Fanfics Brasil - Capítulo 101 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 101

1390 visualizações Denunciar


Do outro lado da cidade....


Kuri conversava com dois homens e Jorge em sua casa, precisava fazer algo pra ter Lucero de volta, mas não podia se comprometer.


 


Jor: Cara, pára com isso, essa mulher vai ser a sua perdição total.


Kuri: Cala essa sua boca Jorge, não pedi sua opinião. – Vira-se para os homens que estavam sentados no sofá a sua direita – Então será feito o combinado, porém, não quero pra já, daqui um tempo, vou preparar tudo, tenho que planejar tudo, conseguir uma casa fora do país, além de conseguir documentos.


 


Jorge ouvia tudo atônico, Kuri não podia ta pensando em fazer algo do tipo, ele não podia fazer isso com eles, nem com sua vida.


 


Kuri: Não quero que nada saia errado, não agora... E você Jorge, fique atento, estou de olho, há de você se pensar em falar com alguém.


Jorge: É uma ameaça?


Kuri: Não, alias, entenda como você quiser.


Jorge: Não se preocupe, aqui morre esse assunto, bom já vou, preciso passar na minha mãe.


 


Se despedem, os dois homens também saem com Jorge, deixando Kuri só.


 


Kuri: (servindo-se de uma dsose de wisk) Dessa vez não dára errado, vou planejar muito bem as coisas.


 


~


Lucero e Sil acompanham seus esposos a cozinha para jantarem, depois de servidos suas esposas sentam-se próximo a eles e enquanto jantam ouvem deles como foi tudo, meia hora depois voltam pra sala.


 


Lu: Amor, então vamos pra casa?


Mi: Sim mi vida, vou chamar as crianças quer que eu pegue algo no seu quarto?


Lu: Sim, a minha bolsa e o celular que esta no carregador.


 


Mijares vai, não demora muito volta, se despedem e seguem, os outros não demoraram muito também, cada um seguiu pra suas casas.


 


~No dia seguinte... Quinta Feira ~


 


Lucero acorda cedo, vai pro banheiro tomar banho, volta encontra seu esposo já acordado, porém, deitado ainda.


 


Mi: Aonde vai a essa hora?


Lu: Vou a casa do meu irmão, preciso vê-lo.


Mi: Ficou preocupada não é? – Lucero já tinha falado pra ele o que havia aontecido


Lu: Sim, eu falei com ele ontem, mas quero ir até a casa dele, preciso vê-lo.


Mi: Me espera, tomo um banho, depois tomamos café e vamos lá.


Lu: Ok, espero.


 


Ele levantou-se e seguiu pro banheiro voltando minutos depois, depois de arrumado seguem pra cozinha onde tomam café e seguem pra casa de Toño no carro dele, estacionando minutos depois, Sandra os recebe.


 


Lu: Onde esta meu irmão?


Sandra: Está dormindo ainda.


Tono: (chegando a sala) Não estou mais. – Lucero corre pra abraça-lo – Calma, está tudo bem.


Lu: Jura?


Toño: Sim, estou bem, não me machucaram muito.


Mi: E aí cara – O  cumprimentando – Como isso foi acontecer heim?


Tono: (sentando-se no sofá com os outros) Foi muito rapido Manuel, parei no farol e já foram me abordando, mandando sair do carro, me socando, pegaram meu celular, depois arrancaram com o carro.


Lu: Eles estavam a pé?


Toño: Não, em duas motos. Aí depois disso, com a ajuda de algumas pessoas me socorrendo, fui pra delegacia depois ao hopital, foi quando liguei pra Sandra informando tudo o que havia acontecido. Mas, de verdade, estou bem, não fui trabalhar hoje por que o Ernesto pediu pra eu ficar em casa, vou aproveitar e comprar um novo carro e um celular.


Lu: Me deixou muito preocupada.


Toño: Mas como vê, estou bem.


 


Conversaram mais meia hora depois o casal seguiu de volta pra casa. Depois do almoço, seguiram pra o quarto, Lucero estava quase dormindo quando Gaby liga.


 


Lu: (com voz de sono) Alô.


Gaby: Perdão, te acordei né?


Lu: Tudo bem, aconteceu alguma coisa?


Gaby: Liguei pra avisar que só poderei levar Gabriel e as crianças amanhã cedo, surgiu um imprevisto


Lu: Esta bem, você vai ficar lá também?


Gaby: Fico só a parte da manhã, de tarde viajo com o Ernesto.


Lu: Lua de mel?


Gaby: Não, ah, pode ser. – Risos


Lu: Ok então amiga, não quero ser chata, mas vou desligar, estou cansada, não dormi bem essa noite.


Gaby: Você nunca é chata, a noite ligo pra ver o horário certinho, se cuida. Te amo.


Lu: Ok, te amo.


 


Deligando em seguida, Mijares que tomava banho voltou do banheiro e a encontrou colocando o celular na mesinha.


 


Mi: (indo ao interruptor, ligando a luz) Pensei que estivesse dormindo.


Lu: Estava quase, mas Gaby me ligou. Amor, desliga a luz, quero dormir.


Mi: Ô Reinis mais manhosa meu Deus, claro que desligo, deixa só eu desfazer essa mala que não desfiz ainda.


 


Ele pegou a mala pra si e foi desfazendo-a, cerca de 15 minutos depois já havia guardado tudo e pego a roupa suja, quando foi até a mulher, ela já dormia, riu, depositando um selinho, desligando a luz e seguindo pra cozinha em seguida.


Lucero acordou no início da noite, depois de tomar um banho seguiu pra casa, onde encontrou todos na sala, Mijares e Jos jogavam algo juntos enquanto Lucerito brincava com uma de suas bonecas.


Depois de cumprimentar todos senta-se próxima a filha.


 


Lu: Meu amor, a Gaby teve um imprevisto e não pôde levar vocês pra casa de campo da mãe dela, mas amanhã de manhã ela vem e quero que se comportem.


Lucerito: Mamãe, somos comportados.


Lu: Quem não conhece que confie. – Rindo alto


 


Os dois jogavam, não prestavam atenção a nada.


 


Lucerito: Mamãe, posso levar meu tablet?


Lu: Pode, mas não vai exagerar jogando nele, amanhã cedo, a Fatima e eu arrumamos as coisas de vocês, antes de dormir separe o que você quer levar, certo?


Lucerito: Ok.


 


Cerca de meia hora depois Fátima os chama pra jantar, uma hora mais tarde estavam de volta a sala, dessa vez as crianças não estavam, já haviam subido para os quartos, estavam apenas o casal.


 


Mi: Reinis, o que quer fazer no final de semana?


Lu: Ah amor, quero ficar quietinha.


Mi: Hum – A abraçando – Como você quiser minha amada.


Lu: Spaw, quando eu tiver com um barrigão enorme, e com mal humor, e com as pernas inchadas, e com vontade de matar todo mundo – Rir, depois volta a ficar séria – Mesmo assim, você ainda vai me amar e cuidar de mim?


Mijares rir alto, ela continuou olhando pra ele séria.


Mi: Claro que vou te amar assim minha vida, e você nunca estará feia, nunca estará mal humorada, se isso acontecer, farei com que seus dias sejam mais fáceis, farei com que as dores em suas pernas sejam amenizadas, e seu humor seja o de sempre.


Lu: Te amo.


Mi: Te amo.


 


Ficaram um tempo ali, abraçados, ele então percebeu que ela dormia, riu, passou a mão em seu cabelo e ficou mais um pouco aqui, Fátima aparece.


 


Fat: É melhor levar ela pra o quarto, ta esfriando.


 


Ele nada responde, levanta-se com ela no colo e segue pra o quarto, meia hora depois estava deitado a seu lado, não demorou muito também dormiu.


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois ~ Quinta feira ~   Lucero estava com cinco meses, a barriga já aparecia bem, toda a imprensa já sabia de sua gravidez, assim como seus fãs que vibraram com a noticia. Ela estava deitada em seu quarto, era de tarde, ficou ali para assistir a TV, queria ver o marido que receberia uma linda homenagem em um programa de TV, depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais