Fanfics Brasil - Capítulo 116 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 116

609 visualizações Denunciar


Kuri segue, indo para o quarto onde estão todos.


 


Kuri: Ei, você.. – Aponta para um dos homens – Já foram pegar o carro que mandei?


...: Sim chefe, o que faremos agora?


Kuri: Desamarrem o Mijares e o tragam.


 


Assim o fizeram sendo observados por Lucero, com a ajuda de Juan colocaram Mijares sentado ali em um sofá, Lucero foi ao seu encontro, o acariciou, o abraçando, ele fez o mesmo, passou a mão em sua barriga, sussura.


 


Mi: Estava com saudade.


Lu: Também.


 


Não demora muito um dos homens entram informando que o carro de Juan estava lá fora, era noite já, não sabiam bem, mas já se pasava das 21:00, porém, antes de deixarem a cabana Kuri ainda conversou um pouco com eles.


 


Kuri: Lucero, estou abrindo mão de você


Lu: Na verdade você nunca me teve, e você sempre soube disso.


Kuri: Prometo, nunca mais saberão de mim.


Juan: Oode confiar, não diremos a ninguém que você esteve por trás de tudo isso.


Kuri: - Para os homens que estavam ali (eram três) – Prestem muita atenção ao que vou dizer aqui, não aconteceu nada, nunca nos vimos, nunca os viram, entendido?


...: Chefe e se acontecer algo?


Juan: Podem confiar, não acontecerá.


...: Não posso ser preso, aceitei esse serviço por que tenho dois filhos pra criar.


Lu: Tem nossa palavra.


Kuri: A partir de amanhã, não nos conhecemos, nunca nos vimos, e com relação ao que prometi, não se preocupem, todos irão receber, entendido?


...: Sim chefe.


Kuri: Agora podem ir.


Saindo em seguida da sala.


 


Um dos homens ajuda a colocar Mijares no carro, Juan arranca com o carro sem olhar para trás, Kuri observava tudo de uma janela, tudo tinha chegado ao fim, vai rápido até seu carro voltando em seguida e pagando aos homens, depois, volta pro seu carro e segue caminho, iria decidir seu futuro naquela noite. Juan vai dirigindo e Lucero vai no banco de trás, Mijares estava muito fraco, parecia dormir, não acreditava que aquilo tudo estava chegando ao fim, estava muito cansada, não conversaram de princípio, foi tudo muito rápido, Juan quebra o gelo ali.


 


Juan: o que tanto conversaram?


Lu: Ele confessou que contratou uma modelo para beijar o Mijares.


Juan: O Mijares sempre desconfiou.


Lu: Eu sei, e me sinto muito mal por ter desconfiado dele.


Juan: Não se martirize, tudo vai ficar bem, liga pra o Ernesto e diz tudo o que esta acontecendo, só não esquece que não podemos mencionar o Kuri.


 


Lu pega e disca o numero.


Ern: Juan cara, como ta tudo?


Lu: Sou eu Ernesto.


Ern: Lu, como ta tudo?


Lu: Estamos indo pra o hospital, Mijares está machucado.


Juan: Lu me passa, deixa eu falar com ele (Juan estaciona o carro no acostamento e pega o celular de Lu) Cara, tudo acabou, graças a Deus.


Ern: Está falando a verdade?


Juan: Sim, estamos a caminho da cidade.


Ern: Estávamos aflitos, estava esperando dar meia noite para chamar a policia.


Juan: Graças a Deus não o fez, estamos bem.


Ern: Mijares como está?


Juan: Machucado, vamos passar no hospital pra ver como ele está, leva roupa pra os três e os documentos dele ta. – Vira-se pra Lu – Seria bom você ligar pra o Mauricio pra ele ir pra o hospital também, Lucero não está bem. – Ela rir de leve, realmente não estava muito bem, foi muita pressão essses dias todos


Ern: O que ela está sentindo?


Juan: Quando nos vermos ocnversamos, estou indo direto pro hospital, lá conversamos. – Deligando


 


Lu: Vamos logo, estou cansada.


Juan: Ok.


 


Seguem, 40 minutos estacionam de frente ao hospital.


Juan: Lu, mas não podemos entrar.


Lu: Por que?


Juan: Vão querer saber o que aconteceu, o que diremos?


Lu: Verdade, não pensei nisso, o que faremos?


 


Juan mais uma vez pega o celular e liga pra Ernesto.


Juan: Cara, mudança de planos.


Ern: Por que?


Juan: Não podemos entrar no hospital


Ern: Por que? Estamos todos aqui já os esperando.


Juan:  - Olha pra Lucero – Vou pra casa da Lucero, nos encontrem lá.


Ern: Está maluco?


Juan: Sei o que estou fazendo. – Deligando em seguida


Lu: Ele vai perguntar o por que disso, o que diremos?


Juan: Não sei, qualquer coisa dizemos a verdade ao Ernesto


Lu: Sim, ele podemos confiar.


Juan: Então vamos.


 


Chegam lá alguns minutos depois, depois de estacionar, com a ajuda de um dos seguranças tira Mijares do carro e o leva pra o quarto, sendo seguidos por Lucero, Fátima é a primeira a vê-los, a abraçando.


 


Juan: Ainda não chegaram?


Fat: Não.


Juan: Lu, va tomar um banho, do Mijares eu cuido, vá tomar banho, você precisa muito descansar.


 


Lucero vai até Mijares, o beija e sai, seguindo para o banheiro, Fátima a segue, voltando minutos depois ao quarto para pegar algo pra ela vestir, antes...


 


Fat: Os machucaram muito.


Juan: Sim


 


Lucero volta ao quarto já vestida, vestia um vestido bem solto, agora sim se via de verdade o cansaço que lhe rondava desde o desaparecimento de Mijares, ouvem-se barulhos, todos entram no quarto, abraçando Lucero e indo até Juan fazendo o mesmo.


 


Juan: Doutor que bom que veio.


Mauricio vai até Mijares


Mau: Saiam, vou examiná-lo.


Todos saem, Lucero saiu acompanhada de todos, porém abraçada pela mãe e pelo irmão.


Mãe: Filha você parece muito cansada.


Lu: E estou mãe


Juan: Amor, vou subir, tomar um banho. – Direcionando-se a Sil


Lu: Juan, antes de ir preciso te agradecer, obrigado por tudo, não sei o que teria sido de mim sem você naquele lugar, sem sua força, sua ajuda.


Juan: Somos amigos, e compadres mais pra frente, vocês são parte da minha família. – Se abraçam, ele sobe na companhia da esposa.


 


Mauricio sai do quarto acompanhado de sua ajudante.


Mau: Ele está descansando, está fraco, apliquei um soro, agora está dormindo, Lucero, vamos a um outro quarto, quero lhe examinar.


Mãe: Filha, vai pro quarto antigo da Fátima.


 


Assim faz, ela entra com Mauricio, que depois de ficar meia hora com ela volta a sala, Juan já estava ali com a esposa.


 


Mãe: Como ela está?


Mau: Apliquei um calmante, ela precisa descansar, sabemos que ela não dorme bem desde quando tudo aconteceu, mas não sei  o que aconteceu na cabana.


Juan: Ela não dormiu praticamente nada, tudo aquilo foi um pesadelo pra todos, mas principalmente pra ela e Mijares.


Mau: Ela só acorda amanhã, Mijares vai tomar mais uns dois soros, a enfermeira vai passar a noite aqui, amanhã meio dia venho ver como estão, quando Lucero acordar a façam se alimentar bem, e não permitam que ela levante da cama, ela tem que descansar bastante, está com os pés muito inchados.


Gaby: Pode deixar, se for o caso a trancamos no quarto.


Mau: Não a deixem ficar nervosa, se quiser ficar com o Mijares a deixem ir, mas que não se levante muito.


Sil: Com certeza ela vai querer ficar com ele.


Mau: Bom, já vou.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já se passava da meia noite quando decidem deitar.   Juan: Vou deitar, estou muito cansado, não dormi a noite, tive medo de fazerem alguma coisa com a Lucero. Mãe: Você foi um verdadeiro anjo nisso tudo meu filho. Toño: Obrigado por defender e protejer minha irmã. Juan: Não agradeçam, bom, com licença. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais