Fanfics Brasil - Capítulo 129 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 129

581 visualizações Denunciar


Lucero acordou, depois que tomou um banho seguiu com o esposo pra sala onde sentaram-se.


 


Mi: Quer ligar pra casa?


Lu: Amanhã de manhã.


 


Mijares estava sentado e ela ao seu lado, estava com a cabeça em seu ombro enquanto recebia caricias na barriga.


Mi: Eles estão bem travessos hoje.


Lu: Sim.


 


Gaby os chama pra jantar, Lucero janta porém acaba vomitando tudo minutos depois, Mijares estava com ela no quarto.


Lu: Estou cansada.


Mi: Eu sei, mas falta pouquinho.


Lu: Sim, pouquinho.


 


Gaby bate na porta.


Mi: Entra.


Gaby: Como ela está?


Mi: Assim.


 


Lu permanecia quietinha sentindo o carinho do marido, estava de olho fechado.


Gaby: Não é melhor ela comer alguma coisa?


Mi: Pra vomitar tudo outra vez?


Gby: Vou preparar algo, já volto.


 


Lucero permanecia calada, ainda de olho fechado, não esboçou nenhuma reação, Mijares a observa, quando abre o olho ver o marido lhe observando.


Lu: O que foi?


Mi: Por que não falou com a Gaby?


Lu: Por que ela estava falando com você.


Mi: Não quero saber de bobagens aqui viu.


Lu: Por favor não começa agora, quero descansar.


 


Ele se calou, olhou no relógio e viu que marcava 21:15, não demorou muito Gaby volta com um copo de vitamina


Gaby: Faz ela tomar essa vitamina, pra não dormir de estomago vazio.


Mi: Faz ela tomar, preciso falar com o Juan.


 


Lu olha pra ele, Gaby faz o mesmo, Mijares se levanta da cama.


Lu: Eu não quero que saia.


Mi: Você não vai ficar sozinha.


 


Saindo e deixando-as a sós. Lucero se ajeita na cama, ficando sentada, estava muito cansada, sua barriga pesava muito, Gaby a observava, ela passava a mão na barriga.


Gaby: Está sentindo algo?


Lu: Estão muito agitados.


Gaby: Deve ser por que você vomitou a comida, toma essa vitamina que melhora.


Gaby vai até ela lhe entregando o copo, Lu pega, Gaby se vira e vai saindo.


Lu: - Tirando o copo da boca – Espera um pouco, precisamos conversar, na verdade, preciso falar com você.


Gaby: Não tem nada o que falar comigo Lu... – É interrompida


Lu: Tenho sim, você sabe. Por favor, me deixa falar.


 


Gaby nada fala, volta e senta-se na cadeira ali perto, Lucero toma mais um pouco da vitamina, colocando o copo na mesinha ao lado


Lu: Fui muito criança, não fui uma boa amiga, queria pedir desculpa por tudo, pelo que falei na minha casa, pela forma que me comportei ontem no consultório do Mauricio.


Gaby: Lu... – Ela a interrompe


Lu: Deixa eu falar, não me interrompe, por favor Gaby. – Lágrimas caiam na face de Lu – Eu falei aquilo pra você, não foi de coração, é que fiquei com muita raiva por que você fez algo pelas minhas coisas... – Gaby ia falar, e mais uma vez ela não deixou – Sim, eu sei, você fez pelo meu bem, pensando no bem estar dos meus filhos também, mas fiquei com raiva, me senti traída.


Gaby: Não vou mentir, fiquei muito chateada com você, suas palavras me doeram, quero o seu bem, sempre quis, tudo o que fiz, faço é pelo seu bem, entendo a situação, mas isso não te dar o direito de sair xingando ninguém.


Lu: Eu sei, errei.... – Pausa – Gaby... Não me abandona, não me deixa sozinha.


Gaby: Não te abandonei, você que se afastou, que me fez afastar de você.


 


Gaby vai até ela na cama e a abraça, Lucero desaba, o choro agora não era calmo e terno era de arrependimento de verdade.


Lu: - Falava enquanto estava abraçada a amiga e chorando – Não quero você longe de mim, nesse momento que é tão importante em minha vida, preciso de minha amiga, minha irmã, não me deixa, não me abandona Gaby, te peço, te imploro.


Gaby: Calma, não vou abandonar você, e mesmo que não tivéssemos tido essa conversa não iria te abandonar, mesmo brigadas fui ontem a sua consulta, hoje estou aqui, eu não ia desistir de você Lu.


Lu: Não desiste.


Gaby: Agora se acalma, e toma o restante da vitamina que trouxe pra você.


 


Lu se acomoda na cama e Gaby a entrega o copo, espera que ela tome todo o conteúdo no copo.


Gaby: Agora vou levar isso até a cozinha, quer que deixe a porta aberta?


Lu: Não, não precisa.


 


Gaby a abraça e sai, deixando-a sozinha, Lu rir enquanto enxuga as lagrimas, estava com saudade dela, de sua amiga.


Gaby segue pra cozinha, antes é parada por Mijares, que estava conversando com todos.


 


Mi: E aí?


Gaby: Tomou tudo.


Mi: Não é sobre isso que estou falando.


Gaby: - Rir – Está tudo bem com nós duas.


Mi: Que bom. Agora é só esperar esse humor dela melhorar e ela estar melhorzinha do mal estar.


Gaby: A Lu está bem.


Mi: Agora não vem defender sua amiga.


 


Todos riem, Gaby segue pra cozinha, Lucero chega à sala, descalça...


Mi: Smor, por que não ficou na cama?


Lu: Quero fica aqui com vocês. – Senta-se no colo do esposo que logo a aconchegou entre seus braços


 


Entre uma conversa e outra ouvia-se altas risadas, falavam sobre tudo.


Ern: Estou contando os dias pra ter minha afilhada em meus braços.


Juan: E eu meu afilhado.


Ant: E eu meus sobrinhos.


Mi: E eu meus filhos.


 


Todos riem.


Lu: Está pertinho, em exatas duas semanas eles estarão entre nos.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de várias noites mal dormidas, essa fora muito boa, conseguiu descansar bem na medida do possível. Todos estavam na cozinha, depois que a senhora preparou o café todos o degustavam.   Juan: O que podemos fazer hoje? Mi: Vocês eu não sei, mas eu vou ficar com a Lu, aproveitar esse finalzinho de barrigão dela. Sil: N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais