Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
A Semana passou rápido, sem muita novidade na vida de ambos, todos os dias Mijares ligava pra Lu três vez, ele estava focado na gravação do seu CD e ela na organização do jantar, não queria fazer algo grandioso, queria apenas os mais íntimos, na verdade, os mais íntimos sabiam da sua reconciliação com Mijares, menos os filhos e o irmão, mas queria reunir todos. A sexta finalmente chegou, estava tudo organizado, já se passavam das 19:00 quando começaram a chegar os convidados, os primeiro a chegar foi seu irmão Antônio com sua esposa e sua mãe, depois Gaby e seu filho, Ernesto e Alex, Juan com sua esposa, Mijares e sua mãe Dona Pilar foram os últimos a chega. Juntos, todos conversavam tranquilos, quando são chamados pra mesa do jantar, foi muito animado o jantar, muita risada, conversas, Mijares e Lucero sempre se encarando, os amigos claro, se divertiam em vê-los assim, sem poder se “pegar” por enquanto, terminam de jantar e seguem pra sala, onde estavam todos conversando a vontade, Lucero toma a atitude sendo observada por todos inclusive Mijares que estava ali perto.
Lu: Bom, reuni todos aqui, por que preciso, ou melhor, precisamos (olhou diretamente pra Mijares) comunicar algo a vocês muito importante, bom, a alguns, por que aqui, a maioria já sabe.
Gaby: Sim, e esperamos que os que não sabem aqui presente, aceitem numa boa assim como aceitamos.
Mi: (rindo) Foi difícil, eu sei disso, mas consegui.
...: Lu, está nos deixando curiosos.
Mãe: Pelo menos a você filho, por que apenas você e a... Que não sabem.
Er: Verdade, na verdade fomos cúmplices. As crianças estavam ali, eram os maiores interessados por parte dos pais.
Lu: Resolvi reunir todos por que são especiais, e por que queríamos dividir com vocês mais uma vez nossa alegria, além de comunicar a você meu irmão e a senhora (falando em direção a mãe de Mijares) tem meus filhos, eles, pra mim, são os que mais me interessam nesse momento, a opinião deles, pra mim, vale muito. (disse olhando os filhos que retribuíram o olhar e riram)
Mi: Lu vamos logo ao ponto, família e amigos, o que estamos querendo dizer, aos que não sabem, que consegui meu amor de volta (abraçando-a por trás)
Ant: Quer dizer que perdoou ele? (indignado)
Mãe: O que é isso?
Ant: Que isso o que? (abre os braços) Esse idiota a traiu e ela ainda vem dar uma nova chance a ele. Uma nova chance pra fazer isso outra vez é Lucero?
Todos ficaram parados, as crianças nada entendiam, olhavam pra mãe, que pediu que os dois junto com o filho da Gaby fossem pra o quarto que depois conversariam. Pediu a uma das empregadas que os levassem para os quartos, ela assim o fez. Antônio continuou.
Ant: Não aceito isso, você reúne todos aqui pra dar essa noticia, noticia que pelo que disseram todos sabiam menos o trouxa aqui.
D. Pilar: Eu também não sabia, mas saibam, tem o meu apoio, sempre gostei de você minha filha e sofri muito quando se separaram, a sua mãe sabe bem.
Lu apenas rir pra ela, Mijares estava calado, todos estavam calados, Antônio andava de um lado pra o outro.
Ant: Você (apontando pra Lu) não vai falar nada?
Lu: Antônio, por favor, se acalma, mesmo você fazendo esse showzinho não vai adiantar, não vou voltar na minha decisão.
Ant: Você é que sabe, agora, fique sabendo, quando esse idiota te trair mais uma vez não me venha pedir meu ombro pra chorar como foi da outra vez, que eu não darei, e você (apontando pra Mijares) se fizer algum dano a minha irmã, você me paga.
Puxando sua esposa e saindo em seguida, todos estavam surpresos com a atitude de Antônio, ele sempre se deu bem com Mijares, mesmo depois do fim do casamento dos dois, claro, quando tudo ocorreu, Antônio ficou indignado com o então cunhado, mas depois de alguns meses voltaram a se falar e frequentar os mesmos lugares. Mijares abraça Lucero que parecia nervosa.
Mi: Calma amor, fomos pegos de surpresa, mas sabemos que nossa volta não agradará a todos.
Lu: Mas meu irmão Manuelito, ele tinha que ter me apoiado.
Mãe: Não sei o motivo de ele ter ficado assim, mas amanhã vou ter uma conversa com meu filho.
Lu: Não mamãe, deixa assim, com o tempo ele vai aceitando.
Juan: (que estava sentado se pronuncia) Bom, fico muito feliz por vocês e mais feliz ainda por você meu amigo (levanta-se o cumprimentando, depois vira-se pra Lucero) eu não aguentava mais ouvir as lamentações desse homem. – Todos riem, inclusive Mijares.
D. Pilar: Vamos dar tempo ao tempo, tudo se ajeita, mas meus queridos já vou, estou cansada, (vai cumprimentando um a um) não esqueçam de dar um beijo em meus netos por mim (abraça Lu e Mijares) que bom que estão juntos outra vez.
Mi: Obrigado mãe.
D. Pilar: Não tem nada que agradecer quero apenas que me leve em casa, que cheguei aqui de carona esqueceu? (rindo)
Mi: Ah mãe é verdade, a senhora veio comigo. (virando-se pra Lu) Amor vou levar minha mãe e...
Lu: (não o deixa terminar) Estarei te esperando. (dando-lhe um selinho) .
Ele se despede de quem estava ali, pois sabia que na volta alguns não estariam ou talvez ninguém, e saiu junto com sua mãe, depois quem foi embora foi Dona Lucero, sendo seguida por Juan e sua esposa, Ernesto e Alex também se despediram, ficando apenas Gaby e Lu na sala.
Gaby: Não pensei que seu irmão fosse agir assim, ele e Mijares sempre se deram tão bem.
Lu: Também fiquei surpresa, mas não vou me deixar abater Gaby, por que se eu for pensar no que o meu irmão disse irei me arrepender do que fiz.
Gaby: Não começa com tuas coisas Hogaza, por Deus.
Lu: É, você tem razão, não posso começar com essas minhas paranoias bobas.
Gaby: Volto a repetir o que falei há alguns dias, não acredito que o Mijares tenha te traído, e prova maior que ele te ama foi ter abandonado tudo aqui e ter ido ao Brasil pra te encontrar lá.
Lu: Sim, você tem toda razão.
Gby: Sim, tenho razão, agora vá lá em cima buscar meu filho, quero ir embora (rindo)
Lu: Boba!
Sobe a escada rindo, trazendo o pequeno 10 minutos depois no colo, já dormia.
Lu: (entregando-o a mãe) Estava dormindo com o Manuelito, também já dormiu.
Gaby: Vamos comigo até meu carro, pra você me ajudar com ele.
Elas seguem pro estacionamento, que com a ajuda de Lu coloca o menino confortável na cadeirinha e voltam a conversar fora do carro, Gaby encostada no mesmo com Lu a sua frente.
Lu: Sabe, fico imaginando a reação do Kuri quando souber que voltamos.
Gaby: Ele já sabe amiga, pode ter certeza, e eu peço toma cuidado, por que vai acontecer muita coisa.
Lu: Ai Gaby lá vem você dando uma de bruxa adivinhadora outra vez.
Gaby: Só estou te alertando.
Lu: Ok, tomarei cuidado, tomaremos cuidado.
Gaby: Vai conversar com as crianças hoje?
Lu: Não, já estão dormindo, amanhã com mais calma converso com eles.
Gaby: Você quer dizer, conversamos não é? Por que tenho certeza que Mijares vai dormir aqui hoje.
Lu: Para Gaby – Ambas riem
Mijares vem chegando com seu carro, estaciona próximo a elas, saindo do veículo e indo em direção as mesmas, abraçando Lucero por trás, ficando os dois de frente pra amiga.
Gaby: Bom, já vou, eu sei, vocês tem muito o que conversar. Lucero me liga amanhã?
Lu: Ligo sim.
Se despediram e Gaby sai deixando os dois ainda abraçados na garagem, vão pra entro da casa e sentam-se no sofá, um de frente pra o outro, ficam por um momento se olhando até que Mijares quebra o silencio.
Mi: Te amo.
Lu: Te amo.
Mi: Não entendo o que aconteceu aqui hoje.
Lu: Não vamos pensar nisso amor. O Antônio vai aceitar, vamos só dar tempo a ele.
Mi: Sim, amor, onde vou dormir?
Lu: Em nosso quarto.
Mi: Em NOSSO quarto, nosso quarto antigo?
Lu: Sim. – Ele rir e ela também, se abraçando em seguida.
Lu: Já coloquei minhas coisas de volta lá. Aí quando for mais pra frente, quando você vier morar aqui mais uma vez ficamos lá.
Mi: Sim, mas está tão bom esse momento assim, curtindo nosso amor.
Lu: Sim, na verdade, estamos namorando, cada um na sua casa, por enquanto.
Mi: Sim, o melhor a fazer nesse momento. Mas vamos subir, na boa amor, estou muito cansado.
Subiram, tomaram banho e deitaram-se. Naquele quarto tinham coisas do Mijares ainda, então ele teve o que vestir, deitaram-se de conchinha, ali, naquele momento, não queriam sexo, não tinha tesão, queriam apenas sentir o corpo e a respiração um do outro, nada falavam, não ouvia-se nada naquele quarto, a não ser algum suspiro que um ou outro dava uma vez ou outra, nesse clima gostoso pegaram no sono.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O relógio marcava 03:00 horas da manhã, ela se move de um lado pra o outro, uma, duas, três vezes, as mãos dele envolve a cintura dela, impaciente, senta-se com cuidado pra não acordá-lo, mas peraê, o que ela queria era ele acordado, olha pro teto impaciente e deita-se outra vez, ficando de frente pra ele agora, sendo que sua ci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos