Fanfics Brasil - Capítulo 111 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 111

16 visualizações Denunciar


Ernesto manda abrirem o portão principal, três pessoas entram, Ernesto os cumprimenta e os acompanha até a residência, elas se olharam não entenderam, Antônio fez o mesmo.


Depois de tudo pronto Ernesto e Toño sentam-se com elas e explica oque aconteceu.


 


Ern: O celular do Juan está grampeado


Gaby: Como, se não saíram?


Ern: Damos um jeito, não se preocupem.


Gaby: Quem são?


Toño: Investigadores particulares.


In 1: Venham, vamos ficar de olho.


 


Lucero e Juan seguem até o endereço marcado.


Juan: Você está bem?


Lu: Sim.


Juan: Calma?


Lu: Também, e voc^d?


Juan: Também estou....


Lu: Juan, você acha que esse lugar é o mesmo que o Mijares está?


Juan: Não sei Lu, vamos ver.


Lu: Falta muito?


Juan: Não.


 


Ele entra na estrada de terra que foi indicado e mais na frente, faz o que mandaram deixa o automóvel ali e seguem na estradinha de terra a pé, cinco minutos depois chegam a um local onde tem um carro e alguém os esperando, eles nada falam, entram no carro e seguem.


 


Lu: - sussurra – Estou com medo.


Juan: - também fala baixinho, segurando sua mão –  Tudo vai dar certo.


 


O carro para minutos depois de frente a uma cabana que até então parecia abandonada.


 


...: Fiquem aí, não desçam ainda. – Saindo do carro


Lu: Tudo vai dar certo.


Juan: Sim. – Olhando para o aparelho – Tomara que não tirem o celular de nós.


Lu: Por que?


Juan: - Fala baixo – É nossa segurança no momento.


Lu: Como assim?


Juan: Depois te explico. – Vêem alguém se aproximar


...: Venham, vou levá-los a um lugar.


 


Eles descem e são direcionados a cabana, entrando em uma sala, são deixados a sós, Juan vai e a abraça.


Juan: - fala baixinho – Não fala nada que possa comprometer, aqui tem câmeras.


 


Ela nada fala apenas acente com a cabeça, se afastam, cada um senta em uma parte, ela passa a mão na barriga.


 


Juan: Está sentindo algo?


Lu: Estão mexendo muito, isso esta me incomodando um pouco. – Rir torto


Juan: Eles estão assim por toda essa situação, é normal.


Lu: Juan, quem você acha que ta por trás de tudo isso?


Juan: Não sei, é difícil opinar.


 


Alguem entra.


Lu: O Mijares está aqui?


...: Não sei. Não façam mais perguntas, logo saberão de tudo.


 


~ Estavam todos atentos...


Inv 1: O GPS do celular mostra que estão em uma área de mata.


Ern: Fechada?


Inv: Não. Acho melhor acionarmos a polícia.


Mãe: Não, minha filha e Juan tambéms estão nas mãos deles, podem fazer algo.


Inv 2: Senhora, se deixarmos eles mandarem na situação a coisa pode se complicar.


Inv: Vamos esperar mais um pouco, se perdermos o ‘contato’ aí sim, vamos acionar a polícia.


 


Mijares ainda estava naquele quarto, estava nervoso, ninguém veio lhe dizer nada, alguém entra.


...: Não imagina quem está aqui? – Debochando


Mi: Quem?


...: Seu empresário e...


Mi: Q quem? – Já desesperado


...: Sua mulher.


Mi: Desgraçados, o que querem com eles?


...: Calminha, não faremos nada com ela, claro, a não ser que nos mande, mas deixe eu dizer, sua mulher esta linda.


 


Mijares tenta agarrá-lo porém leva a pior, leva dois golpes em sua barriga e cai.


...: Da próxima vez vai ser pior, teria que me agradecer, estou aqui pra lhe informar que ela está aqui. – Saindo em seguida


 


Já era de tardinha, Lucero e Juan já estavam ficando impacientes, alguém entra na sala.


...: Aqui está.


Juan: O que é isso?


...: Cobertas, passarão a noite aqui, amanhã irão conversar com alguém.


Juan: Ela está grávida.


...: Se virem, daqui a pouco trago comida e água.


 


Lucero olha pra Juan com os olhos marejando.


Juan: Calma comadre.


 


A noite enfim cai, na casa estavam todos assustados, não haviam tido nenhuma notícia e além do mais, eles não haviam voltado, o que poderia ter acontecido.


 


Ern: Essa falta de notícia está me deixando nervoso.


Inv: Calma, se não tem noticias é por que nada aconteceu.


 


Lucero sentia frio, Juan tira seu blaser e entrega a ela que veste.


Lu: Juan, quero usar o banheiro.


Juan: Vamos pedir a alguém pra te levar.


Lu: Não quero ir sozinha, você vai comigo.


Juan bate na porta, alguém logo vem.


...: Sim?


Juan: Ela precisa ir ao banheiro.


...: Me acompanhe


Juan: Vou com vocês.


...: Não confiam em mim?


Não respodem.


...: Ok, mas não tentem nada.


 


Os levam para o banheiro, enquanto ela entrou, Juan ficou do lado de fora, não demorou muito ela voltou, foram levados de volta para a sala, quando chegaram já encontram a pequena mesa posta, eles e olham.


...: Podem comer.... – Se olham mais uma vez – Estão com medo?


O homem vai até a mesa, pegando uma colher que tinha ali e provou as comidas de ambos os pratos.


...: Não tem nada, comam.


 


Saindo, deixando-os a sós, Juan e Lu comem, ele não sentia fome, porém tinha que fazer ela comer, então teve que a acompanhar.


Depois de comerem se acomodam, parecia que era tarde. Lucero deitou no sofá, Juan ficou no outro pequeno, Lucero não conseguia dormir bem, os bebês mexiam muito, pareciam inquietos, deixando-a assim.


 


Madrugada...


Todos sem noticias, até que o celular de Ernesto tocar, ele ver uma mensagem de Juan.


 


Ern: Juan mandou uma mensagem... “Lucero e eu estamos bem, nada aconteceu ainda, estamos esperando pra alguém vir conversar conosco, vou desligar o celular, ele ta quase descarregando, qualquer coisa mantenho contato, até o momento não vimos o Mijares”


Ernesto ler para todos.


Ern: Ele vai desligar o celular, a bateria ta pouca, ele disse que volta a manter contato.


Mãe: Eles como estão?


Ern: Ele disse que estão bem.


Gaby: Tomara que amanhã tudo isso tenha chegado ao fim.


Mãe: Também espero, me preocupo pelo meu genro, mas minha filha não pode continuar assim...


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia amanhece, Lucero e Juan mal conseguiram dormir, não era nem 07:00 da manhã quando alguém entra.   ...: Estão precisando de algo? Lu: Queria tomar um banho, se possível. ...: Sim, me acompanhe. Lu: Quero o Juan comigo. ...: Ok.   São levados pra o banheiro, entram os dois... Juan: Vou ficar aqui de costas, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais