Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
No dia seguinte...
Já se passavam das 14:40, Lucero e Mijares estavam no escritório, esperavam Juan, alguns minutos depois o mesmo chega, depois de se cumprimentarem sentam-se e tentam ver o que é o melhor a se fazer.
Juan: Temos que pensar em algo, Ernesto me liga freneticamente a dois dias, não sei mais o que dizer.
Lu: Ele é muito insistente.
Juan: O que me deixou preocupado foi quando ele me disse que contratou detetives pra descobrirem o que realmente aconteceu.
Mijares e Lucero se olham.
Jun: Vamos conversar com ele, contar a verdade logo de uma vez por todas.
Mi: E se ele quiser denunciar?
Lu: Mas é claro que ele vai querer não é Mijares?!
Juan: Ele tem que ficar calado por nós, pela nossa segurança.
Mi: Vamos acabar de uma vez com isso, e que seja o que Deus quiser. – Diz pegando o celular
Disca pra Ernesto, pedindo-o que venha a sua casa, pois precisam conversar, meia hora depois estavam os quatro naquela sala, o silêncio pairava ali.
Ern: Me chamaram aqui pra ficarmos nos olhando ou o que?
Lu: Está muito estressado.
Ern: Quer que eu esteja como? Por que sei que estão me escondendo algo.
Mi: Você tem razão, estamos escondendo algumas coisas de você, mas tem que entender que é pela nossa segurança e pelo bem estar da Lucero e dos meus filhos, não me refiro apenas os que vão nascer, mas os quatro.
Ern: Então estão realmente encobrindo alguém não é?
Lu: Queremos que preste muita atenção ao que vamos lhe falar, vamos contar tudo, agora Ernesto, estou sendo muito sincera com você, estaremos em suas mãos, você decide nosso futuro a partir de hoje.
Ernesto observava tudo.
Ern: E por quÊ?
Lu: Você irá entender.
Juan: Ernesto, nossas suspeitas estavam certas com relação ao autor do sequestro de Mijares. – Ernesto ouve tudo atento, enquanto andava de um lado pra o outro. – Ao chegarmos a cabana, nos levaram para uma sala, de início não sabíamos quem estava por trás de tudo isso, até o segundo dia, quando nos levaram pra o quarto onde Mijares estava, lá soubemos quem estava por trás disso tudo.
Ern: Michel?
Mi: Aim, ele queria Lucero a todo custo, e não pensou duas vezes antes de agir assim. Me usou para chegar até ela.
Ern: Eu sempre soube que teve o dedo sujo nisso tudo, mas o quero entender, o que quero que me expliquem de uma vez por todas, por que o estão encobrindo? Seria tudo mais fácil pra todos, principalmente pra você Lucero se os denunciássemos.
Lu: Prometemos a ele em troca da nossa liberdade.
Ern: Como vocês foram cair nisso? E se tivesse dado errado? E se ele tivesse te levado à força?
Lu: Mas não deu. – Olha pra Mijares – Dei a chance de me levar, pedi que ele fizesse a troca, eu por Mijares, ele não quis.
Ern: Lucero você é louca ou o que? – Olha pra todos – Vocês estão ficando loucos, só pode.
Juan: Cara, é o melhor a se fazer, a imprensa não soube do sequestro graças a Deus, saímos bem de tudo isso.
Mi: Sim, o meu medo ali, quando soube que Lucero estava lá, era o que poderia acontecer a ela e aos meus filhos, além de Juan que não tem nada haver com isso tudo.
Lu: Ele se arrependeu Ernesto, eu vi nos olhos dele.
Ern: E se ele tentar algo novo?
Juan: Não vai, ele está em nossas mãos.
Ern: Como? Vocês não tem provas.
Juan: Temos sim. – Todos os olham – Consegui gravar ele lá na sala.
Lu: Como é? Sua bateria não estava quase acabando?
Juan: Sim, mas meu celular é bom, deu pra gravar não muito, mas ver bem o Kuri, então não temos do que temer.
Ern: O vídeo está no seu celular?
Juan: Não, quando voltei pra casa fiz copia em DVD e salvei em um Pen Drive, está bem guardado para o caso de precisarmos usar, mas tenho certeza, não será feito.
Mi: Como fez isso?
Juan: Quando Lucero e ele começaram a conversar dei um jeito e coloquei o celular pra gravar, não foi muito, mas foi o bastante.
Ern: Eu ainda acho isso tudo um absurdo, mas vou respeitar o que estão fazendo, não o denunciarei, mesmo a contra gosto.
Lu: Obrigado Ernesto.
Ern: Prometo a vocês que esse assunto fica aqui, ninguém mais saberá.
Juan: É o melhor que podemos fazer.
Mi: Sim, muito obrigado mesmo, bom, agora vamos comer alguma coisa? Estou faminto.
Todos riem e seguem pra cozinha, onde Fátima preparou um lanche pra eles, que entre uma risada e outra comem, enquanto lancham conversam.
Juan: Mijares, próximo mês compromissos.
Mi: Quais?
Juan: Alguns dias em Miami, gravar seu novo vídeo clip.
Lu: Quantos dias?
Juan: Uma semana no máximo, depois disso, marco compromisso pra você só depois que os bebês nascerem.
Mi: Ótima ideia.
Ern: Já escolheram os nomes?
Lu: Sim.
Juan: Quais?
Mi: Surpresa. – Todos riem
Lu: Depois, quanto estiverem todos reunidos falamos pra vocês.
Ern: Vou dar muito amor a essas crianças, bom já dou a Lucerito e Jos né.
Mi: Já vi que esses padrinhos vão estragar essas crianças.
Lu: Ernesto, não pensa em ser pai? E você Juan?
Juan: Bom, por enquanto não, vamos esperar os filhos de vocês ficarem maior pra podermos pensar em filhos.
Ern: Mas por que isso?
Juan: - Rir – Sandra diz que vamos primeiro ajudar a cuidar dos gêmeos, por que Lu e Mijares vão precisar muito de nós.
Lu: Verdade
Depois de mais meia hora, os dois vão embora deixando o casal sozinho.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucero acabara de entrar em seu sétimo mês de gestação, já estava incomodando um pouco, os pés sempre inchados, já não tinha quase posição para dormir, as crianças faziam muito movimento em sua barriga, sim, o espaço estava ficando pouco pra duas crianças. Estavam volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos