Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Já se passava da meia noite quando decidem deitar.
Juan: Vou deitar, estou muito cansado, não dormi a noite, tive medo de fazerem alguma coisa com a Lucero.
Mãe: Você foi um verdadeiro anjo nisso tudo meu filho.
Toño: Obrigado por defender e protejer minha irmã.
Juan: Não agradeçam, bom, com licença.
Subindo as escadas com a esposa, na sala ainda estavam Gaby e Ernesto e dona Lu e Toño, Sandra estava dormindo.
Ern: Amanhã com mais calma vou ter uma conversa séria com o Juan, por que essa historia tem muita coisa mal contada.
Gaby: Amor, o que você disse aos investigadores?
Ern: Os dispensei.
Mãe: Estranho, nem Lucero e nem Juan falaram nada de tudo o que aconteceu.
Ern: Sim, mas amanhã ficaremos sabendo, amor, não acha melhor você dormir com a Lucero? A enfermeira esta com Mijares.
Gaby: Sim.
Mãe: Então, vamos todos descansar, foi uma semana muito cansativa.
Gaby: A senhora ligou pra Dona Pillar?
Mãe: Não, com tudo isso não deu, mas amanhã ligo.
Ern: Vamos descansar, Gaby qualquer coisa nos chame amor.
Se despedem Gaby vai pro quarto de Lu sendo acompanhada por dona Lu.
Gaby: Vou pegar minha roupa de dormir.
Mãe: Fico aqui com ela. – Gaby sai deixando-as a sós.
Dona Lu vai até a filha, que dormia serena, estava muito abatida, passou a mão em sua barriga, os baby mexeram, fazendo-a rir.
Mãe: Graças a Deus esse pesadelo chegou ao fim.
Gaby: Vou tomar um banho rápido e deitar. – Diz entrando
Mãe: Vou me recolher também, amanhã mimo minha filha.
Gaby: Não quer ficar aqui com ela no meu lugar?
Mãe: É melhor não, estou com os nervos a mil com tudo que aconteceu, você está serena e caso a Lu precise será melhor companhia pra ela, boa noite minha filha.
A beija, depois volta até a filha beijando-a e saindo em seguida, meia hora depois Gaby estava deitada, Lu dormia, não demorou muito Gaby também adormeceu.
~ No dia seguinte.
Ninguem levantou cedo, a dias não dormiam bem, já que estavam todos bem, então resolveram dormir até mais tarde.
Mijares havia acordado, perguntou pela esposa e pelo empresário, a enfermeira o explicou que tudo estava bem, não demorou muito ele voltou a dormir, Lucero por sua vez continuava dormindo, realmente estava muito cansada.
Passava do meio dia quando foram começando a aparecer na cozinha, Juan e Sil, depois dona Lu, em seguida Toño e Sandra, por fim Ernesto, não demorou muito Gaby também apareceu.
Ern: Amor, Lu como dormiu?
Gaby: Bem, ela acordou uma vez de madrugada, pediu pra ir ao banheiro a ajudei, os pés dela tão inchados, depois voltou e logo dormiu.
Ern: Juan precisamos muito conversar.
Juan: Sim, mas não agora, pode ser mais tarde?
Ern: Sim, você tem que me explicar muita coisa.
Ele assente e volta a tomar o café. Lucero acorda, vai ao banheiro faz sua higiene depois segue pra seu quarto com Mijares, encontra a enfermeira tirando o soro do braço dele.
Lu: Olá, como ele está?
Enf: Ele passou a noite bem, os machucados do rosto vai sair com o tempo. Vou até a cozinha pegar algo pra ele comer.
Lu: Está acordado?
Enf: Sim, com licença.
Lucero chega próximo a cama, ele abre os olhos, ela rir.
Mi: Vem deitar aqui pertinho de mim, quero sentir você e nosso bebês.
Ele se afastou com um pouco de dificuldade, ela deitou, ele a abraçou por trás, ficaram assim por um tempo.
Mi: Reinis, onde estão nossos filhos?
Lu: Com a mãe da Gaby.
Mi: Saudade deles.
Lu: Também, amanhã mando pegá-los. – Silêncio – Senti tanto medo.
Mi: Também, senti mais medo ainda quando soube que você estava ali, naquele lugar.
Lu: Senti medo de perder você pra sempre, de te matarem.
Mi: Reinis, graças a Deus tudo acabou bem, estamos aqu, juntos e bem.
Lu: Spaw, lembra que não pode contar a ninguém que o Kuri que estava por trás e tudo isso.
Mi: Sim, me lembro bem. Reinis o que tanto Kuri queria falar com você?
Lu: Falar o quanto me amava, que fez tudo por amor e...
Mi: E?
Lu: Manuelito... – Senta-se, ficando de frente pra ele que continuava deitado – O Kuri confessou que você nunca me traiu, que foi uma armação dele. – Os olhos dela nadavam em lágrimas.
Mi: Lucerito amor meu, vamos esquecer, já passou, o importante é que estamos juntos.
Lu: Você tem que me perdoar.
Mi: Claro que não, não tenho nada que te perdoar. Te amo, estamos juntos isso é o que importa.
Ela volta a deitar-se.
Lu: Estava com saudade.
Mi: também.
Mijares a abraça.
Na cozinha depois de preparar tudo, a enfermeira segue pro quarto, encontrando-os deitados, ela rir.
Enf: Aqui seu café.
Mi: Obrigada.
Não conseguiram se alimentar, nada descia. E não demorou muito Lucero adormecveu, sendo seguida por Mijares. Mauricio chega as 14:15
Mau: Desculpa o atraso, como estão?
Ern: Bem.
Mau: Samara, como o Mijares dormiu? Por que não está lá no quarto com ele?
Sam: Dormiu bem, apliquei os três soros que mandou, e não estou lá por que a esposa dele está lá, estão dormindo.
Mau: Se alimentaram?
Sam: Não.
Mau: Vamos deixá-los dormir, mas quando acordarem façam-os se alimentar, entendido?
Mãe: Ok. Doutor, tem algum cuidado que devemos tomar com eles?
Mau: O Mijares tem que ficar uns dias de molho, está bem machucado, mas não se preocupem ele não quebrou nada, e com relação a Lucero, graças a Deus ela não teve nenhum tipo de complicação, mas não vamos vacilar, tenham cuidado, muito cuidado com ela, pra não ter mais esse tipo de ‘surpresa’.
Gaby: Pode deixar.
Mau: Bom, vou indo, vou levar a enfermeira, só mais uma coisa, dêem comida leve a Mijares, ele passou vários dias sem se alimentar devidamente não é bom dar logo de cara comida pesada.
Mãe: Ok.
Se despedem.
Gaby: A Senhora avisou dona Pillar?
Mãe: Liguei a pouco pra ela, vem a noite para vê-los e meus netos?
Gaby: Amanhã de noite vou buscá-los.
Dona Lucero vai ao quarto dos filhos, os encontra deitados, porém não dormiam.
Mãe: Mas que coisa, nós pensando que vocês estavam dormindo, e estão aqui de bate papo. Vou buscar o almoço de vocês.
Voltando em seguida com duas bandejas, eles sentaram-se, claro, ele sentou com um pouco de dificuldade, dona Lu os entrega as bandeijas, meia hora depois já haviam se alimentado.
Mi: Queria tomar um banho.
Mãe: Vou pedir a Toño pra te ajudar.
Toño entra em seguida com dona Lu, que o ajuda a ir pro banheiro, Lucero ainda estava cansada.
Lu: Mãe, estou cansada ainda.
Mãe: É compreensível, depois que Mijares tomar banho, vá tomar um que depois volto e faço uma massagem gostosa em suas pernas filha.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois que Lucero tomou um banho, dona Lu fez o que prometeu, fez massagem nas pernas de filha que estavam bem inchadas, não demorou muito voltou a dormir. Mi: - Observando-a dormir e dona Lu massagear as pernas da filha – Quando me disseram que ela estava lá, senti muito medo, medo de acontecer algo a ela, ou as crianças. Mãe: Foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos