Fanfics Brasil - Capítulo 014 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 014

17 visualizações Denunciar


Terezinha fica preocupada pelo fato de Lucero não ter aceitado sua companhia e com medo de Mijares brigar com ela por não ter acompanhado Lu.


~ 15:00 horas.


Mi: É, a Lu não quis vir, bom, acho melhor voltarmos a deixamos sozinha por muito tempo não é?!


Gaby: Tem razão, vou tirar as crianças da água.


~ Com Lu... ~


Já estava cansada, que cachoeira essa que não chega, ela senta-se em uma pedra que encontra ali pra descansar e se da conta: está perdida. O medo toma conta de si, ah, que cabeça dura, era pra ter aceito que a Terezinha a levasse até a cachoeira, agora estava perdida e não sabia como voltar. Olha em volta e sóo avista mata, o medo toma conta de si, decide então seguir adiante, teria uma saída, tinha que ter.


Na Fazenda Todos chegam e vão direto pra os quartos, Mijares ao entrar não encontra a Lu, não se preocupa, pois imagina que a mesma esteja com Terezinha ou na baia dos cavalos, toma um banho se veste e segue pra parte de baixo da casa, ninguém estava por ali, avista Terezinha de longe e ver que a mesma está sozinha, então segue pra baia, sabia, sua amada estava ali. Ao chegar não a avista.


Mi: (falando sozinho) Onde a Lucero pode esta?! – Sai voltando para a casa, indo direto pra cozinha –  Terezinha, cadê a Lucero, não a vi?!


Nesse momento o coração da senhora gela, como assim ele não viu a Lucero? Então, então ela não chegou até a cachoeira.


Te: Senhor, a senhora Lucero foi pra cachoeira encontra vocês (com voz embargada)


Mi: Como é? Você deixou a Lucero ir sozinha? É isso que entendi? – ele falou tão alto que Gaby, dona Lucero e dona Pilar que estavam na sala correm pra cozinha.


Te: (chorando) Eu pedi pra levá-la senhor, ela me disse que sabia o caminho.


Mi: Era pra você ter acompanhado ela mesmo sem querer, você sabe o que isso significa?


Gaby: O que está acontecendo?


Mi: A Lucero saiu pra nos encontrar na cachoeira.


Mãe: Meu Deus, ela não apareceu por lá, Tereza que horas ela saiu pra ir pra lá?


Te: Senhora, meio dia mais ou menos.


Mijares se desespera, saindo correndo em direção a saída da casa, as mulheres o acompanham. Ao saírem, percebem que o tempo mudara, estava fechado, parecia que ia  chover, Dona Lucero se desespera, Gaby a abraça.


Pilar: O que vai fazer meu filho?


Mi: Mãe, pede a Tereza que chame o João, agora.


Cinco minutos depois estavam conversando.


João: Senhor, mais uma vez perdão pelo que a minha mulher fez.


Mi: Não adianta se desculpar, temos que encontrar a Lucero, vai chover logo, ela não deve está longe.


João: Essa mata não é grande, mas parece um labirinto.


Mi: Esse o meu medo.


Com mais alguns homens começam a ver como fariam, Mijares estava desesperado, nesse momento começava a chover. Lucero estava com medo, gritava o nome de Mijares, mas não ouvia nada, a chuva estava atrapalhando, agora fazia muita lama, ela escorregava em tudo que pisava. Com a forte chuva a mata foi ficando escura, o que deixou a Lu ainda mais assustada, o medo era de encontrar animais ali, não animais de grande porte, mas animais tipo cobra, aranhas, bichinhos até venenosos. Mais uma vez para, olha de um lado pra o outro, chora.


Lu: (chorando) Meu Deus, me ajuda, estou com medo.


Já era noite Na fazenda as mulheres se desesperam sem noticias, Dona Lucero precisa tomar um calmante pois ficou muito nervosa, as crianças não saiam do quarto, Gaby conversou apenas com Jos, pedindo o mesmo calma e tranquilidade pois já era quase um rapaz e precisava ajudar todos, ele chorou, preocupado com a mãe, mas prometeu a sua tia de consideração que não ia passar esse sentimento para a irmã e para Gabrielzinho, prometendo cuidar dos dois no quarto.


Na sala estavam Pilar, Gaby e Terezinha, dona Lucero estava dormindo. Gaby andava de um lado pra o outro preocupada com a amiga, Terezinha só chorava.


Pilar: Não adianta ficar assim Tereza, já foi, aconteceu.


Te: Eu sou culpada.


Pilar: (arrogante) Infelizmente é culpada sim, você ouviu as ordens do meu filho, era pra ter seguido.


Te: Mas ela disse q sabia o caminho.


Gaby: Calma, eles vão encontra-la.


Na mata estavam divididos em quatro grupos, todos carregavam consigo água e um radio comunicador, Mijares tinha essas coisas na fazenda por segurança. Os grupos estavam divididos em: Mijares e mais dois homens, João e mais dois, e quatro outros senhores divididos em grupos de dois.


Mi: Já está tarde, e nada da Lucero.


Homem: Calma senhor, vamos encontra-la.


Mi: Mas ela esta correndo perigo, e depois dessa chuva toda.


~ Com Lucero ~


Ela estava sentada embaixo de uma arvore, tremia muito, já não conseguia mais ficar em pé estava pinicada de mosquitos, muito cansada, sentia sede, fome. Muito medo. Não sabia que horas era, mas tinha certeza, parecia tarde, por que estava tudo muito escuro e muito frio. Já se passavam da meia noite. Os dois primeiros grupos chegaram a fazenda sem nenhum resultado, os grupos de João e Mijares ainda se encontravam na mata.


Enquanto isso naa fazenda o clima estava péssimo, depois que os dois grupos saíram, dona Lucero se desesperou, ela já havia acordado, estava ali, esperando noticias da filha.


Mãe: Minha filha deve esta sentindo muito frio.


Gaby: Calma dona Lucero, o Mijares vai encontra-la.


Pilar volta com chá e dar as demais, Tereza estava muito mal, Dona Lucero conversou com a mesma pedindo que não se sinta culpada, por que sabe que a filha é cabeça dura e não a culpa por isso.


As horas não paravam, Mijares a cada minutos se preocupava mais, se desesperava mais, o dia já estava amanhecendo, ele continuou andando naquela mata, não ia descansar até encontra-la. Já podia ver tudo ali, o sol já estava apostos, Mijares procura a amada em cada parte daquele lugar, de repente ouve-se algo.


Mi: (para) Escutem....


Anda mais alguns passos e a avista deitada embaixo de uma arvore que tinha os galhos caídos, estava deitada toda molhada, suja de lama, corre ao seu encontro e a pega no colo.


Mi: Meu amor, estou aqui. – Ela nada fala, abre os olhos e fecha-os – Avise a João que a encontramos.


Ele ver que ela tinha febre, e tremia muito, além de no rosto ter marcas de picadas de mosquito, pede a um dos homens uma coberta que tinha dentro da bolsa e a envolve com a mesma.


Mi: Calma amor, já vamos pra casa.


Pega ela no colo e seguem, minutos depois para e senta-se com ela no colo em um tronco de árvore que tinha ali, pede o rádio a um dos homens.


Mi: João... Vai até a fazenda e pega a caminhonete.


João: Como vou entrar na mata com a caminhonete senhor?


Mi: Você vai me esperar na divisa com a outra fazenda, estamos perto.


João: O Senhor a encontrou aí? Tão longe?


Mi: Sim, agora vai lá, rápido, ela esta com febre. – Entrega o radio aos homens e seguem. Homem: Senhor quer que eu à leve um pouco?


Mijares nada fala, para e a entrega a ele, o caminho era difícil, e tinha medo decair com ela, chegam até a divisa com a outra fazenda, entre uma fazenda e a outra tinha uma estrada de terra dividindo as terras, era ali que eles iam esperar.


Não demorou muito João chegou, Mijares entrou com ela, e seguiram pra fazenda. Todos estavam muito nervosos sem noticias, se assustam ao ouvir a porta se abrir bruscamente, e Mijares entrando com ela no colo. Correm pra cima deles.


Mi: Gente, ela está com febre, acho melhor cuidarmos dela.


Segue com ela pro quarto, com a ajuda de Gaby dar um banho em Lu e a troca, ela não abria os olhos, parecia muito cansada, tinha febre, depois de vestida, dona Pilar entra com um chá entrega a Gaby, Mijares a coloca sentada, segurando-a.


Mi: Amor... Amor acorde... Você precisa tomar esse chá. (vira-se pra mãe) o que tem nesse chá mãe?


Pilar: Dê a ela o chá meu filho, essa febre dela é por conta da chuva que levou.


Ela abre os olhos e com a ajuda de Gaby toma o chá.


Lu: (sussura) Frio.


Mi: Claro meu amor, vamos te cobrir.


Ele a deita e a cobre com dois cobertores sobre ela, dona Lucero entra e vai até a filha que tinha no rosto algumas marcas de picada, passa a mão.


Mi: Ela precisa se alimentar.


Pilar: Vou fazer algo leve pra ela tomar. Tem que ser liquido assim do jeito que está ela não vai conseguir mastigar nada. – Saiu pra cozinha.


Gaby: Vou ver como as crianças estão e falar pra Jos que a Lu já está aqui.


 Mi: Ele sabe?


Gaby: Contei a ele, precisei contar.


Mi: Tudo bem, pode ir lá, fico aqui com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mijares ficou com ela, deitou-se a seu lado, abraçando-a por trás, parecia tão frágil, tão indefesa, fechou os olhos ao lembrar quando a encontrou na mata, toda encolhida, negou com a cabeça, o culpado fora ele, sabendo que ela iria querer encontra-los na cachoeira era pra ter a esperado, sabia também que ela não ia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais