Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Vai até o box e abre a porta, encontrando-a sentada no chão chorando, vai até a amiga e a abraça, ao ser abraçada Lucero chora mais, Gaby desliga o chuveiro, ficam ali um tempo, alguns minutos depois, já calma Gaby a ajuda a levantar-se, a ajuda tomar um banho rápido, e depois de vestidas – Gaby vestiu outra roupa, por que se molhou – voltam para o quarto, Lucero ainda chorava.
Gaby: Lu pelo amor de Deus, tira esses pensamentos negativos de sua mente.
Lu: Não consigo, é mais forte que eu, entende?
Gaby: Foi um sonho, apenas um sonho. Claro que nunca vamos deixar você sozinha, estamos sempre de olho, seus filhos vão nascer bem, você ficará bem amiga.
Lu: Estou com medo, muito medo. – Abraça a amiga
Gaby nada fala, continua ali, até perceber que ela se acalmou.
Gaby: Vamos fazer um trato certo? – Lu assente – Vamos deitar e tentar dormir, que prometo que não deixarei mais você sozinha, certo?
Lu assente mais uma vez, e depois de se acomodarem Gaby desliga a luz, deixando como sempre, a TV ligada com o som baixinho, Gaby não conseguia dormir, Lucero também não dormia, assistia TV.
Gaby: Quer um chá pra tentar dormir?
Lu: Não.
Gaby: Lucero, pensa nos teus filhos, eles dependem de você pra tudo, se você não descansa eles também não, praticamente três noites sem dormir, acha que isso faz bem aos seus filhos? – Lu nada responde – Vou entender esse seu silêncio como um “sim”, bom vou até a cozinha preparar um chá pra você e pra mim, volto logo.
Gaby levanta-se, depois de ligar a luz segue pra cozinha, claro, deixando a porta do quarto aberta, depois de preparar os chás volta, entregando a ela um e depois se servindo com o outro. Observa a amiga que toma todo o chá, entregando-a a xícara, Gaby também toma o seu, colocando em cima da mesinha.
Lu: Gaby, confesso, estou muito cansada, muito mesmo, mas quando vou dormindo aí me vem aquele maldito sonho e desperto assustada.
Gaby: O Mijares sabe?
Lu: Não, não falei nada pra não o preocupar.
Gaby: Quando ele souber o que está acontecendo não vai gostar.
Lu: Faço pelo bem dele
Gaby: E o seu bem estar e de seus filhos como ficam? – Lucero sentia muito sono – Amiga... – Olha no relógio – Já se passam das 4 da manhã, então tenta dormir pelo menos uma hora, prometo não vou sair daqui.
Gaby arruma o lugar de Lucero e a ajuda a deitar, cobrindo-a em seguida, não demora muito enfim ela dorme.
Lucero conseguiu dormir 40 minutos, acordou faltando alguns minutos para cinco da manhã, Gaby dormia, ela não quis incomodar a amiga, pegou o seu celular que sempre ficava ali na mesinha ao lado da cama, verificou mensagens, whatsapp e Twitter, riu com tanta demonstração de carinho, depois de responder alguns coloca seu celular de volta, ficando na posição que estava anteriormente, Gaby tinha razão, Mijares não iria gostar nada em saber o que estava acontecendo, mas não podia dizer a ele.
Depois do dia amanhecido todos tomaram café, depois que as crianças foram pra escola ficaram ali na varanda, conversando sobre assuntos diversos, Mijares ligou, falaram alguns minutos, Dona Lu e Gaby observavam que Lucero não falara nada do que estava acontecendo, quando enfim, a ligação chegou ao fim...
Gaby: Você realmente merece nossos aplausos.
Lu: Por quê?
Gaby: Você merece o título que leva de a rainha das novelas, por que, você é uma atriz excelente, mentiu pra seu esposo com uma facilidade.
Lu: Vai começar outra vez?
Gaby: Não vou falar mais nada. Ele disse quando volta?
Lu: Vai ficar mais um dia por lá, não volta mais amanha.
Gaby: Hum... Ok.
Lu: Vou pra o quarto, quero deitar um pouco.
Gaby: E tenta dormir.
Lu: Mãe, vamos comigo?
Gaby: Não, você vai sozinha, ficamos aqui. – Lucero as olha – Estou falando sério, anda vai, a janela do seu quarto está aberta, da pra nos ver de lá.
Lucero olha e realmente, a janela estava aberta, então segue, deixando-as sozinhas.
Mãe: Estou sentindo que você está um pouco fria com a Lucero, o que aconteceu?
Gaby: Estou fazendo isso pelo bem dela, dona Lu, a Lucero tem que falar pra Mijares o que está acontecendo, não me importo de ficar aqui mais dois, três ou dez dias, o que me preocupa é o bem estar dela e dos bebês.
Mãe: Esse sonho que ela teve mexeu muito com ela.
Gaby: O pior que não sabemos o que fazer.
Mãe: O Mijares disse que ela comunicasse a ele tudo o que acontecesse e ela não o fez.
Gaby: Ela não, mas eu vou fazer.
Lucero entrou, deitou um pouco, não aguentava mais ficar sem dormir, olhou na janela e viu as duas sentadas ali, então estava mais tranquila, deitou na cama não demorou muito acabou dormindo
Gaby: Não vamos sair daqui pra não deixar ela nervosa, ontem fiz uma coisa que me arrependi.
Mãe: O que?
Gaby: Fiz ela ir tomar banho sozinha, ela demorou quando fui lá ver, ela estava chorando encolhida dentro do box, mas não se preocupe ela logo se acalmou.
Elas são tiradas da tranquilidade com um grito...
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucero gritava em seu quarto, acordou muito assustada, as duas correram encontrando-a aos prantos, muito nervosa, pálida. Mãe: Filha o que ouve? – Dona Lu a abraça ela tremia Gaby correu e pegou uma água pra ela, porém ela não se acalmava. Gaby: Fala o que aconteceu Lucero. Lu: - Chorando – Estou com medo, mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos