Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Dois meses depois
~ Quinta feira ~
Lucero estava com cinco meses, a barriga já aparecia bem, toda a imprensa já sabia de sua gravidez, assim como seus fãs que vibraram com a noticia. Ela estava deitada em seu quarto, era de tarde, ficou ali para assistir a TV, queria ver o marido que receberia uma linda homenagem em um programa de TV, depois de assistir, foi ao banheiro tomou um banho e seguiu pra sala, encontrando as crianças brincando, depois de cumprimenta-los segue pra cozinha, onde foi servida de um suco, senta-se e fica ali mexendo em seu celular enquanto Fátima e graça preparam o jantar. Seu celular toca, ver que o numero era privado, preferiu não atender, recusa a chamada e volta a fazer o que fazia antes, e foi assim três vezes seguidas, não aguentando mais resolve atender.
Lu: Alô
...: Pensei que não fosse atender
Lu: Quem está falando?
....: Não reconhece mais a voz?
Lu: Se não parar de perguntas idiotas vou desligar.
...: Nossa, essa sua gravidez não te fez bem, está de mal humor. – De repente ela gela... Como ele conseguiu seu numero? Pois havia trocado – O que quer comigo?
...: Liguei pra saber como você esta.
Fátima parou o que estava fazendo, a viu bem nervosa.
Lu: Não tem nada que saber de mim, e quem te deu esse numero? Como você conseguiu?
...: Tenho minhas formas de conseguir.
Lu: Dá pra dizer o que quer Kuri? – Fátima olha pra ela atônica.
Kuri: Apenas liguei pra dizer que não esqueci de você, e que logo nos encontraremos, aí sim, não nos separaremos mais. – Deligando em seguida
Ela olhou pra o visor do celular, as lágrimas caiam sobre sua face, o medo e a angustia voltaram a lhe atormentar.
Fát: Graça, corre pega um copo de água pra ela.
Graça mais do que rápido entrega a ela que faz com que Lucero tome um pouco.
Fat: O que ele te disse menina? – Ela não respondia – Filha, fale comigo. – Lucero a abraça – Graça liga pra o Mijares, pede pra ele vir aqui, não fala nada, só pede pra ele vir.
Fátima vai com ela pra o quarto.
Fát: Se acalme, pense em você e nos bebês menina.
Lucero estava nervosa, não pelo que ele falou, mas pelo que ele representava, tinha medo que ele aprontasse alguma coisa contra ela e contra os bebês.
Duas horas depois Mijares estaciona na garagem da casa, entra direto pra cozinha, encontrando Fátima e Graça ali.
Mi: O que houve? Não atendi e nem retornei por que o celular estava desligado.
Fat: Está tudo bem.
Mi: Tem certeza? Cadê a Lucero e as crianças?
Fat: Lucero está dormindo e as crianças foram pra casa de dona Pillar, como amanhã não tem aula, eles pediram pra dormir lá e Lucero deixou, dona Pilar veio buscá-los. Menino, é o seguinte.
Mi: Sabia, aconteceu algo.
Fat: A menina recebeu uma ligação hoje, ela ficou nervosa, não me disse do que se tratava.
Mi: Ligação? De quem?
Fat: Ligou restrito, ela não ia atender, mas insistiu tanto que ela atendeu, e era o Michel.
Mi: O que aquele infeliz disse a ela?
Fat: Ela não me falou, chorou, ficou nervosa, mas consegui fazer com que não se preocupasse, acabou dormindo.
Mijares nada fala, segue pro quarto, encontrando-a dormindo, vai até ela e deposita um beijo, voltando pra cozinha.
Mi: Ela não te falou nada?
Fat: Não, calma, espere ela acordar e vocês conversam.
Lucero acordou e tomou um banho, depois seguiu pra cozinha, encontrando Mijares ali ainda, ela foi até ele e o abraçou.
Mi: Meu amor, como está?
Lu: (Sentando-se na cadeira ao lado) Eu tô bem amor. Mijares, o Kuri me ligou.
Mi: O que aquele infeliz queria?
Lu: Disse que queria saber de mim e ligou pra avisar que eu ainda volto pra ele, depois desligou.
Mi: E como ele conseguiu esse número? Por que desde aquele lance da gravadora você trocou o número e poucoas pessoas tem esse teu novo número.
Lu: Não sei, mas isso não importa.
Mi: Não se preocupe, você está segura, assim como as crianças e eu.
Lu: Eu sei.
Fat: Sirvo o jantar aqui ou na outra mesa?
Lu: Pode servir aqui mesmo.
Depois de jantar seguem pra sala, ela deita-se sobre ele que acaricia sua barriga.
Mi: Vamos pra casa dos pais do Juan amanhã.
Lu: Ok, eles estão lá?
Mi: Não, mas deixaram a chave com Juan, vamos você e eu, Juan e Sil e Gaby e Ernesto, os convidei a pouco.
Lu: Amei.
Mi: Vou pedir a Fátima pra te ajudar a arrumar nossas coisas amanhã cedo.
Lu: Amor, você estava magnífico no programa.
Mi: Que bom que gostou.
Lu: Sim, maravilhoso como sempre.
Conversam mais um pouco, a campainha toca, Fatima abre, era Dona Lucero, depois de cumprimenta-los senta-se para conversarem.
Mãe: Como estão?
Mi: Bem sogra.
Mãe: Eu vim aqui por que quero conversar com vocês sobre uma coisa chata.
Lu: O que houve mamãe?
Mãe: Vim pedir azilo – Risos – Minha casa precisa fazer uma reforma e não vai dar pra eu ficar lá.
Mi: Claro sogra, não precisa nem pedir, aqui sempre está aberta as portas.
Lu: Sim mamãe, agora tem um problema.
Mãe: Qual?
Lu: A senhora vai passar ofinal de semana sozinha, as crianças estão na Pillar, e Manuelito e eu vamos pra casa de campo dos pais de Juan amanhã.
Mãe: Não se preocupem, ficarei na companhia de Fátima. Bom, já vou.
Lu: Já?
Mãe: Sim, vim pedir só azilo – Risos – Amanhã de manhã venho com minha mudança. – Se despede da filha e do genro, e sí em seguida
Mi: Tomara que essa reforma dure até os bebês nascerem.
Lu: Que malvado. – Ela rir alto
Mi: Verdade, assim, sua mãe estando aqui fico mais tranquilo quando eu estiver viajando.
Mãe: (Da porta – rindo) Só era pedir pra eu ficar mais um tempo não precisa desejar que minha reforma dure 4 meses genro. – Todos riem
Mi: Estava aí?
Mãe: Voltei pra pegar a bolsa e ouvi. Será um prazer ficar aqui até minha filha dar a luz. – Ela pega a bolsa os beija e sai em seguida.
Mi: Amor, vamos deitar?
Lu: Vamos sim, mas amor, eu não quero dormir.
Mi: Não?
Lu: Não, eu quero você.
Mi: Meu Deus, que essa gravidez te abriu um apetite sexual amor.
Lu: Acha ruim?
Mi: Claro que não.
Ele a pega no colo e seguem pra o quarto. Deita-a na cama e por cima dela (sem fazer força) a beija, um beijo calmo. Desce os beijos para seu colo ainda coberto pela blusa que usava, depois de alguns minutos, fica de pé, tirando sua roupa e a despindo, deixando-a apenas de calcinha. Volta a beijar-lá, não demora muito ela esta pedindo pra ele penetrá-la. Ele tira a calcinha dela e sua cueca, se põe na posição, mas antes a beija, vai beijando seu colo, depois suga os seios, para na barriga, que por sinal estava linda, depositou uns beijos ali, desce ate sua feminilidade deposita beijos e depois,a penetra, com cuidado, com movimentos suaves, ela gemia, enquanto ele se movimenta dentro dela percorre com as mãos os seios, que estavam enrigecidos de desejo, não demora muito seu gemido toma lugar a gritinhos baixos e suaves, ele viu que ela estava quase lá, com cuidado deu mais intensidade aos movimentos, levando-a ao deliriou, ele foi em seguida também chegando ao clímax, saí de dentro dela e deita-se ali por um momento.
Mi: Te amo
Lu: Eu te amo mais.
Ficam ali abraçados, alguns minutos depois levanta-se e seguem pra o banheiro tomando banho juntos, ao sair dali já estavam vestidos com roupas de dormir, deitaram-se e não demora muito pegam no sono.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~ Sexta feira ~Dona Lucero chega cedo a casa da filha com algumas malas, Fátima a ajuda a levar tudo para seu quarto naquela casa, voltando em seguida pra cozinha. Mãe: Minha filha e meu genro já acordaram? Fat: Ainda não. Hoje devem acordar tarde, já que Mijares não tem compromisso nenhum. Mãe: Então me sirv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos