Fanfics Brasil - Capítulo 131 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 131

17 visualizações Denunciar


A conversa foi até tarde da noite, depois de voltarem pra dentro da casa arrumaram tudo pra viagem de volta, Gaby foi ao quarto da amiga e arrumou tudo, voltando e arrumando suas coisas em seguida, já se passava da meia noite quando Mijares vai a cozinha, onde todos estavam ali ainda.


 


Gaby: Dormiu?


Mi: Não, vim fazer um chá pra ela.


Gaby: Vai lá ficar com ela, eu faço e levo.


Mi: Não quero incomodar.


Gaby: Homem volta logo e vai ficar com ela, quando terminar levo pra ela.


 


Mijares voltou pra o quarto, encontrando-a em pé, andava de um lado para o outro.


 


Mi: O que está sentindo?


Lu: Um desconforto, amor, quero dormir, mas não consigo.


Mi: Calma mi vida, falta pouquinho pra tê-los em nossos braços. – Ele a abraça


 


Gaby entra com o chá


Gaby: Tome esse chazinho amiga, vai fazer você relaxar, tem que dormir bem, amanhã voltamos pra cidade e tem que estar descansada,  viagem é cansativa.


 


Gaby espera a amiga tomar o chá e se despede, deixando-os a sós mais uma vez.


Mi: Reinis, vem, deita, vou fazer uma massagem em seus pés.


 


Lu deita-se com cuidado, claro, com a ajuda do esposo, depois de acomodada Mijares pega o óleo e começa a massagear os pés dela, fazia movimentos circulares e leves, ele percebeu que aos poucos os olhos dela foi ficando pesados até enfim, fechar. Ele parou as massagens, depois de desligar as luzes deita-se ao lado dela que logo dorme.


04:15 da manhã – quarta-feira –  Lucero levantou-se, estava se sentindo sufocada, passa a mão na barriga diversas vezes, andava em silêncio pelo quarto, não queria fazer barulho pra não acordar Mijares, as crianças mexiam muito, isso a estava incomodando, estava contando os segundos pra chegar logo o dia da cirurgia.


Mijares vira-se ao sentir falta da esposa na cama, ao abrir o olho, mesmo no escuro- dava pra ver sombra, a viu em pé perto da janela, ele levantou-se e foi até ela.


 


Mi: Reinis, o que houve?


Lu: - olhando pra trás e depois sentindo-se abraçada a por traz pelo amado – Acordei a pouco.


Mi: Está sentindo algo?


Lu: Sim, desconforto. – Virando-se, ficando de frente a ele e o abraçando em seguida, escondendo o rosto em seu pescoço – Estou cansada amor, queria dormir.


Mi: Vou preparar um banho de banheira pra você relaxar, espera um pouquinho mi vida.


 


Ele segue pro banheiro, depois de preparar volta e a chama, depois de despidos entram na banheira, a água bem morna, Lucero ficou entre as pernas do esposo, não conversavam nada, apenas curtiam o momento, quando sentiu que ela relaxou saíram da banheira, se vestiram e deitaram-se, na verdade ele ficou sentado e ela sentou-se entre as pernas dele, ficando no meio, ele acariciava a barriga dela, isso fez com que ela adormecesse mais rápido, não demora muito ele também dorme.


O dia amanhece, todos já estavam tomando café da manha, menos o casal.


 


Gaby: Que estranho, nunca são de se atrasar. – olhando para o relógio – Saímos daqui a pouco.


Sandra: Devem estar se arrumando.


Gaby: Vou lá ver o que houve. – Levantando-se


 


Ela bate, uma duas vezes na porta, ninguém fala, decide então abrir, ao abrir ver Lucero dormindo nos braços do marido o mesmo estava de olho fechado, que ao sentir a presença de alguém ali olha pra porta dando de encontro com a amiga.


 


Gaby: - Falando baixinho – O que aconteceu?


Mi: Ela não dormiu quase nada.


Gaby: Já estamos prontos pra viajar, já passa das oito e meia.


Mi: Vão, não vou acordar ela, ela conseguiu dormir só agora com o dia quase amanhecendo.


Gaby: Não se preocupa.


 


Saindo em seguida. Ela chega a cozinha e conta o que houve.


Ern: Não vamos embora sem eles.


Sil: Vamos preparar o almoço, voltamos pra cidade no finalzinho da tarde, vamos deixar ela e ele descansarem.


 


Assim o fizeram, Mijares passou a manhã no quarto com ela, no final da manhã ela acorda.


Mi: Minha bela adormecida acordou. – Ainda na mesma posição que estavam


Lu: Sim, dormi gostoso amor.


Mi: Que bom.


Lu: Spaw, não era pra estarmos voltando pra cidade?


Mi: Falei pra Gaby pra irem na frente, podemos ir depois.


Alguém bate na porta


Lu: Mas acho que não foram.


 


Gaby entra.


Gaby: Gente o almoço está pronto, esta na hora de levantarem.


Mi: Não foram?


Gaby: Não vamos sem vocês.


Mi: Daqui a pouco vamos almoçar.


Lu: Sim, vamos tomar um banho e logo vamos esta bem?


Gaby: Ok.


Lu: Gaby, obrigada por tudo.


 


Gaby nada fala, segue até a cama e a abraça, sendo observadas pro Mijares que apenas riu. Ao ficarem sozinhos, seguem pra o banheiro onde tomam banho e fazem o que tem que fazer, Lucero estava com a barriga enorme, Mijares a olhava encantado.


Lu: Que foi? – Enquanto penteia o cabelo


Mi: Você está linda.


Lu: Não vale mentir. Estou gorda, com olheiras, com o corpo todo inchado e você diz que estou linda.


Mi: - Abraçando-a por trás – Pra mim, você está linda, perfeita.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço se prepararam pra saírem, arrumaram as coisas nos carros e iriam esperar o horário pra seguir viagem, Lu ligou pra mãe informando o horário que sairiam e que Fátima preparasse o jantar, pois todos iriam diretamente pra lá, depois de alguns minutos desligou e seguiu pra o quarto, foi tomar banho pra poder segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais