Fanfics Brasil - Capitulo 17-Segunda Temporada-This is not my father My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17-Segunda Temporada-This is not my father

41 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


      -Vamos Jéssica, me conta, confia em mim - acelerei pois ela estava muito tempo calada como se estivesse pensando.

      -Primeiro me diz o que você quer comigo - finalmente ela abriu a boca.

      -Quero que você me conte os podres do seu pai - dei de ombros.

      -O que a Dulce é sua? - perguntou desconfiada.

      -Uma amiga - menti. 

      -Certeza? Não é assim que você olha pra ela - franzi o cenho. 

       -E o que você tem haver com isso garota? 

       -É que você parece ser apaixonado por ela - rolei os olhos e olhei pra Dul que mandou um sorriso debochado pra mim como se dissesse "sou fo/da".

       -Pois você está muito enganada - menti de novo -Eu sou de todas - dei um sorriso convencido e ela pareceu acreditar porque sorriu de volta.

       -Tem como você abrir a boca pra falar sobre meu... Quer dizer sobre seu pai - Dul interrompeu o momento flert com cara de revoltada.

        -Oh sim - suspirou -Bom, eu moro em Los Angeles com minha mãe, meu pai vive viajando mas quando ele volta ele sempre está bêbado e drogado. Minha mãe não tem mais uma relação sexual com ele, ela até trai ele - seu olhar ficou triste e focado num ponto fixo no chão -Ai quando ele volta e ela não quer sexo com ele eu sempre sou o primeiro alvo dele. Quando eu era pequena ele me observava tomando banho, trocando de roupa e até mesmo quando eu dormia. Uma vez acordei no meio da noite e ele estava lá se mastu/rbando enquanto eu dormia, eu tinha apenas seis anos não sabia o que ele estava fazendo e então perguntei pra ele e ele disse "estou brincando quer brincar? É fácil é só colocar na boca" ai eu na maior inocência fui brincar com ele - começou a chorar e eu senti vontade de ir naquele momento matar aquele filho de uma pu/ta mal comida -As brincadeiras foram durando até eu fazer onze anos, ali eu já tinha uma noção do que tava acontecendo, ele me obrigava a fazer sexo oral nele e ele fazia o que queria com meu corpo, até então ele nunca tinha me feito fazer sexo com ele - ouvi um soluço e quando olhei Dul estava chorando não acreditando naquilo, Chris já havia largado o celular e prestava atenção em tudo, com um movimento chamei a Dul e ela veio até mim sentando no meu colo e abraçando meu pescoço, abracei ela forte.

       -Não pode ser verdade, eu... Esse não é meu pai Ucker, o Fernando que ameaça a gente não é meu pai - engoli em seco, por culpa daquele filho da pu/ta eu estava vendo ela chorar e eu não podia fazer nada -Meu pai nunca faria essas coisas, me diz que esse não é meu pai, por favor - ela me olhou com olhos suplicantes.

      -Me desculpa - abaixei a cabeça me sentindo culpado, se eu não tivesse aparecido na vida dela talvez ela não estivesse passando por tudo isso agora.

       -Ucker, acho melhor levar ela embora, ela tá gravida e ficar nervosa não é bom -Chris levantou da cadeira vindo até onde estávamos.

      -Não Chris, eu quero ficar - falou deitando a cabeça no meu ombro parando de chorar mas ainda podia ouvir seu soluços.

       -Tem certeza? - perguntou apreensivo.

       -Pode deixar, Chris, eu cuido dela - garanti e ele olhou pra Jéssica que nos observava meio confusa do porque da Dul estar chorando.

       -Olha só, eu vou ver como os outros estão e já volto, Ucker se ela passar mal chama a gente - assenti -Ótimo - ele saiu e fechou a porta.

       -Podemos continuar? - sussurrei pra Dul que respirou fundo e assentiu -Se quiser podemos fazer isso amanhã.

       -Eu tô bem, posso ouvir mais um pouco - mordi meu lábio inferior indeciso sobre continuar mas acabei cedendo em continuar ouvindo.

        -Continua Jéssica.

       -Ela tá gravida? - perguntou assustada.

       -Sim estou - Dul respondeu por mim -De gêmeos - sorriu orgulhosa me fazendo sorrir junto.

       -Nossa, parabéns - elas pareciam que se davam bem, talvez isso acontecesse no futuro.

       -Obrigada -Dul ficou envergonhada e deitou a cabeça no meu ombro de novo, vendo ela envergonhada com algo assim me lembrei de quando a conheci, ela sempre ficava tímida.

       -E então? - cortei o momento irmãs, eu precisava saber de mais coisas que incriminassem aquele bos/ta.

       -Bom, ele começou a me ameçar dizendo que se eu contasse pra alguém ele matava minha mãe e eu não podia falar nada, ela era minha única família - suspirou -No meu aniversário de doze anos ele me deixou um bilhete, era assim que ele se comunicava comigo pra falar o que ele ia fazer cada noite, ele sempre queria algo diferente e naquele dia não foi desigual... Dessa vez ele queria sexo de verdade, eu fiquei assustada e bolei um plano pra fugir mas ele chegou antes no meu quarto me pegando de surpresa, minha mãe ouviu tudo e não fez nada. Dois dias depois minha mãe assistiu ele abusando de mim e a filha da pu/ta até tava gostando, ela mandou ele fazer algo diferente que ela queria fazer parte da "brincadeira" - soluçou mas sua expressão era raiva -Ela mandou ele me fu/der enquanto eu tinha que chupar ela.

      -Eita por/ra - arregalei os olhos imaginando a cena.

      -Que nojentos - Dul fez careta.

      -Pois é - Jéssica deu de ombros -Até que ela se acostumou com a idéia de me ver sendo abusada e chamou o amante dela pra fazer o mesmo, a va/dia ficava lá gemendo e se mastur/bando vendo a filha dela lá pedindo pra parar e quanto mais eu chorava mais ela gritava de prazer, ela dizia "awn Jéssica, isso implora pra parar, chora sua cadela, chora que isso me faz querer mais e mais" - imitou sua mãe, Dul olhava pra mim indignada e eu não estava diferente -Vocês estão chocados? - riu amargurada -Eu já tive uns cinco namorados mortos por aqueles mer/da, quantas vezes eu já tentei uma vida fora daquela casa? Muitas. Minha vida se resumi em de dia aquela va/dia se aproveitando de mim e de noite quando aquele velho tá em casa eu tenho que sofrer mais. Que tipo de cara quer uma garota que perdeu a virgindade aos doze anos e que é fodi/da desde a hora que acorda até a hora que vai dormir? Isso mesmo, nenhum - ela transparecia raiva.

       -E por que você não vai embora? - Dul perguntou.

       -Eu já tentei mas ele sempre me acha, ele diz que eu tenho que ficar ao lado dele e da minha mãe e que um dia eu vou assumir essa bos/ta que ele chama de império do dinheiro. Pra que eu vou querer ficar traficando mulheres e drogas? Fora que ele tem um inimigo que ele vive reclamando - ela bufou -Aposto que esse inimigo são vocês, não é?

      -Sim - sorri sarcástico -Ele nunca falou meu nome?

      -Não, ele só fala que você é um moleque que fica querendo brincar de ladrão de banco e que roubou uma coisa dele.

       -Ah sim, essa "coisa" sou eu - Dul falou indiferente.

      -Como assim?

      -Sou filha dele, seu pai é meu pai, ele é casado com três mulheres mas usa sobrenomes diferentes, no seu caso é Salvatore e no meu Saviñón. Minha mãe não fala mais com ele e eles não tem mais nada só que no cartório eles ainda são casados. Temos um irmão de doze anos, não faço ideia de quem seja ele pois ele é fruto do outro casamento.

      -E como assim Ucker te roubou dele?

      -Ah digamos que Dul é minha esposa e seu pai não aceita uma das herdeiras dele com o inimigo dele - expliquei -Desculpe-nos por ter mentido mas foi preciso, bom a real é que você tem que nos ajudar a colocar seu pai na cadeia, enquanto ele fica lá todo o que ele tem no tráfico vem pra mim e depois matamos ele. Se você ficar do meu lado eu te tiro das mãos dos seus pais e você pode ficar em Atlanta com a gente.

     -Deixa eu ver se entendi - ela parou pra pensar -Você casou com ele, o Fernando deu a loca e vocês vão matar ele?

      -Yeah - Dul assentiu -Ele quer tomar minha filha de mim, e talvez ele queira me fazer mal por estar grávida de novo. No começo ele até aceitava,  agora o que fez o velho surtar foi saber que ia me casar e ter uma filha com o Ucker.

       -Vocês prometem me ajudar e me tirar de Los Angeles?

       -Claro - dei de ombros.

       -Ok, eu topo qualquer coisa pra que aqueles idiotas não cheguem perto de mim de novo.

       -Bem vinda a nossa família maninha! - Dul exclamou animada -Até que você não é tão ruim assim - rimos.

      -Me desculpa por ter dado em cima do seu marido, eu não sabia - Jéssica parecia arrependida de verdade.

      -Ah tudo bem, sei que ele é bonito, tive que driblar muita va/dia pra chegar aqui.

      -Sabe Dul você é muito chata e se você não levantar eu vou te jogar no chão, você tá pesando uns trezentos quilo - fiz careta de dor.

       -Eu já te mandei pra pu/ta que pari/u hoje? - ela falou prepotente se levantando -E eu tô gorda por sua culpa então vê se fica caladinho pra mim não bater em você - dei um tapa na cabeça dela quando fiquei de pé -Vou te denunciar, isso é agreção contra gestantes seu monstro, seus filhos vão te odiar se souberem disso - ouvi Jéssica gargalhar e Dul a acompanhou.

      -Por que Deus? Por que primeiro você me trás uma e depois manda a irmã? Isso é sacanagem cara, eu nunca te fiz nada mano - reclamei desamarrando a Jéssica e quando eu soltei uma mão ela me deu tapa fazendo a Dul rir -Tá louca menina?

     -Não reclama de mim, você que me sequestrou fica na boa se não eu ajudo a Dul te bater - revirei os olhos. Ela era a versão mais nova da Dul tanto em aparência quanto em maneira de agir. Eu tava fodi/do com essas duas.

   A porta foi aberta e pude ouvir vozes e tive a certeza que o pessoal estava entrando. Terminei de desamarrar a garota e ela ficou me olhando com cara de tédio, eu já tava pra bater nessa pirralha.

      -CADÊ A MINHA AMIGA? - uma das amigas da Jéssica entrou gritando.

      -Juro que se essa garota gritar mais uma vez eu dou um tapa nela -Annie disse entrando por ultimo.

      -Lindy fala baixo por/ra - Jéssica falou rude.

      -Você tá bem? - a tal da Lindy perguntou.

      -Tô - revirou os olhos -Só batemos um papo e adivinhem? Eu tenho uma irmã - fez uma cara engraçada e todos nós rimos mas o Poncho deu uma risada escandalosa e todos nós ficamos olhando pra ele.

      -Que foi gente? Ela fez uma cara engraçada.

      -Poncho você me faz passar vergonha - Annie pôs a mão na cabeça fingindo decepção.

      -Annie tadinho dele - Dul disse rindo.

      -Depois fica solteira e não sabe porque -Poncho reclamou.

      -Por isso sou solteiro -Chris disse convencido mas Mai deu um tapa forte nele -Ai Mai.

      -Quando eu falo que eles tem algo ninguém acredita, Chris confessa cara você não é desses que comem quieto - Annie  disse com cara de sofrida.

      -CALA BOCA, ANAHÍ - Mai gritou.

     -Mai, meu ouvido cara/lho -Ryan reclamou.

     -Vocês são engraçados - Jéssica disse rindo do pessoal.

    -Amor, somos engraçados, bonitos, talentosos, milionários, imagina a inveja que a sociedade tem da gente -Chris disse como se aquilo fosse uma coisa muito importante.

      -Ai cala boca, você nem bonito é - Dul disse.

      -AE CAMBADA - gritei pra chamar atenção deles -Tem uma festa rolando lá embaixo, partiu curtir - falei e eles gritaram comemorando.

      -É DISSO QUE EU TÔ FALANDO MEU POVO -Ryan gritou animado -VAMOS ENCHER A CARA - levantou as mãos e todos nós gritamos.

      -Ryan cala boca porque eu não sei dirigir, ok? - a garota que estava com ele disse acabando a animação dele.

       -Tem taxi pra que? -Ryan fez uma cara de óbvio e a garota olhou tão feio pra ele que o fez sair de perto.

      -EU NÃO POSSO BEBER, DUL EU QUERO BEBER DIZ QUE EU POSSO, VOCÊ JÁ FOI MÃE E SABE DESSAS PARADAS - Annie balançou a Dul segurando ela pelos braços.

      -Annie me solta se não eu vomito na tua cara e não você vai sentar e ficar quieta ou dançar é o máximo que vai fazer -Dul disse e Annie foi até o Poncho dando um tapa nele.

      -É culpa sua, eu vou ficar gorda por sua culpa e sempre vai ser sua culpa, imprestável.

      -Mas o que eu fiz? - perguntou confuso.

     -Poncho, se acostuma, porque sempre, não importa o que acontecer, sempre vai ser sua culpa - falei tombando a cabeça pro lado.

     -Chega desse papo de futuros pais, pelo amor de Deus - Chris disse saindo da sala e nós o seguimos, Dul estava conversando com a Jéssica e com as outras meninas logo atrás de mim quando meu celular tocou.

      -Alô - era um telefone desconhecido.

     -Gatinho - franzi o cenho.

     -Quem é?

     -Ah o que é isso gatinho, sou eu, Belinda - rolei os olhos.

     -Oh sua vaga/bunda, da ultima vez você não soube dar uma noticia completa - esbravejei e vi os outros me olharem confusos mas continuaram a descer as escadas pro sub deck.

     -Ai me desculpa mas eu disse pra você se preparar - riu -Mas relaxa, estamos juntos.

     -Belinda o que você está aprontando sua va/dia.

     -Me excita quando você fala assim.

     -Me dá nojo ouvir sua voz garota. 

     -Quanto mais você me insulta mais eu fico molhada por você. 

     -Vai se fu/der. 

      -Você vai vim comigo? - seu tom de voz era malicioso. 

      -Tenho coisa melhor que você - sorri debochado. 

      -Aquela garota? Ah pelo amor Christopher, ela não te satisfaz como eu faço, confesse será nosso segredinho - riu.

      -Belinda eu tenho mais o que fazer, faça o favor de falar o que você quer logo.

       -Queria te avisar que meu patrão acabou de descobrir que a filhinha dele está em uma festa sua mas não se preocupe, ele está em Los Angeles, e ele nem sonha que você descobriu dela. Ele está tranquilo.

      -E como você sabe que eu descobri ela?

      -Eu sei de tudo - riu.

      -Vai dar cobertura ou vai pisar na bola comigo?

      -Estou com você, amor.

      -Ótimo, mas você sabe, fique longe.

      -Yeah, bejinho meu amor.

      -Menos Belinda, tchau até mais e me mantenha informado - desliguei o telefone e quando olhei pra frente Dul estava me olhando de braços cruzados -Que foi?

      -Belinda? - assenti e continuei andando -O que ela queria? - continuei andando fingindo não ouvir ela, eu não ia contar o que eu tava fazendo -Tô falando com você, Uckermann.

      -Dulce, ela só ligou pra me encher o saco.

      -E a frase "vai dar cobertura ou vai pisar na bola comigo"?

      -Dul esquece, não gosto de falar de negócios com você.

      -E com ela você trata dessas coisas?

      -Dul vai fofocar com suas amigas - ela me olhou feio.

      -Você é um idiota - deu um soco que nem senti no meu peito e se virou indo pra perto das meninas.
 
   Eu não ia contar pra ela a verdade se não ela surtaria.


______________________________________________________________________________________


   Oi, oi gente!! Omg, tadinha da Jéssica ó vida sofrida a dela.


             MENINAS, amanhã tem MARATONA!!!!! 


  


Respondendo comentarios do face ♥:


Walkillany Fernades:Continuando, bj


Yasmim Gomes Melo:Continuando, mer/da ñ deu, mas q a Jéssica sofreu isso sim, e no fim quase tudo acabou em festa kk.Bj


Respondendo comentarios ♥:


Camyemily14:Ucker tava muito nervoso, ele quer pq quer acabar com o Fernando, tbm acho q ele devia pegar mais leve, mas a Dul ñ deixou barato ñ, ela retrucou e com tudo, hj tavam no maior love, mas a Belinda tinha q ligar aff.Nossa vc tem atitude hein kkkkk.Uau vc ñ gostou da Jéssica mesmo, mas agora ela já contou a história dela, e pow tadinha da menina né.Já tô postando flor kkk, bj


Luanda Dandara:Dul ainda vai amadurecer muito, uma hora ela cansa dessa vida se o Ucker ñ mudar pra melhor, agora ela já esta tomando mais as redeas da educação da Lau, mas vamos combinar q a menina é fogo né kkkkk.Jéssica contou tudo sim, tadinha dela sofreu tanto, Fernando é um monstro.Amanhã como prometido vai ter maratona!!! Continuando, bj


Millavondy36:Tbm achei q ele fosse bater nela, mas ainda bem q ele se controlou.Eu mesmo já sabendo da história da Jéssica ainda fiquei chocada com tudo q ela disse *O* Fernando é um monstro, Ucker já ta tramando a morte dele, calminha q um dia ele morre.Continuando, bj


Dulcemaria_candy_:Sempre, eles são entres tapas e beijos, adoro os capitulos q eles riem com todo mundo kkk.Jéssica é aquele tipo de garota como posse dizer "solta" sabe?Mas ela sofreu tanto, ate pediu desculpa pra Dul por ter dado em cima do Ucker.Sim, ela contou tudo, e agora ta do lado deles.Continuando, bj


Kakaizinha:Sim, kkkkkk Jéssica é meio oferecida kkkkkk, vondy se resume em bipolaridade, tavam se matando antes dai depois tavam rindo e logo mais quase discutiram de novo, vai entender kkk.Eu tbm tô morrendo de pena da Jéssica, q história triste viu.Fernando ñ presta, credo q homem nojento.Continuando, bj


       Tchau amores ate amanhã.Bjão {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE          -Que foi mana? - Jéssica perguntou quando cheguei perto dela, sim ela já tava me chamando assim e eu tava chamando ela de pirralha mesmo tendo somente uns dois anos de diferença dela.       -O Ucker, ele tava falando com a Belinda no telefone e não me contou o que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais