Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Fazia mais de meia hora que Mijares estava ali, naquele quarto sem noticias, todo estavam nervosos, pra não dizer desesperados.
Além de Gaby, Juan e Mama, estavam agora Ernesto, Pilar, Silvânia, Sandra e Antônio.
Mi: Foi horrível vê-la fechar os olhos aos poucos, ela nem viu as crianças.
Gaby: Para de falar assim, parece que já se despediu dela.
Mãe: E essa falta de noticias.
A porta se abre, Mauricio.
Mãe: Como está minha filha e os bebês?
Mau: Os bebes nasceram saudáveis, são lindos, o pai deve ter falado, estão na incubadora, todos sabiam que seria assim, são prematuros ainda, vão ficar alguns dias incubados, mas podem ir vê-los no berçário.
Mi: E a Lucero? Como minha esposa estar?
Mauricio nada fala, o que deixa todos mais nervosos ainda, Mijares vai pra cima de Maurício sendo segurado por Antônio e Ernesto.
Mi: Você não quer falar nada por que minha mulher morreu, é isso?
Mau: Vou dar todas as informações. Ela nesse momento está em na UTI.
Todos se desesperam, Mama se abraça ao filho em prantos, todos ali se desesperaram.
Mi: Como você deixou isso acontecer?
Mau: Infelizmente não está em minhas mãos ou em qualquer outro médico Mijares, o coração dela parou alguns segundos, conseguimos fazê-la voltar sim, mas preferimos mantê-la numa UTI pelos menos nas primeiras 12 horas, entendam tudo que está sendo feito é para o bem dela.
Mamã: Minha filha corre o risco de morrer Mauricio?
Mau: Não vou mentir, ela está sujeita a diversas situações, por isso que a colocamos numa semi intensiva, vamos ficar monitorando tudo o que acontece, tem uma enfermeira lá com ela, estarei atento também, por favor, não desanimem, confiem, primeiramente em Deus e depois em mim, vou devolvê-la bem e saudável. – Saindo em seguida.
Todos estavam atônitos com a noticia, mama se agarrou ao filho e chorou, nunca imaginou que sua filha fosse passar por essa situação, Gaby se agarra a Ernesto, Mijares andava de um lado para o outro, teriam que ter força, por ela, pelos bebês e pelas crianças que estavam em casa.
Mi: - Entre um choro – Meus filhos são tão lindos, pequenininhos mas lindos, ela riu ao ouvir o choro dele depois dela, aos poucos o riso dela foi se desfazendo, então, o olho fechou e eu não vi mais nada, me tiraram de lá.
Juan: Calma cara, tudo vai ficar bem
Mi: Aqueles sonhos dela, achávamos que eram bobagens, mas era um aviso.
Gaby: Era pra eu ter avisado a ela que a cozinha estava sendo lavada.
Sil: Gaby não se culpe, se não acontecesse hoje, aconteceria na segunda, ninguém sabe como seria.
Uma enfermeira entra
Enf: As crianças estão na incubadora, porém da pra vê-los através do vidro no berçário.
Mi: Obrigada.
Seguiram para o local indicado, ao chegar lá ficaram encantados com os bebês, apesar de pequenininhos já eram lindos.
Mi: Falta a mãe de vocês aqui, mas logo ela volta e vai amar muito vocês meus filhos.
Ficam ali cerca de cinco minutos e seguem para o quarto, já se passava das 20 horas quando Mauricio vai até o quarto.
Mi: Aconteceu algo?
Mau: Quero que me acompanhe, se possível.
Todos se olham, não falam nada, ele que estava sentado em um sofá que tinha ali o segue, ao sair do quarto seguem pra sala de preparação.
Mi: Pra onde está me levando?
Mau: Não faça perguntas sim?! Vista a roupa e me siga.
Ele nada mais perguntou, vestiu a roupa e depois de prontos saíram, pararam em frente a uma sala.
Mau: Não a deixe nervosa.
Mi: Vou vê-la?
Mau: Sim, ela esta meio que sedada porém acordada, então...
Mi: Pensei que ela estivesse em coma.
Mau: Claro que não, está aqui por precaução, claro tive que sedá-la, ela estava agitada depois que acordou, então por favor, não a deixe nervosa, vou ficar com vocês.
Entraram na semi intensiva, ele a avistou ali, naquela cama, com vários parelhos em volta dela, uma enfermeira a acompanhava, por coincidência a mesma que estava com eles na sala de parto.
Mi: A senhora.
Enf: Sim, estarei a acompanhando.
Ao ouvir a voz dele ela vira o rosto, abre o olho lentamente, Mijares rir e chora de emoção, pega em sua mão.
Mi: Meu amor, estar tudo bem... – Ela tentou falar algo – Não fale, estou aqui, sua mãe e todos estão lá no seu quarto te esperando, os bebês estão bem minha vida... – Ela abriu um sorrisinho torto – O que queremos agora é que você fique logo bem para curtirmos todos, juntos nossa família linda.
Mau: Mijares, vamos, amanhã você volta, quero trazer a senhora Lucero pra vê-la também.
Mi: Ok. Amanhã volto pra te ver minha vida. – Ele olha pra senhora – Enfermeira, será a senhora que ficará com ela durante a noite? – Ela diz q sim com a cabeça – Cuide bem, deixarei aqui uma parte do meu coração com você.
Enf: Pode deixar, cuidarei sim.
Mijares mais uma vez olha pra esposa e sai, depois de se livrar do que vestia segue de volta pra o quarto encontrando todos ali, Mauricio chama a Mama e saem, chegando minutos depois até a semi intensiva, ela se emocionou, não aguentou a emoção, Lucero já não estava tão lúcida, o tranquilizante já estava fazendo efeito, ela ficou com a filha menos de cinco minutos, depois de se despedir da enfermeira, seguiu de volta para o quarto, onde todos estavam mais esperançosos.
Gaby: Como ela está dona Lu?
Mãe: Ela estava muito sonolenta, mas o Mijares não falou pra você? ele ficou mais tempo com ela, falar nele, não o vejo...
Juan: Está babando as crias. – Rindo
Mau: Vou me retirar, qualquer novidade eu aviso a vocês.
Mãe: Não deixe de nos avisar.
Mijares entra no quarto, o olhar já não era perdido, havia um pequeno sorriso em sua face, abraçou a sogra e riu.
Mi: Ela vai ficar bem.
Mãe: Vai sim.
Mi: Agora, podem ir descansar, e a senhora sogra, pode ir pra senhora descansar e também tem as crianças.
Mãe: Sim, preciso descansar, mas amanhã de manhã estarei aqui.
Ant: Eu levo a senhora, amanhã também estarei aqui, só você ficará Mijares?
Gaby: Eu fico também, mas Mijares não trouxe nada seu.
Mi: Então vou rápido em casa pego alguma coisa e volto, aproveito e tomo um banho rápido, levo a senhora.
Se despediram e saíram, Juan estava no carro de Mijares então ele os levou antes de seguir viagem pra casa.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, cerca das 13:00 todos mais uma vez estavam ali, na parte da manhã Gaby que entrou pra ver a amiga, ela estava dormindo, mas ficou um pouquinho com ela. 13:15, Maurício entra Mau: Boa tarde a todos. Mi: Boa tarde, Maurício que horas é a próxima visita? Mau: As 14:30, ela está bem, não se preocupem, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos