Fanfics Brasil - Capítulo 140 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 140

28 visualizações Denunciar


No dia seguinte, cerca das 13:00 todos mais uma vez estavam ali, na parte da manhã Gaby que entrou pra ver a amiga, ela estava dormindo, mas ficou um pouquinho com ela.


 


13:15, Maurício entra


Mau: Boa tarde a todos.


Mi: Boa tarde, Maurício que horas é a próxima visita?


Mau: As 14:30, ela está bem, não se preocupem, o quadro dela melhorou,. Se continuar assim, amanhã, ou mais tardar depois de amanhã ela será transferida pra o quarto.


Mãe: Minha filha ainda corre riscos?


Mau: Está tudo bem, estamos monitorando tudo, a enfermeira não sai de lá por nada, tentei mudar, mas ela não quis sair de perto de Lucero.


Mi: Qual o nome dela?


Mau: Joana. A verdade e que ela não era nem pra estar mais aqui, já é aposentada, mas não quis largar a profissão, e pelo que vi, se apegou muito a Lucero.


Gaby: Sim, ela olha pra Lucero com um olhar maternal.


Mau: Ela tem uma história triste de vida. A única filha dela morreu no parto, a criança também não resistiu e morreu dias depois.


Mi: Que historia triste.


Mau: Acredito que ela viu na Lucero a filha. Bom, as 14:30 venho te buscar pra visita. – Saindo em seguida


Gaby: Que historia triste a dela.


Mi: Me veio uma coisa na minha cabeça, mas não vou decidir sozinho, preciso da opinião de Lucero.


 


As 14:30 em ponto Mauricio passou pra pegar Mijares, ao entrarem veem algo maravilhoso, Dona Joana conversava com Lucero, eles observavam da porta.


Joana: Você é tão linda. Vai criar seus pequenos e cuidar dos outros dois. Sabia, eu assisti todas as suas novelas.


Lucero riu, ela ainda estava com aparelhos porém não dormia como acontecia de manhã.


Joana: Você tem que lutar pra  ficar bem logo, pela sua família, pelos seus filhos, pelos seus fãs.


Lu: Que...quero a...gua – Diz com voz ainda fraca


Joana: Vou te dar um pouquinho, você não pode beber muito menina.


 


Mijares e Mauricio se aproximam no momento que ela da água a Lucero, que ao avistar o esposo abre um lindo sorriso.


Mi: Meu amor, como é bom te ver sorrindo.


Joana: Ela está mais animadinha.


Mi: Devemos isso a senhora também, vi que conversava com ela.


Joana: Sim, eu fui lá no berçário a pouco ver os bebezinhos de vocês, ela queria notícias.


 


Mijares rir e vira o olhar pra esposa


Mi: Como está linda, como está bem.


Lu: Te amo.


Mi: Te amo.


Joana: Não force ela a falar muito meu filho, é melhor pra recuperação dela.


 


Ele assim o fez, não conversou mais, acariciava a cabeça dela, que com o carinho fechava os olhos, Mauricio voltou.


Mau: Está na hora.


Mi: Até amanhã meu amor, até mais senhora.


 


Se despedindo e saindo em seguida, ela passou o resto da tarde bem, sem nenhuma complicação, todos estavam muito esperançosos já  que Mauricio prometera que se ela tivesse melhor no  dia seguinte ela estaria  no quarto, Gaby foi rapidamente em casa,  voltando no final da tarde, como o planejado Lucero passou bem durante a tarde e a noite, Mijares foi varias vezes ao berçário para ver seu filhos, estava feliz, apesar do problema que aconteceu, sabia que tudo ficaria bem, ao final tudo ficaria como sempre quis, na paz, com perfeição, Gaby o tirou de seus pensamentos.


 


Gaby: - Olhando também para o berçário – Eles são lindos, sabíamos que seriam assim.


Mi: - Sem tirar o olhar dos filhos – Sim são muito lindos,  queria a Lucero aqui nesse momento.


Gaby: Calma, logo ela estará aqui, Mauricio disse que se tudo continuar assim ela vai pra o quarto amanhã.


Mi: Tenho medo.


Gaby: Juntos, já passaram por muita coisa, vocês irão tirar de letra. – Vira-se para Mijares, fazendo-o olhar para ela também –  Lucerito e Jos perguntaram pelos irmãos e pela mãe.


Mi: Estão ansiosos para conhecer os irmãos e ver a mãe, mas é melhor traze-los apenas quando ela já estiver no quarto.


Gaby: Sim, decisão acertada.


 


Mauricio chega


Mau: Babando os caçulas amigo?


Mi: Sim. E Lucero, como está?


Mau: Está seguindo bem, não se preocupe, amanhã logo pela manhã farei alguns exames nela, preciso ter total certeza de que ela está bem e se pode ser transferida para o quarto ou não.


Mi: Tem dúvidas ainda?


Mau: Vai depender de como ela esta reagindo, mas não se preocupe ela está muito bem, confie em mim.


Mi: É o que venho fazendo desde quando descobrimos que ela estava grávida.


 


Se despedem e Mauricio sai, deixando-os mais uma vez a sós, não demora muito voltam para o quarto onde Lucero ficaria quando fosse transferida, Mijares ligou para a sogra para informa tudo o que estava acontecendo até aquele momento, assim como os demais, ela estava muito esperançosa que a filha recebesse alta da UTI logo.


 


~ Dia Seguinte ~


Já se passavam das 10:00 a.m. e nada de Mauricio aparecer para dar algum parecer, Dona Lucero estava ali também, precisava saber como a filha estava, Mijares andava de um lado para o outro, ansioso ou talvez preocupação, Gaby não soube identificar a expressão dele naquele momento, mas sabia, era um misto de emoções, de pensamentos.


 


Gaby: Homem para de andar de um lado para o outro, isso não fará com que Mauricio apareça naquela porta não.


Mi: Estou nervoso.


Gabyt: Isso já se percebeu a muito tempo, não acha?


 


A porta se abre, Mauricio entra.


Mi: E aí, como está minha mulher?


Mau: Ela está bem, mas...


Mi: Mas o que?


Mau: Vou deixá-la mais um tempinho lá.


Mi: Mas por que? Ela piorou?


Mau: Por precaução.


Mi: está me escondendo algo.


Mau: Claro que não.


Mi: Está sim, você garantiu que ela estaria nesse quarto hoje e agora vem com esse papo de que ela não virá. – Ele estava nervoso


Mau: Ela teve um pouco de febre durante a noite, por isso achei melhor ela ficar mais um pouco, entendem?


Mi: E quando ia me contar?


Mau: Quando estivesse calmo, agora com licença, qualquer novidade venho falar com vocês.


Mi: Não vamos poder vê-la?


Mau: Hoje não. – Saindo em seguida


 


Todos agora estavam apreensivos, que droga, tudo estava bem.


 


~ Na UTI.


Joana: Muito bem menina, logo logo estará no seu quarto com as pessoas que você tanto ama.


Lu: Saudades


Joana: Sim, eu sei, seus olhinhos brilham. Quer muito ver os bebês não é?


Lu: Sim.


 


Mauricio entra rindo.


Joana: O que houve doutor?


Mau: Deixei o Mijares muito nervoso agora.


 


Lucero olha pra ele meio que sem entender.


Joana: Não seja malvado doutor, o que fez para deixá-lo nervoso?


Mau: Falei pra ele que Lucero não seria transferida hoje pra o quarto. Pior ainda, falei que não poderia vir aqui hoje. – Rir alto


Joana: Que malvado.


Lucero apenas riu.


Mau: Que malvado que nada, eu já dei a ele a alegria de ver os gêmeos nascerem, e agora farei a surpresa de levar Lucero para o quarto.


Joana rir.


 


OBS: Lucero teve febre sim, mas nada grave, já não tinha mais, ou seja, não havia riscos nenhum.


Mijares andava de um lado para o outro do quarto, estava realmente muito nervoso, que droga, estava xingando muito o médico em pensamentos, de repente a porta se abre, ao ver quem vinha entrando, não acreditou, Mauricio acompanhado de Joana e mais dois enfermeiros que empurravam uma maca, que por sinal vinha alguém deitado ali, com a pele pálida e parecia que dormia, olhou para a sogra e a amiga e sorriu, aos poucos os enfermeiros com a ajuda de Mauricio e de Joana a colocaram na cama, depois de tudo organizado, soro colocado, os enfermeiros saem, deixando apenas Joana e Mauricio ali.


 


Mi: Me enganou. – Indo direto na esposa que dormia – Por que dorme?


Mau: Os medicamentos que ela tomou são fortes vai ficar assim durante uns dias sonolenta.


Mãe: Como está minha filha?


Mau: Está muito bem, o perigo passou, bom, a Joana ficará aqui para o  caso de ela precisar, se importam?


Gaby: Claro que não homem.


 


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lucero dormiu durante toda a manhã e parte da tarde. Se passava das 14:00 quando ela acorda, ao abrir os olhos encontra Mijares a mirando, abre um belo sorriso, sendo seguida por ele, ele vai até seus lábios e deposita um selinho.   Mi: Não faz mais isso comigo mi amor. Lu: Me perdoa. Mi: Está perdoada, mas da próxima n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais