Fanfics Brasil - Capítulo 144 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 144

776 visualizações Denunciar


 


Alguns dias depois…


Lucero estava em casa, nesse momento permanecia sentada no sofá da sala, esperava a amiga pra leva-la ao hospital, precisava ver os filhos, e também amamentá-los. Lucero ia três vezes ao dia ao hospital, nesse meio tempo, tirava leite do peito e colocava em um recipiente próprio para isso e deixava lá, para que os filhos se alimentassem mesmo sem a presença dela.


Lucero estava bem, já caminhava bem, a barriga já estava mais seca, claro, sabia que levaria um tempo, mas pra ela não era problema, Gaby chega, e seguem pra o hospital.


 


Gaby: Estão ficando grandes não é?


Lu: Sim, e a cada dia mais parecidos com o Jos e a Lucerito.


Gaby: Lu, vocês ainda não nos falaram os nomes dos bebes.


Lu: Verdade, nem pensamos nisso né? – Risos


Gaby: Mas eles já tem nome?


Lu: Sim, Sophia e Andrés.


Gaby: Minha afilhada tem o nome mais lindo de todos e meu sobrinho também. – Arrancando risos de Lu


 


Logo chegam ao hospital, seguem direto pra o berçário, onde depois de vestir a roupa adequada Lucero entra, Gaby fica do lado de fora observando através do vidro.


E assim se seguiu durante três semanas, era sempre assim Mijares a acompanhava na parte da manha, a tarde sempre era Gaby e a noite Antônio ou Mijares outra vez. As crianças estavam muito bem, por incrível que pareça não haviam apresentado nenhum problema recorrente, deixando todos muito felizes.


O grande dia chegou, finalmente iam pra casa, tudo estava pronto, o quartinho, o quarto em que Joana ficaria era perto dos gêmeos, antes de  seguirem pra o berçário seguem para  falar com Mauricio, Lucero e Mijares  e Gaby e  Dona Lucero, em carros separados, já que o carro do casal estava com as cadeirinhas no banco detrás.


 


Mi: Mauricio está tudo bem mesmo com os meus filhos?


Mau: Claro que sim, se não tivessem bem, com certeza não iríamos liberá-los, podem ir, e saibam, estou sempre aqui.


Lu: Claro que sabemos, quero muito agradecer por tudo.


Mau: Não me agradeça, além de médico sou amigo de vocês.


Lu: Desculpa em termos roubado a Joana de você.


Mau: - rindo – Não se preocupe, sei que ela está bem lá com vocês.


Mi: Com certeza.


Mau: Me acompanhem, vamos pegá-los, já estão prontos, Joana fez questão de deixá-los ainda mais lindos.


 


Seguem para o berçário, ao entrarem as crianças estavam prontos, com roupinhas lindas, a menina vestia um vestidinho vermelho, com um lacinho na cabeça, o menino, um macacão na cor azul com um bonezinho na cabeça, Lucero vai até eles os beijando, Mijares fica ali babando, os filhos eram lindos.


 


Lu: Vamos?


Joana: Sim.


Mi: Saiba, nossa família não é normal. – Rindo


Gaby: Dois cantores, além de cantora atriz, com mais dois filhos, amigos que mais parecem donos da casa, empregados tratados como da família, vá se acostumando, essa é a rotina da casa dos HogazaMijares. – Rindo


Joana: Já estou amando tudo isso, podem acreditar.


 


Depois de tudo pronto, seguem para o estacionamento, Lucero levava Sophia e Mijares levava Andrés, depois de acomoda-los nas cadeirinhas, Joana entra e o casal segue.


 


Mi: Temos que trocar de carro, esse é pequeno pra tantas crianças.


Lu: Verdade, mas o outro seu é grande e espaçoso amor.


Mi: Você vai trocar?


Lu: Não, não gosto de dirigir mesmo. – Joana observava a interação dos dois


Mi: Liga pra sua mãe e pergunta se elas não querem passar lá no Antônio, aí ficamos e almoçamos lá, o que acha?


Lu: Por mim tudo certo, mas antes vou ligar pro meu irmão.


 


Ela liga.


Lu: Toño, estamos indo pra sua casa almoçar aí, pode?


Tono: Claro, quem tanto?


Lu: Mijares, eu, Joana, mamãe, Gaby, os gêmeos, e vou pedir pra alguém levar o Jos e Lucerito, pode?


Tono: Claro, vou ligar pra Ernesto, Alex, Juan e Sil pra passarmos a tarde aqui, os espero. – Desligando


Lu: Ele amou, vai chamar o resto da turma.. – olhando para trás – Você vai amar todos, se bem que você já os conhece.


Joana: Obrigada por me darem tantas alegrias, depois de tantas lágrimas, agora só consigo sorrir.


Lu: Que bom minha querida.


Mi: Amor, liga pra sua mãe.


Lu: - rindo – Verdade, havia esquecido.


 


Depois de ligar pra mãe informando pra onde iriam, não  demoram  muito estacionam lá, Antônio e Sandra já os esperavam, pegando as crianças no colo, entram no apartamento e aos poucos um a um vai chegando, os últimos a chegarem foram as crianças que  correrão ate onde os irmãos estavam.


 


Lucerito: Mamãe me deixa pegar  um deles no colo?


Lu: Claro que sim.


 


Pega Andrés e coloca no colo da filha que fica toda boba com o irmãozinho no colo.


Lucerito: Mamãe, ele é tão pequenininho, a Sophia também.


Lu: Sim, são muito pequenos ainda meu amor.


Mi: Mas criança cresce muito rápido meu amor.


Lucerito: Quero eles assim, pra eu ficar com eles como se fosse minhas bonecas.


Todos dão risada.


Mãe: Filha, eles não são brinquedos.


Lucertio: Mas parecem mamãe.


O menino começas a se mexer e querer chorar


Lucertio: Pega mamãe, pega.


 


Lucero rir e pega a criança, seguindo com Joana com a menina no colo pra o quarto do irmão, eles queriam mamar. Depois de amamentar os filhos ela volta.


Passam uma tarde muito agradável, sempre de olhos nas crianças que eram muito calmos, seguiram para casa depois das 20:30, ao chegarem são recepcionados por Fátima que logo levou Joana para seu quarto, claro, depois que ajudou Lucero e Mijares com as crianças.


Depois que colocou os filhos no berço já de banho tomados  e alimentados Lucero seguiu para o quarto com o esposo..


 


Lu: Nem acredito que estamos todos em casa a amor.


Mi: Sim, como tem que ser amor. Agora vamos descansar também, hoje tivemos  um dia muito cansativo e com muitas emoções.


Lu: Vou tomar um banho depois vou até o quarto da Joana, preciso ver se ela esta precisando de alguma coisa.


 


Ela assim fez, depois de banho tomado segue para o quarto da enfermeira aposentada, encontrando-a sentada na cama, tinha um terço em suas mãos...


 


Lu: Volto depois.


Joana: Não se preocupe, já terminei.


Lu: Estou aqui apenas para te desejar uma boa noite, e também pra dizer que o que precisar é só ir ao meu quarto e chamar.


Joanaa: Não se preocupe, eu  já tenho tudo o que preciso.  Estão me dando algo mais do que mereço, algo que é muito mais valioso do que qualquer dinheiro do mundo. Menina você e seu esposo estão me  dando uma  nova  família, isso é  mais  do  que pedi a Deus.


Lu: Você não tem nada que agradecer, você é o nosso anjo. A babá eletrônica fica comigo durante a noite como o combinado, certo?


Joana: Ok, mas o que precisar é só chamar, por que são dois não é?


Lu: Verdade, pode  deixar que quando precisar te chamo sim, boa noite Joana.


 


Vai até  lá dando um abraço depois um beijo, abre a  porta e sai,  deixando-a só.  Joana chorava, mas era  um choro  de  felicidade,  estava muito  feliz,  ali  sabia  que teria o que a muito não sentia, amor.


Lucero foi até o quarto dos filhos mais velhos, depois seguiu para o quarto dos gêmeos, vendo que estavam bem, segue para o seu quarto, depois de desejar boa noite ao esposo, deita, ele a abraça por traz, não demora muito os dois acabam dormindo.


 


 


~ Sigam!


 


 


 


Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares


 


 


 


Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois. Lucero decidiu não voltar aos palcos e a TV até os gêmeos tiverem maiores, decidiu em um acordo com Ernesto que também achou melhor, pois sabiam que os gêmeos necessitavam muito da presença dela. Mijares, a muito custo, voltou a fazer shows, ligava para casa três quatro vezes ao dia, precisava saber se estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais