eu tô tentando salvar a sua vida e dos nossos filhos então vê se faz o que eu mandei ou fica calada na tua e sem drama, estamos entendidos? - não respondi virando o rosto mas ele me forçou a olha-lo -Dul eu te fiz uma pergunta - ele já estava irritado mas eu estava irredutível.

      -Vai se fu/der - falei entre dentes e ele levantou a mão pra me bater -Vai me bate, aproveita e me espanca na frente de todo mundo e me faz perder seus filhos. Posso até ser mulher de bandido mas eu não abaixo a cabeça pra ele vir e me bater, não sou mulher de bandido que fica calada, eu sou mulher de bandido que retruca, se quer me bater vai em frente mas depois não reclame das consequências - o desafiei e depois de alguns segundos ele abaixou a mão e saiu de perto de mim.

   Respirei fundo e olhei em volta, ninguém nem havia visto aquilo estavam todos bêbados mas os nossos amigos olhavam pro Ucker e pra mim assustados, pude ver Annie brigando com Ucker e ele retrucando algo, Poncho se intrometeu e tirou Annie de perto do Ucker,  falou algo pra ela e em resposta vi ela mandando ele se fu/der e vir até mim soltando fogo pelos olhos, Mai veio atrás dela e a garota que estava com o Ryan que eu nem se quer conhecia veio junto deixando os meninos sozinhos com aquelas pu/tas oferecidas.

      -VOU MATAR AQUELES IDIOTAS - Annie chegou gritando.

      -Annie sem gritos - Mai disse.

      -Ah vai tomar no c/û Mai - Annie falou e eu, Mai e a outra garota rimos, ela estava tão engraçada -Você fez bem em dar uns tapas no Chris, aquele traíra, eu vou pegar ele quando ele não estiver bêbado, vou dar uma facada nele - ela estava vermelha de raiva.

      -Você não vai fazer nada com o Chris. - Mai cruzou os braços.

      -Fica na boa Mai, você fica se pegando as escondidas com o Chris e duvido se já não deu pra ele, já passou três anos e ela não assume que ele come ela todo dia - ri mais ainda com aquilo.

      -Ui Mai, Chris tá pegando você e você nem fala? Que amiga hein - falei rindo.

      -Eu e ele não temos nada - ela empinou o nariz se fazendo de esnobe.

      -Ai suas mocréias, estão excluindo a garota do Ryan - Annie disse -Dul essa é a Angelique,  Angel essa é a Dul, dona do barco e do Ucker, sério nem olha pra ele se não ela te dá um tiro - riu do que ela mesma disse.

     -Ai Annie não fala mer/da - ri -Oi Angel, não liga pro que ela disse eu não vou te dar um tiro - ela riu.

      -É um prazer, e obrigada por não me dar um tiro - rimos.

      -Dul o Ucker ia te bater? - Mai perguntou e eu abaixei o olhar -Ai amiga, ele tá uma pilha com isso, todos os meninos estão, e você ainda provoca - revirei os olhos.

      -Isso não é motivo pra ele descontar em mim.

      -É e você tá gravida, se ele te relasse um dedo, ah ai ele ia ver quem sou eu - Annie disse com uma cara estranha.

       -Olá meninas - olhamos em direção de quem havia nos chamado e adivinha... Claro, Jéssica. Olhei pra onde os meninos estavam e Ucker olhava pra cá e arqueou uma sombrancelha quando o olhei confusa, seu olhar dizia pra que eu fizesse o que ele havia mandado.

      -Oi - falei.

      -Vocês são o que dos garotos? - ela perguntou um tanto confusa -Porque tipo, vocês chegaram com eles e vi Ucker brigando com você - apontou pra mim -E quando falei pro ele que você era abusada ele me mandou nunca abrir a boca pra falar mau de você. - sorri.

      -Eu sou prima do Chris e amiga do resto, só vim com o Ucker porque meu carro quebrou - menti e pude ver um certo alivio no olhar dela.

      -Ah sim - sorriu -E vocês?

      -Amigas também - Mai sorriu fingindo simpatia.

      -E como eu faço pra ser "amiga" deles também? - ela sorriu maliciosa fazendo aspas com os dedos, contei até dez mentalmente pra não dar um tapa na cara dela.

       -De quem exatamente? - perguntei.

       -Ucker claro - deu de ombros rindo -Ele é um gato, quero ficar com ele - olhei pro Ucker e ele me fitava curioso, sorri pra ele e chamei ele com a mão, ele ficou confuso mas veio mesmo assim.

      -Vou falar de você pra ele, ok flor? - meu sorriso era falso mas ela nem percebeu.

       -Sério? Ah muito obrigada, de verdade - ela falava como se eu estivesse dando um prêmio pra ela.Ucker chegou ao meu lado e vi os olhos dela brilharem.

      -Que foi? -Ucker me perguntou

      -Ucker  vem aqui - puxei ele um pouco pra longe -Ela caiu na sua - dei de ombros -Ela tá afim - ele olhou pra trás e ela acenou pra ele, patética.

       -O que você disse pra ela? Quando eu tava falando com ela parecia que ela nem papo queria comigo - ele disse surpreso.

       -Eu nada, ela chegou perguntando o que eu era sua e depois disse que queria ficar com você - falei indiferente cruzando os braços e ele riu -Tá rindo do que?

       -Olha só o quanto eu sou fo/da, conquistei você e depois sua irmã. - sorriu convencido. Revirei os olhos.

      -O que eu digo a ela?

      -Diz pra ela me encontrar no deck superior - ele ia me dar as costas mas o puxei de volta.

       -Vão fazer o que lá? - perguntei desconfiada.

       -Não confia em mim? - fiquei calada -Qual é Dul, o que eu falei pra você? - o fuzilei e sai de perto dele indo dar o recado.

       -Eai? O que ele disse? - perguntou animada.

       -Deck superior - dei de ombros -Ele vai te encontrar lá.

       -Ok - ela sorriu e saiu indo em direção as escadas.

        -Ele vai ficar com ela? - Angel perguntou abismada.

       -Não sei - falei entre dentes e me assustei quando alguém tocou meu ombro, me virei e Ucker estava atrás de mim -Tá fazendo o que aqui?

        -A outra parte do plano - franzi o cenho confusa -Annie o Poncho ta te chamando e Ryan chamando as outras- ele disse e  Annie o olhou com desdém e saiu com as garotas-Vem comigo - ele me puxou até as escadas pra ir pro deck superior, subimos e Jéssica estava conversando com o Chris.

      -Me explica o que eu tô fazendo aqui e o que Chris tá fazendo lá - apontei pros dois no meio do deck quase escuro, ainda dava pra se ouvir a música lá em baixo e as luzes da pista de dança iluminavam aqui em cima.

      -Vem e fica quieta - me puxou e meu salto fez barulho no chão mas eles nem se quer olharam pra gente -Tira o salto - mandou e eu com dificuldade os tirei e os levei em uma mão enquanto Ucker me puxava pela outra.

   Andamos pelo deck até chegar por trás da Jéssica, Chris estava nos vendo mas ela não, eles conversavam sobre a festa estar muito boa. Ucker colocou uma toca daquelas que ele usa nos assaltos que tapam o rosto todo e me deu uma. Fiquei confusa com tudo aquilo até ele pegar a arma e render ela.

      -Fica quietinha - ele sussurrou pra ela que fechou os olhos, Chris fingiu que ia reagir mas Ucker atirou perto do pé dele -Fica ai meu irmão - mandou e Chris levantou as mãos se rendendo. Eu estava perdida com a situação.

   Ucker virou a Jéssica pra ele e passou uma venda em seus olhos.

       -SOCORRO - ela começou a gritar mas Ucker deu uma coronhada nela que me fez sorrir, poxa eu queria fazer aquilo, sim eu sou má. -Por favor me solta - pediu chorando enquanto Ucker arrastava ela pra um corredor daquele deck e abriu uma porta onde tinha uma cadeira, Ucker e Chris a amarraram e eu só olhava, Ucker tirou a toca e sorriu com a cena, ela chorava e implorava pra ser solta. Ele se virou pra mim e me levou pra fora da sala me encostando na parede.Chris havia ficado lá com a garota.

       -Suponho que não esteja entendendo nada - assenti -Pegamos ela e a prendemos sem que ela veja quem foi que prendeu ela, ou seja, eu - assenti novamente -Bom, agora eu saio e depois volto e salvo ela e assim ela vai confiar muito mais em mim.

     -E eu?

     -Você vai ser quem me disse que viu ela sendo pega, ela tem que confiar em você também - suspirei.


      -Tudo bem. - ele beijou minha testa.

      -Achou que eu ia ficar com ela? - perguntou sorrindo sacana, dei de ombros -Deixa eu te dizer uma coisa - se aproximou e deu um beijo no meu pescoço me fazendo fechar os olhos -Ela não chega nem aos seus pés, sempre vai ser você somente você - sussurrou contra meu pescoço. Me lembrei que ele ia me bater a um tempo atrás e senti o ódio me tomar, juntei todas as minhas forças o empurrando, ele se afastou um pouco o suficiente pra mim sair dos braços dele.

      -Não encosta em mim - falei entre dentes.

      -O que foi? - perguntou confuso.

       -O que foi? Ah por favor não seja cínico - ele estalou a língua no céu da boca fazendo um barulhinho e me encarou com tédio pendendo a cabeça pro lado.

      -Acabou? - fiquei com tanta raiva que fiquei com vontade de meter o tapa na cara dele mas não o fiz porque outra coisa me chamou atenção, seus olhos estavam um tanto vermelhos e as pupilas dilatadas. Ele tava drogado? Que filho da pu/ta, ele havia me dito que tinha parado com aquilo.

       -O que você usou? - me aproximei sentindo o cheiro da sua roupa -Maconha e o que mais? - ele me empurrou e tentou fugir mas o segurei pela jaqueta -O que você usou, Uckermann?

      -Que tal você ir fazer o que eu mandei e parar de cuidar da minha vida? - perguntou irônico.

      -Por isso você quase me bateu? Quando foi que você usou? Não te vi com nada - o ignorei ainda querendo saber o que ele tinha usado.

       -Não fico grudado em você, vai fazer o que eu mandei.

       -Ok, é assim? Então não vou mais fazer parte disso, ela não vai te contar nada mesmo - dei de ombros -Vou pra casa. - me virei pra sair.

      -Vai, mas quero ver você sair daqui andando, vai até em casa sem carro e sem ninguém? Só quero ver - ele riu e eu parei no meio do caminho pensando naquilo, não eu não ia ficar ali.

       -Me da a chave do carro - pedi me virando pra ele estendendo a mão e ele ficou me olhando que nem idiota -Chris te deixa em casa depois, vamos me da a chave - ele riu pelo nariz debochando de mim.

      -Não - sorriu.

     -CHRISTOPHER - gritei e ele se encostou na parede.

     -Vem pegar - tirou a chave do bolso balançando o chaveiro e sorrindo zombeteiro.

      -Não sou cachorra pra ir pegar.

      -Ah baixinha, você não quer ir embora? Vem pegar - balançou as chaves e eu dei um passo pra pegar mas ele levantou o braço quando cheguei perto dele -Ops foi mal baixinha.

       -Baixinha é o escanbal, me dá isso agora - fui pra cima dele e a chave caiu no chão e travamos uma guerra pra pegar mas no meio da briga pra pegar a chave ele me deu uma rasteira e me segurou antes que eu caísse me fazendo perder a briga.

     -Desculpa baixinha, mas você pediu por isso - ele riu e jogou a chave pro alto a pegando no ar e me deixou lá e entrou na sala de novo.

    Bufei e resolvi segui-lo até a bendita sala.

P.O.V CHRISTOPHER

    Entrei na sala com a Dul pu/ta da vida atrás de mim, ela estava brava só porque usei umas paradas com os moleques, ultimamente ela está pegando muito no meu pé, to me arrependendo de pedir pra que ela amadureça porque ela fica pegando no meu pé e querendo saber tudo o que eu faço ou deixo de fazer.

    Jéssica ainda estava vendada e calada, Chris estava sentado em uma das cadeiras presentes ali naquela sala vazia. Assim que a garota sentiu a minha presença ela começou a gritar novamente.

      -ME SOLTA IDIOTA - ela começou a se debater -MEU PAI VAI TE MATAR SEU INFELIZ, ELE É MUITO PODEROSO E VAI TE MATAR - comecei a prestar atenção -VOCÊ QUER DINHEIRO? ELE DÁ MAS ME SOLTA - olhei pra Dul e ela torceu a boca também prestando atenção -Por favor moço. - ela abaixou o tom de voz e começou a chorar.

       -Me diz, o que ele faz pra ter tanta grana? - Dul deu uma mudada na voz e perguntou.

       -Ele lida com tráfico de drogas e mulheres - ela soluçou

       -E você acha isso bonito? - Dul perguntou ficando mais próxima dela. 

       -Não mas ele me obriga a trabalhar com ele, eu sei até que ele tem outras famílias e filhos, ele até abusa de mim - fiquei assustado e olhei a pra Dul, por que ela estava desbafando com a gente?

       -Por que está nos contando uma coisa destas? -Dul perguntou.

       -Por que vocês vão me matar e eu tenho que contar isso pra alguém, não sei o porque vocês me pegaram, também não sei o que querem mas vocês parecem ser legais e só estão fazendo isso por um motivo forte, talvez se vingar do meu pai - bufei, garota esperta, desamarrei a venda dela e deixei ela ver a gente -Ucker - ela parecia assustada.

       -Ucker tá maluco? - Dul se assustou por eu ter tirado a venda dela.

      -Você vai me dizer tudo o que sabe ou eu te mato e fique sabendo que eu estou com vontade de fazer isso a algumas horas - tirei a minha arma destravando a mesma e apontando pra ela. Se ela não me falasse nada eu ia descontar toda a raiva que eu estava descarregando aquela arma na cabeça dela.

       -Cara você estragou o plano -Chris que até agora tava na maior viajem no celular dele resolveu abrir a boca.

      -Chris faz um favor? Volta pro seu celular - ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo e voltou a mexer no celular.

       -Ucker eu... Eu...

       -Calada.

       -Não me mata eu falo, eu falo. - sorri debochado.

       -Nem que eu tenha que te matar na porrada você vai falar, princesa.

        -E você querendo ficar com ele -Dul debochou rindo e eu a olhei feio -Que foi? - parou de rir e fez uma cara inocente e eu revirei os olhos.

      -Vamos docinho, você tem algo a me dizer? - peguei uma cadeira me sentando em sua frente e ela respirou fundo pra começar a contar.


_____________________________________________________________________________________


    Oi, oi gente!!! Parece q a Jéssica sofreu na mão do Fernando hein .Desculpa se tiver algum erro na escrita mas eu ñ revisei kk. Gente vcs viram q top a capa do Cd da Annie??Tô pirando aqui {#emotions_dlg.laughing}


Respondendo comentarios do face ♥:


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Yasmim Gomes de Melo:Continuando, Jéssica é fogo, mas ela ñ sabia q o Ucker é casado, e ela é meio va/diazinha sim kkk.Bj


Respondendo comentarios ♥:


Millavondy36:Certo quase q ñ deu, mas pelo menos eles conseguiram pegar a Jéssica.Dul ta odiando a maninha dela, mas parece q a Jéssica tem uma história.Ucker ta ficando mais fofo sim, mas ele quase bateu na Dul hj, ainda bem q ele se acalmou.Parece q agora ela vai ficar sabendo quem é o Uckermann kk.Continuando, bj


Camyemily14:Annie ta super agressiva, são os hormonios da gravides kkk.Se joga a Jéssica ñ se jogou, mas q deu uma insinuada pra cima do Ucker isso ela deu, Dul ta querendo matar ela kkk.Siim, teve confusão e quase q o plano ñ da certo.Eu tbm sou a igual a vc só sei canta a parte q  diz "Tu amoooor", e o resto eu enrolo tudo kk.Obg estamos com mais de 380 coments kkk!!!!Continuando, bj


Dulcemaria_candy_:Siiiim, Lau é igual ao Ucker, nos proximos capitulos ela vai apronta muitas !!Ucker ta fofo mesmo, prometeu e ñ ficou com a Jéssica.A Jéssica é meio pu/ta sim, mas a coitada sofreu muito.Continuando, bj


     Tchau amores ate amanhã.Bjão {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER         -Vamos Jéssica, me conta, confia em mim - acelerei pois ela estava muito tempo calada como se estivesse pensando.       -Primeiro me diz o que você quer comigo - finalmente ela abriu a boca.       -Quero que você me conte os podres do seu pai - dei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais