Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
O relógio marcava 03:00 horas da manhã, ela se move de um lado pra o outro, uma, duas, três vezes, as mãos dele envolve a cintura dela, impaciente, senta-se com cuidado pra não acordá-lo, mas peraê, o que ela queria era ele acordado, olha pro teto impaciente e deita-se outra vez, ficando de frente pra ele agora, sendo que sua cintura ainda era envolvida pelos braços dele. Ela o toca o rosto “Te amo” suspira... “Te quiero mi amor”... Suspira mais uma vez. Minutos depois, não suportando decide chamá-lo, mas era injusto com ele, que dormia tão tranquilamente, ah, mas como mais tarde era sábado, eles podiam dormir até tarde.
Lu: (ao pé do ouvido dele) Amor... Amor... (chama mais uma vez, dessa vez dá leves empurrões nele para despertar) Amor, acorda.
Mi: O que foi?
Lu: quero você.
Mijares riu, ali mostrava o quanto um sentia falta do outro, ele riu por que viu que o amor que ela sentia por ela não havia morrido, estava apenas adormecido, saiu de seus pensamentos quando sentiu ela sentar-se por cima de si.
Mi: Amor, você está muito fogosa.
Lu: Estou com saudade de seu corpo meu amor, saudade de sentir você em mim.
Ao falar isso ela o beija, um beijo de desejo, um beijo ardente, ele acariciava os cabelos dela, ambos vestiam roupa de dormir, ela uma camisola longa vermelha, a calcinha também vermelha, ele apenas de cueca Box preta, ele baixou as caricias para as lindas pernas dela, que não deixava de beijá-lo paravam apenas para respirar e depois voltavam aos beijos. Ela aos poucos foi fazendo pequenos movimentos em cima dele, deixando-o louco, ela riu ao sentir o membro já enrijecido, eles param o beijo e ela o olha.
Mi: Está me deixando louco.
Lu: Quero te deixar louco (volta a beijá-lo).
Num impulso, ela levanta-se e sai, deixando-o sem entender, volta minutos depois, encontrando-o na mesma posição, ele viu que ela estava com algo nas mãos. Ela segurava um pequeno ‘frasco’ com um óleo nas mãos, ao chegar perto dele, tirou o lençol que ainda o cobria, deixando-o desnudo, ali ela viu a excitação dele e mais uma vez riu. Sentou-se como anteriormente e derramou sobre ele um pouco do óleo, ele apenas olhava. Ela começou a passar as mãos ali, no peitoral dele, ele por sua vez, começou a fazer movimentos com as mãos nas pernas dela de sobe e desce, o clima estava mais quente.
Mi: (sussurrando) Também quero lhe fazer massagem.
Pegando o potinho no canto e colocando um pouco em suas mãos, esfregou uma na outra e colocou suas mãos por baixo da camisola dela, fazendo movimentos circulares sobre sua barriga e cintura, ela jogou a cabeça pra trás, demonstrando que estava gostando das caricias, ele riu. Foi aos poucos tirando a camisola dela, deixando-a apenas de calcinha, ela estava entregue a ele naquele momento, ele senta-se ficando de frente pra ela, pegou um pouco mais de óleo e começou a passar nos seios dela, que mais uma vez fechou os olhos.
Lu: (sussurrando) Está me torturando.
Ele riu, e continuou, ficou de pé e aos poucos foi a deitando na cama, ficando por cima dela, começou a beijar-lhe se esquecer as massagens nos seios, os beijos foram descendo ate chegar aos seios, os sugando, ela passava as unhas nas costas dele, deixando ali sua marca, ficaram assim por um tempo, Mijares passou a mão sobre a calcinha da amada, pode sentir que ela estava muito excitada, riu, e tirou-a com cuidado, foi descendo os beijos, beijou-lhe o pescoço, o colo, sugou os seios, beijou-lhe a barriga e ao chegar em sua intimidade, deu leves beijos, voltando a beijar-lhe a boca em seguida.
Lu: (implorando) Me faz sua, agora.
Ele tirou a própria roupa íntima e se posicionou, encaixando-se a ela aos poucos, que acabou ajudando um pouco a encaixar-se mais rapidamente, começaram com movimentos lentos, aos poucos foram aumentando, ela gemia, não alto, gemia alto o suficiente pra ele ouviu, ele falava palavras de amor a ela, e aos poucos foram chegando ao eclipse total do amor, chegaram ao ápice juntos. Eles riram um pro outro, e depois de sair de dentro dela, se deitaram, ela deitando-se em cima dele, olharam para o relógio e viram que marcava pouco mais de 05:00 da manhã, nada falaram e dormiram.
~ 10:00 da manhã. As crianças já estavam acordadas, brincavam no jardim, o casal acordou com as risadas dos mesmos.
Lu: Bom dia.
Mi: Bom dia minha vida. Como dormiu?
Lu: Perfeitamente bem.
Mi: Bom, acho que temos que nos levantar não é? Pra conversarmos com os pestinhas que por sinal já estão fazendo bagunça (ambos riem)
Lu: Verdade, acho que eles não entenderam nada do que aconteceu aqui ontem.
Mi: Verdade, mas estamos aqui para esclarecer as coisas com eles.
Beijou-lhe a testa e se levantaram, tomaram banho juntos, depois de meia hora já estavam no jardim, tomavam café ali, enquanto os filhos brincavam sem notar sua presença ainda.
Mi: Graças a Deus a gravação termina na segunda.
Lu: Na próxima semana tenho reunião, acho que tem mais um show por essas semanas.
Mi: Mas aqui no país ou fora? E Qual o dia da próxima semana é essa reunião sua amor?
Lu: A reunião é na sexta e com relação ao local do show não sei ao certo ainda, ficarei sabendo desses detalhes na reunião.
Mi: Já que meu compromisso com a gravadora termina na segunda e você só tem na próxima sexta, poderíamos passar uns dias no sitio, o que acha?
Lu: Mas e a escola das crianças amor?
Mi: Verdade. Mas olha, podemos ir na segunda a noite e voltar na quinta de tarde, eles só perderão aula na terça, quarta e quinta.
Lu: Amor, não sei.
Mi: Mas Lucerito, ainda está no comecinho do ano amor.
Lu: Você tem razão, então por mim tudo bem, depois as crianças recuperam as matérias atrasadas, e também, ficamos tão pouco com eles ne?!
Mi: Sim.
As crianças chegam e cumprimentam os pais.
Mi: Venham tomar café.
Lucerito: Ah pai, já tomamos.
Jos: Sim, acordamos cedo, queremos aproveitar o dia, mas pai, o senhor vai nos levar pra sua casa?
Mi: Podemos passar o dia aqui e à noite vamos, o que acham?
Lucerito: Perfeito.
Lu: Sentem-se aqui, queremos conversar com vocês.
Jos: Sobre ontem né?!
Mi: Sim.
Jos: Ah, nós já sabemos que vocês voltaram pai, e quer saber, estamos muito felizes.
Lucerito: Sim, que bom ter vocês assim, juntos. – Os quatro se abraçam.
Lu: Eu sei que vocês gostaram.
Mi: Bom, então já que não precisamos mais conversar nada podem voltar a suas brincadeiras.
Lucerito: Mãe, podemos tomar banho de piscina?
Lu: Claro minha vida.
Os dois saem rumo ao seus respectivos quartos se trocarem deixando-os ali, curtindo um ao outro.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram rápido e a terça logo chegou, todo mundo animado pra ir pro sitio, na verdade era uma fazenda, havia muitos anos que Lucero não ia ali, desde o fim do seu casamento com Mijares, a fazenda pertencia a família dele. Estavam todos prontos, sim por que convidaram Gaby e seu filho, iriam em dois carros: Lucero com Gaby e a mãe, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos