Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Depois de ter falado com o marido, o medo tomou conta de si, agora, de volta a seu quarto, pensamentos iam e vinham, tinha que fazer algo, que droga, não passaram endereço nenhum, olhou pela janela, viu que o dia amanhecia, foi até o banheiro e tomou um banho, voltando já vestida, foi até sua bolsa e depois de colocar seus documentos ali pegou seu celular e a chave do carro.
Passou pela cozinha seguindo pra sala, tudo em pleno silêncio, saiu indo direto pra garagem, depois de entrar no carro sai, o banco estava confortável já que a uns dias Mijares havia afastado pra ela poder dirigir confortavelmente, mesmo ela não gostando de dirigir as vezes saia.
Dirigiu rumo a casa que conhecia muito bem, depois de estacionar entra, tudo estava em silencio, ainda era cedo, fica ali, sentada no sofá, quando de repente alguém chega.
...: Meu Deus, nunca imaginaria encontrar você aqui, sentada em meu sofá.
Lu: Você sabia que eu vinha.
...: Não sabia, afinal não tenho uma bola de cristal.
Lu: Não se faça de inocente, por que você não é kuri, eu vim saber o que fez com o meu marido.
Ele rir alto.
Kuri: O que fiz com o seu marido? Está louca, só pode.
Lu: Ele sumiu, e você é o único que tem algo contra ele.
Kuri: Não fui eu, se bem que não seria uma má, dar um fim a ele pra ficar com você.
Lu: Você não vale nada.
Kuri: Não me subestime... Agora se me der licença, tenho que sair, vou viajar, então poderia ir embora, ou quer tomar café da manhã comigo? – Irônico
Lucero nada fala, sai deixando-o ali. Ele rir, depois pára e pensa, ela o ama de verdade, pode observar sua barriga, já estava grande, ela estava linda grávida.
Lucero segue pro seu carro, entra e digire um pouco, parando de frente a um lindo parque, desligando-o, debruça sobre o volante e chora, o choro incontrolável, não teria condições de dirigir naquele estado, pegou o celular e discou um numero.
Lu: - chorando – Vem me buscar.
Toño: Te buscar? Lucero onde você esta? – Todos que tomavam café param e o obsevam
Lu: Estou vindo da casa do Kuri, parei aqui em frente ao parque.
Toño: - levantando-se – Não acredito que fez isso, não sai daí estou indo. – Desligando o celular
Gaby: O que houve?
Toño: Lucero foi atrás do Kuri.
Mãe: Não acredito, pensei que estivesse dormindo.
Sandra: Todos pensamos.
Toño: Vou buscá-la. Fátima pede um taxi pra mim, não vou de carro, trago o dela.
Fatima pediu um taxi e em 15 minutos ele sai.
Mãe: Meu Deus quando esse sofrimento vai chegar ao fim?
Gaby: Calma, tudo vai acabar bem.
Mãe: O que Lucero foi fazer lá?
Sandra: Com certeza foi saber do Mijares.
Juan: Não era pra termos falado pra ela as suspeitas.
Gaby: Mas já falamos, vamos esperar ela voltar, pra sabermos o que aconteceu.
Não demora muito Toño chega ao parque, depois de pagar o táaxi ele procura o carro ela, o avistando de longe, corre e chega até ela, batendo no vidro, ela abre a porta e se joga em seus braços chorando, ele a abraça.
Toño: O que fez?
Lu: Quero ele de volta, quero ele bem.
Toño: Calma meu amor, tudo vai se resolver.
Ele da a volta abraçado a ela e abre a porta do banco passageiro, colocando-a sentada ali, porém a porta ainda aberta se agacha próximo a ela.
Toño: O que foi fazer lá Lucero?
Lu: Eu tinha que saber o que ele fez.
Toño: E?
Lu: Ele garantiu que não fez nada com ele Toño.
Toño: Não era pra ter feito isso, sabe os riscos que correu? Primeiro em dirigir nesse estado e depois, ir a casa dele sozinha, se ele quisesse te fazer algum mal te faria.
Lu: Mas não o fez, Toño, me leva pra casa.
Ele a abraçou e depois de fechar a porta segue pro banco arrancando o carro em seguida, passou em casa rápido, fazendo ela tomar um café, depois de muita insistência dele e da empregada ela se alimenta.
Tono: vamos, agora vamos pra sua casa.
Lu: Estou cansada.
Ele a pega no colo que se aninha ao seu peito.
Toño: Então vem descansar um pouco, depois vamos pra sua casa.
Depois de colocá-la em seu quarto pega o celular e liga dali mesmo.
Toño: Mãe, estou com a Lu aqui em casa, como o parque é próximo ao meu apartamento passei aqui com ela pra tomar café, mas não vamos agora, ela vai descansar um pouco.
Mãe: Como ela esta?
Toño: Mal, mas quase dormindo, não se preocupem ela vai ficar bem.
Mãe: Então ta bom filho... Sandra esta perguntando se você quer que ela vá praí?
Toño: Pede pra ela vir e trazer uma roupa pra Lucero. Mãe não se preocupa, vou cuidar bem dela e mais tarde voltamos praí.
Mãe: Ok, é bom ela afastada dessa muvuca toda. – Desligando em seguida
Tono: - indo até ela – Dorme, não saio daqui enquanto não dormir.
Não demora muito ela adormece, ele desliga a luz e sai, não demora muito a esposa chega com um bolsa.
Sandra: Amor, ela te falou o que fez?
Toño: Foi perguntar por Mijares mas não teve nenhuma resposta.
E assim foi a manhã de Lucero e parte da tarde, depois de acordar tomou um banho almoçou e voltaram pra casa, antes de ir, Toño ligou pedindo que não fizessem perguntas a ela, e assim o fizeram.
No início da noite Lucero ligou pra os filhos, conversou um pouco com eles, demonstrava estar tudo bem, não queria que os filhos sofressem, depois Mauricio chegou pra uma visita rápida, examinou Lucero e viu que estava bem, apesar de aparentar muito cansasso estava bem, voltou a repetir que não a deixasse sem se alimentar e dormir sempre que fosse possível, saindo, prometendo voltar no dia seguinte.
Fizeram o mesmo da noite anterior, foram dormir cedo, pra durante a madrugada estarem despertos para o telefonema, que não aconteceu, eles não mantiveram contato.
Mais uma vez o medo tomou conta deles, que droga, o que aconteceu?!!
Ern: Não dá mais, vamos falar com a polícia.
Lu: Não podemos fazer nada sem antes conversar com eles Ernesto.
Gaby: Vamos ficar a mercê deles até quando?
Lu: Não sei, mas não podemos colocar a vida do Mijares em risco, entendam.
Ern: Calma, faremos o que pede, mas Lucero, se não manterem contato até amanhã, vou procurar a polícia.
~
O dia estava amanhecendo, entraram e seu quarto e o vendaram, depois o puxaran pra fora, ele andava com dificuldade, estava cansado e fraco, depois de alguns minutos sentiu o automóvel em movimento, seguiram viagem por longos minutos, Mijares estava com medo.
Depois de parar, tiram ele de lá e mais uma vez o colocam em algum lugar, dessa vez, o quarto era claro, tiraram a venda, três homens estavam ali, todos com capuz.
...: Fique aí, daqui a pouco volto, colocarei você pra falar com alguém.
Sai, pega o aparelhgo e liga...
Na casa todos tomavam café, quando o celular de Juan toca, ele atende.
...: Preste atenção ao que vou dizer, não vou repetir, pegue papel e caneta... – Juan corre ao escritório e pega-o, voltando em seguida pra mesa – Pegou?
Juan: Sim.
...: Agora quero que anote as coordenadas que passarei, anote da mesma forma que eu lhe passar.
Juan: Pode falar.
...: Quero que vá com a Lucero a esse endereço, agora ai de vocês se nos enganarem e trouxerem mais alguém ou a polícia, acabo com o Mijares na mesma hora, entendido?
Juan: - olha pra Lu – Sim, pode confiar.
...: A partir de agora, a vida do seu amigo está em suas mãos e nas mãos dela, entendido?
Juan: Sim, já entendi, agora passe o endereço.
.Ele passa o endereço e tudo o que tem que fazer.
...: Ao chegarem a entrada quero que deixem o carro lá, e sigam a pé.
Juan: Ela não pode andar muito está grávida.
...: Será uma caminhada rápida, logo encontrarão alguém que trará vocês até o local certo, entendeu?
Juan: Sim, mas posso repetir?
...: Repita.
Juan: Seguimos no carro até o endereço informado, ao chegarmos a entrada deixamos o carro e fazemos uma caminhada em linha reta até um outro carro, onde iremos praí, não é isso?
...: Perfeito, quando chegarem aqui, eu os estarei esperando, traga o seu celular, vou manter contato. – Deligando em seguida
Lu: O que ele quer?
Juan: Você e eu nesse endereço.
Lu: Quando? Meio dia temos que seguir. Bom, como hoje é segunda temos que sair um pouco mais cedo, por que o transito deve estar horrível.
Ern: E nós o que faremios?
Juan: Ficarão aqui.
Gaby: É muito perigoso ir apenas vocês dois.
Juan: ´É uma condição, Lucero está em você.
Lu: Vamos sim.
Lucero segue pro quarto onde toma uma banho e veste uma roupa leve, Juan também se prepara, pegam o carro do empresário as 11:15, antes de saírem...
Mãe: Filha não quero que vá.
Lu: Mãe, tudo vai ficar bem, vamos resolver isso logo, vamos dar um ponto final a toda essa história.
Mãe: Cuida bem da minha filha Juan.
Juan: Pode deixar, bom, é melhor irmos.
Se despedem e seguem
Mãe: Deus, proteja minha filha e o Juan.
Gaby: Tudo vai ficar bem.
Sil estava chorando em um cantinho, Sandra a abraça.
Sandra: Amiga, tudo vai ficar bem.
Sil: Tenho medo que possa acontecer algo com todos.
Ern: Vamos confiar. – o celular toca – Oi. Que bom, pode vir.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ernesto manda abrirem o portão principal, três pessoas entram, Ernesto os cumprimenta e os acompanha até a residência, elas se olharam não entenderam, Antônio fez o mesmo. Depois de tudo pronto Ernesto e Toño sentam-se com elas e explica oque aconteceu. Ern: O celular do Juan está grampeado Gaby: Como, se n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos