Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Ernesto vai até ela a abraçando.
Ern: Se acalma, por favor.
Lu: Me diz o que houve
Ern: Vamos falar sim, mas se continuar assim não falo.
Gaby: Pensa nas crianças, pensa nos bebês Lu.
Ela se senta, a mãe de um lado e a amiga do outro.
Juan: O Mijares sumiu ontem do hotel, alguém me ligou, deu a entender que estar com ele.
Lu: Como isso foi acontecer?
Juan: Não sei, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.
Lu: Chamaram a policia.
Juan: Não.
Lu: Não?
Juan: Não, por que ainda não sabemos ao certo o que querem, a única coisa que sabemos de certeza é que querem... – Pára
Lu: Querem o que?
Ern: Querem você Lu.
Lu: Então vamos fazer alguma coisa, precisamos fazer algo.
Juan: Vamos fazer sizm.
Lucero se desespera, estava de mãos e pés atados, como assim? Mijares desaparecido? Alguém com ele? Querem ela no lugar dele? O choro fica mais compulsivo, as mãos tremulas e frias, seu rosto transmitia o medo que estava sentindo.
Gaby: Lu se acalma.
Ela chorava muito.
Mãe: Faz alguma coisa doutor.
Mau: - Indo até ela – Se acalma Lucero, pensa nas crianças, pensa em seu estado – Ela chorava muito, chegava a soluçar. Aferindo a pressão de Lu, viu que estava alta – Vou ter que aplicar um calmante fraquinho pra você se acalmar.
Pega em sua mala (de medico) e aplica em seu braço, não demora muito ela vai se enfraquecendo, e entre o solução compulsivo adormece, Ernesto a pega no colo e a leva pra o quarto, voltando em seguida.
Ern: Ela vai dormir por muito tempo?
Mau: No máximo duas horas seguidas, mas pode ir um pouco mais.
Ern: Vamos volta pra o México, Gaby arruma as coisas dela.
Mãe: Vou preparar as minhas, mas e as crianças?
Juan: Vou ligar pra Sil, podemos levar eles pra capital e lá arrumamos um lugar pra irem.
Gaby: Podem ir pra casa de campo da mamãe.
Ern: Ótimo amor, então liga pra ela e já vai informando tudo.
Gaby: A torre já esta ligada?
Mãe: Sim.
Gaby liga pra mãe que mais do que rápido aceita o que ela pede, no início da noite todos estão saindo, Lucero não dormia mais, porém, parecia anestesiada, efeito do calmante, chegaram em casa depois das 23:00, foram direto pra casa de Lucero.
O resto da noite foi assim, todos acordados, menos as crianças, que a mãe de Gaby passaria no dia seguinte pra pegá-los, não sabiam de nada, acharam melhor guardar isso.
No inicio da madrugada Antônio chega com Sandra, Lucero ao vê-lo entrar corre pros seus braços.
Toño: Se acalma, vamos conseguir encontra-lo.
O celular de Juan toca
Juan: É ele.
Ern: Atende e coloca no viva voz, não façam barulho.
Juan assim o fez.
...: Fez o que pedi?
Juan: Sim, o que faço agora?
...: Quero que a levem a um endereço que passarei, mas não quero saber de brincadeirinhas, quero você e ela apenas.
Juan: Não é possível ,ela não está em condições – Olhava pra Lucero que chorava abraçada ao irmão
...: Seremos pacientes, amanhã volto a ligar no mesmo horário – Juan olha em seu relógio, marcava 3:58 da manhã – Se ela estiver melhorzinha, passo o endereço.
Juan: E Mijares, como está?
...: - Dar uma risada – Está se divertindo muito... Bom, não sei ele, mas nós estamos. – Deligando em seguida.
Lucero chora mais ao ouvir isso.
Lu: Estão batendo nele.
Toño: Se acalma Lu, tudo vai ficar bem. – Lucero desmaia nos braços do irmão – Corram, me ajudem.
Mauricio corre.
Mau: Vamos colocá-la no quarto.
Toño a leva pra o quarto, sendo seguido por Gaby e Ernesto, os outros ficaram na sala, dona Lu preferiu ficar ,estava muito nervosa, só iria atrapalhar. Colocam ela na cama, aos poucos vai despertando.
Lu: - Chorando – Não foi um sonho... Não foi um sonho ruim.
Gaby: Amiga, se acalma, tudo vai ficar bem.
Lu: Quero o Mijares aqui, quero ele comigo.
Gaby: Tudo via ficar bem.
Mau: Se você não se acalmar vai ser difícil as coisas.
Ern: Não pode dar algo pra ela se acalmar?
Mau: Não posso, a Lucero está grávida, ela não pode ta tomando esse tipo de medicação seguidamente. Lucero, por favor, se acalma, pensa que tudo vai se resolver, você não vai conseguir ajudar seu marido assim ,da forma que está.
Gaby: Sim, ele tem razão amiga.
Lu: Pelo amor de Deus, o que eles querem?
Ern: Eles querem você, esse é o problema.
Toño olhou pra Ernesto, ele parecia nervoso, sim, por que passou uma ideia boba em sua mente, mas não queria acreditar.
Ela olhou pra eles, sim, tinham razão, não poderia ajudar da forma que estava, aos poucos foi controlando o choro, na verdade, estava muito cansada.
Gaby: Vamos fazer assim, vou te ajudar a tomar um banho quentinho, depois você deita um pouco, precisa dormir um pouco.
Lu: E se?
Tono: Eles vão ligar só de madrugada amanhã, não se preocupe, e se eles ligarem, te avisaremos.
Lu: Promete?
Ern: Prometo.
Mau: Vamos deixa-las a sós.
Assim acontece, depois de tomar um banho, não demora muito dorme, Gaby sai do quarto, os encontrando na sala, o dia já estava amanhecendo.
Mãe: E ela?
Gaby: Consegui fazê-la dormir, alguma novidade?
Ern: Gaby, ouve o que o Toño nos falou...
Toño: Foi só um palpite.
Gaby: Que palpite?
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ern: O Toño pensou que o Kuri pode estar atrás de tudo isso. Gaby: Sério? Tono: Sim, por mais que eu tentei esconder pra mim mesmo, sei que ele é capaz de qualquer coisa pra ficar com a Lu, até usar de coisas desse tipo. Como ela está? Gaby: Tomou um banho e enfim dormiu. Vou até minha casa pegar algumas coisas pra mim e Er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos