Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Dois meses depois.
Lucero decidiu não voltar aos palcos e a TV até os gêmeos tiverem maiores, decidiu em um acordo com Ernesto que também achou melhor, pois sabiam que os gêmeos necessitavam muito da presença dela. Mijares, a muito custo, voltou a fazer shows, ligava para casa três quatro vezes ao dia, precisava saber se estava tudo bem, Joana se adaptou muito rápido a casa e a família, os filhos amavam a Joana, assim como toda a família.
As férias de final de ano estavam chegando, ultima semana de aula, durante essa semana Mijares estava viajando, mas como todo ano, ele passava as ferias escolares dos filhos em casa, ao lado deles e agora da esposa, além claro ,do restante da família.
Depois de um dia cansativo, as crianças estavam sentados, cada um reclamava de alguma coisa, Lucero vinha com Sophia no colo.
Lu: O que houve?
Jos: Mae, não aguento mais, quero muito que as aulas acabem, preciso de férias.
Lucerito: Mãe eu também, não aguento mais, essa minha vida de estudante é muito difícil.
Lucero rir, tadinhos, estavam realmente cansados.
Jos: E o Andrés mamãe?
Lu: Está com a Joana meu amor. Agora subam, tomem um banho e voltem pra lancharmos.
Jos: O papai chega quando?
Lu: Final de semana. (era uma terça feira)
Estava sendo uma semana realmente cansativa, Lucero e Mijares não estavam a mil maravilhas, ainda não tinham voltado a ter uma vida conjugal, isso estava os deixando nervosos, afinal faziam dois meses já desde o nascimento das crianças,
Lucero foi acordada de seus pensamentos por Sophia que chorava, ela balançou um pouco a menina depois subiu com ela, entrou no quarto onde encontrou Joana terminando de vestir Arthur e colocando-o no berço, Lucero coloca a menininha também no berço já que ela tinha tomado banho já, pega a babá eletrônica e sai com a senhora, ao descer as escadas encontra Gaby que chegava, depois de se cumprimentarem sentam-se no sofá.
Gaby: Mijares volta quando?
Lu: Na sexta à noite
Gaby: E as crianças ficam de férias na sexta não é?
Lu: Sim.
Gaby: Pretendem viajar?
Lu: Sim, mas só depois que batizarmos as crianças.
Gaby: Acho uma ideia maravilhosa, quero logo batizar minha afilhada.
Lu: Ela não vai fugir não.
Gaby: Oxe, ta de mal humor é?
Lu: Mijares e eu discutimos antes dele viajar. – Ele viajou na noite anterior
Gaby: Por que?
Lu: Não estamos tendo uma vida conjugal
Gaby: Não?
Lu: Não. Até tentamos algumas vezes, mas nunca da certo, sempre sou eu a que tira o corpo fora.
Gaby: Mas porque?
Lu: Não sei, talvez por insegurança, não sei – O celular toca, Lu olha – Espera, é ele... Alô, como foi a viagem... Estão bem sim... Sim, na sexta, liguei mais cedo pra escola e me confirmaram, então posso confirmar tudo? Ok, tchau. – Desligando
Gaby: Nossa quase pego minha roupa de frio, amiga que gelo foi esse?!
Lu: Pois é, ele ligou pra saber das crianças e pra eu começar a organizar o batizado, ele disse que quer aproveitar o máximo possível das férias e quer que batizemos logo as crianças.
Gaby: Amiga, se acalma, você vai ver, quando voltarem vocês irão conversar e resolver esse pequeno problema.
Lu: Tomara, agora me ajuda.
Lucero vai até Joana e Fatima que estavam na cozinha, as informou que precisava sair, indo aos quartos dos filhos e se despedindo, depois vai ao seu quarto pega a bolsa e desce as escadas, sendo seguida por Gaby, saíram juntas, precisavam agilizar tudo, já que Mijares queria tudo pra ontem, primeiro seguiram até a casa de Sil para pega-la já que ela com Juan seriam os padrinhos de Andrés, passaram na igreja onde marcaram a cerimônia para o próximo domingo, sendo avisados que na sexta teriam que estar la para a reunião do pré batizado, depois seguiram pra o shopping onde Gaby e Sil compraram as roupinhas das crianças, Lucero por sua vez ficou no carro resolvendo outras pendências, voltando pra casa apenas no final da tarde.
O resto da semana se resumiu em Lucero organizar o batizado dos gêmeos e as crianças terminarem o ano letivo, Mijares sempre ligava, mas sentia-se uma certa frieza entre uma conversa e outra.
Sexta finalmente chegou, Jos e Lucerito chegaram em casa a mil, até que enfim as férias chegaram, jogaram as mochilas no meio da sala e saíram correndo e gritando “liberdade”, chegaram até a piscina e se jogaram, estavam felizes, Lucero que estava na cozinha ouviu os gritos dos filhos e sorriu, sabia que estavam felizes.
Joana: Menina, Sophia acordou, está na hora da mamada.
Lucero nada falou seguiu pra o quarto onde encontrou Arthur dormindo e a menina acordada, porém não chorava, era calma, a mãe pegou a menina no colo e depois que sentou-se colocou-a no peito que começou a sugar, Lucero enquanto amamentava a menina cantarolava uma canção, a porta de repente se abre, Mijares entra, Lucero não percebeu que fora ele, continuou ali, amamentando a menina e cantando, ele chega perto dela e se agacha, a assustando.
Lu: Que susto.
Mi: Olá.
Manuel deposita um selinho nos lábios da esposa, depois segue o beijo para a testa da menina que permanecia presa no seio da mãe, levanta-se e segue ate o outro berço onde Andrés dormia, seguiu atá a janela e viu a alegria dos filhos mais velhos.
Lu: Você não ia chegar só à tarde amor?
Mi: Sim, mas Juan conseguiu achar um voo pra mais cedo, e aqui estamos, e como está tudo pra o batizado dos gêmeos?
Lu: Tudo organizado pra domingo, a recepção será aqui mesmo, preferi algo mais íntimo.
Mi: Você tem razão, bom, vou ao nosso quarto, preciso tomar um banho, depois vou falar com Lucerito e Jos.
Lu: Amor, precisamos conversar.
Mi: Sim, mas não agora.
Deposita um beijo em sua boca, não um selinho, um beijo terno, transmitia amor e saudade, saindo em seguida, a menina parou de sugar o seio dela, a mãe riu, a menina também riu vendo a mãe rir, Lucero a beija e depois de fechar a blusa levanta-se e coloca a menina no berço, vai no outro e Andrés já estava acordado, pegou o menino ainda e fez o mesmo que fizera antes, porém agora não cantava mais, estava presa em seus pensamentos, sentiu Mijares distante, isso tinha que mudar, ia mudar.
Joana entrou no quarto carregando algumas roupas das crianças, cumprimentou Lucero e seguiu pra o guarda roupas das crianças, onde guardou as roupas, voltando em seguida, encontrando ela ainda amamentando o menino.
Joana: Vi que o Mijares voltou.
Lu: Sim, ele veio aqui a pouco.
Joana: Perguntou onde vocês estava e eu falei que estava aqui com as crianças e ele subiu.
Andrés paro de sugar, Lucero arrumou a blusa mais uma vez e levou o menino até o berço que já dormia, saindo em seguida e indo direto para o quarto, encontrando Mijares no banho ainda.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ao sair do banho Mijares encontra Lucero sentada na cama, estava com a mirada baixa, ele foi até ela e beijou sua cabeça, sentando-se próximo a ela. Lu: Senti saudades. Mi: Também senti, muita. Lu: - Olha pra ele – Então, por que não ligava quando sentia saudades? Todas as vezes que ligou foi pra saber dos nossos fil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos