Fanfics Brasil - Capítulo 103 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 103

594 visualizações Denunciar


~ Sexta feira ~
Dona Lucero chega cedo a casa da filha com algumas malas, Fátima a ajuda a levar tudo para seu quarto naquela casa, voltando em seguida pra cozinha.


 


Mãe: Minha filha e meu genro já acordaram?


Fat: Ainda não. Hoje devem acordar tarde, já que Mijares não tem compromisso nenhum.


Mãe: Então me sirva o café e se sirva também, não gosto de comer sozinha.


 


Fatima assim o faz, quando estão tomando café os dois aparecem, depois de cumprimenta-las sentam-se, Fátima ia levantar, mas Lu a impediu, Graça então os serviu, ficaram ali tomando o café da manhã e conversando. Uma hora depois Dona Lucero ajudava a filha a fezer as malas.


 


Lu: Mãe, Kuri me ligou ontem.


Mae: Como é?


Lu: Isso mesmo, ele me ligou.


Mãe: Como esse homem conseguiu teu número minha filha?


Lu: Não sei, falou que eu ia ser dele, depois desligou.


Mãe: Lucero era pra você ter feito o que seu esposo queria.


Lu: O que?


Mãe: Se mudarem pra outro país até as crianças nascerem.


Lu: Mamãe, está me deixando nervosa.


Mãe: Não quero que fique nervosa minha filha, só estou falando que seria o mais correto a ter feito, mas você não quis.


Lu: Ainda está em tempo.


Mãe: (para de fazer o que estava fazendo) Filha, eu sei que o que mais prendeu você aqui foi o medo de ficar longe de todos e de mim. – Lu encheou o olho d’água –  Mas fique sabendo, que se você tivesse ido, mesmo eu falando que não queria ir, eu iria sim, um dia, uma semana um mês depois, não iria deixar você e meus netos sozinhos na responsabilidade de Mijares.  Ainda está em tempo, esses dias que você vai passar com seu esposo converse com ele, ainda dá tempo, você ainda ta com 5 meses, dá pra viajar, converse, o que decidir te apoio, e se vocês forem, vou com vocês, seu irmão é homem e a Sandra cuida dele.


Lu: Obrigada mamãe. – Se abraçam


Mãe: Agora vamos terminar isso tudo, que a tarde o pessoal deve está chegando.


 


Depois de tudo arrumado Lucero segue pro banho, Dona Lu segue pra sala onde encontra o genro na sala, lia um livro.


 


Mi: A Lu?


Mãe: Está no banho. Podemos conversar um pouco?


Mi: Claro que sim. – Fechando o livro


Mãe: A Lucero está com medo, mesmo ela não dizendo nada, ela tem medo do Kuri.


Mi: Pensei que ele ia deixá-la em paz.


Mãe: Não é tão fácil.


Mi: O que a senhora me propõe fazer?


Mãe: Converse com ela esses dias que estarão sozinhos, eu sei, você e ela juntos, irão decidir o que é melhor a ser feito.


 


13:30 estavam todos sentados a mesa, almoçavam.


 


Lu: Quando almoçar vou ligar pras crianças, quero me despedir.


Mi: Podemos passar lá quando formos amor.


Lu: Ótimo.


 


Depois do almoço Lucero foi deitar um pouco, tinha que descansar antes de viajar, as 14:45 os dois casais chegaram juntos.


 


Mi: Lucero está dormindo, podemos esperá-la?


Juan: Claro cara.


Mãe: Gaby e Sil, queria conversar com vocês um pouquinho, pode ser?


Gaby: Claro. – Seguem pracozinha


Mãe: Quero que fiquem de olho na Lucero e nas ligações que ela receber.


Gaby: Não entendi


Mãe: Ela recebeu uma ligação ontem, o Kuri ligou pra ela, por favor, se ela falar, finjam que não sabem, eu só estou falando pra vocês ficarem de olho nela, ela ficou nervosa, e sinto que ela ainda não está bem.


Sil: Não se preocupe dona Lucero, vamos ficar de olho.


Gaby: Mas o que ele queria com ela?


Mãe: Só ameaçar.


Gaby: Vamos monitorar tudo, vou ficar com o celular dela, só não deixamos porque tem as crianças e a senhora, podemos ir ao quarto dela?


Mãe: Ela deve estar domindo mas podem ir sim.


 


As duas seguem pro quarto da amiga e dona Lu vai pra cozinha, encontrando os homens conversando.


 


Ern: Mas já está pronto?


Mi: Sim, a mala já está no meu carro, só esperar a Lu.


Juan: Deixa ela descansar bem, pra não passar mal no caminho.


 


As meninas entram, Lucero já estava acordada, estava sentada na cama, parecia que ia levantar.


 


Gay: Mas que amiga mais preguiçosa.


 


As duas foram e a cumprimentaram.


 


Lu: Nossa, já estão aqui, então deve ser muito tarde.


Sil: Não se preocupa, te esperaremos o tempo que for preciso.


Lu: Só vou tomar um banho e trocar de roupa.


 


Ela segue pro banheiro já com a roupa que ia vestir nas mãos, voltando 15 minutos depois já pronta, os cabelos molhados, segue pra cozinha com as meninas, em sua mão seguia com um travesseiro e sacolinhas (pra o caso de passar mal) além de uma toalha de rosto.


Cumprimenta todos e depois de meia hora seguem viagem, seguiram em dois carros, o do Mijares e de Ernesto, passam rápido na casa de Pillar para se despedirem das crianças, ficaram meia hora, saindo já escuro, durante o percurso foi tranquilo, graças a Deus Lucero não passou mal, passou a maior parte do tempo dormindo, no carro com Mijares Ernesto e Gaby foram também pra o caso de precisarem.


Chegaram, depois de acomodados seguem pra cozinha, não jantaram apenas lancharam, depois seguiram pra o quarto, precisavam descansar.


 


No dia seguinte sábado acordaram tarde, ou melhor Lucero acordou tarde, os demais estavam na cozinha.


 


Gaby: Lu não mentiu, nem as crianças, aqui é um paraíso.


Sil: E olha que você nem saiu ainda, a Lu ama esse lugar.


Mi: Estou pensando em comprar um lugar assim pra ela.


Gaby: Sério?


Mi: Sim.


Juan: (surpreso) Pode parecer mentira, de verdade, mas meus pais estão querendo se desfazer dessa casa.


Mi: Mas porque? Eles amam esse lugar?


Juan: Sim, mas depois que o meu pai adoeceu – Seu José adoeceu e não sai mais da cama – Estão pensando em vender, não podem mais ficar indo e vindo como antes.


Sil: Sim, eles amam, mas como o Juan disse, eles não podem mais, o Seu José não pode mais ficar viajando, Gaby eles ficavam aqui a cada três meses.


Gaby: Eles vão achar estranho.


Juan: Tenho certeza, que se você comprasse esse lugar eles ficariam muito felizes.


Sil: sim, porque tenho certeza, que sendo de vocês eles poderiam vir alguma vez pra cá.


Mi: Claro que sim. Juan quando voltarmos vou conversar com você direito e com seus pais, por favor, não deixem que anunciem venda antes de conversarmos.


Juan: Claro amigo.


Lu: (Chegando) Bom dia.


Gaby: Boa tarde na verdade. – Todos riem, inclusive Lu


Mi: Meu amor, está com fome?


Lu: Sim.


 


Depois de ser servida toma o café na companhia de Gaby e Sil, já  que os homens saíram.


 


Lu: (enquanto toma café) Pra onde foram?


Sil: Lá na cabana, o Ernesto quer conhecer.


Lu: Uiii, já vi que a noite será de vocês Gaby.


Gaby: Muito engraçada você.


Lu: Eu queria muito andar a cavalo.


Gaby: Não inventa história Lucero.


Lu: Ah Gaby nem vem.


Sil: A Gaby tem razão, e você pode cair.


Gaby: Nem vem, vamos ficar de olho em você pra não aprontar.


Lu: Aff, não vou aprontar nada gente.


Gaby: Acho bom mesmo, mas me diz, cadê seu celular?


Lu: Está lá no quarto, por que?


Gaby: Quero ver uma coisa.


 


Gaby levanta-se e segue pro quarto, voltando em seguida já com o aparelho na mão. Ela olha e olha, Lucero e Sil conversavam coisas bobas. Gaby pára e olha, vira o celular pra ela.


 


Gaby: Quem te ligou restrito Lu?


 


Lucero pára, o seu semblante muda, o sorriso dá lugar a uma seriedade incrível.


 


Lu: O Michel.


Gaby: O que ele queria?


Lu: Me encher de baboseira.


Gaby: E pelo jeito que ficou, acho que conseguiu não é?


Lu: Fiquei com medo, a verdade é que estou com medo.


Sil: Não precisa, você está segura Lu.


Lu: Não sei,  mas como ele conseguiu meu número?


Gaby: Ele é poderoso, sabe o que faz e como fazer.


 


Sil dá um chute por debaixo da mesa ao ver a forma que Lucero ficou com o que a amiga disse.


 


Gaby: Ai. – Leva sua mão até a perna, se dá conta do que fala – Desculpa Lu.


Lu: Você só falou a verdade.


 


Os homens chegam.


Ern: Aqui realmente é o paraíso.


Lu: (erguendo os braços, Mijares entende que quer um abraço) Spaw..


Mi: Oi mi Reinis.


Lu: Quero andar a cavalo.


Mi: Não começa.


Lu: Por favor.


 


Mijares nada fala, sai deixando-os a sós, voltando minutos depois.


Mi: Juan, me diz, tem algum cavalo mancinho aqui?


Juan: Tem sim.


Mi: Reinis,vai se trocar, vou te levar pra andar a cavalo um pouco.


Lu: Jura? – Ele só rir, ela o abraça e sai.


Gaby: Tá louco?


Mi: Liguei pro Mauricio, ele disse que sim, me disse quais os cuidados que tenho que ter com ela.


Gaby: Tem certeza?


Mi: Sim, prometo, serei rápido, só pra ela parar de pedir. Vou lá encilhar o cavalo.


Sil: Homem apaixonado é bobo viu. – Riem


Do lado de fora da casa ele grita


Mi: Eu ouvi.


Gaby e Sil caem na risada.


 


Minutros depois já estavam andando a cavalo, eles estavam em um só, ela sentada de lado, ele a segurava enquanto guiava o animal, ela estava calada.


 


Mi: Porque está calada?


Lu: Ontem conversei com a mina mãe amor, e ela me fez ver uma coisas.


Mi: Tipo?


Lu: Podemos parar em algum lugar pra concersar?


 


Eles param embaixo de uma grande árvore, ele desce, depois a ajuda a descer, sentam-se, ela fica entre as pernas dele, enquanto o mesmo fica acariciando a barrigfa dela.


 


Lu: Spaw...


Mi: Oi.


Lu: Dá tempo mudarmos de casa ainda?


Mi: Mudar?


Lu: Sim, quero ir pra outro país, quero ficar longe daqui até os nossos filhos nascerem.


Mi: Tem certeza?


Lu: Sim.


Mi: Está com medo?


Lu: Confesso, me acomodei com o sumiço do Kuri, mas com a ligação dele, o medo voltou a me aterrorizar.


Mi: Então, temos que ver logo, daqui a pouco nenhuma companhia aérea vai querer levar você pela gravidez. Preciso ver o lance da casa em algum lugar.


Lu: Não precisa comprar, aluga amor.


Mi: Ok amor, vou alugar a casa, e vamos pra lá o mais breve, mas tenho outros planos, que podem ajudar. E se morarmos em algum lugar aqui no México mesmo?


Lu: Tanto que o Michel fique longe de nós eu aceito.


Mi: Ok, vai dar tudo certo.


 


Ficam ali abraçados por um tempo, depois voltam pra casa, como não podiam correr, ele foi muito calmo, chegaram em casa um pouco depois do almoço, sendo servidos em seguida, depois seguem pro quarto e depois de um banho rápido adormecem.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordaram no final da tarde, depois de tomarem um banho seguem pra varanda onde encontram todos ali   Gaby: Até que fim, afinal, vieram passar um final de semana gostoso ou dormir? Lu: As duas coisas. – Risos   Se acomodam e ficam conversando. Depois de meia hora Ernesto, Juan e Mijares entram, enquanto as meninas ficam ainda ali.   Gaby: M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais