Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
O telão se iniciou com vídeos caseiros, desde Jos até agora, a cada aparição Lucero ria, vibrava, se emocionava ainda mais...
Mãe: Minha eterna princesa – Lu chorava assistindo o primeiro depoimento – minha menina que já é mãe, que já é dona de sua vontade. Minha guerreira, minha vencedora. Deus me deu dois milagres, seu irmão e você. Obrigada filha minha por tantas alegrias, por tantos momentos bons, por tudo. Te amo, te amo. Você é meu orgulho, minha filha, minha amiga, confidente. Te levo aqui – apontando pra o coração – Obrigada por ter me dado esses presentinhos, meus netos, primeiro os mais velhos, e agora, tão surpresa esses dois pequenininhos que ainda estão na sua barriga. Te amo minha filha. estou sempre contigo.
Chega ao fim o primeiro depoimento.
Lu: O que é tudo isso?
Gaby: Apenas viva o momento, disfrute disso tudo, que é pra você.
A tela mais uma vez se abre.
Antonio: Meu anjo protetor, anjo sem asas, meu alicerce. Você é uma pessoa tão linda, tão especial. Você é a irmã que todo ser humano gostaria de ter. Desde muito pequenininha vi o quanto é especial em minha vida, eu – Rir – que te ensinei a ler e escrever lembra-se? – Entre lagrimas, ela balançou a cabeça que sim, como se respondesse a ele – Fui eu o teu professor, me orgulho muito disso. Minha irmã, amiga, quero pedir perdão pelas bobagens que fiz em sua vida, te amo, se fiz foi por que acreditei que estava fazendo o melhor pra sua vida. Te amo estou sempre contigo.
Depois Sandra, seguida por Juan e Silvania, Pillar, chegou à vez de Fátima.
Fat: Minha menina, foi com você que aprendi a ser mãe, que vi a importância da família obrigada por tantas oportunidades que você me proporcionou e ainda proporciona, estarei com você pra sempre. Te amo.
Gaby: Quer que pare?
Lu: Não para, por favor.
Gaby mais uma vez entrega a ela o copo com agua, ela tomou porém não tirou o olhar do telão.
Alex: - Não era de falar muito, falou poucas palavras – Minha patroa-amiga mais que especial, que venham mais e mais anos ao seu lado, sou muito agradecido por fazer parte da sua vida. Te amo nena.
Ern: Comadre não falarei muito, prometo ser breve, quero que saiba que estou com você em todos os momentos, e muito feliz por estar fazendo parte desse momento tão lindo em sua vida, a chegada dos seus bebes. Conte comigo sempre. Te amo.
Gaby: - Ao aparecer a imagem da amiga no telão, Lucero a segura pela mão – Não sei o que dizer aqui, por que sempre que tenho oportunidade te falo. Você mais do que ninguém sabe o quanto é importante pra mim, fizemos juntas “Soy Tu Duena” não foi por acaso, estava escrito que seriamos grandes amigas, isso agradeço muito a Deus, por que dividi com você muitos momentos, alguns nem tão bons e os outros, só alegria. Estou com você, nos bons e maus momentos. Te amo.
Lucero levanta-se e abraça a amiga, ambas não falavam nada por alguns segundos.
Gaby: Se acalma, ainda não acabou.
Ela senta-se e volta a olhar pra frente, as lagrimas caiam mais, seus filhos.
Jos: Mãe, te amo, você é a melhor mãe do mundo, a melhor em tudo, desde nossa educação até o que você faz de bom, cantar e atuar, te amo mãe.
Lucerito: Sou sua fã, você é minha heroína mamãe.
Fazem coraçãozinho e soltam beijos pra ela.
Lu: Amo vocês meus filhos.
Agora parou... Ficou escuro, ela não entendeu de inicio. A música “El Privilegio de Amar” começa a tocar ao fundo, ela rir, no telão ele aparece.
Mi: A mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a luz que me ilumina. Desde o dia em que te conheci eu sabia que você seria a mulher da minha vida, que seria com você que teria filhos e realizaria meus sonhos. Você é a melhor pessoa do mundo, não entendo, não sei explicar a imensidão do meu amor por você. Lu, obrigado por tudo, por ter me dado filhos maravilhosos, por ter me amado, me esperado, sim, você me esperou, você me deixou te amar mais uma vez, te amo mi vida, te quiero por toda la vida, te amo desde aca hasta el cielo.
O telão apaga, tudo fica escuro, de repente uma luz se acende ali no meio, Mijares se aproxima dela com um buque de rosas, ela emocionada se levanta e vai ate ele o abraçando, os dois choravam, Gaby foi ate ele e segurou o buque para que ele pudesse abraça-la melhor.
O abraço era terno, sempre repetiam “te amo” ao pé do ouvido de um para com o outro, depois de alguns minutos se separam.
Lu: Meu Deus, como fizerem isso
Mi: Não gostou?
Lu: Amei.
Mi: Ainda não terminou.
Tira de seu bolso uma caixinha de joias, entregando-a, ao abrir é uma correntinha de ouro com um pingente com quatro criancinhas.
Mi: Representam nossos filhos mi vida
Lu: Amei spaw.
Depois de meia hora estavam os dois sentados no sofá ali, Lucero estava boba ainda, tudo tão lindo, tão bem preparado.
Mi: Reinis, gostou da surpresa?
Lu: Sim... vocês me surpreenderam mi vida.
Mi: Queria te fazer feliz, ainda mais feliz.
Lu: Você conseguiu.
Ficam ali curtindo o lugar, voltando pra casa só no inicio da noite.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte. Lucero e Mijares dormiam, ambos passam uma boa noite, ela não acordou durante a madrugada, isso era bom, já se passavam das 9 quando Mijares acordou, não demorou muito Lucero também acordou, depois de se cumprimentarem seguem para o banheiro, saindo 40 minutos depois já vestidos, seguem pra cozinha. Depois de tomar café ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos