Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Sábado
10:00h. Mijares acorda com a gritaria, vai até a janela e ver que os filhos estavam brincando na piscina, vai até a cama e pega o roupão, dando um selinho na esposa que ainda dormia e sai, segue para a porta que da acesso a parte de fora da casa, indo direto pra piscina, onde os filhos e mais dois colegas brincavam na piscina.
Mi: Bom dia.
Jos: Olá pai, o Thiago e a Joana vieram, lembra que pedi a permissão de vocês pra trazer eles?
Mi: Claro que sim filhão, eu só queria que não fizessem tanto barulho, Lucero está dormindo.
Jos: Ok pai.
Mijares segue de volta pra o quarto, indo direto pro banheiro, depois de tomar banho e fazer sua higiene, segue de volta pra o quarto, onde encontra a esposa ainda dormindo, vai até ela e deita-se, fazendo-a companhia enquanto dorme.
Não demora muito ela acorda, sua expressão ainda cansada, mas estava serena.
Mi: Como dormiu?
Lu: Acho que dormi bem
Mi: Quer ir tomar um banho?
Lu: Sim, mas vai comigo?
Mi: Acabei de tomar o meu banho, mas vou sim com você mi vida.
Eles se abraçaram, ela estava calada.
Levantaram-se, depois de despidos seguem pra o chuveiro, ele a acariciou em sua barriga, demonstrando todo o seu amor e dedicação a ela, 40 minutos já estavam no quarto, vestidos, seguem pra cozinha, onde já tem uma mesa bem reforçada de café da manhã, se alimentam e seguem pra piscina, onde estavam os outros, sentam-se ali, ela permanecia calada, ele estava apreensivo, não gostava de vê-la assim.
Mi: Quer conversar?
Ela que estava olhando pra piscina, tira o óculos de sol que usava
Lu: Quero sim amor, mas não aqui.
Mi: Vamos pra o quarto.
Saem, indo em direção a casa, são parados pela Dona Lu, que depois de falar com a filha e com o genro segue pra piscina pra ficar um pouco ali, o casal segue pra o quarto, depois de sentados começam a conversar.
Mi: Me deixou muito nervoso ontem, você parecia com medo, estava muito nervosa.
Lu: Tive um pesadelo, me assustei, parecia real.
Mi: Lucero, não vai acontecer nada mi vida, tudo está sob controle, quantas vezes vou ter que te repetir isso.
Lu: Eu sei, mas isso tudo vai terminar, na segunda teremos os nossos filhos conosco.
Mi: Isso, quero você assim, pensamento positivo.
Lu: Só fiquei naquele estado porque me assustei, de verdade. Tenho medo de eu morrer e não ver meus filhos crescerem.
Mi: Não pense assim, nós iremos ver nossos filhos crescerem, começarem a namorar, casar, irão nos dar muitos netos.
Lu: - Rir – Spaw, nem nasceram ainda dois dos nossos filhos e você já fala em sermos avós.
Mi: O Jos já é um rapaz, a Lucerito está crescendo, temos que aceitar mi vida. – Eles riem, ele a abraça – Quero você muito tranquila, não quero que pense coisa ruim, tudo vai dar certo, vamos ter muitas alegrias em nossas vidas. Te amo.
Lu: Amor não estou preparada pra ser avó ainda. – Os dois caem na risada – Spaw, já é amanhã de noite que vou pra clínica.
Mi: Sim, na segunda teremos nossos filhos em nossos braços amor.
Lu: Sim.
Conversam mais um pouco depois seguem pra mesa perto da piscina onde todos almoçaram ali, depois de algum tempo Lucero seguiu pra o quarto, mesmo cansada iria sair com a amiga, depois de banho tomado, já estava pronta esperando-a na sala, que chegou pontualmente, depois de se despedirem de todos seguem.
Mijares correu pra o quarto depois que se despediu das duas, precisava tomar um banho rápido e seguir pra o local combinado, tinha que chegar antes das duas, sabia que Gaby ia demorar um pouco pra chegar lá, isso o tranquilizou, não muito, mas pelo menos conseguiu se arrumar com calma, seguiu pra piscina onde se despediu dos filhos e dos amigos deles, indo em direção a sala onde Dona Lu estava.
Mi: Estou indo.
Mãe: Ela não desconfia de nada?
Mi: Nada
Mãe: Se ela passar mal?
Mi: Não vai, não se preocupe. Bom já vou.
~
Se despedem e ele segue pra o estúdio. Lucero contava a Gaby que havia acontecido durante a madrugada.
Gaby: Que loucura amiga, mas e você como está?
Lu: Não quero pensar nisso sabe, quero pensar que tudo vai correr bem, que vou viver pra criar meus filhos, que eles vão crescer ao lado do Jos e da Lucerito.
Gaby: Isso mesmo, não coloca essas coisas na sua cabeça.
Pararam no apartamento de Gaby, depois de meia hora seguem caminho, chegando ao local combinado no horário programado.
Lu: Por que me trouxe pra cá?
Gaby: Quero te mostrar algo.
Entram no local escolhido, ela não entende muito o que esta acontecendo, apenas segue a amiga.
Ao entrar Lucero se depara com um cenário lindo, haviam espelhos espalhados, o lugar estava lindo, ali, naquele lugar as cores branco e vermelho predominavam, haviam rosas vermelhas, fotos espalhadas, desde quando ela engravidou do Jos, até agora as fotos tiradas nos dias de viagem na casa de campo ou em qualquer outro lugar.
Em um dos lugares tinham coisas de seus filhos, o primeiro sapatinho do Jos, a primeira Tiara de Lucerito, Lucero via aquilo sem acreditar, Gaby estava emocionada com a reação da amiga que observava tudo, nos mínimos detalhes, saiu andando pelo espaço, riu de algumas fotos, chorou com outras.
Gaby foi até ela e a levou até uma poltrona ali que tinha, fazendo-a sentar, a sua frente tinha um telão que ate então tinha a frase “Lucero = amor infinito, amor real”
Lu: - Chorando – O que é isso tudo?
Gaby: Jaja você entende, quer algo?
Lu: água.
Gaby vai até uma mesa que tinha ali e pegou agua pra ela, entregando-a em seguida, senta-se próximo a ela, o telão então é aberto....
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O telão se iniciou com vídeos caseiros, desde Jos até agora, a cada aparição Lucero ria, vibrava, se emocionava ainda mais... Mãe: Minha eterna princesa – Lu chorava assistindo o primeiro depoimento – minha menina que já é mãe, que já é dona de sua vontade. Minha guerreira, minha venced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos