Fanfics Brasil - Capítulo 105 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 105

588 visualizações Denunciar


Mijares pegou o notbook e colocou na cama próximo onde a esposa estava sentada.


 


Lu: Não estou entendendo nada.


Mi: Já vai entender, só quero que preste bem atenção.


 


Ele liga o aparelho, enquanto o mesmo liga ele vai até o celular e disca pra Juan: “Já estamos prontos” disse ele, depois desligou, Lucero não estava entendendo nada, Mijares foi até ela lhe depositou um selinho, depois passa a mão na barriga dela e fica prestando atenção ao aparelho que estava a frente dos dois.


 


Lu: Amor vamos ficar olhando o notbook a tarde toda?


Mi: Calma, jaja entende.


 


Não demora muito a skype é acionado, recebem uma chamada de vídeo, ele logo atende.


Mi: Olá seu José. Olá dona Carmem, como estão?


Car: Bem meu filho, olá minha querida, como anda? E esses bebês?


Lu: Estamos bem obrigada. Olá seu Jose. Seu José, o senhor estar em um hospital? – Presta atenção ao quarto.


José: Sim minha querida, mas apenas para fazer alguns exames


Lu: Em pleno domingo?


Car: Sim, mas não estamos aqui pra falar da saúde do meu marido.


Lu: Mas está tudo bem?


José: Sim, não se preocupe, tudo controlado.


Lu: O que precisarem podem falar conosco, os ajudamos com todo o gosto.


José: Muito grato minha querida, e sabemos disso. Mas, Mijares já contou a ela?


Mi: (abre um largo sorriso) Ainda não.


Lu: Contar o que?


Car: De uma linda surpresa que seu esposo preparou pra você minha filha.


Lu: Aí meu Deus, estou ansiosa já. – Mijares apenas rir


Car: Minha filha, sei que ficou sabendo que meu esposo está enfrentando uns probleminhas de saúde não é?


Lu: Sim, e volto a repetir, podem contar com nossa ajuda.


Car: Obrigada, mas bom, com isso, infelizmente não poderemos mais administrar nossa casa de campo...


Lu: Que pena.


José: Com isso, decidimos nos desfazer da nossa propriedade.


Lu: Vocês tem certeza que vão fazer isso?.


Car: Sim minha querida, por que sei que os compradores são pessoas boas, e o melhor, irão nos receber como se estivéssemos em casa.


Mi: Com certeza. – Lu ainda não percebia o que acontecia.


Lu: Verdade. Mas é triste, por que esse lugar é magnífico.


Car: Sabemos o quanto você gosta desse lugar, então, como um passe de mágica alguém que não imaginaríamos que compraria nos procurou ontem à noite, e fechamos negócio.


 


Mijares estava bobo com ela, parecia uma criança que acabara de perder seu melhor brinquedo, achou divertido.


 


Lu: Já venderam?


Car: Sim, fechamos o negocio ontem.  – Repetiu


Lu: (vira-se pra o esposo) Spaw, então temos que ir embora, já que já venderam.


Mi: Não precisamos.


Lu: Como não precisamos?


Mi: Lucero, o comprador sou eu.


 


Lu pára, olha pra ele, depois vira pra mirar o aparelho, voltando a olhar o marido.


Mi: Sim, comprei, é meu presente pra você.


 


Ela abre um largo sorriso e o abraça, o casal que estava do outro lado da tela rir.


Lu: Não acredito.


Car: Meu filho se encarregará de tirar nossos pertences daí, bom, vamos encerrar a chamada, obrigada meus queridos.


Lu: Eu que os agradeço, obrigada por tudo.


Mi: Fiquem bem, e reforçando o que minha esposa falou, podem nos procurar se precisarem de algo.


Car: Sabemos sim, mas o que você nos mandou pelo meu filho já é o bastante. – Encerrando


 


Lu: Amor, você mandou uma quantia pra eles?


Mi: Sim, são os pais do meu empresário e a cima de tudo amigo, tinha que ajuda-los. – Ela o abraça


Lu: Que presente lindo.


 


Ele tira o aparelho da cama e volta, dessa vez senta-se de frente a ela.


Mi: Podemos conversar um pouco?


Lu: Claro.


Mi: Ontem, você conversou comigo, quer ir embora daqui por um tempo.


Lu: Sim.


Mi: Reinis, faço o que você quiser, mas antes, vamos conversar a respeito disso.


Lu: Antes você queria e eu que não quis, agora é você que não quer?


Mi: Lu, faço o que você decidir, mas vamos pensar em uma coisa, e quando eu precisar viajar, você vai ficar sozinha com o Jos e a Lucerito?


Lu: A minha mãe disse que se muda também amor.


Mi: Não vamos conseguir escola no meio do ano pras crianças.


Lu: (levanta-se) E o que você me propõe? Que eu fique a mercê das ameaças do Kuri?


Mi: Você está protegida, reforcei a segurança, sempre tem alguém com vocês, o Alex não larga o seu pé, podemos mudar seu número mais uma vez.


Lu: Isso vai adiantar?


Mi: Podemos vir morar aqui enquanto você não ganha os bebês, o que acha?


Lu: Não sei, estou assustada.


Mi: Eu sei disso, pensa mais um pouco em tudo o  que conversamos e se mesmo assim você quiser se mudar pra outro país, nós vamos, ok?!


Lu: Ok.


 


Eles se abraçam, e deitam-se, não demora muito ela acaba adormecendo, ele a deita, e sai da cabana, senta ali em uma pedra que tinha próximo a entrada e disca o número pra capital.


 


Mi: Sogra, está ocupada?


Mãe: Não, pode falar.


Mi: Conversei com Lucero, ela me disse que quer sair do país.


Mãe: E o que você diz de tudo isso?


Mi: Não sei, não acho que vá adiantar, comprei a casa de campo.


Mãe: Que bom, mas decidiram viajar?


Mi: Falei meu ponto de vista pra ela, agora é com ela. Sogra, depois que conversei com Gaby, percebi que não é uma boa viajarmos.


Mãe: Eu que a induzi a viajar, mas vocês sabem o que é melhor, só tenho medo de acontecer algo a minha filha.


Mi: Não vai acontecer, bom, vou desligar, amanhã conversamos com mais calma.


Mãe: Ok.


Mi: Meus filhos estão bem?


Mãe: Sim, estão aqui, sua mãe também está, e Lucero e os outros?


Mi: Tudo bem. Até amanhã sogra.


 


Desligando, ele volta pra dentro, encontra-a ainda dormindo, vai até ela e a acorda, tinham que voltar pra casa, pra almoçar, conversam enquanto caminham de volta.


 


Mi: Reinis, só tem uma coisa que não te falei.


Lu: O que?


Mi: A Cabana, dei a Juan.


Lu: Que bom, por que afinal, pertence a ele. Amor, o que você fizer pra mim está bom.


 


Não demora muito chegam, depois de tomarem um banho rápido sentam-se a mesa e almoçam em um clima muito amistoso, depois seguem pra sala onde assistem a um programa na TV.


 


 


~ Um mês depois ~


Lucero estava com 6 meses de gestação, as crianças estavam de férias, eles estavam na casa de campo, Lucero por fim, decidiu não sair do país, pelas crianças e por que sabia que onde quer que estivesse Kuri a encontraria, também não estavam morando na casa de campo, Lucero não quis ficar longe das crianças, decidiram então contrinuar com a rotina de sempre, ela mudou o número, dando-o apenas a Ernesto, Gaby, Alex e sua mãe, além de Mijares, não queria dar a mais ninguém por segurança.


Era uma quarta feira, como era época de férias, estavam passando o mês lá, Lucero, a mãe e as crianças, Mijares estava viajando.


 


Lu: Spaw, quando volta?


Mi: Daqui dois dias minha vida.


Lu: Ainda?


Mi: Sim, mas passa logo, e como está tudo?


Lu: Bem


Mi: As crianças se comportando?


Lu: Sim.


Mi: Amor, estão me chamando pra entrar no palco, te ligo ou mais tarde ou amanhã de manhã. – Desligando em seguida


 


Lucero ficou angustiada, não sabia o motivo, mas estava com algo ruim, tipo, um prescentimento, depois de desligar o aparelho seguiu pra sala encontrando a mãe lendo um livro.


 


Mãe: Estava falando com Mijatres?


Lu: Sim. – Respondeu em um tom triste


Mãe: Está tudo bem com ele?


Lu: Sim.


Mãe: Filha, oque tem?


Lu: Nada... Bom, estou angustiada mamãe.


Mãe: Porque?


Lu: Não sei.


 


 


~ Na capital... ~


Kuri: Como não encontraram o lugar?


...: Não chefe,  a mulher parece que foi engulida.


Kuri: Não é possível. – Pega o controle e liga a TV, Mijares se apresentava – Então Vamos mudar os planos.


...: Não entendi chefe.


Kuri: Como pode ser um tapado, presta atenção ao que vou te dizer, e ai de você se fizer errado, acabo com sua raça.


...: Ok chefe, pode falar.


Kuri: É o seguinte...


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois da apresentação, Mijares seguiu pra o hotel junto com Juan, era um programa fora do país, seguem pra os seus respectivos quartos, depois de banho tomado Mijares liga pra esposa.   Lu: Spaw, como foi tudo? Mi: Tudo perfeito. Lu: Amanhã o que vai fazer? Mi: Vou dar mais uma entrevista na parte da manhã e a tarde vou gravar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais