Fanfics Brasil - Capítulo 015 Meu destino é você

Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares


Capítulo: Capítulo 015

777 visualizações Denunciar


Mijares ficou com ela, deitou-se a seu lado, abraçando-a por trás, parecia tão frágil, tão indefesa, fechou os olhos ao lembrar quando a encontrou na mata, toda encolhida, negou com a cabeça, o culpado fora ele, sabendo que ela iria querer encontra-los na cachoeira era pra ter a esperado, sabia também que ela não ia querer que Teresinha saísse de suas obrigações para leva-la a cachoeira.


Ela se mexeu um pouco, sussurrou seu nome, ele disse baixinho: “estou aqui com você”, fechando os olhos em seguida. O Resto da manha foi assim, Mijares no quarto com Lucero, as crianças na companhia de Gaby e Pilar e D. Lucero na cozinha com Teresa. A febre de Lucero não baixava, isso estava preocupando a todos, Mijares por um impulso toma uma decisão, chama Dona Lucero ao quarto e juntos conversam, ficaram na varanda para não acordá-la.


Mi: A senhora vai nos acompanhar ou fica aqui com as crianças?


Mãe: Vou com vocês, não deixarei minha filha sozinha.


Mi: Então, vá arrumar suas coisas, vou arrumar as minhas as de Lucero, o Helicóptero está a caminho, em alguns minutos pousa aqui para nos pegar.


Mijares decidiu voltar com a amada pra cidade, ela não estava bem, estava muito febril e desde o momento que fora encontrada não tinha tido muita reação, a não ser abrir os olhos em alguns momentos, e chamar por ele. Ligou pra seu empresário e também amigo Juan pedindo que o mesmo providenciasse um helicóptero pra pegá-los e levar direto pra um hospital, que logo fez isso. Gaby e dona Pilar ficariam na fazenda ate a quinta a noite com as crianças.


Já se passavam das 14:00 quando o helicóptero posou na fazenda, Mijares saiu com Lucero no colo envolta a um lençol, dona Lucero logo atrás, depois de se acomodarem o helicóptero segue pra o hospital. Chegando lá Lucero é logo atendida, Ernesto e Antônio os esperavam, Mijares foi até a recepção dando todos os dados da mulher, depois de alguns minutos encontra com dona Lucero na recepção que já estava na companhia do empresário da cantora e do irmão. Mijares os cumprimentou, sendo que Antônio fingiu que nem ouviu. Andavam de um lado pra o outro sem falar nenhuma palavra.


Mãe: Mijares, liguei a pouco pra Gaby informando que já havíamos chegado, ela me disse que decidiu voltar pra cidade com as crianças. Eles vem no carro da Lucero.


Mi: tudo bem, depois mando pegar o meu.


Er: Gente, me contem direito como isso tudo aconteceu.


Contaram tudo, Antônio apenas observava.


Er: A encontraram apenas hoje?


Mi: Sim, a encontrei hoje de manhã, umas cinco da manhã por aí.


Er: Foi muito bom ter decidido trazê-la ao hospital, às vezes ela pode ter sido picada por algum bicho venenoso.


Mi: Isso que me preocupa, em nenhum momento a febre dela baixou (o medico que a atendeu chega) Doutor, como minha mulher está?


Médico: Se acalmem, ela está bem. Está um pouco desidratada e também foi picada por alguns insetos, a febre já está normalizada.


Mi: Graças a Deus, ela acordou?


Médico: Sim, perguntou pelo senhor, pelos filhos e pela mãe, está tranquila.


Mãe: Mas está acordada?


Médico: Não, achei melhor aplicar um calmante nela, assim se recupera mais rápido. Mas não se preocupem ela está bem, eu a internei por que vai tomar alguns soros, ela está fraca, e como disse desidratada. Os exames deram todos normais, não se preocupem.


Mi: Podemos vê-la?


Médico: Sim, mas de acompanhante ficará apenas uma pessoa, mas podem vê-la, só não façam barulho. Ela está no quarto 526. (saindo em seguida)


Todos seguem pra ala dos quartos, indo direto ao quarto que ela estava, entraram com cuidado pra não fazer barulho, a encontram dormindo, uma enfermeira estava ali, observava o soro na veia da paciente, ela os observa e sai, deixando-os sozinhos com ela.


Enf: Não demorem muito (saindo em seguida).


Mijares vai a cabeceira da cama, dando-lhe um selinho, a mãe beija-lhe a mão que não estava com soro e Ernesto e Antônio observavam tudo.


Mãe: Vá pra casa, tome um banho descanse, eu fico com ela. Você passou a noite sem dormir procurando por minha filha.


Mi: Eu vou, mas a noite volto, quero passar a noite com ela, posso?


Mãe: Sim, fico durante essa tarde, e a noite você vem.


Ficam mais um pouco depois os outros vão embora, deixando a mãe com a filha no quarto. Mijares saiu do hospital levando suas coisas, da sua sogra e de Lu, Ernesto ofereceu uma carona que logo aceitou, seguiram pra casa dele que durante toda a tarde descansou, a noite já se encontrava na recepção do hospital esperando a sogra pra trocar com ela de posto.


Mi: Como ela passou a tarde?


Mãe: Não acordou, mas a febre já passou.


Mi: Que bom sogra. Gaby ligou, disse que já está em casa, Lucerito e Manuelito irão dormir lá, amanhã a tarde ela os leva pra casa, tudo bem?


Mãe: Sim, claro, bom, agora já vou, cuide bem da minha filha, amanha volto. Qualquer coisa ligue.


Se despedem e ele segue pro quarto onde sua amada estava, ao entrar encontra uma enfermeira que trocava o soro.


Mi: Boa noite.


Enf: Boa noite, o senhor quem ficará com a paciente?


Mi: Sim.


Enf: Bom, ela logo acorda, quando acordar, por favor, nos informe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apryaquino_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A enfermeira sai deixando-os sozinhos, ele foi até a cama e depositou um beijo em sua testa, acariciando seu rosto, em seguida foi pra o sofá, pegou uma revista e ficou folheando, tira o olhar do que ler ao ver que ela se mexia na cama, foi até ela. Mi: Olá, meu amor. Lu: (com voz fraca) Amor. Mi: Estou aqui com você minha vida. Lu: Esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27

    Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.

  • susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30

    Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos

  • vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13

    Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz

  • priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26

    Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez

  • ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10

    Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais