Fanfics Brasil - Capítulo 115 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 115

637 visualizações Denunciar


Kuri: - Vai até a porta do quarto –  Lucero, não terminamos nossa conversa.


Lu: Terminamos sim.


Kuri: Não, prometo, será a ultima vez, então, vamos voltar àquela maldita sala e vamos terminar nossa conversa.


 


Mijares e Juan observavam tudo, Lu os olha e em seguida volta, indo em direção a sala, fica de costas pra ele.


 


Lu: Fale.


Kuri: Menti.


Lu: Sim, isso eu já sei.


Kuri: - Continuou sem dar importância ao comentário dela – Quando te conheci, quando o Mijares me apresentou você, nossa, foi lindo aquele momento pra mim, você tão linda, tão perfeita...


 


~ Flash Back ~


Michel era um velho conhecido da família de Mijares, haviam se conhecido a muito tempo em uma dessas festas de premiações, desde então se tornaram grandes amigos, porém, alguns anos depois, Kuri via Lucero não apenas como amiga, aos poucos se encantou pelo seu jeito meigo e espontâneo, e foi se apaixonando por ela, sempre frequentou a casa dos amigos, e sabia bem como era a rotina de todos, isso o ajudou a se aproximar cada vez mais dela e a envolvê-la com suas coisas.


Queria aquela mulher a qualquer custo, nem que isso custasse a amizade de Mijares, o deixava com muita raiva ver o quanto eram felizes, o quanto se amavam, então pensou em algo para estragar tudo, sempre que estavam todos reunidos, falava sempre de alguma mulher bonita, de inicio não incomodava, mas chegou o ponto de Mijares e Lucero discutirem feio por conta dessas insinuações sem lógica de Kuri.


 


Lu: Fala logo a verdade pra mim, você está me traindo.


Mi: De onde tirou uma coisa dessas.


Lu: Você e Michel são muito amigos, ele fala coisas que dá a entender.


Mi: Claro que não Lucerito, tira essas coisas da sua cabeça.


Lu: É bom mesmo, caso contrario não te perdoo nunca. (mentira, perdoou kkk)


Saindo em seguida


 


Michel viu que suas insinuações estavam dando efeito, eles já não saiam como antes, não demonstravam tanto amor como antes.


 


Kuri: Agora o golpe de misericórdia.


 


~ Fim do flash back ~


 


Kuri: Me encantou tudo em você.


Lu: Você aos nos conhecer viu que eu era casada.


Kuri: Sim, mas isso podia mudar.


 


Lucero o olha com um ponto de interrogação estampado em sua face.


Lu: O que está querendo dizer com isso?


Kuri: Tive que usar minhas armas para ter você.


Lucero trava, isso quer dizer que...


 


~ Flash Back ~


Estava tudo pronto, ela, o lugar, o fotografo, tudo.


 


Kuri: Não quero que perca nenhum movimento, entendido?


Fotografo: Sim, o senhor é quem manda.


 


Mijares chegou ao local combinado, um parque, viu que não tinha muita gente, andou alguns metros, viu que ele não estava.


Mi: - pegando o celular e discando –  Cara, onde está? Acabei de chegar?


Kuri: Cara, não vai dar, aconteceu um imprevisto na empresa.


Mi: Ok. Então mais tarde conversamos.


 


Ao desligar o celular, Mijares se desloca, onde esbarra em uma linda morena, fazendo-a cair.


Mi: Me desculpe.


Moça: Não olha por onde anda? Me machucou.


 


Mijares ajudou-a a levantar-se, colocando-a sentada em um banco ali perto.


Mi: Está sentindo algo?


Moça: Meu tornozelo dói.


Mi: Vou te levar ao médico.


Moça: Meu deus, você é o cantor Mijares?


Mi: - Rir – Sim, sou eu.


Moça: Sou muito sua fã.


Mi: Obrigado, mas vamos, vou levar você a algum medico.


 


Levantam-se juntos, e do nada ela o abraça e taca-lhe um beijo, do outro lado, ele ver tudo, sorrir vitorioso, agora sim teria a mulher que tanto deseja, que tanto ama ao seu lado.


~ Fim do flash back ~


 


Lu: O que está querendo dizer, com usar suas armas?


Kuri: Fiz sua cabeça, coloquei você contra o Mijares, e contratei alguém para conseguir aquele flagra.


Lu: Não acredito, eu acreditei que me traía.


Kuri: Não, fiz tudo, contratei todos, fiz com que as fotos chegassem a suas mãos.


Lu: Te odeio por isso.


Kuri: - Continuou – Me fiz de bom amigo para ganhar ainda mais sua atenção, seu afeto, seu amor.


 


~ Flash back ~


Depois que descobriu a traição Lucero não queria saber de Mijares, o expulsou de casa e da sua vida, para ver os filhos tinham que ir a casa dele, ela o proibiu de ir a sua casa, durante esse tempo Kuri foi um grande amigo, sempre a visitava, levava flores, iam jantar juntos, quando viu que ela estava encantada por tudo, pela sua forma de agir, pelo seu galanteio, veio então o tão sonhado dia.


Estavam em um restaurante lindo, conversavam animadamente, quando Kuri parou.


 


Kuri: Queria muito aqui, diante dessas pessoas... – Estava em pé, próximo a mesa e de frente a Lucero – Que serão nossas testemunhas, Lu, aceita ser minha namorada?


Lu trava, levanta-se.


Lu: Sim, aceito. – Se beijam


 


~ Fim do flash back ~


 


Lu: Como pode ser um ser tão desprezível?


Kuri: Tudo o que fiz, foi por amor a você.


Lu: Que tipo de amor é esse? Não, isso não é amor, isso é uma obsessão, não sou objeto, sou uma pessoa, que ama, que sofre, você viu o quanto me fez mal essa sua mentira, meu Deus, como fui confiar.


Kuri: Pode voltar pra o quarto, eu só queria lhe dizer isso antes de ir embora.


Lu: Faz um favor pra mim e minha família, some, esquece que existimos, esquece que tivemos algo um dia, esquece de tudo.


Sai pisando firme, deixando-o ali, entrando no quarto em seguida.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kuri segue, indo para o quarto onde estão todos.   Kuri: Ei, você.. – Aponta para um dos homens – Já foram pegar o carro que mandei? ...: Sim chefe, o que faremos agora? Kuri: Desamarrem o Mijares e o tragam.   Assim o fizeram sendo observados por Lucero, com a ajuda de Juan colocaram Mijares sentado ali em um sofá, Luce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais