Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Depois que Lucero tomou um banho, dona Lu fez o que prometeu, fez massagem nas pernas de filha que estavam bem inchadas, não demorou muito voltou a dormir.
Mi: - Observando-a dormir e dona Lu massagear as pernas da filha – Quando me disseram que ela estava lá, senti muito medo, medo de acontecer algo a ela, ou as crianças.
Mãe: Foi um grande risco.
Mi: Sim.
Mãe: O Juan estava com ela, isso me deixava mais tranquila.
Mi: Sim, ele foi o porto seguro pra tudo isso.
Mãe: A minha filha sofreu muito, pensei que ia enlouquecer.
Mi: Estavam dispostos a tudo dona Lu.
Mãe: Mas tudo correu bem, bom, vou deixa-los descansar, a Lu já dormiu, agora dorme um pouco, daqui a pouco o jantar sai e venho ver vocês.
Mi: Ok.
Dona Lu sai, não demora muito ele adormece.
Ao chegar à sala encontra todos ali.
Juan e Sil sentados em um sofá, Toño e Sandra em outro, Gaby próxima a Toño, Ernesto estava em pé.
Mãe: O que está acontecendo?
Ern: Sente-se, estávamos a esperando.
Ela senta-se.
Ern: Agora é sua vez Juan, nos conte tudo.
Juan: Vamos esperar Lucero acordar.
Mãe: Ela dormiu.
Lu: Não mais. – Chegando à sala
Mãe: Me enganou sua trapaceira?
Lu: Não mãe, acabei de acordar. – Anda devagar, os pés inchados, estava descalça.
Gaby: Amiga senta aqui.
Assim faz.
Lu: por que estão todos aqui, reunidos?
Ern: Por que queremos entender o que realmente aconteceu, por que aquilo de vocês ontem não foi algo muito comum, não acha?
Lu: Acho que temos que deixar isso assim.
Ern: Quem estão querendo acobertar Lucero?
Lu olha pra Juan. Ernesto parecia nervoso.
Ern: Por que não é possível, somem com seu marido por quase uma semana, fazem você ir lá, corre perigo, e quando são libertados, não querem ir a um hospital, não querem comentar nada, não estou entendendo, ou vocês estão querendo proteger alguém ou fizeram lavagem cerebral em cada um ou não sei.
Todos estavam ali, parados, não sabiam o que dizer, Lucero olha pra Juan, pedindo um conselho pelo olhar, ele faz o mesmo.
Ern: O que é? Vão ficar assim? Um olhando pra o outro?
Juan: Não podemos falar.
Gaby: Por que não podem?
Lu: - Sincera – Prometemos.
Ern: Falei, estão acobertando alguém.
Juan: Fizemos uma promessa, e vamos cumpri-lá.
Lu: Sim, ou seria assim ou não sairíamos dali bem, ou sem vida.
Toño: Lucero, não é assim que as coisas funcionam.
Lu: É assim e ponto, tomamos uma decisão, pra mim, muito acertada, ali estavam envolvidas cinco vidas, do Mijares, minha e dos bebês e a de Juan que entrou nessa historia toda de paraquedas.
Ern: Quer deixar assim?
Lu: Preferia que tivessem nos matado?
Todos ficam calados.
Juan: Sabemos o que estamos fazendo.
Ern: Sabem mesmo? E se tentarem mais uma vez? E se da próxima vez sequestrarem um de seus filhos Lucero?
Lu: Não terá uma próxima vez.
Ern: Tem tanta certeza?
Lu: Pra mim esse assunto está encerrado.
Juan: Prometemos e não vamos voltar atrás.
Lu: Até por que não sabemos o que pode acontecer se quebrarmos o juramento.
Juan: E nem tentem nada com o Mijares, assim como nós, ele também prometeu.
Lucero nada fala, sai, seguindo pra cozinha, Juan faz o mesmo.
Todos se olham.
Ern: Estão protegendo alguém.
Gaby: Amor, não vamos ficar os interrogando.
Toño: Eles sabem o que estão fazendo.
Ern: Será?
Tono: Sim.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Durante o jantar não se tocou mais nesse assunto, não por enquanto, as crianças já estavam ali, assim como Pillar, Lucero e Mijares estavam no quarto, queriam descansar, ela tinha que ficar em pleno repouso, orientação médica, assim como Mijares. Depois do jantar seguiram para o quarto do casal, não ficaram muito, cerc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos