Fanfics Brasil - Capítulo 106 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 106

583 visualizações Denunciar


Depois da apresentação, Mijares seguiu pra o hotel junto com Juan, era um programa fora do país, seguem pra os seus respectivos quartos, depois de banho tomado Mijares liga pra esposa.


 


Lu: Spaw, como foi tudo?


Mi: Tudo perfeito.


Lu: Amanhã o que vai fazer?


Mi: Vou dar mais uma entrevista na parte da manhã e a tarde vou gravar um comercial amor.


Lu: Spaw, estou com saudades.


Mi: Também estou. Reinis, tenho que desligar, estão batendo na porta, amanhã te ligo, te amo.


Lu: Te amo.


 


Desligando, Lucero vai a cozinha, toma um pouco de água, de repente, sente um aperto, o copo cai de sua mão, ao ouvir o barulho, dona Lu corre até a cozinha encontra a filha chorando.


 


Mãe: O que houve?


Lu: Não sei mãe.


Mãe: Meu anjo.


 


Corre e a abraça, Lucero chorava, estava trêmula, coloca-a sentada em uma cadeira, sai da cozinha indo até a porta que dava acesso ao lado de fora da casa.


 


Mãe: Fátima, corre aqui. – Volta ao encontro da filha – Meu amor, me diz o que está sentindo?


Lu: Não sei, uma angustia, um medo mãe.


Mãe: Calma meu amor.


Fát: O que foi?


Mãe: Limpa isso aqui por favor, e faz um chá pra Lucero, pra ela se acalmar.


 


Fatima mais do que rápido o fez (ela estava acompanhando a família a casa de campo), entregando-a o chá em seguida.


 


Fat: É de camomila, ela vai se acalmar.


 


Depois de tomar o chá Dona Lu e Fátima acompanham ela até o quarto, depois de deitar um pouco, não demora muito adormece, as duas saem do quarto, passam pela sala e pedem as crianças que não façam barulho, indo pra cozinha.


 


Fat: O que houve?


Mãe: Não sei, só ouvi o copo sendo derrubado e quando chego aqui ela está em prantos.


Fat: Muito estranho.


 


~ Com Mijares...


Ao abrir a porta é surpreendido por uma pancada na cabeça, depois não ver mais nada, cai apagando.


Dois homens o levantam e seguem com ele até o elevador de uso restrito dos funcionários, ali não havia ninguém, então, seria fácil sair sem serem vistos, ao chegarem no estacionamento do hotel o colocam dentro do carro e saem com ele.


Meia hora depois Juan vai ate o quarto do amigo, bate algumas vezes, não obtem resposta, decide então voltar aos seus aposentos, Mijares deveria estar dormindo, não iria incomodá-lo mais.


Lucero passou a tarde dormindo, acordando apenas no início da noite, ao despertar encontrou sua mãe sentada em uma poltrona que tinha ali.


 


Mãe: Descansou meu amor?


Lu: Sim, apaguei né?


Mãe: Sim, seu semblante está melhor, quer falar o que aconteceu?


Lu: Não aconteceu nada, só senti um aperto no peito.


Mãe: Entendi, então, va tomar um banho para podermos jantar, já são – olha o relógio – 19:15.


Lu: Nossa, já?


Mãe: Sim, você dormiu toda a tarde filha.


 


Lucero levanta-se e segue pro banheiro, depois de tomar banho veste um vestido longo e bem largo, ela já tinha uma barriga maior, segue pra cozinha encontrando os filhos sentados a mesa e Fátima os servindo, senta-se, logo em seguida dona Lu também chega, também com os cabelos molhados, senta-se também, e depois de todos servidos jantam.


 


~ Com Mijares...


Ele acorda algumas horas depois, tenta se acostumar com o escuro, ele estava em um lugar escuro, tentou se mexer, porém, estava amarrado, fecha os olhos ao ser aberta uma porta e entrar luz por ela, alguém entra e fecha a porta, voltando tudo a ficar escuro.


 


Mi: Onde estou?


...: Não esta em posição de fazer pergunta nenhuma.


Mi: Não entendo, o que querem comigo?


...: Já falei que não está em posição de fazer perguntas... Mas fique tranquilo, amanhã você ficará sabendo de tudo.


Mi: Me soltem. – Grita – Me ajudem...


...: (o homem emcapuzado dar um soco nele) Da próxima vez que gritar será pior.


Saindo em seguida.


 


Mijares estava assustado, não entendia o motivo de estar acontecendo isso, e Lucero, como reagiria quando soubesse que ele estava desaparecido, se desesperou, e como um louco começou a gritar por socorro, um dos homens entra com tudo no quarto e desfere mais dois golpes sobre ele.


...: Isso é pra ficar calado.


 


~ No dia seguinte ~


Juan segue pro quarto do amigo, chamando, e mais uma vez não ouve-se nada, desce então até a recepção.


 


Juan: Por favor, poderia me informar a que horas o Senhor Manuel Mijares saiu?


A recepcionista olha...


Rece: Senhor, o Senhor Mijares não deixou o hotel.


Juan: Não?


Rece: Não.


 


Juan volta ao quarto do amigo e mais uma vez o chama, percebe que a mesma estava apenas encostada, como não percebera antes, abre com cuidado, e depois de passar uma olhada por todo o quarto ver que o amigo não estava ali, pega o aparelho e liga, chama algumas vezes até a ligação cair, ficou preocupado, o que poderia ter acontecido, senta-se na cama e de repente seu celular toca.


Olha e ver que a ligação é restrita, pensou em não atender, mas atendeu.


 


Juan: Pois não?


...: Estou falando com o empresário do cantor Manuel Mijares?


Juan: (levanta-se) Sim, o que houve?


...: Quero pedir algo, quero que volte ao México e procure a Lucero, e preste muita atenção ao que vou lhe dizer pois não vou repetir, dê esse recado a ela: Se o ama de verdade, abra mão dele, e estará seguro, caso contrario, ela já sabe o que pode acontecer.


Juan: O que quer dizer com isoo?


...: tu tu tu tu tu – Desligou


 


Juan se desperou, o que estava acontecendo, discou mais uma vez pra o aparelho de Mijares ,esse já não chamava, parecia estar desligado, discou então pra Ernesto, tinham que fazer algo.


 


Ern: Fala cara.


Juan: (desesperado) Cara, me ajuda, pelo amor de Deus.


Ern: O que houve?


Juan: O Mijares sumiu, alguém acabou de me ligar, não sei o que fazer.


Ern: Calma, onde está?


Juan: Estou em Acapulco, estamos aqui pra algumas gravações.


Ern: Lu me falou mesmo, cara vou praí, não faz nada até eu chegar. – Desligando em seguida


 


Juan, estava desesperado ,mas ia fazer o que Ernesto pediu, seguiu pro seu quarto.


Ernesto ao desligar o celular corre pro quarto, Gaby estava lá (já moravam juntos), o sentiu angustiado, e pegando roupas no closet e colocando de qualquer forma na mala.


 


Gaby: Vai viajar amor?


Ern: Amor vou a Acapulco e te aconselho a ir até a casa de campo da Lu.


Gaby: Por que?


Ern: Aconteceu alguma coisa com Mijares, acho que Lucero não sabe de nada, Juan acabou de me ligar estou indo pra lá.


Gaby: Pelo amor de Deus homem.


Ern: Sim, não sei de muita coisa, na verdade de quase nada, mas acharia melhor você ir pra lá, claro ,não falar nada pra eles ainda sem saber direito do que se trata, mas tenho certeza que todos, principalmente Lucero precisará muito de você.


 


Gaby nada fala, prepara uma bolsa pequena com algumas roupas, e, depois de falar com sua mãe pedindo que Gabriel fique lá segue pra o aeroporto com Ernesto, depois de deixa-lo lá segue pra casa de campo da amiga, que liga do caminho dizendo que esta indo pra ficar uns dias por lá.


Ernesto chegou no aeroporto de Acapulco, Juan já o esperava, seguiram direto pra o hotel onde estavam, durante o caminho Juan conta o que aconteceu, deixando-o mais preocupado ainda.


Vão direto pro quarto de Juan.


 


Ern: Como vamos falar isso pra Lucero?


Juan: Não sei, mas eles querem que ela saiba.


Ern: Mandei a Gaby pra lá, mas acho melhor eu voltar e ir conversar com ela.


 


O celular de Juan toca, ele ver que é o resttrito, mais do que rápido atende, colocando no viva voz.


...: Já fez o que pedi?


Juan: Preciso saber de tudo direito para poder procurar Lucero, você sabe, ela está grávida.


...: Não importa, quero que a procure, e fale exatamente o que pedi. – Repetindo – Se o ama de verdade, abra mão dele, e estará seguro, caso contrario, ela já sabe o que pode acontecer.


Juan: Não sei como falar isso pra ela, ainda mais por que não sei do que se trata, não sei o que você quer.


...: Quero que ela entenda que ele não é pra ela, que a felicidade dela não está ao lado de Mijares.


Juan: Michel.... – A pessoa do outro lado da linha, pára um pouco, porém, alguns segundos depois, continua.


...: Amanhã estaremos na cidade do México, façam o que quiserem, logo volto a ligar para dar mais instruções, e aviso, dêem logo o recado a ela, por que os minutos são uma eternidade para ele. – Deliga em seguida


 


Ern: É claro, é o Kuri.


Juan: As coisas complicam, o que faremos?


Ern: Vamos pra capital, como ele falou, estão indo pra lá, com certeza manterão contato, quando chegarmos lá saberemos como agir.


Juan: E Lucero?


Ern: Juan, vamos direto pra casa dela, precisamos falar com ela, é melhor ela saber por nós do que eles ligarem pra ela.


Juan: É verdade, você tem razão.


 


Não demora muioto estão no aeroporto rumo ao México.


Gaby acaba de chegar a casa, já era noite, falou com as crianças, Fátima, dona Lucero e por fim com Lu, que vinha saindo do seu quarto com os cabelos molhados.


 


Lu: Que surpresa boa.


Gaby: Sim, decidi passar uns dias aqui com vocês.


Lu: Está tudo bem?


Gaby: Sim, claro e por aqui?


Mãe: Tudo muito bom, mas vamos jantar?


 


Seguem pra sala de janta, onde conversam enquanto se alimentam.


Lu: E Ernesto?


Gaby: Teve que viajar.


Lu: Hum... – Ela pára por um momento


Mãe: Está tudo bem filha?


Lu: Sim, bom, não quero mais...


Mãe: Você mal tocou na comida.


Lu: Estou satisfeita. Bom, vou ao quarto, pegar o celular.


Mãe: Pra?


Lu: Vou ligar pro Manuelito.


 


Gaby trava, doía esconder algo assim da amiga, mas faria o que Ernesto pediu. Lucero seguiu pra o seu quarto, voltando minutos depois.


 


Mãe: Já?


Lu: Não, acho que o celular dele descarregou.


Mãe: Amanhã você fala com ele meu bem.


Lu: Sim.


 


Estavam na sala, quando o celular de Gaby toca, ao pegar ver que é Ernesto, deligando em seguida.


Lu: Porque não atendeu?


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gaby: Era número não conhecido... – Colocando no silencioso   Cinco minutos depois....   Gaby: Bom, estou cansada, dirigi por muito tempo, vou deitar.   Se despedindo de todos. Ao entrar em seu quarto, fecha a porta na chave e segue pro banheiro discando o número do ‘marido’, não demora muito atende.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais