Fanfics Brasil - Capítulo 123 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 123

527 visualizações Denunciar


Dois dias depois....


Lucero não dormia bem há dois dias, isso a estava deixando inquieta, de mau humor e as vezes até insuportável, fazendo assim os demais –  menos as crianças –  dormirem mal também, Gaby não dormia praticamente nada por que dormia com a amiga no quarto.


Era Noite, ainda faltavam dois dias para a volta de Mijares, Gaby e dona Lucero estavam muito preocupadas com o estado emocional dela.


 


Mãe: Ela está dormindo?


Gaby: Deixei ela deitada na cama vendo TV. Dona Lucero temos que fazer algo.


Mãe: Mas o que?


Gaby: Não sei, mas vamos fazer algo sim, bom... – Olha pro relógio – Já está quase na hora do jantar, vou tomar um banho, aproveitar que agora de noite Lu está muito tranquila.


 


No quarto, Lucero assistia TV, sentia muito sono, porem não conseguia dormir, o medo era maior do que o cansaço, é tirada dos pensamentos pela amiga que entra no quarto, dessa vez fecha a porta atrás de si.


 


Gaby: Vou tomar um banho, qualquer coisa me chama.


Lu: Ok.


 


Depois de banho tomado Gaby escovava os cabelos ali mesmo no quarto enquanto fazia companhia à amiga que continuava atenta a TV.


 


Gaby: amiga, vai tomar um banho, daqui a pouco jantamos.


 


Lucero levanta-se e segue pro banheiro, como fazia há dois dias deixara a porta aberta, depois de meia hora as duas já estavam sentadas jantando, as crianças contavam como tinha sido o dia na escola enquanto elas ouviam atentas, uma vez ou outra Lucero dava risada das coisas dos filhos, depois do jantar seguem pra sala onde ficam mais um pouco, Lucero é a primeira e se recolher, que ao entrar no quarto seu celular toca, ela logo atende ao ver que era o esposo.


~ Ligação ON ~


Mi: Reinis, que saudade.


Lu: Saudades sua também spaw, quando volta?


Mi: Volto depois de amanhã.


Lu: Parece que faz uma eternidade que você está longe.


Mi: Está tudo bem?


Lu: Sim.


Mi: Tem certeza?


Lu: Sim amor, não se preocupa, estamos todos bem.


Mi: Vou confiar hem amor.


Lu: Ok mi vida.


Mi: Vou desligar, sei que aí já é um pouco tarde, amanhã te ligo um pouco mais cedo meu amor, te amo.


Lu: Te amo.


~ Ligação OFF ~


 


Ao desligar o celular vai até a janela do quarto e fica observando a piscina enquanto passa a mão em sua enorme barriga, Gaby entra e a observa.


 


Gaby: No que está pensando?


Lu: Em tanta coisa. Acabei de falar com Mijares.


Gaby: Ele disse quando volta?


Lu: Daqui a dois dias.


Gaby: Falou o que estava acontecendo?


Lu: E o que está acontecendo?


Gaby: Como assim o que está acontecendo? ­– A olha incrédula – Você me fala com essa normalidade?


Lu: Mas na real, o que está acontecendo?


Gaby: Você não dorme há dois dias, não nos deixa dormir também, sente medo de ficar sozinha, tem que ter alguém próximo de você pra tudo e toda hora e você ainda afirma que não está acontecendo nada? – Fala nervosa já


Lu: - Gira-se para a amiga – Quer dizer que estou sendo um fardo pra vocês?


Gaby: O que estou querendo dizer é que você tem que prestar atenção a tudo o que está acontecendo Lucero, isso não está afetando a mim nem a sua mãe não, está afetando a você e seus filhos que nem nasceram ainda.


Lu: Quer que eu faça o que?


Gaby: Que tire essas idiotices de sua cabeça.


Lu: Então além de um fardo sou uma idiota?


Gaby: Para e observa... – Gaby não dá atenção ao comentário dela, puxando-a para o banheiro onde tem um enorme espelho – Olha pra você, ver se essa é a Lucero que conhecemos? A Lucero que tem todo o cuidado com sua saúde, que dorme bem pra ter um dia bom, que pensa em sua saúde e dos seus filhos, essa é a Lucero que conheço? – Lu nada fala, apenas observa – Anda responde.


 


Ela nada fala, Gaby sai dali sem falar mais nada, troca de roupa e deita-se deixando-a ainda ali, em frente ao espelho.


Lucero se observava, sua aparência estava horrível, olheiras mostravam o quanto a fez mal esses dias sem dormir, a aparência cansada estava evidente ali, uma lágrima caiu de sua face, passa a mão na barriga, por um momento pensou que tudo aquilo era bobagem, que aquele sonho não passou de um pesadelo, mas depois sentiu medo, poderia acontecer sim aquilo com ela, isso a assustava, tinha medo de morrer e seus filhos também, vai até o closet depois de vestir sua roupa de dormir segue pra o quarto, deitando-se, mas sabia, não ia dormir.


Gaby observava todos os movimentos da amiga, desde o momento que ela estava parada de frente ao espelho até o momento em que se deitou.


Gaby: - Senta-se na cama – Falou para Mijares o que está acontecendo Lucero? – Permaneceu calada – Te fiz uma pergunta, e no mínimo mereço uma resposta.


Lu: Não falei nada, por que ele não precisa saber.


Gaby: Como não precisa saber? Ele não é seu marido?


Lu: Sim, mas precisa cumprir seus compromissos.


Gaby: Até onde eu sei, ele disse que se precisasse podia falar com ele que voltaria o mais rápido possível.


Lu: Não vou fazer isso.


Gaby olhou pra ela, balançou cabeça, virou-se e deitou.


Mais uma vez Lucero não dormiu nada, passou a noite se mexendo na cama, não deitava, sua posição mais confortável era sentada encostada por vários travesseiros, toda vez que cochilava o sonho chegava e ela acordava assustada.


No dia seguinte Gaby que também não dormiu nada foi a primeira a ir pra o banheiro, depois de sua higiene feita volta já vestida, Lucero segue logo após.


 


Gaby: Tranca a porta.


Lucero fingiu que não ouvir, não o faria, já que não fechava a porta por medo.


Gaby: Falei pra fechar a porta.


 


Lucero mais uma vez não fez nada, Gaby foi lá e fechou-a, sabia, estava sendo muito dura com a amiga desde a noite passada, mas ela tinha que entender que isso tudo tinha que acabar, sentou-se na cama de frente pra porta, ia esperar o que podia acontecer. Lucero por sua vez estava com medo de ficar ali com a porta fechada, desde esse bendito sonho ela tinha medo de tudo, desde ficar sozinha na sala até de dormir sozinha, tinha medo de tornar realidade, de ela passar mal e não ter ninguém por perto.


Aos poucos se despiu, precisava tomar um banho, olhou a porta varias vezes, queria ir abrir, mas tinha medo de abrir e ver que do outro lado da porta não havia ninguém, seguiu pra o box onde ligou o chuveiro.


Gaby ouviu a água caindo do chuveiro, cinco, dez, quinze, vinte minutos, ela desconfiou, Lucero não era de ser irresponsável com relação à água, foi até a porta e encostou seu ouvido ali, não ouvia nada além da água caindo, voltou pra cama, porém, não se segurou e foi ao banheiro, chegando lá encontrando-a...


 


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vai até o box e abre a porta, encontrando-a sentada no chão chorando, vai até a amiga e a abraça, ao ser abraçada Lucero chora mais, Gaby desliga o chuveiro, ficam ali um tempo, alguns minutos depois, já calma Gaby a ajuda a levantar-se, a ajuda  tomar um banho rápido, e depois de vestidas – Gaby vestiu outra roupa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais