Fanfic: 50 Tons De Hot Chaverroni🔥 | Tema: Chaverroni, RBD
Eles foram na casa de Dul e entraram e não encontraram ninguem.
May: Onde conseguiu a chave?
Chris: Guardei desde quando nos mudamos.
Maite: Ata.
Eles entraram e procuraram pela casa toda. Chris foi no quarto e achou uma cueca de ucker jogada no chão.
Chris: Concerteza ele comeu a Dul Ontem.
May: Kk nossa.
Eles não acharam nem um dos dois. Ligavam e ninguem atendia.
May: A vamos embora nem sabemos quando eles vão chegar.
Chris: Faltou procura no quarto de hospedes.
Eles foram.
May: Não tem ninguem.
Se sentou na cama com tedio.
Chris: Affs.
Ela cruzou os bracos fazendo seus seios perfeitamente arredondados e fartos ficarem perfeitamentes completos e certos. Chris ficou olhando.
ChrisVocê fica mais deliciosa ainda com essas blusas.
Ele se aproximou.
Chris: Olha que peitões heim!-colocou uma mao em um dos peitos dela.
May: Hm agora ta assim né abusado.
Ela se arrepiou e ele sentiu o mamilo dela duro.
Chris: Eu sei que você gosta. Já ta ficando arrepiada.
Ele falou massageando o peito dela.
May: Que nada.
Chris: Vou provar.
Ele tirou a blusa dela e colocou o sutian abraixo dos peitos dela revelando os seus meloes enormes.
Chris: Não ta?
May: Não.
Ele tocou no peito dela e comecou a passar o dedo em volta do mamilo dela.
Chris: Claro que você ta!
Ele se ajoelhou em frente a May e abocanhou o um peito dela enquanto o outro ele apertava.
May: Anh...nossa..
Ele começou a devorar o peito de May com toda vontade chupando seu mamilo duro sentindo na boca. Quase colocou todo na boca mais pelo tamanho enorme não consegui. Depois voltou pro outro e começou a chupar fazendo May gemer baixinho. Depois ele parou deixando os peitos de May mais inxados.
Chris: Olha como são grandes! Peituda gostosa!
Ele se levantou e tirou o short de May. Desceu a mão na calcinha dela e por cima começou a da tapas na ****** dela. Sentiu a ****** dela toda molhada. Ele botou a calcinha dela de lado e começou a esfregar a mão ali fazendo ela gemer baixinho. Ele beijou ela enquanto mexia no clitoris dela.
Chris: Você é muito gostosa.
Ele tirou a calcinha dela e jogou longe e empurrou ela devagar na cama. Ele tirou a roupa dele e pegou seu p** colocando pra fora mostrando o tamanho grosso e enorme ja duro. Ele tirou o sutian de May e apertou o peito dela. Ele pegou o p** dele e meteu forte na ****** da Morena que gritou. Ele foi metendo rapido.
May: Aain....Anhr...
Ele ia mais rapido e depois afundou seu p** na ****** dela chegando no utero. Ela gritou alto e ficou arrepiada. Chris sentia o musculos da vagina de May empurrarem o seu p** pra fora.
Chris: Sua ******é muito gostosa...
May: Aiiinnnnnnn....você é enorme...aaiiinn...
Ele continuou sem ir muito fundo indo ligeiro até que May gozou no p** dele. Ele depois gozou por cima da ****** da morena que gemeu sentindo o liquido quente de Chris. Ele beijou ela e apertou os peitos dela.
May: Vamos embora Dul jaja chega!.
Chris levantou e vestiu sua roupa e May tambem. Chris agarrou ela por tras rocando o bumbum dela em seu membro.
Chris: Por mim eu te comia o dia todo.
Ela virou pra ele e abraçou ele.
May: Você me deixou dolorida...
Ele sorriu e beijou ela passando a mao por todo o corpo dele e precionando os peitos grandes dela nele.
Chris: Vamos gostosa.
Eles foram pra fora e foram embora.
Autor(a): chaverronisexylove
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo