Fanfics Brasil - Capítulo 134 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 134

717 visualizações Denunciar


No dia seguinte


A tarde passou tranquila, Lucero ficou um pouco com os filhos depois que chegaram da escola, Mijares passara o dia fora, estava preparando algo para o dia seguinte, queria deixar tudo perfeito para o dia seguinte, claro, contou com a ajuda de alguns cumplices (Gaby e Ernesto).


Os três estavam no local combinado.


Gaby: Vai falar o que pra ela pra poder trazê-la pra cá?


Mi: Não sei, depois eu penso, mas e você, conseguiu o que pedi?


Gaby: Na verdade fiz uma espécie de milagre.  – Risos – Mas consegui sim, tenho certeza que ela vai gostar.


Mi: As crianças fizeram certinho?


Gaby: Sim


Mi: Você conseguiu de quem tanto?


Gaby: Dona Lu, Pilar, Fátima, Antonio, Sandra, Alex, Silvânia, Juan, as crianças, eu e Ernesto e por fim, Mauricio, fiquei escondida esperando vocês saírem do consultório dele, deu tudo certo homem.


Mi: Estou nervoso.


Gaby: Mas não se preocupa, vai dar certo.


 


Eles estavam em uma espécie de studio mas muito bem decorado, Gaby além de conseguir o que ele pediu também conseguiu tudo mesmo que de ultima hora, o dinheiro tinham essas facilidades, estava tudo muito bem decorado, haviam espelhos...


No final da tarde Mijares chega em casa na companhia de Gaby, encontrando a esposa sentada no sofá, conversava com a filha.


 


Mi: Olá mulheres da minha vida.


 


Abraçando a filha e dando um selinho na esposa, sendo seguido por Gaby que depois de cumprimenta-la sentou-se ali perto.


 


Lu: Se encontraram ali fora?


Gaby: Sim, mas já estou indo embora.


Mi: Por que?


Gaby: Eu vim apenas fazer um convite a Lu.


Lu: É? O que?


Gaby: Amanhã é sábado então, vem passar a tarde comigo?


Lu: Ah..


Gaby: Não vale dizer não, passo aqui e te pego as 15:30, certo?!


 


Já foi se levantando e se despedindo da amiga, não deixando ela falar, Mijares riu da expressão da esposa.


 


Lu: Queria ficar aqui amanhã.


Mi: Não custa nada passar umas duas horas com ela não é?!


Lu: Verdade, você tem razão. Amanhã passo à tarde com ela.


 


Depois de tomarem banho seguem pra sala de janta, onde tiveram momentos divertidos, riam com as divertidas historias dos filhos, depois de jantarem seguem pra sala, onde recebem a visita surpresa de Juan e Silvânia, depois de serem servidos por um cafezinho conversam.


Sil: Lu, a bolsa das crianças já estão prontas?


Lu: Tudo prontinho, só esperando eles saírem. – Rir –  Nem acredito que poucos dias estarei com os dois em meus braços.


Juan: Quando os bebês nascerem e nós os curtimos um pouco, vamos ter o nosso não é Sil?


Sil: Sim amor.


Mi: Vocês vão amar essa experiência. Essa gravidez da Lu veio como uma linda surpresa e me faz tão feliz.


Juan: Cara, não precisa babar na roupa não.


 


Todos riem, Lucero tinha lagrima nos olhos. Mijares ver que as esposa estava emocionada e a abraça.


 


Mi: Você é o melhor em minha vida sempre. Deus te trouxe pra mim no momento certo, tudo em seu tempo, nossos filhos, nossa separação, tudo aconteceu para que pudéssemos melhorar não apenas como um casal, mas como pessoas.


 


Todos observavam, eles estavam abraçados, emocionados, os amigos assim como dona Lucero também estava emocionada, Mijares continuou.


 


Mi: Quero passar todos os anos da minha vida ao seu lado, quero dividir tudo com você, desde um abraço até a cama.


Lu: Te amo. – Ela chorava muito


Mi: Eu sei que você está chorando de felicidade, essas lagrimas... – Limpa as mesmas – São de felicidade não é?


Lu apenas diz que sim com a cabeça.


Sil: Nos fez chorar.


 


O clima estava muito harmoniosos ali, depois do momento emoção parar continuam a conversa.


Juan: Vamos embora, já está tarde.


Sil: Verdade.


 


Se despedem e vão embora, deixando-os ainda na cozinha. Depois de se despedirem de Dona Lu seguem pra o quarto, depois de banho tomados estavam na cama.


 


Lu: Te amo tanto.


Mi: Amo você também.


 


Não demorou muito acabaram dormindo, Lucero acordou durante a madrugada, estava se sentindo mal, acordou assustada.


 


Mi: Calma amor.


Ela respirava com dificuldade, estava nervosa, chorava.


 


Mi: O que está sentindo Lucero?


Lu: Spaw... amor.. estou com medo... – Começou a chorar compulsivamente


 


Mijares a abraça, agora o choro era alto, ele se preocupou, ela não soltava ele, tinha que chamar a sogra pra ajudar com a filha mas não sabia como, ela não soltava ele, com cuidado, enquanto estava abraçado com a mesma foi até a mesinha e pegou o celular, discando o numero da sogra que atendeu.


 


Mi: - Ouvia-se o choro dela –  Venha aqui ao meu quarto sogra.


 


Dona Lu levantou assustada, nem desligou o aparelho jogou-o na cama e seguiu pro quarto da filha, entrando em seguida, encontrando-a aos prantos ainda agarrada a ele.


 


Mae: O que houve?


Mi: Não sei, ela acordou assim. Reinis, me diz que houve.


Mae: Minha filha, se acalma.


Mi: Não vai acontecer nada, pelo amor de Deus se acalma Lu.


 


Ela não dava ouvidos, isso já estava deixando os dois desesperados, Mijares olhou no relógio, marcava três e quinze da manhã.


 


Mi: Liga pra o Mauricio, não vamos continuar com ela assim.


 


Não demorou muito o mesmo estava ali, conversava com ela que permanecia alterada, fez com que a mesma tomasse um remédio fraquinho, saindo dali apenas quando, enfim, ela pegou no sono, saindo na companhia de Mijares indo em direção a cozinha, onde dona Lu preparou um café e sentaram-se, Mijares olha no relógio, marcava 5:30.


 


Mi: Meu Deus, hoje ela nos deu uma canseira.


Mau: É normal, falta pouco para as crianças nascerem.


Mae: Com certeza foi algum pesadelo.


Mau: Não se preocupem, ela está bem, vai dormir até o meio dia mais ou menos, se ela quiser falar tudo bem, se não, não forcem, ela está insegura.


Mi: Faremos o que você achar melhor.


Mau: Não a deixem sozinha, não é por que ela não esta bem, mas é pra ela se sentir segura, certo?


Mae: Ok.


 


Depois de alguns minutos ela sai


 


Mae: Como vai ser mais tarde?


Mi: Não sei, vai depender de como ela acordar, vou pra o quarto, vá descansar um pouco.


 


Se despedem e seguem para seus quartos, ele entra e vai até ela que estava encostada na cabeceira, e foi até ela, dando um beijo em sua cabeça, deita-se e a pega, colocando ela com cuidado entre suas pernas, ela se mexeu um pouco, mas não acordou, não demorou muito ele acabou dormindo.


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado 10:00h. Mijares acorda com a gritaria, vai até a janela e ver que os filhos estavam brincando na piscina, vai até a cama e pega o roupão, dando um selinho na esposa que ainda dormia e sai, segue para a porta que da acesso a parte de fora da casa, indo direto pra piscina, onde os filhos e mais dois colegas brincavam na piscina.   Mi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais