Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Ao chegar em casa vai direto pra o quarto, Gaby tinha compromisso e não pode acompanha-los, não quis incomodar dona Lu que estava nos preparativos do quarto dos bebês, pegou o celular e discou pra Juan, que lhe informou que já estava no México, marcam de se encontrar, minutos depois fazendo o mesmo.
Juan: E Lu como está?
Mi: Anda muito estressada e até eu não estou conseguindo entendê-la.
Juan: Por que?
Mi: Ela me confunde, uma hora da o braço a torcer e admite que errou, depois se faz de vítima.
Jun: É compreensível, ela esta com aquele barrigão cara, não dormia bem há dias e você ainda chega fazendo um monte de pergunta.
Mi: Queria que fizesse o que?
Juan: Que há entendesse um pouco, seria pedir muito?
Mijares para e pensa, podia estar sendo duro com ela sim, mas isso não justificava ela ter dito aquelas coisas a Gaby.
Mi: Ela disse coisas horríveis a Gaby.
Juan: Serio?
Mi: Sim, não gostou por que a Gaby me contou... Mas mudando de assunto, a cirurgia dela esta marcada para daqui a duas semanas.
Juan: Que bom cara.
Mi: Ela quem pediu a Mauricio pra marcar.
Juan: Tá vendo cara? Ela queria esperar os nove meses certinhos e optou por fazer essa cirurgia antes, esta vendo que esta sendo difícil pra ela, se põe no lugar dela também.
Mi: Você pode ter razão cara.
Juan: E Ela?
Mi: Na casa do irmão.
~ Se passava das 15:00
Lucero estava deitada na cama do irmão, enquanto o mesmo fazia cafuné, ela estava cansada.
Ant: Dorme um pouco meu anjo.
Lu: Sim, estou cansada.
Ant: Eu sei disso.
Não demora muito ela adormece. Antônio também cochilava, poréem foi acordado pelo toque do celular.
Mi: Olá cara.
Ant: Oi.
Mi: Como está tudo?
Ant: Ela almoçou e agora esta dormindo.
Mi: Passo aí no início da noite, quero combinar algo com você.
Ant: Ok.
Depois de falar com o cunhado fez mais algumas ligações.
Primeiro pra Mauricio, depois de Gaby e Ernesto, ligou pra o empresário, depois foi tomar um banho, ao sair do quarto encontra a sogra que o cumprimenta.
Mãe: Falei com o Antônio logo mais cedo e ele me disse que Lucero está lá.
Mi: Sim.
Mãe: Como foi a consulta?
Mi: Marcamos a cirurgia pra daqui a duas semanas, está tudo bem com eles. – Olhando para o relógio – Vou buscá-la, e como esta o quarto?
Mãe: Amanhã o pessoal vem montar os móveis, peguei tudo o que você e Lucero escolheram.
Mi: Que bom, já vou.
Mijares chega a casa do cunhado minutos antes do jantar, levou um bolsa com um roupa limpa pra esposa, entregou Sandra que logo segue pra o quarto onde a cunhada estava.
Mi: Antônio, vamos passar uns dias lá na casa de campo?
Ant: Cara, um convite tentador.
Mi: Já esta tudo pensado.
Ant: Mas e Lucero?
Mi: Já pedi autorização de Maúricio.
Ant: E as crianças?
Mi: Dessa vez vão ter que ficar de fora por conta das aulas, mas próxima vez os levo.
Ant: Já sabem?
Mi: Sim, e aí aceita? Vai Gaby e Ernesto, Juan e Silvânia e se aceitar você e Sandra.
Ant: Claro, quando?
Mi: Amanhã à tarde.
Ant: Claro. – São interrompidos pelas duas que entram na sala
Sandra: Bom, vamos jantar.
Depois do jantar conversam mais um pouco e Lucero e Mijares seguem pra casa, durante o trajeto vão conversando.
Mi: Vamos pra casa de campo amanha à tarde, certo?
Lu: Sim, mas eu posso ir?
Mi: Pode sim, falei com Mauricio já.
Lu: Ok.
Lucero estava sonolenta, não demorou muito dormiu, ao entrar na casa Mijares estaciona o carro e a pega no colo indo pra o quarto pela porta do lado de fora mesmo, ao entrar coloca ela na cama, tirando as sandálias dela e se livrado dos sapatos, deitando ao lado dela, que logo dorme também.
Durante a madrugada ela acorda assustada, ele também acorda, ela estava agitada, ele levanta-se e segue para o banheiro voltando minutos depois.
Mi: Vem, preparei um banho de banheira pra você relaxar.
Entram, ela estava bem agitada.
Mi: O que tem?
Lu: Nada...
Mi: Para com essa sua recusa Lucero.
Lu: Tive pesadelo.
Mi: Tem que parar de colocar importância nesses seus pesadelos.
Lu: Eu sei que são só pesadelos, mas não tem como eu não me assustar.
Mi: Tudo bem, tenta relaxar.
Ficam ali cerca de 40 minutos, depois de vestidos voltam pra cama, ela por fim dormiu, ao olhar no relógio viu que marcava cinco da manhã, se acomodou e dormiu também.
Dona Lucero foi ao quarto ver se estava tudo bem, por que afinal já e passava do meio dia, quando abriu a porta viu a filha ainda dormindo, riu, Mijares ia saindo do banheiro vestido.
Mae: Estava preocupada.
Mi: Está tudo bem. Precisamos conversar.
Seguem pra cozinha, onde lá Mijares explica que passará uns dias fora e tem o total apoio da sogra que segue para o quarto deles pra arrumar a mala dos dois, com muito cuidado pra não acordar a filha, que dormia, Mijares depois de ver tudo volta pra o quarto, deitando ao lado dela que permanecia dormindo.
Lucero acordou meia hora depois, tomou um banho e seguiu pra cozinha onde almoçou.
Mae: Já arrumei suas coisas e de seu marido.
Lu: Pena que você não pode ir.
Mãe: Tenho que ficar pra ver tudo do quarto dos meus netos. Não se preocupe com nada nem com as crianças tomaremos conta deles não é Fátima?
Fat: Sim, claro.
A tarde passou rápido, já estava tudo pronto pra viagem, todos chegaram, depois de tudo organizado seguiram viagem em dois carros: o carro de Mijares – onde iam Lucero e Mijares e Gaby e Ernesto – e o carro de Antônio – onde iam Sandra e Antônio e Juan e Silvânia.
Mijares e Ernesto conversavam animadamente, porém atrás, o silencio tomava conta, Lucero de um lado e Gaby de outro, durante o trajeto Lucero dormiu, agora conversavam baixinho.
Ern: Estou feliz com a notícia de que daqui a duas semanas tenho minha afilhada e meu sobrinho em meus braços.
Mi: Imagina eu, a ficha só caiu em casa.
Gaby: E como ela esta dormindo?
Mi: Ontem ela me deu uma canseira. Acordou de madrugada assustada, muito nervosa, preparei um banho de banheira pra fazê-la relaxar, consegui fazê-la dormir de manhã. Mas a entendo, ela esta muito cansada.
Gaby :Sim, entendo esse estresse todo dela também.
Mi: Resolvi virmos pra cá pra descansarmos e pra fazermos ela descansar também.
Ern: Sim, ela esta esgotada. É compreensível.
Chegaram à casa de campo, Lucero ainda dormia, o marido pegou-a no colo e seguiu com ela para o quarto, todos já estavam acomodados, Silvânia, Sandra e Gaby estava na cozinha, depois de tomarem banho e descansar um pouco seguiram pra cozinha pra preparar algo para o jantar. Tinham caseiros ali, mas não ficavam até a noite, apenas limpavam e faziam o que Mijares mandava, como compras por exemplo.
Sandra: A Lu está tão cansada.
Sil: Sim, falta pouco pra ela ficar sem aquele barrigão.
Sandra: Não sei se eu teria esperado isso tudo de tempo.
Gaby: Ela queria esperar os nove meses, mas não aguentou.
Sil: Sim, pra ela pedir pra marcar a cirurgia sem que ninguém a pressione é que a situação não esta boa.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lucero acordou, depois que tomou um banho seguiu com o esposo pra sala onde sentaram-se. Mi: Quer ligar pra casa? Lu: Amanhã de manhã. Mijares estava sentado e ela ao seu lado, estava com a cabeça em seu ombro enquanto recebia caricias na barriga. Mi: Eles estão bem travessos hoje. Lu: Sim. Gaby os chama pra jantar, L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos