Fanfics Brasil - Capítulo 130 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 130

560 visualizações Denunciar


Depois de várias noites mal dormidas, essa fora muito boa, conseguiu descansar bem na medida do possível. Todos estavam na cozinha, depois que a senhora preparou o café todos o degustavam.


 


Juan: O que podemos fazer hoje?


Mi: Vocês eu não sei, mas eu vou ficar com a Lu, aproveitar esse finalzinho de barrigão dela.


Sil: Não vão fazer nada que possa fazer mal a você Lucero.


Lu: Claro que não. – Todos dão risada da careta que Lucero faz.


Ern: Juan você que conhece tão bem o local podia nos levar pra algum lugar pra tomarmos banho, o que acham?


Gaby: Amei, tem algum lugar assim aqui?


Juan: Tem sim, mas não é nessa propriedade, já é de um vizinho, mas como ele é muito amigo da minha família podemos ir lá, peço autorização e vamos pra cachoeira.


Sandra: Amei a ideia, mas e vocês... – Virando-se pra Lu e Mijares –  Não se importam de ficar sozinhos aqui?


Mi: Claro que não, vão se divertir, ficamos aqui numa boa.


Lu: Sim, vão e não se preocupem conosco.


Se despedem e sobem, deixando-os ainda na cozinha.


Lu: Quero ligar pra minha mãe, saber como estão todos.


 


Seguem pra sala onde Mijares pega o celular e disca pra casa, entregando a esposa logo depois, ela fala com a mãe cerca de 40 minutos, desligando depois.


 


Mi: Como estão todos?


Lu: Bem, a minha mãe falou que já terminou o quarto e que ficou do jeito que eu queria


Mi: Que bom. Bom, vamos fazer o que?


Lu: Você podia ter ido com o pessoal eu ficava aqui...


Mi: Claro que não, quero passar esses dias com você, o que tivermos que fazer faremos os dois, ou melhor... – Passando a mão na barriga da esposa – Os quatro.


Lu: Estão me incomodando um pouco amor.


Mi: Estão mexendo?


Lu: Chutando.


Mi: Reinis, vamos pra o quarto, você esta com sono.


Lu: Quero ficar aqui... – Quinze minutos depois – Spaw, massageia meus pés, estão doendo. – Ela estava com os pés inchados, isso a sstava incomodando, era claro.


Mi: Vou levar você pra o quarto e lá eu massageio.


 


Ele a levou para o quarto, depois de pegar um óleo de massagem voltou e sentou-se colocando seus pés em seu colo, e um a um foi massageando, cada toque que ele dava em seus pés, era de certa forma um alivio, fechou os olhos para sentir a massagem e acabou dormindo, ele massageou, depois com cuidado a acomodou melhor na cama, colocando travesseiros em suas costas e em seus pés para que ficassem um pouco elevados, deixa a janela do quarto aberta, estava entrando um ar gostoso, deixando-a descansando, sai sem fechar a porta indo em direção a cozinha.


 


Senhora: Quer mais alguma coisa?


Mi: Não, obrigado.


Snhora: O almoço está pronto, quando os demais chegarem é só alguém esquentar, tudo bem senhor?


Mi: Ok, pode ir se quiser.


Senhora: Não precisará mais de mim?


Mi: Não, obrigada, meus amigos logo estão chegando.


 


Realmente, pouco tempo depois chegaram, depois de seguirem para os quartos, voltam algum tempo depois já de banho tomados, Gaby e Sil seguem pra cozinha pra esquentar  a comida enquanto Sandra prepara a mesa.


 


Na sala


Ern: E Lu?


Mi: Está dormindo.


Ant: Está muito cansada não é?


Mi: Sim, se ela continuar assim, vou pra casa mais cedo.


Juan: Eu falei que não seria uma boa ideia trazê-la pra cá.


Mi: Sim, você avisou, ela está bem, só esse cansaço dela, e tenho medo que no final de semana ela esteja pior.


Gaby: - Chegando na sala –  Concordo, a Lucero está esgotada, essas noite que ela passou sem dormir a fizeram mal e ainda mais agora, oito meses de gestação, de gêmeos, esta deixando-a muito cansada.


Mi: Mas não se preocupem, eu voltando com ela pra cidade, podem ficar aqui.


Ern: Se você voltar, todos voltamos, estamos aqui pela Lucero.


Lu: O que tem minha pessoa aí? – Diz enquanto entra na sala.


Gaby: Que cara inchada minha filha, passou o dia dormindo? – Rindo, fazendo-a rir também


Lu: Praticamente. Parece que foi muito bom na cachoeira, toda queimada.


Gaby: Sim, muito bom, quando você tiver os bebês voltamos aqui.


Lu: Com certeza. – Ela senta-se ao lado do esposo


Gaby: Vim chamar você pra almoçar, e vocês.. – Olhando pra Lu e Mi – Já almoçaram?


Mi: Eu sim, mas a Lucero acabou dormindo antes do almoço...


Gaby: Venham, preparo um chá pra você Manuel.


 


Seguem também, Gaby antes de se servir serve o marido e segue pra o fogão preparando um chá para o compadre o servindo depois, em seguida se serve e senta-se.


Sil: Estão mexendo muito?


Lu: Sim, o ruim não é mexer e sim chutar.


Sandra: Você não ia aguentar esperar os nove meses Lu.


Lu: Não mesmo.


Mi: Reinis, quer voltar pra nossa casa?


Lucero nada fala, Mijares assim como os demais entendem.


Gaby: Seguimos viagem amanhã de manhã, o que acham?


Ant: Perfeito. Lu, a cirurgia é no domingo, ou na segunda?


Lu: Vou no domingo para a maternidade, mas o bebês os nascem na segunda. A mamãe terminou o quarto.


Sandra: Eles vão ficar no mesmo quarto realmente?


Mi Sim, é melhor pra cuidarmos, quando estiverem maiores, aí os separamos.


 


O finalzinho da tarde foi assim, muita conversa boa jogada fora, a noite as meninas prepararam o jantar, depois de jantados seguiram pra varanda, onde ficaram sentados no chão e Lucero e Mijares na rede que tinha ali, enquanto tomavam vinho – menos Lu –  conversavam sobre assuntos diversos.


 


Mi: - Respondendo uma pergunta de Gaby – Ah comadre, show agora só depois que as crianças nascerem, ou seja, depois de dois meses de nascidos. – Rindo


Gaby: Coisa boa é ser rico, escolhe os dias que trabalha.


Todos dão risada


Mi: Olha quem fala.


Ern: Ano que vem voltamos com tudo não é Lu?


Lu: Sim, estou com saudade dos palcos e dos meus fãs.


Sil: O bom é que você interage bem no twitter não é?


Lu: Sim, queria ser mais presente, mas é muita mensagem, não dá pra responder tudo.


Mi: E ler amor, você consegue?


Lu: Sim, a maioria são montagens, é lindo ver o amor que essas pessoas sentem por mim, me dar força.


Sndra: Sim, isso é lindo.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A conversa foi até tarde da noite, depois de voltarem pra dentro da casa arrumaram tudo pra viagem de volta, Gaby foi ao quarto da amiga e arrumou tudo, voltando e arrumando suas coisas em seguida, já se passava da meia noite quando Mijares vai a cozinha, onde todos estavam ali ainda.   Gaby: Dormiu? Mi: Não, vim fazer um chá pra ela. Gab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais