Fanfics Brasil - Capítulo 099 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 099

1282 visualizações Denunciar


Já era de noite quando acordaram, seguiram pra sala onde encontraram os filhos, ficaram ali até irem jantar, depois as crianças foram assistir TV e Lucero e Mijares saíram, iriam na casa de Dona Lucero depois na casa de Pilar, não poderiam demorar muito por que Mijares iria viajar cedo na manhã seguinte, passaram primeiro na dona Lucero, ficaram lá cerca de meia hora, depois seguiram pra casa de dona Pilar, ficando alguns minutos também, depois voltam pra casa, Lucero arruma o que o esposo precisaria pra viagem, depois de tudo pronto, tomam vanho, deitam-se e dormem.


 


~ Quarta-Feira ~


No dia seguinte acordam cedo, depois de tudo pronto, Mijares esperava o empresário na sala.


 


Mi: Tem certeza que não quer ir também?


Lu: Não, você já volta amanhã, spaw, não se preocupa.


Mi: Não queria vocês aqui sozinhos.


Lu: Não se preocupa, não vai acontecer nada, e pra você ficar tranquilo vou com as crianças a tarde e durmo na minha mãe, ta?


Mi: Você jura?


Lu: Sim.


Mi: Vou ligar pra ela pra ter certeza.


Lu: Está desconfiando de mim José Manuel Mijares?


Mi: Não, mas sei que você não gosta de incomodar ninguém. – Ele disca o numero que combina com a sogra, depois de tudo certo se despedem


Lu: Vou pra casa da minha mãe depois que as crianças chegarem da escola, spaw, não se preocupa.


Mi: eu tento, mas não tenho como não me preocupar Lucero. – Juan chega –  Olá cara.


Juan: Olá, bom, vamos, temos que chegar no aeroporto em no máximo meia hora.


 


Se despedem e seguem, Lucero vai a cozinha e avisa a Fatima que ira dormir na mãe, tinha pensado me ir depois do almoço mas quis ir logo, vai até o lado de fora da casa e fala pra o motorista que quando for pegar as crianças os leve pra casa de Dona Lucero, vai aos quartos prepara o que vai levar e depois de tudo pronto, se despede da empregada e segue pro lado de fora da casa, o motorista a levaria pra casa da senhora, no meio do caminho ligou pra mãe informando que estava indo pra lá, alguns minutos depois chega a casa da mãe.


 


Mãe: Que bom que vai passar o dia aqui com a sua mãe meu anjo.


Lu: Mãe, confesso, só vim porque o Manuel estava preocupado em eu e as crianças ficarmos sozinhas em casa. – Rir


Mãe: Que filha ingrata, pelo menos é honesta. – Rir também


Lu: Te amo mãe.


Mãe: Também te amo meu anjo. Bom, já que está aqui vamos dar uma volta?


Lu: Aonde?


Mãe: Pensei em ir a casa do seu irmão, o que acha?


Lu: Mas mãe, ele ta no escritório uma hora dessas.


Mãe: Amor eu sei, vamos ver a Sandra, podemos almoçar por lá.


Lu: E as crianças?


Mãe: Eles sabem se virar muito bem aqui, você sabe.


 


Dona Lu vai até a empregada e lhe dar todas as coordenadas, informa que as crianças vão aparecer, e que deem almoço a eles, depois de tudo exclarecido elas saem, o motorista de Dona Lucero as leva até a casa de Sandra.


Chegando lá conversam um pouco, depois seguem pra sala de janta onde almoçam, Lu liga pra o filho que informa que estão bem e que vão assistir alguma coisa depois do almoço, se despede do filho e volta sua atenção a mãe e a cunhada.


Já se passavam das 14:00 quando elas retornam pra casa, Lucero sobe toma um banho e deita-se, não demora muito adormece, Mijares por sua vez chegou ao hotel e depois de um banho rápido disca pra esposa quem atende é a sogra.


 


Mãe: Não se preocupe, ela está descansando no quarto.


Mi: Não deixa ela ficar descendo e subindo escadas dona Lu.


Mãe: Não se proecupe homem, vá fazer o que tem que ser feito e deixe a Lucero e meus netos comigo, e lembre-se, ela está grávida e não doente.


Mi: Me preocupo com ela.


Mãe: Eu sei, mas não se preocupe estão bem, prometo ,se acontecer algo, ligo pra você imediatamente.


Mi: Ok, e as crianças?


Mãe: Estao vendo TV, quer falar com eles?


Mi: Com o Jos, por favor.


 


Dona Lu vai até o neto e o entrega o  celular.


 


Jos: Olá pai.


Mi: Olá filho, olha fica de olho na mamãe e na sua irmã viu?!


Jos: Pode deixar velho, fico de olhos nelas sim.


Mi: Procurem não fazer nenhuma travessura.


Jos: Claro que não pai.


Mi: Ok filho, até amanhã, te amo.


Jos: Te amo pai.


 


Entrega o celular a avó.


 


Mãe: Então, quando minha filha acordar eu falo que você ligou.


Mi: A noite ligo pra falar com ela, até mais.


Mãe: Até – Desligando.


 


No final da tarde Lucero desce as  escadas de cabelos molhados, demonstrava que tinha tomado um banho, foi até os filhos e ficou lá com eles.


 


Lucerito: Mãe, vamos jogar algo?


Lu: Jogo?


Lucerito: Sim.


Jos: Eu não quero, vou continuar vendo TV.


Lucerito: Mamãe, então vamos brincar nós duas?


Lu: Vamos sim.


Lucerito: Vamos lá pro meu quarto mamãe, brincar de boneca.


Jos: A mamãe não pode ficar subindo essa escada Lucerito.


Lucertio: Mamãe, fica aí, vou lá pegar as bonecas e as roupinhas pra brincarmos ta?


 


Lu rir e ela sobe,descendo em seguida, foram pra varanda onde sentaram-se no chão e começaram a brincar, Lucero era uma mãezona, amava seus filhos acima de tudo e adorava ter esses momentos com eles.


 


Lucerito: (Enquanto penteia o cabelo de uma das bonecas) Eu quero logo que meus irmãozinhos nasçam sabe, vai ser muito divertido brincar com eles como brinco com minhas bonecas


Lucero rir alto.


Lu: Filha, mas quando seus irmãos nascerem eles vão ser bem pequenininhos e frágeis, de início você não vai poder brincar com eles assim.


Lucerito: Ah mamãe, posso esperar.


 


Já era noite quando Lucero coloca os filhos pra irem tomar banho.


Depois de banho tomados seguem pra sala de janta onde jantaram em plena harmonia, depois de jantarem seguem pra sala, onde não demora muito Toño chega com a esposa, estavam todos conversando quando o celular de Lucero toca, era Mijares, ela atende.


 


Lu: Olá amor, boa noite.


Mi: Olá mi Lucerito. Como foi seu dia amor?


Lu: Foi bom, estou aqui na mamãe desde manhã.


Mi: Sim, fico feliz em você estar aí. As crianças, estão se comportando?


Lu: Sim amor.


Mi: Vou desligar, amanha antes de viajar te ligo. Te amo.


Lu: te amo.


 


Deligam e continuam a conversa.


 


Toño: Então não quer mais gravar CD por enquanto?


Lu: Não, agora só quando os bebês nascerem.


Toño: Foram assinar os papeis ontem não é?


Lu: Sim, e graças a Deus tudo aconteceu como o previsto.


Toño: O Michel me ligou mais cedo.


 


Param, Lucero o olha, o silencio reina ali.


 


Toño: O que é? Não posso falar com ele? Ele é meu amigo.


Mãe: Filho, com amigos assim você não precisa de inimigos.


Toño: Não exagera.


Mãe: Não exagerar? Antônio, você presenciou o que o Michel fez com sua irmã e estava ameaçando bater em seu sobrinho.


Toño: Ele me disse que foi um momento de fúria.


Lu: (levanta-se) Então quer dizer que ele me machuca e machuca meu filho e nada passou de um momento de fúria dele? E se ele tivesse feito mais?


Toño: Não é bem assim.


Lu: Você não aprende não é mesmo?


Toño: Sempre falei pra você que não iria abrir mão da amizade do Kuri por sua causa.


Lu: Ok, acredito que você já fez sua escolha.


 


Levanta-se e sobe, as crianças já estavam em seus quartos.


Uma hora depois...


 


Mãe: (batendo na porta) Filha, posso entrar?


Lu: Sim, está aberta.


Encontra a filha deitada na cama, lia um livro.


Mãe: Está bem?


Lu: Estou sim, já foram?


Mãe: Sim, a pouco tempo.


Lu: Tô cansada do Toño sempre dá um jeito de defender o Kuri.


Mãe: Filha isso não vai mudar.


Lu: Vai mudar sim, quando o meu irmão se der conta do tipo de homem que está se metendo. Mas não quero saber, não vou continuar tentando insistir com ele para abrir os olhos.


Mãe: Infelizmente ele vai ver da pior forma.


Lu: Sim.


Mãe: Vou deixar você descansar, boa noite.


 


Se despedem e Dona Lucero sai, deixando a filha sozinha, que volta a mirar o livro porém não tinha mais ânimo para ler, colocou-o ali na mesinha e por um instante fechou os olhos, abrindo-os em seguida, não demora muito acaba adormecendo.


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

~ Manhã seguinte - Quinta Feira ~   Lucero acorda cedo porém fica deitada, as crianças já haviam sido levadas pra escola pelo motorista da mãe, já se passavam das 10:00hrs quando dona Lu bate na porta do quarto da filha, que ao entrar senta-se próximo a filha na cama.   Mãe: Não está se senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais