Fanfics Brasil - Capítulo 121 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 121

596 visualizações Denunciar


 


Lucero acabara de entrar em seu sétimo mês de gestação, já estava incomodando um pouco, os pés sempre inchados, já não tinha quase posição para dormir, as crianças faziam muito movimento em sua barriga, sim, o espaço estava ficando pouco pra duas crianças.


 


Estavam voltando da consulta com Maúricio.


 


 


 


Mi: Reinis, deixa eu levar você... – Ele fala saindo do carro e indo ao banco do carona pegar a esposa


 


 


 


Dona Lu sai do banco de traz pegando sua bolsa e a da filha.


 


Mijares segue pra sala, colocando-a sentada no sofá.


 


 


 


Lu: Que bom que estão bem não é amor?


 


Mi: Sim, estou preocupado com você apenas.


 


Lu: Estou bem, eu prometo.


 


Mi: Dona Lucero, vou ter que ia até a casa de Juan, não sai de perto dela.


 


Lu: Spaw, me ajuda a ir pra o quarto, lá fico mais confortável.


 


Mãe: Verdade, e se você não estiver aqui, é complicado levarmos ela pra o quarto.


 


 


 


Mijares a pega no colo e a leva, colocando-a na cama em seguida, se despede e sai.


 


Lucero estava bem de saúde, porém seu corpo estava cansado, como não dorme muito bem a noite e os pés inchados acaba não se sentindo bem por isso, estava muito ansiosa, queria que esses dois meses passassem voando.


 


 


 


Lu: Mãe, acho que Juan e Mijares vão marcar a viagem.


 


Mãe: Verdade, mas você já sabia minha filha que mais cedo ou mais tarde ele teria que fazer essa viagem.


 


Lu: Sim, mas confesso que não queria, e se eu precisar dele?


 


Mãe: Meu amor, estou aqui com você.


 


Lu: Eu sei mamá.


 


Mãe: Agora descanse um pouco, vou até a cozinha para ver tudo do almoço, logo às crianças chegam da escola, e você sabe, eles sempre aparecem famintos. – Rindo


 


Lu: Verdade.


 


 


 


Dona Lu dá um beijo na testa da filha e sai, Lu tenta se acomodar ao máximo, e por fim acaba dormindo um pouco.


 


Depois do almoço Mijares aparece.


 


 


 


Mi: Como está tudo por aqui?


 


Mãe: As crianças estão em seus respectivos quartos, ambos com coleguinhas, a Lu almoçou e está no quarto também.


 


Mi: Vou até lá.


 


Mãe: Está tudo bem Mijares?


 


Mi: Sim sogra, apenas que terei que viajar já.


 


Mãe: Quando?


 


Mi: Daqui a dois dias, confesso não queria.


 


Mae: Não se preocupe, tudo está bem, e caso aconteça algo, te ligamos e em algumas horas estará por aqui, mas não a o que temer, está tudo bem meu filho.


 


Mi: Bom, vou falar com minha esposa.


 


 


 


Se despede da sogra com um beijo na testa e segue pra o quarto, ao entrar a encontra sentada na cama, a TV ligada porém não prestava atenção, estava atenta a seu celular.


 


 


 


Mi: Oi amor – Indo até ela)


 


Lu: Olá mi vida.


 


Mi: O que está fazendo? – Depois de lhe dar um beijo na testa senta-se ao lado dela que estava sentada na cama bem o centro


 


Lu: Estou dando uma olhada em meu twitter, mas já acabei. – Entregando-o o aparelho que coloca na mesinha


 


Mi: Queria falar com você.


 


Lu: Já marcaram a viagem não é?


 


Mi: Sim mi vida.


 


Lu: Amor, você viaja quando? E quanto tempo fica fora?


 


Mi: Viajamos daqui a dois dias e ficamos por lá durante 4 dias


 


Lu: Amor que bom que serão apenas 4 dias né?


 


Mi: Sim.


 


 


 


Ela se deita sobre o ombro dele que a acaricia, ficam em silencio por um tempo, ele então percebe que a mesma dormira, não fez movimento nenhum, queria levantar para fechar as cortinas da janela, mas se fizesse algum movimento para se levantar ela acordaria com certeza, sabia que ela não andava dormindo bem a noite e esses momentos em que ela dormia era muito bom pra ela, então pegou seu celular e passou uma mensagem rápida:


 


“Vem ao nosso quarto fechar as janelas, Lu dormiu em meus braços, não quero que acorde.”


 


Não demora muito Dona Lu entra sem fazer nenhum barulho, vai até a janela e fechas a cortinas indo depois até o controle da TV que estava nos pés da cama desligando-a e em seguida sei deixando-os as sós.


 


Lu dormiu durante toda a tarde nos braços do marido que também acabou dormindo, depois de acordados tomaram um banho e seguiram pra sala onde encontraram as crianças brincando, depois de cumprimentá-los seguem para fora da casa, indo sentar-se na varanda, ele senta-se primeiro ela fica sobre as pernas dele, olhavam o dia dando lugar a noite.


 


 


 


Lu: Spaw, estou contando os dias para os bebês nascerem.


 


Mi: Também estou. Lu você pensou na possibilidade de fazer um parto prematuro? Mauricio disse que é normal em caso de gêmeos e por conta de sua idade.


 


Lu: Vou aguentar, prometo, se eu ver que não consigo mais, faremos.


 


Mi: Mas Reinis, isso é sério.


 


 


 


~ Flash Back ~


 


Depois da ultra voltaram ao consultório, os três sentados a frente de Mauricio.


 


Mi : Como estão todos?


 


Mau: Bem, ouviram os coraçãozinhos não é?


 


Mi: Sim.


 


Lu: Não segurei as lágrimas. – Todos riem


 


Mi: Reinis, você está chorando até em comercial de margarina na TV. – Riem mais uma vez


 


Mau: Bom, você está com sete meses de gestação, Lucero, saiba que podemos marcar sua cirurgia pra o próximo mês.


 


Lu: Não.


 


Mau: É para o seu bem e dos bebês.


 


Lu: Eles ficarem na minha barriga até os noves meses é o melhor pra saúde deles.


 


Mau: Sim, mas com sua idade... – Lucero o interrompe


 


Lu: Eu sei os riscos, e vou ser firme, prometo, se não estiver mais suportando faremos a cirurgia.


 


Mãe: Lucero você não pode brincar assim com sua vida, pense, não é só você, tem as crianças também.


 


Lu: - Volta sua mirada para Mauricio – Quais os riscos de esperarmos mais um pouco pra cirurgia?


 


Mau: Os maiores riscos não são pras crianças e sim pra você, sua barriga está muito grande, e como você mesmo me relatou não anda dormindo bem, além de suas pernas inchadas e se houverem complicações Lucero?


 


Lu: Não estou pedindo um parto normal, só quero esperar mais um pouco.


 


Mi: Lucero não estou de acordo.


 


Lu: Está de acordo tirar as crianças antes da data certa e eles ficarem com alguma sequela Manuel? – Ele nada fala


 


Mau: Não pense assim, ainda falta um tempo, espero vocês próxima semana.  – Lu estava indo as consultas toda semana agora – E conversamos mais sobre isso, Manuel, não vamos nos precipitar, está tudo bem com ela e com as crianças.


 


Mi: Mas estou achando tudo isso uma loucura, se você está falando em fazer a cirurgia no próximo mês é por que você sabe que é o melhor pra os três.


 


Mau: Não se preocupem, eu dei uma sugestão e coloquei aqui meu ponto de vista. Vejam bem, as crianças estão com peso bom por serem gêmeos é normal, os batimentos perfeitos, o que me preocupa realmente é a condição de Lucero.


 


Lu: Não vai acontecer nada.


 


Mau: - Repete - Próxima semana conversamos.


 


 


 


Se despedem e saem, depois de deixar a mulher e a sogra no carro ele volta rápido ao consultório.


 


 


 


Mau: Não se martirize, tudo vai ficar bem.


 


Mi: Você me assustou.


 


Mau: É normal, veja bem Mijares, gestação de gêmeos não é fácil para a mãe e ainda mais pra Lucero que já tem uma idade avançada, o meu medo é ela não aguentar e termos que fazer uma cirurgia as pressas, mas saiba, estamos preparados.


 


Mi: E ela estará preparada para que se isso acontecer?


 


Mau: Ela esta preparada sim não se preocupe, os espero próxima semana.


 


 


 


~ Fim do flash back ~


 


 


 


Lu: Spaw, não vai acontecer nada.


 


Mi: Vou viajar, mas tenho muito medo de deixá-los sozinhos.


 


Lu: Minha mãe esta aqui e tem a Fátima, a Graça.


 


Mi: Mas se precisarem sair às presas, se precisarem te carregar no colo? – Lucero rir da observação dele


 


Lu: Bobo, não vai acontecer nada.


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois dias haviam se passado, Mijares se despedia da esposa com beijos e mais beijos. Mi: Reinis, promete pra mim que se sentir algo me liga? Lu: A meu Deus, homem já te prometi isso umas mil vezes. – Rir Mi: Quero que repita. Lu: - Revira os olhos – José Manuel Mijares Morán, prometo se eu sentir algo fora do comum, ligo pra você, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais