Fanfics Brasil - Capítulo 112 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 112

628 visualizações Denunciar


O dia amanhece, Lucero e Juan mal conseguiram dormir, não era nem 07:00 da manhã quando alguém entra.


 


...: Estão precisando de algo?


Lu: Queria tomar um banho, se possível.


...: Sim, me acompanhe.


Lu: Quero o Juan comigo.


...: Ok.


 


São levados pra o banheiro, entram os dois...


Juan: Vou ficar aqui de costas, não viro pra te olhar, prometo.


Lu: Confio em você.


 


Ele ficou de costas e ela puxou a cortina que dividia o banheiro, ela estava muito cansada, isso estava deixando Juan preocupado, olhou em volta e viu que não tinha câmeras, ligou o celular e mandou outra mensagem pra Ernesto.


“Estamos cansados, Lucero bem mais, ela esta tomando um banho, estou preocupado, mais tarde mantenho contato”


Desligando em seguida.


 


Ernesto recebe a mensagem, se preocupa, não fala pra mais ninguém, mostrando apenas aos investigadores.


Lucero toma o banho e veste a roupa, saindo.


 


Juan: Está tudo bem?


Lu: Estou muito cansada.


Juan: Não dormiu não é?


Lu: Nada, Juan será que hoje termina isso tudo?


Juan: Vamos torcer para que sim.


 


Depois de banho tomado eles seguem de volta para a sala, onde o café já está servido, tomam.


Todos estavam apreensivos sem notícias, Pillar chega para fazer companhia, depois do café todos estavam na sala, onde ficaram reunidos desde quanto tudo aconteceu


Lucero e Juan são levados pra um lugar ali na cabana mesmo, o quarto escuro, ela se agarra a Juan que a abraça


 


...: Tem visitinha...


 


Ao ligar a Luz Lucero e Juan se assustam com o que ver


Lu: Meu Deus


 


Vai ao encontro dele, porém é impedida.


Mi: Lu, é você?


...: Calma, vou tirar a venda.


 


Ao tirar a venda ele demora um pouco pra abrir o olho e acostumar com a claridade, Lucero chorava abraçada a Juan.


...: Se algum de vocês chegar perto dele, ele pagará por vocês.


Lu: O..ok. – Ela soluçada


 


Mijares estava machucado, ao vê-la ali ele se emociona.


Mi: Minha vida, por que está aqui?


Juan: Calma cara, tudo vai ficar bem.


 


Lucero começa a se sentir mal.


Juan: Ajuda aqui, ela esta passando mal.


 


Mijares se despera.


...: Fica quetinho aí.


 


Juan a coloca no colo e saem do quarto, indo de volta aonde estavam


Juan: Tragam álcool ou algum perfume.


Não demora muito ela desperta, já aos prantos, Juan a abraça.


Juan: Se acalma.


Lu: Ele esta muito machucado Juan, bateram nele.


Juan: Tudo vai acabar.


...: Quando ela se acalmar volto pra pegá-los.


Juan: - perde a paciência –  Por que estão fazendo isso com ela?


...: Logo terão todas as respostas que querem saber, daqui uma hora volto para pegá-los. – Saí deixando-os as sós


Juan: Lu se acalma, tenta se controlar.


Lu: Não dá, eu já não to aguentando Juan


Juan: Pensa nele, pensa nos bebês, pensa em todos Lu.


Lu: Sim. – Respira fundo – Por ele.


 


Uma hora depois o homem volta para pegá-los. Dessa vez os levaram a outro lugar, um outro quarto, esse mais arrumado, parecia um escritório abandonado.


 


...: Sentem-se.


Juan: Não, queremos saber o por que de tudo isso estar acontecendo.


...: Não posso dizer nada ainda.


Lu: Então por que estão nos enganando, nos falaram que hoje saberíamos de tudo.


...: Não se preocupem vão saber, e acho bom ficarem calmos. Os leve de volta e sirva o almoço.


Juan: Que droga, estão nos fazendo de bobos.


 


Servem o almoço, Lucero se alimenta um pouco, estava muito cansada, não conseguiu dormir nada na noite anterior.


 


Juan: você está muito cansada, tenta dormir um pouco.


Lu: Não consigo, tenho medo de acontecer algo.


Juan: Não vou deixar, descanse, prometo, não sairei de perto de você.


 


Ela se acomoda no sofá, os pés inchados, ele a acomodou melhor e não demorou muito dormiu, ele foi num cantinho e pegou o celular. “Estamos de volta na sala, estou preocupado com Lucero, ela está esgotada, se não resolver isso até a noite, chame a polícia, ela não vai aguentar muito tempo, Mijares o vimos mais cedo, muito machucado, Lucero o viu, chorou muito se desespererou, qualquer coisa aviso”.


Desligando-o em seguida.


 


Ernesto recebe a mensagem e mostra aos investigadores, já estavam planejando tudo.


Ern: E dona Lucero?


Sandra: Dormindo, até que enfim conseguiu.


Toño: Foi uma loucura deixarmos a Lucero ir, lá não está apenas Mijares correndo risco mas o Juan e minha irmã também.


Ern: O Juan acabou de mandar mensagem


Gaby: E como esta tudo?


Ern: Ele disse que ta preocupado com Lucero e que viram Mijares, ele esta machucado.


Sil: Foi uma loucura deixar eles irem, isso é muito arriscado.


Ern: Sim, já esta feito, vamos torcer pra tudo dar certo. Juan disse que são não conseguirem resolver algo até a noite, podemos mandar a polícia.


Sandra: Então as coisas não estão boas.


Ern: Não vamos dizer nada a dona Lucero por enquanto.


 


Mijares estava sozinho, alguém abre e fecha a porta, ele não consegue ver quem é, tudo estava escuro, ouve-se apenas uma cadeira sendo arrastada, sente alguém se aproximar, por fim senta-se.


Mi: quem está aí?


...: Você não sabe o quanto é bom te ver assim, tão submisso.


Mi: Quem é você?


...: Não reconhece minha voz Mijares???


 


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lucero acordou minutos depois, não conseguiu dormir muito, Juan foi até ela...   Juan: Ouvi um barulho, alguém chegou Lu. Lu: Será que é a pessoa responsável por tudo isso? Juan: Pode ser. Alguém entra. ...: Estão precisando de algo? Juan: Não. ...: Prepare-se, daqui a pouco ira ver alguém. J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais