Fanfics Brasil - Capítulo 127 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 127

590 visualizações Denunciar


Ela teve um sono perturbado, se mexia muito, acordou algumas vezes durante a noite, porém logo dormia, Mijares viu tudo, porém achou melhor não demonstrar que havia acordado, desde a primeira vez que acordara, ele já não dormia, permanecia de olho nela, o dia amanheceu, ela dormia, ele não, passava a mão na barriga dela, olhou para seu rosto, estava cansada, olhou no relógio viu que marcava quinze para as nove, levanta-se com cuidado, segue pro banheiro voltando em seguida, vai até ela deposita um selinho e sai, fechando a porta em seguida, entra na cozinha e Fátima está ali com Dona Lu.


 


Mi: Bom dia.


Mãe: Bom dia.


Fat: Bom dia, a menina dorme ainda?


Mi: Sim.


Mãe: Deixou a porta aberta.


Mi: Não.


Mãe: Vou abrir, é melhor.


 


Levanta-se e segue pra o quarto voltando em seguida, sentando-se no lugar que estava antes, Fatima já havia servido Mijares.


 


Mi: E as crianças?


Mãe: Dormindo ainda, e minha filha?


Mi: Acordou algumas vezes, mas logo voltou a dormir, sei lá, parecia que estava assustada, mas logo se acalmava.


Fat: Todo o medo dela é ficar sozinha, então como viu que você estava perto voltava a dormir tranquila.


Mi: Mas eram pra ter me falado desde quando isso aconteceu.


Mae: Tudo isso foi muito rápido, no dia que você viajou.


Mi: Não importa, e se a Gabriela não tivesse falado nada e eu tivesse viajando ainda?


Mãe: Sentimos muito.


Mi: Sinto mais pode ter certeza. – Levanta-se e segue pra sala deixando-as só


Fát: Ele esta muito furioso ainda.


Mãe: Dou razão a ele, escondemos algo importante.


Fát: A Senhora tem razão.


Mãe: Ontem ela apareceu na sala muito nervosa, chorava muito.


Fat: Ela já se reconciliou com a Gaby?


Mãe: Que nada, tadinha da Gaby, foi embora ontem muito chateada, não se despediu de ninguém nem do Mijares.


Fat: Ela deve esta muito magoada.


Mãe: E com razão não acha?


Fat: Sim.


 


São interrompidas por Mijares.


Mi: Vou acordá-la, vamos ao médico, a Senhora vem também?


Mãe: Não posso, se você tivesse avisado antes eu até poderia, mas preciso buscar tudo o que vocês encomendaram para o quarto dos gêmeos, lembra-se que é hoje?


Mi: Verdade, então vou ligar pra Gaby, mas consegue trazer tudo?


Mãe: Sim, só irei para monitorar.


Mi: Quando o quarto estará pronto?


Mãe: Amanha já estará montado, mas não se preocupe com isso, Sandra e Silvânia irão me ajudar, se preocupe com minha filha, mas me diga, acha que Gaby vai aceitar ir com vocês?


Mi: Não sei, liga pra ela? Vou acordar a Lucero. – Saindo em seguida


 


Dona Lu assim faz, de início Gaby se recusou, porém foi vencida pela senhora que prometeu esperar os dois no consultório de Mauricio, Dona Lu vai ao quarto da filha, ao entrar ver que não estavam, parecia que alguém tomava banho, não quis incomodar, saiu em seguida.


Lucero tomava um banho enquanto Mijares ficava ali próximo. Ela estava abatida, precisava leva-la sim ao medico, a barriga enorme, os pés inchados, depois de banho tomado, se secou e vestiu uma roupa confortável – vestido longo – depois de pronta segue pra cozinha, onde sentou-se e Fatima a serviu, Mijares não falava com ela em quase nada, via-se a magoa dele de longe, ela por sua vez ficava na sua, depois de tomar café se despede da empregada porém antes.


 


Lu: E as crianças?


Fat: Ainda dormem minha querida.


Lu: Ok.


 


Seguem pra o carro que logo sai, chegam ao consultório, ao entrar Gaby já os esperava, Mijares a cumprimentou, sendo cumprimentado pela mesma, Lucero nada fez ao vê-la baixou a mirada e sentou ali em uma das cadeiras.


Não demorou muito foram chamados, depois de cumprimentos e todos sentados começam a consulta.


 


Mau: E Lucero, como anda tudo?


Lu: Bem.


Mi: - A interrompe – Que bem que nada, fala a verdade.


 


Lucero o olha com olhar reprovador.


Mau: Me diz, o que houve?


Lu: É que não dormi muito bem durante esses dias Mauricio.


Mau: Por quê?


Gaby: Por causa de um sonho idiota.


 


Lucero fuzila a ‘amiga’ com o olhar.


Mau: Lucero pode me explicar isso?


Lu: Há alguns dias tive um pesadelo, e desde então não consegui dormir.


Mau: Você sabe que isso não é bom pra você e nem pra os bebês não sabe?


Lu: Sim.


Mau: Era pra ter me comunicado.


Lu: Não achei que fosse necessário.


Mi: Pensasse nas crianças antes de tomar qualquer decisão.


Gaby: Avisei inúmeras vezes, não adiantou.


Mau: Lucero você sentiu mais algo?


Lu: Perdi um pouco o apetite também, mas o sono foi pior.


Mau: Sim, acredito. Bom, vamos fazer um exame pra ver como as crianças estão. – Pega o telefone – Barbara prepare a sala de ultra.


 


Minutos depois ela os chama, Mijares e Gaby iam os acompanhando Lucero os para.


Lu: Não quero vocês lá. – Saindo em seguida


 


Mauricio para, Mijares passa a mão na cabeça.


Mau: Tenham paciência.


Gaby: Ela tem que entender que fiz pelo bem dela.


Mi: Você sabe ela é cabeça dura.


Mau: Calma, vou lá, depois converso com vocês sem ela.


 


Meia hora depois Mauricio volta.


Gaby: E Ela?


Mau: Está com a enfermeira.


Lu: - Entrando – Mauricio e os bebês?


Mau: Estão bem, mas já esta bem apertadinho aí pra eles.


Lu: Vamos marcar logo a cesária.


 


Gaby e Mi se olham.


Mau: Claro que sim, como você quiser.


 


Mi ia falar algo mas foi impedido por Gaby.


Mau: Vejamos... – Pega um calendário – O que acha de ser daqui a duas semanas?


Lu: Pra mim está ótimo.


 


Conversam mais um pouco e depois de tudo acertado, ela levanta-se, indo pra fora.


Mau: Venha aqui na segunda que conversamos.


Mi: Ok.


 


Se despedem e saem, encontrando-a conversando com a atendente.


Lu: Estão muito ansiosos, principalmente a menina.


Aten: Ela não está com ciúmes?


Lu: - Rindo – Não, disse que queria que nascessem logo pra brincar com eles. – Ver que Mijares e Gaby se aproximavam –  Até daqui a uns dias Barbara.


Aten: Até


 


Lucero sai na frente, porem antes de sair é seguida por Mijares.


Mi: Que isso?


Lu: O que?


Mi: Esta assim por quê?


Lu: Você está vendo coisas. Dá pra me soltar.


Mi: Já estou cansado dessa sua forma de agir. Desde ontem parece uma criança mimada que esta assim por que não ganhou a boneca que queria.


Lu: Me solta. – Diz falando alto


 


Barbara vai ao consultório chamar o chefe, que logo sai.


Mi: Não grita.


Lu: Me solta que paro de gritar. Estou farta de você querer mandar na minha vida. – Olha  pra Gaby – De você também, da minha mãe.


Mi: O que deu em você?


Lu: Quero que tudo isso passe logo.


Mau: O que está acontecendo?


Lu: - Gritando – Manda ele me soltar.


Mi: Para de querer chamar atenção Lucero, você não é assim.


Mau: Amigo solta o braço dela é melhor.


 


Mijares o faz, Lucero olha pra ele em seguida pra Mauricio e pra Gaby


Mau: Lucero quer uma água?


 


Ela nada fala, Barbara a leva de volta para o consultório, ficando na recepção Mijares, Gaby e Mauricio.


Gaby: Ainda bem que é domingo, não tem movimento.


Mau: Vocês tem que ter muita paciência com ela.


Mi: Não sei por que ela esta assim.


Mau: Vocês sabem os hormônios ficam a flor da pele durante a gravidez, além de ela no ter dormido bem durante esses dias ajuda, deem uns dias, ela volta.


Gaby: Pode ser tarde demais.


 


Na sala do medico Lucero falava ao celular com alguém enquanto Barbara a servia uma água.


Lu: Vem me pegar aqui no consultório do Mauricio, por favor... Espero. – Desligando em seguida


 


Meia hora depois Antônio já estava lá, encontrando o cunhado ainda na recepção com Gaby e Mauricio.


Ant: O que houve?


Mi: Cara, o que esta fazendo aqui?


Ant: A minha irmã ligou, pediu pra eu vir pegá-la.


 


Mijares olha furioso.


Ant: O que houve?


Mi: A sua irmã deu um espetáculo aqui.


Ant: Lucero?


Mi: Sim. Já que você esta aí vou pra casa, preciso me acalmar. Leva Lucero pra sua casa?


Ant: Sim, Sandra saiu com a minha mãe e Silvânia, mas a levo sim pra casa.


Mi: Faz ela almoçar, a noite vou pegá-la.


Ant: Pode deixar. Cadê ela?


 


Mauricio mostrou que logo foi ao encontro da irmã. Ao entrar ela o abraça.


Ant: O que houve?


Lu: Me leva pra casa.


Ant: Levo sim.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa vai direto pra o quarto, Gaby tinha compromisso e não pode acompanha-los, não quis incomodar dona Lu que estava nos preparativos do quarto dos bebês, pegou o celular e discou pra Juan, que lhe informou que já estava no México, marcam de se encontrar, minutos depois fazendo o mesmo.   Juan: E Lu como está? Mi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais