Fanfics Brasil - Capitulo 22-Segunda Temporada-You're on my list-Maratona 5/5 My possessive criminal-Adaptada-Finalizada

Fanfic: My possessive criminal-Adaptada-Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 22-Segunda Temporada-You're on my list-Maratona 5/5

1421 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER


 


      -CHRIIIIISTOPHEERRR - sorri com o grito daqueles pestinhas, pude ouvir a correria deles pelo hall da casa e depois eles entrarem na sala de jantar e correrem até mim.

      -Pestinhas - levantei da cadeira e peguei Mel primeiro no colo -Como vai princesa? - beijei sua bochecha.

      -Bem - ela repetiu meu ato e eu a coloquei no chão e fiz um toque com Nicky.

      -Oi tia Dul - Mel deu um abraço forte na Dul, acabei me lembrando de quando Dul ficou de babá por uma semana deles e sorri com isso.

      -Oi bebês - Dul disse e também abraçou o Nicky.

      -Eu não sou bebê tia -Mel reclamou e eu ri.

      -Oh Dul, as garotas da família estão achando que são adultas hoje, vamos dar um carro a elas - brinquei e Mel arregalou os olhos.

      -Sério? - perguntou esperançosa.

     -Não - ri da cara de emburrada que ela fez.

      -Ai seu chato - me mostrou a língua.

   Pedi para que Zoe não deixasse Laura sair do quarto mas que levasse o almoço dela e que a obrigasse a comer. O almoço até que foi legal mesmo com a dona Ale reclamando dizendo que era injusto a Laura estar no quarto trancada, claro que eu a ignorei, a filha era minha e ela ia viver nas minhas regras.

   Após o almoço eu fui para meu escritório e Dul me seguiu, ela queria saber o que eu ia fazer quanto a perseguição que sofremos na rodovia.

      -Ucker...

      -Quer ficar na minha cola fica, agora vê se fica quieta - a cortei, ela já estava me irritando com essa por/ra de querer saber de tudo, sou casado com ela mas o meu trabalho é uma coisa e o casamento é outra.

      -Grosso - resmungou sentando em uma das poltronas de frente a minha mesa. Ignorei e comecei a ler uns documentos de alguns carregamentos que eu tinha que autorizar a entrada na Georgia.

      -Chefe precisamos conversar -Chris entrou no escritório com uns papéis na mão e uma caixa de escutas.

      -Fala - o olhei e ele ficou parado me olhando e indicou com a cabeça a Dul que nos observava com curiosidade no olhar -Ela tá na minha cola hoje - bufei.

      -É aquela parada - ele disse e percebi que era importante.

      -Dul cai fora - falei.

      -Que? Por que? - ela me olhou indignada.

      -Não vou falar outra vez - falei entre dentes, garota irritante. Ela levantou e olhou feio pro Chris.

      -Você está na minha lista negra - o alertou e ele sorriu debochado pra ela -Acha que eu não sei que vocês dois estão aprontando? Vacila na minha Chris, só vacila pra você ver - apontou o dedo pra ele e saiu do escritório batendo a porta com força e Chris foi trancar a porta.

      -Eu sou o da vez?

      -É, da outra vez que ela ficou grávida foi o Poncho que ela ficou no pé o irritando e agora é você - ri dele.

      -Tua mulher é louca - concordei rindo -Bom, vamos ao que interessa - ele jogou os papéis na mesa -Consegui esses documentos, Fernando anda roubando arsenais da policia, quer dizer, ele não rouba ele faz negócios com os policiais - me entregou um dos papéis -Também tem esses novos capangas que ele conseguiu, digamos que esses caras são uns idiotas que ele deve ter arrumado na rua, só bastou eu aumentar cinco por cento do salário que Fernando paga pra eles e os caras ficaram do nosso lado.

      -Tá loco Chris, esses caras podem virar contra nós.

      -Só se eles quiserem perder a família e todos os pertences - ele sorriu maldoso me fazendo sorrir junto.

      -O que você fez filho da pu/ta - falei sorrindo animado.

      -Eu primeiro sugeri a parceria e eles negaram, depois fui na casa de cada um deles dar um "oi" pros filhos e as mulheres deles, sabe como é, nossa boate está precisando de va/dias - riu -Não precisou pedir duas vezes, os cuzão vieram tudo falar que tavam do nosso lado, eles vão me contar tudo que virem e souberem sobre o que Fernando está aprontando e pra garantir que eles não vão dar pra trás coloquei alguns de nossos homens na porta de cada um deles, esses mer/da estão cercados.

      -E quantos são?

      -Cinco caras, eles não são somente seguranças, eles estão nos esquemas do Fernando e eles que pegaram esses documentos pra mim - apontou os papéis -O velho está no condomínio Le' Revol aqui mesmo em Atlanta, eles querem a Jéssica de volta e adivinha...

      -O que por/ra - aquele muleque era um por/ra loca na hora do trabalho, não é atoa que é meu melhor amigo.

      -Brother o velho é obcecado na menina, ele é... Digamos apaixonado pela própria filha.

      -Cara/lho, como você sabe?

      -Um dos caras colocou essas escutas e câmeras pela casa do velho e eu vi e escutei cada coisa que você vai pirar quando ver - ele começou a conectar as coisas no computador.

      -Oh seu por/ra, você tá parecendo o Ryan - ri -Ele que tem essa modalidade das paradas de câmeras e escutas.

      -Mas foi ele que me deu essas doidera dele, me ensinou a conectar e eu mandei o cara colocar na casa do velho - ele digitou algumas coisas e abriu as imagens de video -Presta atenção nessa coisa bizarra - ele deu play no video.

   Fernando entrava na sala e sentava na cadeira atrás da mesa, era o escritório, a câmera estava bem na mesa do cara e dava pra ver e ouvir tudo nítido. Ele mexeu na mesa e pegou um quadro e começou a conversar com o quadro.

      "-Jéssica, Jéssica, e não é que o merdinha do Uckermann te tirou de mim também? Mas você não é igual a va/dia da Dulce, você é minha e vai voltar pra mim querendo ou não e eu vou te deixar sem andar por semanas de tanto que eu vou te fu/der sua vaga/bunda"

   E então a imagem ficava escura pois ele colocava o quadro, provavelmente da Jéssica, de frente a câmera tapando a imagem, depois de um tempo pude ouvir gemidos e olhei pro Chris querendo saber o que estava acontecendo.

      -Ele tá... Uhm... Batendo uma olhando a foto dela - ele disse e eu fiquei assustado -Olha esse - ele mudou o video.

   No vídeo ele estava com o quadro novamente na mão enquanto uma mulher estava de costa pra câmera e ela estava nua, provavelmente eles tavam fuden/do e ele estava imaginando a coitada da Jéssica ali. O que me assustou foi quando ele tacou o quadro longe e jogou a mulher no chão, a câmera mudou de foco e mostrou de cima o que estava acontecendo.Fernando deu um chute na barriga da mulher e depois foi pra cima dela de novo e começou a bater nela. Tentei desviar os olhos do video mas eu não conseguia, ele batia na mulher e gritava com ela como se ela fosse a Jéssica, até que ele parou de bater e subiu em cima dela e voltou a fu/der ela, a menina gritava por socorro e acho que isso deixava ele mais satisfeito pois ele machucava ela mais dando socos e tapas, ele pegou a arma em cima da mesa e disse algo como "sinta como é ser fodi/da por uma bala", saiu de cima da menina e colocou a arma na intimidade dela, desviei os olhos virando a cabeça assim que ele deu o tiro e pude ouvir os gritos da garota e ele gritar "é isso que vou fazer com você Jéssica quando eu te pegar filha da pu/ta".

       -Chris tira isso por/ra - mandei e ele tirou o video -Esse cara é louco mano.

       -Só nesses dois dias que ela tá aqui ele já matou umas quatro mulheres por causa dela, essa que você viu é de hoje de manhã antes dele nos perseguir - fiquei olhando pra ele sem saber o que dizer -Se eu conseguir mais alguma coisa te ligo - assenti e ele se levantou deixando as coisas que ele trouxe na mesa -Tô indo nessa - foi até a porta.

      -Chris - o chamei e ele me olhou antes de sair -Chama a Dul pra mim?

     -Chamo sim - saiu e fechou a porta.

   Por algum motivo fiquei mexido com aquelas imagens, imagina se essas coisas fossem com a Dul, se ele fosse obcecado assim por ela e fizesse essas coisas com ela. Joguei minha cabeça pra trás e fechei meus olhos tentando esquecer aquelas mer/das.

      -Me chamou? - ouvi ela falar e na mesma hora relaxei, abri meus olhos e ela tava na porta de braços cruzados e parecia brava me fazendo rir, ela estava brava por eu ter mandado ela sair quando Chris chegou.

      -Vem aqui - chamei e ela veio fingindo uma cara de desdém ela sentou em cima da mesa perto de onde eu estava, olhei pra ela e ela virou o rosto -Tá brava comigo? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

     -Por que estaria? - falou ainda com desdém ainda sem me olhar. Rolei os olhos e a puxei pelas pernas a fazendo sentar no meu colo -Sai Christopher - tentou me empurrar e levantar mas eu passei meus braços em volta da cintura dela a prendendo.


P.O.V DULCE

    Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara, primeiro ele me mandar cair fora e agora fica tentando me agradar, eu não sou otária.

     -Ucker cara/lho, o que você quer? - perguntei quando ele começou a dar beijos no meu ombro. Ele bufou e me soltou.

      -Por/ra Dulce, sai daqui antes que eu te mate - fiquei o olhando, garoto bipolar mano.

      -Primeiro me chama e agora me mandar sair, eu não sou cachorro Christopher - cruzei os braços.

      -Eu tento te dar atenção e você fica de graça, depois reclama que eu só fico na rua, minha mulher só sabe reclamar, pu/ta que par/iu - ele passou a mão no rosto se mostrando impaciente.

      -Quer que eu saia? Eu saio - levantei do colo dele mas ele me impediu me puxando de volta -Oh inferno se decide - reclamei.

      -Cala boca garota - fui retrucar mas ele me calou me beijando,  segurou meus cabelos e me puxou pra trás e desceu os beijos pelo meu pescoço e chegou na minha orelha dando uma mordida -Você fala demais e faz de menos - sussurrou me fazendo arrepiar e ele começou a subir a mão por debaixo da minha camiseta.

      -Senhor Uckermann- era um dos seguranças batendo na porta e nos interrompendo.

      -Tomar no c/û - Ucker reclamou -QUE FOI CARA/LHO - ele gritou e eu comecei a rir, ele já estava vermelho.

     -A dona Belinda tá no portão, deixo entrar? - na mesma hora Ucker me empurrou e eu quase cai mas me segurei na mesa.

      -Tá louco garoto? - bufei quando ele começou a andar em direção a porta.

      -O FILHO DA PU/TA, JÁ FALEI QUE NÃO QUERO VOCÊS ANDANDO DENTRO DA MINHA CASA, TEM O RÁDIO NESSE CARA/LHO PRA QUE INFERNO? -Ucker começou a gritar assim que abriu a porta e o segurança se assustou e ficou calado -TÔ FALANDO COM VOCÊ SEU BOS/TA.

       -De-desculpa senhor, mas o senhor não atendia e...

      -EU NÃO ATENDI ESSA POR/RA PORQUE EU TAVA OCUPADO FILHO DE UMA ARROM/BADA - ele passou a mão no cabelo -Manda aquela desgraça entrar e trás ela até aqui - e assim o segurança fez -Esses empata fo/da do cara/lho - ri -Ri Dul, mas ri enquanto você tem todos seus dentes.

     -Se fo/de, Ucker - mostrei o dedo pra ele.

     -Era isso que eu ia fazer - ele disse me puxando pela cintura.

     -Opa atrapalho? -Belinda chegou na porta do escritório e sua voz exalava ironia.


______________________________________________________________________________________


    Eaí gente gostaram da maratona??Espero q sim, e a Belinda oq sera q ela quer falar com eles??


Respondendo comentarios do face ♥:


Yasmim Gomes Melo:Continuando, pois é antes sentiamos raiva da Jéssica e agora sentimos pena.Bj


Geovana Aparecida:Continuando, bj


Respondendo comentarios ♥:


Camyemily14:É pelo jeito seu santo ñ bateu com o da Jéssica kkkk.Nossa q mente fertil a sua, Dul vai ficar meio chateada quando descobrir sim, mas logo passa.Annie tava q tava, tadinho do Poncho, agora a Dul ta assim só que com o Chris kkkkk.Continuando, bj


Dulcemaria_candy_:Ainda bem q a Jéssica contou mesmo, era o unico jeito dela se livrar do pai dela.Tava morrendo de pena dela tbm, mas agora ela já ta bem e feliz com a nova familia.Continuando, bj


Kakaizinha:Laura aprontou e muito, Ucker estava morrendo de ciumes dela kkk.Ucker confia na Dul, mas ele ñ quer ela envolvida nas coisas da guangue, ela tem medo q ela se machuque.O nosso amado bundudo logo, logo conta ñ diretamente pra Dul q a Bel ta junto com eles pra derrota o Fernando.Continuando, bj


      Tchau gatitas, ate amanhã.Bjão {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE         -Opa atrapalho? -Belinda chegou na porta do escritório e sua voz exalava ironia.       -Mano eu já tô pra dar um tiro na cabeça de vocês, pu/ta que par/iu - ele me soltou -Te dou cinco minutos da minha preciosa vida pra você cacarejar um pouco, Belinda - me seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 948



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:42

    eu amo demais a sua fanfic, por favor jamais exclua ela igual as outras autoras fez :( eu gosto de reler fanfics boas como a sua

  • anne_mx Postado em 05/10/2018 - 14:21:12

    Sonho meu uma continuação OMG #apaixonadaestou ❤️

  • ingriiide Postado em 14/07/2017 - 15:02:03

    Oiie só vim deixar claro q acabei de ler ela pela 4 vez

    • vondy_dulcete Postado em 09/04/2019 - 11:58:56

      bem isso kkkk

  • Girl Postado em 27/01/2017 - 19:31:13

    acheeeeeeei hhaahahaha...vou ler assim que restar tempo ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/01/2017 - 16:37:44

      Tudo bem *-*

  • GrazihUckermann Postado em 27/01/2017 - 18:19:50

    Oiie ^^ Leitora nova! s2

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/01/2017 - 18:38:09

      Oiee, seja bem vinda, espero que goste da fanfic *-*

  • janaynafarias Postado em 18/01/2017 - 00:26:30

    (Eu tinha comentado lá em baixo,mas ñ saiu cm o meu nome tive q fazer isso hihihi)Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:31:17

      Oie parece q o site te persegue sempre saindo né kkkk. Q bom q gostou eu tbm adorei voltar a postar aqui <3 Legal vondy virando vovôs *-* Noah é um fofinho. Isso aí eles vivem entre tapas e beijos ohh família louca mas unida. Obg VC por ter lido gatinha, ah estou amando VC nas outras webs. Bjs

  • Postado em 18/01/2017 - 00:21:22

    Amore olha eu aqui tbém kkkk amei esses capítulos extras! Ahhhhh q lindo nossos bbs viraram avós! Gostei disso a Dul e sua família são incríveis entre tapas e bjos. Mas tds unidos sempre,um por tds e tds por um! Obrigada amore por esse momento fofo d família uckermann! Bjos d luz e estou n sua cola ns outras fanfics! ;)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/01/2017 - 19:32:53

      Respondido ali em cima amore o-0

  • millavondy36 Postado em 14/01/2017 - 16:49:15

    que fofo o Noah,<3 Uckermann vovô kkk <33

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/01/2017 - 19:11:11

      Noah e muito cut cut *-* Vovô Uckermann kk a idade bateu kk. Bj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:29:22

    Respondendo cometário do face: Geovana Aparecida - Bateu sdd né, tô com mais sdd da web agora doq quando finalizei ela :'( Então por mim eu postava mais um 50 capítulos bônus só vondy mas a fic é adaptada e eu sou péssima em escrever histórias nem na escolha ia bem pra vc ve o quanto sou ruim. E mais uma vez obg por sempre estar comigo me incentivando a postar com os seus comentários <3 Bj

  • br_uckermann Postado em 12/01/2017 - 00:16:19

    Uma pena q acabou os bônus, ameiii a fanfic super linda .

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/01/2017 - 02:23:47

      Vdd gatinha q pena q acabou eu tbm queria mais <3 Q bom q gostou adaptei ela com muito carinho pra vcs. Bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais