Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Dia seguinte.
Lucero e Mijares dormiam, ambos passam uma boa noite, ela não acordou durante a madrugada, isso era bom, já se passavam das 9 quando Mijares acordou, não demorou muito Lucero também acordou, depois de se cumprimentarem seguem para o banheiro, saindo 40 minutos depois já vestidos, seguem pra cozinha. Depois de tomar café da manhã todos, cada um segue pra algum lugar da casa, as crianças seguiram pra piscina, Lucero e Mijares ficaram na sala, Dona Lu saiu um pouco na companhia de Fátima.
Mi: Reinis, por que está tão calada?
Lu: Tenho que arrumar minha bolsa e não estou com coragem.
Mi: A Gaby não disse que vinha te ajudar à tarde?
Lu: Sim, mas tenho que separar o que vou levar.
Mi: Você faz isso com a Gaby. Não mude de assunto, por que está tão calada?
Lu: Estou nervosa.
Mi: É normal.
Lu: Sim, mas não consigo segurar amor, é mais forte que eu.
O telefone da casa toca, sendo atendido por uma das meninas, que logo entrega a Lucero.
.. é pra senhora.
Lu: Obrigada. Alô... – Ela para ao ouvir a voz
... Estou ligando apenas para desejar a você tudo de bom, que tudo ocorra perfeito em sua cirurgia, desde já muita felicidade a você e seu marido.
Lu: Obrigada.
... Era apenas isso, por favor passe para seu esposo se ele estiver por aí.
Ela nada fala, entrega a ele, a outra pessoa do outro lado não deu nem chance de ele falar algo, já foi logo falando.
... Quero que sejam felizes, a faça feliz, ela merece. Vocês se amam, você é o homem certo pra ela, sejam felizes.
Mi: Obrigado cara.
... Não voltarei a ligar, senti necessidade de ligar, sejam felizes Mijares.
Mi: Obrigado mais uma vez Kuri.
Desligando em seguida.
Mi: Ele falou que não vai mais nos incomodar.
Lu: Que seja feliz.
Mi: Sim.
Gaby chega
Gaby: Vim passar o dia com vocês e a noite e o dia de amanhã também. – Todos riem
Lu: E o Gabriel?
Gaby: Esta com o pai, só final da próxima semana. E o coração de vocês, como está?
Mi: A mil, estou muito ansioso, estamos não é amor?
Lu: Sim, esta pertinho de vermos os rostinhos dos bebês.
Gaby: Mais tarde te ajudo a arrumar suas coisas.
O inicio da tarde foi muito animado, depois do almoço Mijares saiu um pouco, foi a casa de Juan, Gaby e Lu arrumaram as coisas dela, Fátima foi ao quarto levar algo para lancharem.
Fat: Não sigam pra cozinha, estamos lavando, certo?
Gaby: Ok.
Lu: - Saia do banheiro – O que a Fatima queria?
Gaby: Deixar o lanche pra nós.
Lu senta-se na cama e continua conversando com a amiga enquanto comem as frutas que a senhora trouxe.
Gaby: Então o Kuri ligou.
Lu: Sim, prometeu que não voltaria a nos incomodar.
Gaby: Eu vi que ele esta com alguém, não é?
Lu: Sim, e de verdade, quero que ele seja muito feliz, apesar das loucuras que fez, é uma boa pessoa.
Gaby: Eu não falo nada, por que na verdade, nunca gostei dele. Ele afastou você de mim, na verdade, ele afastou você de todos.
Lu: Sim, mas já passou.
Gaby levanta-se, segue pra o banheiro deixando Lu sozinha, que ao ver que não tinha água em seu copo, levanta-se e segue pra cozinha, chegando lá ver que a mesma estava molhada, com cuidado seguiu pra geladeira, pegando a água e depositando no copo, devolvendo a garrafa em seguida, toma um gol e segue, ao chegar próximo a porta...
Gaby ouve um grito e sai correndo, ver que a amiga não estava no quarto se desespera, ao sair ver a amiga ali estirada no chão – a porta do quarto dava acesso a cozinha – ela corre pra perto da amiga que gritava de dor.
Gaby: - Aos gritos – Fátima, dona Lu, ajudem.
Lu: - Chorava muito – Esta doendo, me ajuda.
Gaby: Calma amiga.
Pega o telefone fixo e disca o número de Mauricio.
Gaby: - Desesperada – Manda uma ambulância pra cá pra casa da Lu, ela caiu.
Dando o endereço a atendente e desligando em seguida. Fatima chega com dona Lu.
Mãe: Pelo amor de Deus o que houve?
Lucero se contorcia de dor, Gaby vai até a amiga e tenta acalmá-la, em vão.
Fat: Eu fui avisar que não viessem pra cozinha.
Gaby: A Lu não ouviu, e eu esqueci de falar pra ela.
Lu: Dói muito. – Chorando)
Gaby se desespera ao ver que a amiga sangrava.
Ouvem-se a sirene da ambulância, Fatima corre pra informar onde ela estava, a cozinha estava toda molhada ainda, por isso andavam ali com cuidado.
Lu: (chorando) Mijares
As pessoas chegam, a colocam na maca e minutos depois ela já estava dentro da ambulância.
Gaby: Dona Lu acompanhe ela, vou atrás de carro, preciso pegar todas as coisas e avisar a Mijares
Mãe: Ok
Seguem caminho, Gaby corre pra dentro da casa, pega o celular e liga pra Mijares que atende.
Gaby: Graças a Deus...
Mi: O que houve?
Gaby: A Lu, a Lucero... – Ele não deixa ela terminar
Mi: O que houve com minha mulher Gabriela, fala logo.
Gaby: Ela caiu, esta indo pra clinica, corre pra lá, ela gritava por você, Dona Lucero a acompanhou, estou indo com as coisas dela e dos bebês. – Deligando em seguida
Mijares se desespera
Juan: O que houve?
Mi: - Nervoso – Levaram a Lucero pra o hospital.
Juan: Por que?
Mi: Não sei ao certo, parece que ela caiu.
Juan: Vamos, eu dirijo, você não esta em condições, calma amigo tudo vai dar certo.
Abraçando o amigo.
Mijares estava desesperado, e aqueles benditos sonhos? Será que Lucero estava certa em estar tão nervosa, em sentir tanto medo? Tinha que tirar esse medo, precisava ser forte nesse momento, seguiram pra o estacionamento.
Mi: Temos que saber em que hospital ela esta. – Diz discando o número de mama Lucero
Mãe: Meu filho. – Chorando
Mi: Estão indo pra onde? – Ele ouvia o choro de Lucero
Mãe: Clinica de Mauricio.
Mi: Põe no ouvido dela sogra.
A sogra fez isso, ela chorava muito, sentia dores e medo, Mijares começou a falar com ela, enquanto entravam no carro, antes porém, disse ao amigo aonde tinham que ir, durante todo o percurso dela ele ia falando coisas no ouvido dela através do celular, por incrível que pareça ela se acalmou um pouco.
Mi: - Falando pra ela enquanto seguiam o percurso – Te amo, não vai acontecer nada a não ser o nascimento dos nossos bebês, eles queriam vir mais cedo, então vamos... – Não resistiu começou a chorar – Vamos confiar. Minha vida, te amo, já já chego viu, não sofra, não chore, tudo vai ficar bem minha vida. – Ouve-se o soluço dela e um sussurro – Eu te amo.
Mãe: - Voltando a falar com ele – Acabamos de chegar a clínica, te esperamos.
A ambulância para, já estavam a esperando, Mauricio a postos.
Depois de colocarem ela na maca, os enfermeiros e Mauricio saem com ela, que gritava de dor.
Mau: Me explique o que houve?
Mãe: Ela caiu na cozinha.
Mau: Vá até a recepção e faça a internação dela, não se preocupe, não a deixarei sem notícias, onde está o Mijares?
Mae: Esta vindo. Mauricio, ajuda minha filha e meus netos.
Mau: Pode deixar. – Diz dando uma batidinha de leve no ombro da senhora
Ele segue e ela vai pra recepção, ao chegar lá lembra-se que não trouxe nada da filha, ligando pra Gaby que estava chegando ao hospital e não atendeu, avistando a senhora na recepção corre e a abraça.
Gaby: E ela?
Mãe: Está lá dentro com Mauricio, Mijares me ligou pra saber pra onde estávamos trazendo ela.
Gaby: Ele deve esta quase chegando.
Mãe: Faz a internação dela Gaby, não consigo.
Gaby nada fala, deixa as bolsas com a senhora e segue arte a recepção, fazendo a internação da amiga, não demora muito Mijares entra com Juan.
Mi: Cadê ela?
Mãe: Está lá dentro com Mauricio.
Mi: Como isso foi acontecer?
Gaby: - Chegando próximo a eles – Fátima foi avisar no quarto que não fossemos pra cozinha, Lucero estava no banheiro, não sei, acho que não ouviu, e quando ela saiu, não lembrei de avisar a ela, quando fui ao banheiro, acho que ela foi pegar algo e saiu, eu ouvi só o grito dela vindo de lá e corri, foi minha culpa.
Mi: Não procure culpados aonde não tem, ninguém tem culpa de nada.
Mauricio aparece, eles correm ao encontro dele.
Mi: Como ela esta?
Mau: Ela está nervosa, daqui a pouco faço ao cirurgia, mas preciso dela tranquila
Mi: Me deixa ficar com ela?
Mau: Promete não fazê-la ficar mais nervosa?
Mi: Se eu fizer isso pode me tirar de lá. Mas antes, como ela tá? Algum risco pra ela e pra os bebês?
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mau: Com o impacto da queda, a placenta dela se deslocou por isso o sangramento. Vamos ficar tranquilos, tudo dará certo, por favor, Mijares me acompanhe. Vocês daqui a pouco seguirão para o quarto em que ela ficará. Mi: - olha para a sogra e a amiga – Tudo vai ficar bem. Se abraçam. Mau: Sim. – Saindo em seguida, send ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos