Fanfics Brasil - Capítulo 122 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 122

20 visualizações Denunciar


Dois dias haviam se passado, Mijares se despedia da esposa com beijos e mais beijos.


Mi: Reinis, promete pra mim que se sentir algo me liga?


Lu: A meu Deus, homem já te prometi isso umas mil vezes. – Rir


Mi: Quero que repita.


Lu: - Revira os olhos – José Manuel Mijares Morán, prometo se eu sentir algo fora do comum, ligo pra você, certo?


Mi: Sim. – Olha no relógio – Já vou, Juan vai me esperar no aeroporto. Amor te amo... – Vai até a barriga da esposa – Pequenos não deem trabalho a mamãe, papai logo estará de volta. – Beija-lhe e sai


 


Ao chegar à sala encontra a sogra.


Mi: Toma conta dela?


Mãe: Claro.


 


As crianças vão chegando.


Mi: Meus filhos, não deem trabalho.


Jos: Claro que não pai, prometo cuidar de todos.


Mi: Ok, filha procura não fazer barulho quando tiver na piscina com suas coleguinhas, certo?


Lucerito: Certo papai.


 


Se despedem e ele segue pra o aeroporto, Dona Lu foi ao quarto da filha encontrando-a de pé.


 


Mãe: Aonde vai?


Lu: Tomar um banho mãe.


Mãe: Fico aqui.


 


Lu segue pro banheiro saindo minutos depois de cabelo molhado.


 


Mãe: Quer comer algo?


Lu: Sim, estou com fome. Vamos pra cozinha.


 


Ao chegarem sentam-se.


Lu: Cadê meus filhos mãe?


Mãe: Lá na sala jogando aqueles jogos estranhos no celular.


 


Lu rir, Fátima e Graça que estavam ali rir também.


 


Mãe: Que é?


Lu: Nada. Fatima, quero comer algo.


Fat: Estou terminando de preparar um lanche gostoso minha querida.


 


Depois de comer ela segue pra sala, encontrando-os ainda jogando, fica ali cerca de meia hora, depois volta pra o quarto, ao entrar recebe ligação de Mijares informando-a que já vai pegar o voo se despedem e desligam, ela deita na cama e não demora muito adormece.


Fátima estava na companhia de Dona Lu na cozinha, enquanto preparava algo pra o jantar conversavam, de repente ouvem Lucero gritando, correm chegando ao seu quarto encontrando-a aos prantos, correm ao encontro dela que estava tremendo.


 


Mãe: Fátima, busca uma água com açúcar pra ela. – Fátima sai –  Filha, o que houve?


Lu: Mãe... tive um sonho horrível.


Mãe: Calma meu amor foi só um pesadelo.


Lu: Parecia muito real mãe. – Diz chorando


Mãe: Você sonhou com o Mijares?


Lu: Não, comigo.


 


Dona Lu a olha, o seu semblante transbordava medo, imaginou do que se tratava, logo abraçou a filha.


 


Dona: Não irá acontecer nada meu anjo.


 


Fátima volta com a água que ao entregar a dona Lu faz a filha beber, cerca de meia hora depois Lucero continuava tremendo e chorava.


 


Mãe: Está me preocupando, tenta se acalmar. – Ela nada falava – Fátima liga pra Gaby, pede pra ela vir aqui.


 


Fátima faz. Gaby era o anjo da guarda, sempre recorriam a ela e como sempre, sabia o que fazer.


 


Fatima: - Voltando ao quarto – Ela quer falar com a senhora.  – Diz entregando o celular


Mãe: Oi minha filha... Ela acordou gritando e chorando, disse que teve um pesadelo.... Não... Te esperamos... Obrigada. – Entregando o celular a Fátima.


Mãe: Ela está vindo. Meu amor, deita um pouco. – Lucero se mantinha sentada abraçada a mãe – Precisa descansar.


 


Dona Lu a acomoda na cama, ficando perto dela, via-se que queria dormir, mas não se permitia.


Como não morava longe dali Gaby em 15 minutos chega, entrando no quarto.


 


Gaby: O que houve amiga?


Lu: Um sonho ruim.


Gaby: Está se sentindo bem?


Lu: Estou, só tenho medo. – Voltando a chorar


 


Gaby vai ao encontro dela e a abraça.


Gaby: Se acalma... Pra que ter medo, hum? – Vira-se pra dona Lu – Mijares já viajou?


Mãe: Sim, saiu a algumas horas.


Gaby: Lu, logo anoitece, quer tomar um banho? Pra você poder jantar.


Lu: Quero, mas fica comigo no banheiro?


 


Gaby estranhou mas disse que sim. Depois de banho tomado, seguem pra cozinha, ela estava muito calada, jantaram e seguiram pra sala, onde ficaram ali por um tempo, ela permanecia muito calada, a amiga chega perto dela.


 


Gaby: Quer conversar um pouco?


Lu: Sim, antes que eu exploda.


Gaby: Vamos conversar. Melhor irmos pra o seu quarto.


 


Gaby levanta-se e a ajuda a fazer o mesmo e seguem pro quarto, sentam-se na cama.


Gaby: Me diz o que sonhou


Lu: Sonhei morrendo. – Gaby a olha, não sabia o que dizer e ela repeti –  Sonhei morrendo, quando ia ter os bebês. – Ela começa a falar sobre o sonho – Eu estava em um lugar bonito, de repente começava a sentir as dores do parto, eu estava sozinha, eu tentava, mas não conseguia, aos poucos ia perdendo as forças e acabava morrendo. – Vira-se pra amiga – E se isso acontecer?


Gaby: Vamos parar de pensamentos negativos.


Lu: Sempre existem possibilidades, e ainda, por que minha gravidez é considerada de risco.


Gaby: Lucero pelo amor de Deus, vamos parando com isso. Você está bem, os bebês estão bem, vocês estão sendo acompanhadas por um dos melhores obstetras do país, não começa a pensar nisso.


Lu: Me ajuda.


Gaby: Amiga, te ajudo sim, fazendo você tirar esses pensamentos horríveis da mente, daqui a dois meses essas crianças chegarão ao mundo com saúde, e você e todos nós muito felizes com a chegada deles, e vamos fazer uma grande festa. – Elas se abraçam, Gaby ver que a amiga sentia sono – Vou deixar você descansar.


Lu: Não vai, por favor não me deixa sozinha.


 


Gaby assente e fica perto dela, não demora muito ela dorme, Gaby vai até a bolsa e pega o celular discando para Mauricio, que fala tudo o que aconteceu, falava do banheiro para não incomodá-la.


 


Gaby: Estou achando ela estranha Mauricio, não quer ficar sozinha, coisa que ela nunca fez, pediu pra eu ficar com ela no banheiro enquanto tomava banho.


Mau: Agora tem que tomar muito cuidado, pelo que você me disse a Lucero está com medo de ficar sozinha.


Gaby: - Se toca do sonho – Verdade, ela me falou que no sonho ela estava sozinha.


Mau: No sábado ela tem consulta comigo, não vamos tirá-la de casa sem muita necessidade, então o que quero que façam, não a deixem sozinha, pelo menos até sábado, ela se sente protegida com alguém por perto, vamos deixa-la tranquila.


Gaby: Mas se ela precisar de você?


Mau: Você ou dona Lucero me ligam que vou até aí, o Mijares viajou?


Gaby: Sim.


Mau: Não a deixem sozinha, é melhor, não por que vá acontecer algo com ela, por que sei bem que não acontecerá, mas pela tranquilidade dela.


Gaby: Ok.


 


Conversam mais um pouco, se despedem e desligam, Gaby volta pro quarto ,sentando-se próximo a ela que ainda dormia, pegou o celular e chamou o ‘marido’ no whatsapp.


~ Início da conversa ~


Gaby: Amor, esta aí?


Ern: Sim, onde está?


Gaby: Estou na Lucero, já chegou em casa?


Ern: Sim.


Gaby: Amor, vou passar uns dias na Lucero.


Ern: O que houve?


Gaby: Ela teve um sonho e agora está com medo, tem medo de até ficar sozinha.


Ern: Mas ela estava bem hoje cedo, até que Mijares viajou né?


Gaby: Sim, começou de tarde.


Ern: Amor, precisa de mim aí?


Gaby: Amor, não se preocupa, se eu precisar te aviso, mas queria um favor.


Ern: Pode pedir.


Gaby: Pede pra Lana arrumar algumas coisas minhas e do Biel e traz aqui na casa da Lu, eu não trouxe nada, por que não sabia que ela poderia precisar de mim.


Ern: Chego aí em alguns minutos.


Gaby: Te amo.


~ Fim da conversa ~


 


Lucero acorda, Gaby rir.


Gaby: Satisfeita?


Lu: - Sem entender – Com o que?


Gaby: Vou passar uns dias aqui com você, pra te fazer companhia.


Lu: Sério?


Gaby: Sim.  – A abraça


 


 


~ Sigam!


 


 


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois.... Lucero não dormia bem há dois dias, isso a estava deixando inquieta, de mau humor e as vezes até insuportável, fazendo assim os demais –  menos as crianças –  dormirem mal também, Gaby não dormia praticamente nada por que dormia com a amiga no quarto. Era Noite, ainda faltavam dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais