Fanfics Brasil - Capítulo 104 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 104

609 visualizações Denunciar


Acordaram no final da tarde, depois de tomarem um banho seguem pra varanda onde encontram todos ali


 


Gaby: Até que fim, afinal, vieram passar um final de semana gostoso ou dormir?


Lu: As duas coisas. – Risos


 


Se acomodam e ficam conversando. Depois de meia hora Ernesto, Juan e Mijares entram, enquanto as meninas ficam ainda ali.


 


Gaby: Mexem muito?


Lu: Por incrível que pareça são bem tranqilos, não sei depois do sétimo mês né, quando estiverem grandes e sem espaço.


 


Lá dentro, foram pra um lugar reservado, onde tinha uma mesinha e um notbook


 


Mi: Queria muito conversar com seus pais a respeito da venda Juan.


Ern: Por que essa urgência?


Mi: Conversei com Lucero e ela pediu pra eu tirar ela do país, está com medo do Michel.


Juan: Vai fazer?


Mi: Se não conseguir ficar com esse lugar procuro um lugar sim, mas tem que ver logo, daqui a pouco a Lu não vai poder fazer viagem de avião.


Ern: Verdade.


Juan: Muito simples, vamos tratar esse assunto com eles logo, o que acha?


Mi: Sim, mas como?


Juan: Via Skype. – Juan já vai ligando o aparelho.


Mi: Mas se elas entrarem?


Ern: Deixa isso comigo.


 


Ernesto sai e vai até a varanda chamando rápido a namorada.


Ern: Amor, não entrem agora, o Mijares vai tentar fechar negocio com os pais do Juan.


Gaby: Por telefone?


Ern: Não, via skype.


Gaby: Não sei se vou segurar a Lu por muito tempo, vão fazer isso no nosso quarto, é mais seguro.


Ernesto sai em seguida.


 


Gaby: Homens. – Revira os olhos e senta-se onde estava anteriormente


Lu: O que houve?


Gaby: Ernesto me perguntando se eu trouxe alguma lingerie sensual.


Sil: Uiii


Gaby: Tudo culpa do seu marido Lucero, está fazendo com que o meu fique pervertido.


Lu: Uiii, ela chamou o Ernesto de marido.


 


Ficam zoando. Com os meninos, fizeram o Gaby falou, seguiram pra um dos quartos, não demora muito começam a negociar, cerca de 40 minutos depois fecham.


 


Mi: Então está tudo certo com relação ao preço?


José: Sim meu filho.


Mi: Vocês tem certeza do que estão fazendo? Por que uma vez nos falaram que esse lugar era o paraíso pra vocês.


José: Sim, e quem melhor do que você e Lucero pra cuidarem desse paraíso, e tenho certeza, que se um dia quisermos voltar, as portas estarão abertas.


Mi: Com certeza.


José: O meu fiho cuidará de tirar todos os nossos pertences daí.


Mi: Não se preocupem e mais uma vez obrigado por tudo. – Terminam


Juan: Pronto, agora é só assinar os papeis e passar a quantia pra eles.


Mi: Confio em você como sempre fiz, isso deixo a seu cargo, agora, precisamos organizar tudo porque quero vir pra cá logo com a Lu.


Ern: Mas e as crianças?


Mi: Estão próximo as férias, depois, eles ficam na casa da avó durante a semana e final de semanas eles vem pra cá. Eles vão entender, é pelo bem da Lucero, não quero tirá-la do país, a Gaby me fez refletir e desde então não tiro aquelas palavras da cabeça, então o melhor é virmos passar uma temporada aqui, pra ela ficar tranqüila.


Ern: A Lucero vai amar essa surpresa.


Mi: Sim. Bom, vamos para sala pra não levantarem suspeita.


 


Quando saem, as encontram sentadas no sofá.


Lu: Onde estavam?


Mi: No quarto do Juan, estávamos vendo umas coisas de trabalho, mas coisa rápida.


 


Seguem pra cozinha onde jantam, Lucero segue pro quarto, estava cansada, tomou um banho e logo dormiu, o marido ficou com os demais na sala.


 


Gaby: E aí, deu certo?


Mi: Sim.


Gaby: Quando vai contar a ela?


Mi: No próximo final de semana já quero trazê-la aqui, durante essa semana o Juan ficará responsável por fazer tudo o que for preciso aqui.


Gaby: Vai fazer reformas?


Mi: Vamos tirar os pertences dos pais do Juan, e sim, terão algumas reformas, nada demais, apenas o básico, e Juan quero que quando você for resolver tudo a respeito da papelada, coloque a parte da cabana em seu nome.


Juan: Que isso Mijares, enloqueceu?


Mi: Não, sei que gosta muito daquele lugar, é seu.


 


Juan nada fala, levanta-se e abraça o amigo, sendo observado por todos.


Mi: Gaby, você já estava sabendo que a Lucero está querendo sair do pais?


Gaby: Não.


Mi: Ela me disse mais cedo, quando andávamos a cavalo.


Sil: O que sabemos é pouco, antes de viajar dona Lucero nos chamou e pediu pra ficarmos de olho nas ligações que a Lu recebe, e disse q Kuri ligou, nada mais.


Mi: Então, ela me pediu pra irmos morar fora por que está com medo, mas não quero.


Gaby: Não concordo também, vocês vão precisar de muita ajuda, e não poderemos ficar indo e voltando toda hora, aqui no país é tudo mais fácil.


Mi: Isso pesou muito na decisão de comprar essa casa.


Gaby: Será ótimo vocês ficarem aqui, e as crianças?


Mi: Final de semana ficam aqui, na semana ficam na casa da avó, não podem ficar sem estudar.


Gaby: Verdade, e outra, já são grandes o suficiente pra entender o que está acontecendo, mas Mijares, seja sincero, acha que isso vai ajudar a Michel se afastar da Lucero?


Mi: Não sei, mas posso tentar.


Conversaram mais um pouco depois foram deitar.


 


~ Dia seguinte ~ Domingo ~


 


Lu: (ambos na cama) Não acredito que já vamos embora amanhã amor.


Mi: Pois é vida, mas podemos voltar várias vezes.


Lu: Sim.


Mi: Lu, se fosse pra escolher entre morar em outro país ou vir pra cá, o que escolheria?


Lu: Não teria nem  o que pensar, aqui é o paraíso amor, aqui com certeza. – Ele a abraça, os bebês mexem


Mi: Opa, acho que mais duas pessoinhas acordaram.


Lu: Spaw, eles devem estar com fome.


Mi: Também acho, então vamos tomar um banho rápido e ir pra cozinha tomar um café bem gostoso pra alimentar esses seres tão abençoados.


 


Beija a barriga dela, levantam-se, tomam banho e depois de vestidos seguem pra cozinha, onde já encontram a mesa posta.


 


Lu: Hum, que coisa mais bela.


Gaby: Já sei que sou linda.


Lu: Boba, não falei de você e sim dessa mesa linda. – Sentam-se e se servem


 


Depois de tomarem café cada casal vai fazer alguma coisa, Mijares pega a chave com Juan e vai com Lu pra cabana, ele iria contar a ela logo que comprou aquele lugar, por que caso contrario ela iria ficar cobrando dele a ida pra outro pais.


Pensou a noite toda como faria para lhe contar que comprou o lugar que tanto gostava pra ela, de manhã cedo preparou tudo, depois voltou a deitar.


Ao chegarem...


 


Lu: Spaw, não acha que está muito cedo pra pensar nisso não?


Mi: Nisso o que?


Lu: Ah, você já sabe.


 


Ele rir alto, ela faz o mesmo.


Mi: Quem disse que te trouxe aqui pra te amar?


Lu: Não?


Mi: Não, queria te contar algo, e aqui seria o melhor lugar, já que estamos apenas eu e você.


Lu: O que? Estou curiosa.


 


Mijares rir.


Na cabana estava tudo arrumadinho, Juan havia lhe emprestado o notbook e tava em cima da mesinha, havia comida.


 


Lu: Tudo lindo como sempre.


Mi: Reinis, não está cansada? Essa caminhada não te fez mal?


Lu: Claro que não, estou bem.


Mi: Vou te contar por que te trouxe aqui...


 


 


~ Na capital ~


Kuri andava de um lado pra o outro, conversava com Jorge que parecia incomodado.


 


Kuri: Para de ficar dizendo que não vai dar certo.


Jorge: Coloca uma coisa na sua cabeça cara, isso não vai dar certo, e quando a encontrarem? Porque pode ter certeza que vão encontra-lá e o mais óbvio ainda você será o principal suspeito.


Kuri: Que droga, falei pra parar.


Jorge: Não paro enquanto você não mudar de idéia. Kuri, olha ao seu redor, ver o que está acontecendo, sua vida parou, você só respira, só fala, só vive em função da Lucero, pelo amor de Deus, presta atenção em tudo, ela não te quer mais, deixa ela viver a vida dela e você vai viver a sua.


Kuri: Já chega, não estou aqui pra ouvir sermão, então se me der licença, tenho mais o que fazer.


 


Quando vai saindo Jorge o segura pelo braço.


Jorge: Pensa no que falei, cara não estraga sua vida em uma coisa que você, melhor do que ninguém, sabe que não tem mais solução.


 


Kuri se solta do braço de Jorge bruscamente, sai batendo a porta com força, Jorge dá a volta e senta-se, sabia, aquilo não daria certo, Kuri iria se prejudicar ainda mais, mas não podia fazer mais nada. Kuri seguiu pra o seu carro, ao entrar parou e ficou pensando em tudo o que Jorge falou, ele tinha razão, sabia que tinha, mas não desistiria já que estava quase tudo pronto, prometeu, seria a última vez que tentaria algo, se não desse certo, não faria mais nada, ligou o carro e saiu.


 


Chegou em casa e foi direto pra o quarto, pegou o celular que até então estava descarregado, conectou-o ao carregador e ligou, depois de meia hora viu que tinha alguma recarga e discou um numero.


 


Kuri: E aí cara, tudo certo?... Em quantos dias?... Hum, sei... Então ok, em no máximo 15 dias te procuro e você me passa tudo direitinho, mas lembra que ela está grávida, repito, não quero que aconteça nada com ela nem com as crianças, então até... – Desligando em seguida.


Kuri: Prometo, será a última chance, a última vez, se não der certo, parto pra outra.


 


Coloca o aparelho de volta na mesinha e sai.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mijares pegou o notbook e colocou na cama próximo onde a esposa estava sentada.   Lu: Não estou entendendo nada. Mi: Já vai entender, só quero que preste bem atenção.   Ele liga o aparelho, enquanto o mesmo liga ele vai até o celular e disca pra Juan: “Já estamos prontos” disse ele, depois des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais