Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
PS: Como passei vários dias sem postar, aí esta mais um capítulo pra hoje
Como prometido, Mijares vai ao quarto e depois de se despedir da esposa que dormia, segue pra casa, ao chegar viu que estava quase tudo pronto pra volta da esposa, o quarto já estava de volta pra o andar de cima, passou no quarto dos filhos, depois de cumprimentá-los segue pra seu quarto, onde toma uma banho e deita-se, precisava muito descansar. No inicio da noite depois de despertar, Lucero tomou um banho rápido e seguiu pra sala onde os filhos estavam, ficou ali um tempo com eles.
Lucerito: Papai, quero ver a mamãe.
Mi: Amanhã os levo pra ver a mãe de vocês e conhecerem seus irmãozinhos.
Jos: Pai como eles são?
Mi: Pequenininhos mais lindos.
Lucertio: Vamos poder colocar eles no colo papai?
Mi: Ainda não, eles estão em uma incubadora por que nasceram um pouquinho antes do tempo, mas logo vocês vão poder segurar os irmãos de vocês quantas vezes quiserem meus filhos.
Jos: E a mamãe como está pai?
Mi: Está bem meu filho.
Fat: Podem seguir pra mesa, o jantar está pronto.
Seguem para a mesa onde jantam os três, já que dona Lu não estava, havia saído com o filho Antônio.
~ No hospital
Lucero jantava na companhia da amiga e de Joana que contava a novidade.
Gaby: Que bom, mas você vai morar lá com eles não é Dona Joana?
Joana: Tire o dona minha querida, e sim, vou morar lá com eles. Pra cuidar dos gêmeos.
Lu: Estou tranquila em saber que a Joana vai pra lá, por que eu já estava preocupada, a Fátima não ia dar conta não. – Risos
Gaby: Você vai pra casa com a Lu, quando ela tiver alta?
Joana: Não, vou só quando os gêmeos forem. Me deem licença, vou levar isso pra cozinha. – Pegando a bandeja, deixando-as a sós
Lucero mantinha tomando soro, Gaby a ajudou a ficar em uma posição melhor na cama.
Lu: Que alivio sem aquele barrigão. – Rindo
Gaby: Você já está com o corpo menos inchado.
Lu: Sim. Gaby, senti muito medo, pensei que fosse morrer..
Gaby: Você nos deu um grande susto, por uns instantes pensei: Os sonhos estavam querendo avisar algo.
Lu: Senti muito medo sabe, muito mesmo, quando os bebês nasceram não lembro, eu vi o rosto do Mijares e de repente, não vi mais nada, apaguei, e quando acordei estava toda aparelhada naquele quarto, com Mauricio de uma lado e Joana do outro.
Gaby: Mas graças a Deus está tudo bem, você está bem, os gêmeos também, vamos só comemorar e esperar as crianças em sua casa.
Lu: Não queria deixa-los aqui, queria que fossem comigo pra casa.
Gaby: Mas desde o inicio você sabia que seria assim, como Mauricio disse, se continuarem assim, em duas, três semanas estarão em casa com vocês.
Lu: Sim, o importante é que eles sejam saudáveis não é?
Gaby: Sim, claro.
Lu: Amiga, liga pra o Mijares, quero muito falar com meus filhos.
Gaby pega o celular e disca o numero, entregando a amiga.
Mi: Reinis, aconteceu algo?
Lu: Sim, a saudade apertou.
Mi: Mas nos vimos a tarde minha vida.
Lu: - Rindo – Saudades dos meus filhos
Mi: - Também rir – Nossa não sentiu saudades de mim?
Lu: Sim, mas falando com você passou. Amor, quero falar com o Jos e a Lucerito.
Mi: Jantamos a pouco, estão vendo TV, vou lá. Filhos a mãe de vocês. Amor, vou colocar no viva voz assim você fala com os dois.
Lu: Sim... Meus filhos, estou com saudades.
Lucertio: Também mamãe, quero te abraçar.
Lu: Amanhã você me dará quantos abraços quiser minha filha.
Jos: Mamãe, como está? Estou com muitas saudades.
Lu: meu amor, estou bem, também morrendo de saudade.
Jos: Amanha vamos aí ver você e conhecer nossos irmãos.
Lu: Ok meu amor, durmam com Deus, os amo muito.
Lucerito: Te amamos mamãe.
Mijares tira do viva voz e volta a falar com ela.
Mi: Reinis, viu os gêmeos?
Lu: Não, só de manha. Spaw, estou ansiosa pra ficar com eles o tempo todo.
Mi: Você terá uma vida ao lado dos nossos filhos meu amor.
Lu: Amor vou desligar, estou com sono. Te amo.
Mi: Te amo.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois… Lucero estava em casa, nesse momento permanecia sentada no sofá da sala, esperava a amiga pra leva-la ao hospital, precisava ver os filhos, e também amamentá-los. Lucero ia três vezes ao dia ao hospital, nesse meio tempo, tirava leite do peito e colocava em um recipiente próprio para isso e deixava l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos