Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Ao sair do banho Mijares encontra Lucero sentada na cama, estava com a mirada baixa, ele foi até ela e beijou sua cabeça, sentando-se próximo a ela.
Lu: Senti saudades.
Mi: Também senti, muita.
Lu: - Olha pra ele – Então, por que não ligava quando sentia saudades? Todas as vezes que ligou foi pra saber dos nossos filhos.
Mi: Todos esses momentos eu estava morrendo de saudades de você, te queria perto de mim.
Lu: Não era o que parecia.
Mi: Reinis, precisamos ver o que está acontecendo com nossa relação.
Lucero nada falou. Eles eram muito carinhosos um com o outro, não havia apenas carinho e sim amor, respeito, desejo. O casal estava em pânico, não tinham uma vida conjugal há muito tempo, e mesmo agora, depois que ela teve os bebês, não tiveram nada, talvez por medo ou insegurança. Lucero agora, tinha medo de ele procurar na rua o que não tinha em casa, ele por sua vez tinha medo de fazê-la sofrer ou se sentir pressionada, essa situação era muito ruim.
Mi: Vamos fazer assim, resolver uma coisa de cada vez, primeiro o batizado, depois que passar tudo isso, nos sentamos e conversamos, vai dar tudo certo, você vai ver.
Lu: Quero resolver logo.
Mi: Sim, logo resolveremos tudo, porém, vamos primeiro batizar nossos filhos, depois conversamos.
Ele sai, deixando-a sozinha, Lucero segue pra o banheiro parando de frente ao espelho, se olha por alguns instantes, minutos depois desce, indo em direção a cozinha, encontrando Fátima preparando um lanche.
Fat: Estão dormindo?
Lu: Sim, mamaram e dormiram, ah Fatima, estou tão cansada.
Fat: Eu sei menina, mas tudo vai se resolvendo, se Deus quiser o batizado logo acontece e você pode descansar e curtir seu marido.
Lucero nada falou, levantou-se e seguiu pra fora da casa onde as crianças brincavam..
A sexta seguiu assim, Lucero viu algumas pendências do batizado, queria que fosse tudo perfeito, anoiteceu, depois de jantar e ficar um pouco com os mais velhos, Lucero subiu para o quarto dos gêmeos onde ficou um pouco com cada um, depois de dar banho neles com a ajuda fiel de Joana e colocar cada um pra mamar, coloca a menina pra dormir, Joana fez o mesmo com Andrés, se despedindo dos filhos com um beijo na testa de cada um, depois segue ate a babá, se despedindo dela e seguindo pra cozinha, passou pela sala que estava vazia e foi até a cozinha, encontrando a mãe e o marido sentados, além de Fátima que estava em pé próxima ao fogão preparando um chá, ela puxa uma das cadeiras e senta-se.
Fát: Quer um chá?
Lu: Quero, e algo pra dor de cabeça também, a minha cabeça parece que vai explodir.
Mãe: Mas as crianças estão bem?
Lu: Estão sim mamãe, estou apenas muito cansada. – Olha pra Mijares
Mijares nada falou, baixou a mirada, ao ver o clima meio que pesado Dona Lu tratou de tentar mudar o foco da conversa.
Mãe: E como foi a viagem meu genro?
Mi: Um pouco cansativo, mas deu pra fazer tudo o que tinha que ser feito.
Fátima entrega o chá a cada um e senta-se também tomando seu chá.
Mi: Os quatro já dormiram?
Lu: Só os gêmeos, Lucerito está vendo TV no quarto e Jos no vídeo game.
Mi: Estava com saudade, em poucos dias que fiquei fora, os gêmeos já deram uma mudança.
Fát: Criança é assim, principalmente bebês.
Mi: E tudo em ordem pra o batizado deles no domingo não é?
Lu: Sim, tudo em ordem, Fátima me dá o remédio, quero deitar.
Fátima vai até a caixinha de medicamentos pegando duas aspirinas e entregando a ela que toma e depois termina o seu chá, se despede de todos e sobe, deixando-os ainda tomando o chá.
Mama: O que esta acontecendo, posso saber?
Mi: Por que diz isso?
Mama: Não sou cega, não é de hoje que vejo que estão distantes, onde esta aquele fogo, aquele amor?
Mi: Continua do mesmo jeito.
Mama: Tem certeza?
Mi: Não. – Baixa a cabeça
Joana entra no local.
Fát: Amiga, se serve de chá, ou quer que te sirva?
Joana: Não se preocupe, fique aí, eu me sirvo.
Minutos depois ela já estava também sentada a mesa, os quatro conversavam.
Mama: Encontrou minha filha quando vinha descendo?
Joana: Sim, ela passou no quarto dos gêmeos, deu um beijo neles e saiu, disse que ia tomar um banho e deitar, estava com dor de cabeça.
Mama: Não é de hoje que ela tem essas dores, mas fazia muito tempo que ela não havia sentido.
Fat: Verdade.
Mi: Bom, vou deitar, estou cansado, até amanhã.
Se despede das três e sobe, segue pra o quarto dos gêmeos, que deu um beijo em cada um, ficou os observando-os ali por um momento e depois saiu, passou no quarto dos filhos maiores que permaneciam fazendo o que a mãe havia falado a um tempo atrás, se despediu deles e seguiu pro quarto, encontrou a mulher já deitada, o quarto escuro, o ar na temperatura certa, ele passou pra o banheiro, voltando minutos depois já de pijama, deitou ao lado dela, por instinto a abraçou por trás e sussurrou um “estava com saudade”, não demorou muito ouviu um baixinho “eu também”, ambos não falaram mais nada, assim adormeceram.
A madrugada foi complicada, Lucero acordou pra dar mamar as crianças, por incrível que pareça os dois choravam, sentiam fome, enquanto Lucero amamentava Andrés, Joana balançava a menina no quarto que não parava de chorar, Joana uma vez ou outra enganava a menina com a chupeta, porém, não funcionava muito fazendo a menina chorar mais alto.
Lu: - Enquanto amamenta o menino – Ele quer dormir mas Sophia não deixa Joana.
Joana: Vou levá-la pra meu quarto, quando ele dormir você vai lá, amamenta ela e trazemos ela de volta.
Lucero nada fala, a babá sai com a menina, Lucero amamenta a criança que acaba dormindo em seu seio, sua cabeça doía muito ainda, mas não importava, o importante era os filhos, com cuidado colocou ele no berço e seguiu pro quarto ao lado, entrando encontrando a menina no colo de Joana chorando, Lucero pega a criança no colo e senta-se na cama da babá colocando logo o seio na boca da menina que começou a sugar com força.
Lu: Calma, não vou sair daqui. – Rindo
Depois de 20 minutos Lucero coloca a menina no berço se despede da babá e volta pra o quarto, encontrando o marido dormindo ainda, vai ao banheiro, voltando minutos depois, deitando-se, tentou dormir mas não conseguiu, sua cabeça parecia que ia explodir.
06:00hrs da manhã do sábado
Lucero ainda continuava acordada, Mijares levanta-se pra usar o banheiro e a encontra sentada na cama.
Mi: O que foi?
Lu: minha cabeça, parece que vai explodir.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela ver no relógio, hora de amamentar os bebês, levanta-se e segue pra o quarto deles, 6:44 Lucero estava de volta, sua feição estava péssima, ao entrar encontra uma xícara de chá e aspirinas, ela nem fala, toma e deita-se. Mi: Vou cuidar de você. Ela se aninha ao corpo dele, porem não dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos