Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Os dias passaram rápido e a terça logo chegou, todo mundo animado pra ir pro sitio, na verdade era uma fazenda, havia muitos anos que Lucero não ia ali, desde o fim do seu casamento com Mijares, a fazenda pertencia a família dele. Estavam todos prontos, sim por que convidaram Gaby e seu filho, iriam em dois carros: Lucero com Gaby e a mãe, e Mijares com os filhos e dona Pilar.
Saíram da casa do Mijares as 19:00 horas, no primeiro carro Mijares ia conduzindo, tinha uma animada conversa com a mãe que vinha no banco do passageiro, as crianças atrás cada um se distraia com seu tablet, no segundo carro Gaby vinha seguindo o de Mijares, já que Lucero não era muito de dirigir, sempre o fazia, mas não gostava, então Gaby preferiu ir conduzindo o carro.
Gaby: Nossa, não conheço essa fazenda.
Mãe: Verdade, também nos conhecemos a pouco tempo ne, por que desde a dona até agora são seis anos, e depois que Mijares e minha filha se separaram nós quase não nos víamos.
Gaby: Verdade dona Lucero.
Lu: Ah, vamos deixar o passado pra trás não é? Vamos viver o presente.
Seguiam conversando. As 22:40 chegaram a fazenda, estacionaram e foram recebidos pelo caseiro da casa e sua esposa que logo os conduziram pra dentro, depois de cada um colocado no quarto que iam ficar, estavam descansando. Lu e Mijares estavam deitados.
Mi: Sabe Lu, ainda parece um sonho em estarmos assim.
Lu: Verdade, nem eu acredito ainda.
Mi: Imagino nossos fãs quando assumirmos.
Lu: Sim, semana que vem todos saberão que estamos juntos outra vez amor.
Mi: Só tenho medo do que o Kuri possa fazer com você ou sua carreira.
Lu: Não precisa ficar preocupado, ele não vai tentar nada.
Mi: Mas ameaçou.
Lu: E se fizer, passaremos por cima, enfrentarei e seguiremos firme e forte.
Ele rir e a abraça forte, ficam ali, se beijando trocando caricias e aos poucos dormem. No dia seguinte todos acordam cedo, a fazenda era linda, todos tomavam café juntos.
Mi: O que acham de irmos tomar banho na cachoeira?
Jos: Êba papai.
Lu: Ah amor, podem ir, estou um pouco indisposta.
Mi: O que tem, não me falou nada.
Lu: Um pouco de dor de cabeça, mas logo passa, faz assim ,vocês vão depois eu vou.
Mi: Você tem certeza?
Lu: Sim.
Todos combinam e quando terminam o café seguem pra os quartos para pegarem o que precisam, Lu segue com Mijares pra o quarto, deitando-se em seguida.
Mi: Amor, se quiser eu fico com você.
Lu: Não, a sua mãe me deu um remédio, vou dormir um pouco, logo passa.
Mi: Por que não me falou que estava sentindo essa dor amor?
Lu: Ah, não vai se preocupar, você sabe que sempre tive dores de cabeça.
Mi: Ok, então vou lá com o pessoal, se quiser volto pra te pegar?
Lu: Não, vai e fica lá, daqui a pouco eu vou.
Mi: Você sabe onde fica ainda?
Lu: Sei sim.
Ele dar-lhe um selinho e segue pra fora do quarto encontrando todos na sala.
Gaby: Ela esta deitada?
Mi: Sim.
Mãe: Ela não quis que eu ficasse com, ela, mas sabemos que essas dores de cabeça dela são assim, vem e somem do nada.
Gaby: Mas ela precisa ver o que é isso dona Lucero.
Mãe: Ela já procurou o médico e fez exames, mas ele disse q não é nada, alias é sim, estresse.
Todos já estão prontos pra saírem, Mijares pede que esperem um pouco, sobe as escadas e vai ao quarto, encontrando-a dormindo, dá-lhe um beijo e sai.
Mi: Vamos.... (vira-se pra senhora esposa do caseiro) Terezinha, quando a Lucero acordar ela vai querer ir pra cachoeira, por favor, a acompanhe, ela pode não lembrar o caminho, faz tempo que ela veio.
Gaby: É longe?
Mi: Não, mas pra chegarmos à cachoeira passamos por um pouco de floresta, tem varias entradas e se a Lu não lembrar do caminho pode se perder.
Meia hora depois estavam na cachoeira, um lugar lindo. Todos sentados embaixo de uma grande arvore que tinha ali, ficaram no raso, por conta das crianças. Gaby passava protetor em Lucerito enquanto dona Lucero passava em Gabrielzinho.
Gaby: Ah, por isso que Mijares pediu pra alguém trazer a Lu, tem muita entrada.
Mãe: Sim, faz muito tempo que minha filha veio aqui, por isso a preocupação do Mijares.
Gaby: Dona Lucero, está feliz?
Mãe: Muito, vendo a felicidade da minha filha e dos meus netos.
Lucerito: Estou muito feliz sabe tia que minha mãe está com meu pai, não gosto do Kuri.
Gaby: (rindo) Não é só você que não gosta dele amor.
Depois entram na água, Dona Lucero ficou na àrvore com dona Pilar, tinha comida, suco, frutas, trouxeram por que queriam passar o dia ali.
O relógio marcada 15 minutos pra o meio dia quando Lucero acorda, toma um banho e segue pra sala, estava vestida com um biquíni por baixo do vestido soltinho que vestia, nos pés uma rasteirinha. Foi até a cozinha encontrando Terezinha.
Te: Está melhor senhora?
Lu: Sim, a dor passou. Terezinha vou pra cachoeira ta?!
Te: Espere, eu levo à senhora.
Lu: Não precisa, sei o caminho, tudo bem faz tempo que apareci por aqui, mas não esqueci.
Te: Mas o senhor Mijares pediu que eu a levasse ou meu esposo...
Lu: Não se preocupe, bom, deixa eu ir. – Dar um beijo na senhora e segue.
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Terezinha fica preocupada pelo fato de Lucero não ter aceitado sua companhia e com medo de Mijares brigar com ela por não ter acompanhado Lu. ~ 15:00 horas. Mi: É, a Lu não quis vir, bom, acho melhor voltarmos a deixamos sozinha por muito tempo não é?! Gaby: Tem razão, vou tirar as crianças da água. ~ Com Lu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos