Fanfic: Meu destino é você | Tema: Lucero e Mijares
Continuaram e silêncio por alguns momentos, tudo aquilo era muito estranho, já tiveram muitas crises, mas nunca por que um ou o outro não conseguia se entregar na cama. Ficam ali, por alguns momentos não ouvia-se nada apenas a respiração de ambos. Tinha que mudar aquela situação toda, só não sabiam como isso iria acontecer, mas uma certeza tinham, essa mudança tinha que vir deles, principalmente dela.
Lucero vai até a janela.
Lu: Estou errada, na verdade, estou apavorada, tenta me entender. Acabei de dar a luz a duas crianças, já não sou novinha como a 10, 15 anos atrás.
Mi: E isso tem o que?
Lu: Como o que? Mijares, as coisas agora são diferentes, não tenho mais a mesma disposição de antes para ter de volta aquele corpo lindo, como vou tirar a roupa e ficar pelada na sua frente?
Mi: Isso é bobo, aliás, essa situação é muito boba Lucero, olha pra nós, estamos aqui discutimos o motivo de não conseguirmos fazer amor.
Lucero mais uma vez para aquilo de certa forma parecia ridículo. Ela a observar o jardim pela janela e vê, não havia mais ninguém ali, certamente haviam entrado com as crianças.
Mi: Lucero, eu só quero que entenda que te amo, e pra mim não importa nada, absolutamente nada, tenta entender.
Lu: Te amo, mas é mais forte que eu.
Mi: Vamos fazer o seguinte, vamos esperar o batizado passar e conversamos, já que vamos viajar, teremos muitas ocasiões pra resolvermos esse empasse.
Ela nada fala apenas observa, ele se vira e sai, abrindo ali a porta e passando pela mesma, deixando-a aberta, Lucero baixa a cabeça, sim, isso estava ficando fora dos limites de tudo, e não sabia como resolver, ou melhor, sabia, mas não conseguia.
Sabia que isso tinha que se resolver, o seu maior medo era Mijares procurar na rua o que ela não dava em casa, foi tirada de seus pensamentos por alguém que entrava.
Gaby: E aí?
Lu: Discutimos e não resolvemos nada, meu Deus – Passando a mão na cabeça – Gaby, não se mais o que fazer..
Gaby: Sabe sim..
Lu: Sei?
Gaby: Sim, e vou te ajudar. Vamos conversar depois com mais calma, na segunda converso com você e falo o que pensei, o que vamos fazer agora é descansar por que amanhã o dia promete, vamos pra sala, temos que ver tudo para o batizado amanhã.
Assim fazem, depois de se reunirem na sala e verem tudo para o dia seguinte, tudo pronto, tudo organizado, finalmente iriam batizar as crianças, depois de conversarem mais um pouco se despedem e seguem pra suas casas, Lucero o foi até a cozinha, onde tomou o remédio que Mauricio passou, depois de se despedir de Fátima e sua mãe, sobe para o andar de cima, passa pelos quartos dos filhos mais velhos, informando-os que na manhã seguinte precisariam acordar cedo, então tinham que dormir, se despede e segue pro quarto dos gêmeos, Joana estava ali, preparava Andrés para tomar banho, enquanto a pequena dormia, Lucero pegou o menino no colo e disse que daria banho nele, depois de tudo pronto ela coloca o bebê na banheira, enquanto banhava a criança ela canta uma música de ninar, ele ria enquanto a mãe cantava, fazendo-a babar, Joana também babava com tamanha fofura.
Quando estava se preparando para vestir o menino, Sophia acorda, Joana pega a criança no colo.
Lu: Termina de arrumar ele, eu dou banho nela Joana.
Joan a entrega à menina a Lucero e continua vestindo o menino, depois de colocá-la na banheira (era separadamente) começa a molhar a criança e cantar: “Ô anjo lindo que veio pra alegrar, filha querida pra sempre vou te amar, ô minha linda, pequena aprendiz, quando estiver triste vem que e eu te faço feliz” a menina solta uma risada gostosa fazendo Lucero rir alto.
Depois de tomados banho e alimentado, já estavam em seus berços cada um dormia, Lucero e Joana saem, fechando a porta e ficando no corredor.
Lu: Joana vá descansar, amanhã acordamos cedo, venho te ajudar com eles antes de me vestir, assim você terá mais tempo d e se arrumar também.
Joana: Ok querida, vá dormir e descansar.
Lucero segue para o quarto, encontra Mijares no banho, ela vai até a cabeceira da cama e pega o seu celular, depois de ver algumas coisas e responder alguns twitters vai até seu closet e procura o que vestir para o dia seguinte, escolheu um vestido que usou em evento, riu ao imaginar que suas lucerinas iriam perceber, depois de reservar o mesmo, vai até as sandálias, reservando também uma e pegando algum assessório que iria usar (brincos e anel), as coisas das crianças estavam tudo certinho também, precisou fazer isso logo por que o batizado seria na parte da manhã, e sabia que as crianças eram difíceis de serem acordadas, principalmente em um domingo.
Voltou ao quarto encontrou Mijares já vestido, Lucero seguiu para o banheiro, fechando a porta em seguida, estava terminando e tirar a roupa, Mijares entra no banheiro, ela mais do que rapidamente pega sua toalha e se cobre.
Mi: - Alterado – Pra mim já chega, isso é uma palhaçada.
Batendo a porta do banheiro em seguida. Lucero ficou atônita, não sabia o que fazer, depois de se cobrir segue para o quarto e o encontra sentado na cama, parecia muito nervoso.
Lu: Mijares...
Ele não deixa ela falar.
Mi: Se não quer que eu te veja sem roupa, se esta se esquivando de mim, então o melhor a fazermos e dormir em quartos separados.
Lucero não acreditou no que ouviu.
Lu: Que brincadeira é essa?
Mi: Eu que pergunto, que brincadeira é essa? Você não me deixa mais te ver sem roupa, você não me deixa sentir seu corpo, que isso? Ta cansada de mim? Quer separar? Por que isso já está demais.
Lu: Eu expliquei pra você.
Mi: Estou começando a acreditar que não é apenas o que me contou. Da licença vou dormir em um dos quartos de hospedes.
Lucero nada fala, observa-o levantando-se, indo até a mesinha, pegando o celular e saindo pela porta, fechando-a com cuidado em seguida.
Lucero senta-se na cama, as lágrimas já caiam, que merda, como isso podia estar acontecendo? Depois de alguns minutos ela volta para o banheiro, tomando um banho rápido e já vestida.
Deitou na cama, não conseguiu, estava muito mal pelo que acabará de acontecer, e pra completar a cabeça vou a doer, imaginou que ele fosse voltar, mas não aconteceu. Já se passavam das três e nada, ela foi até a cozinha, tomou um remédio, e subiu, depois de passar pelo quarto dos filhos, segue para o seu quarto, ao abrir a porta ver que continuava vazio, então seguiu para um dos quartos de hospede, era o que era próximo ao quarto de Lucerito, abre a porta com cuidado e ver que ele dormia ali, o ar ligado, riu de canto depois de fechar a porta atrás de si, foi até a cama e deitou ao lado dele, foi instinto, ele logo se virou e a abraçou, ela riu, não demorou muito e dormiu.
~ Sigam!
Twitter: @HogazaMijares
Instagram: @HogazaMijares
Fotos e vídeos, lembranças do nosso casal...
Autor(a): apryaquino_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Mijares acordou sentindo um peso em sua cintura, percebeu que Lucero estava ali, não falou nada, não expressou nenhum sentimento levantou-se, não demora muito o celular desperta, fazendo-a acordar também, se vira e se da conta que está sozinha na cama, olha pra janela e ele está em pé. Mi: - Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cissarj Postado em 20/11/2019 - 08:56:27
Que história mais linda! AMEI... Que amigos bons e fiéis ao casal. Realmente tornaram-se uma grande família. O amor vence todas as barreiras. Ao autor obrigada por este presente. Parabéns pela bela história.
-
susanalucerina Postado em 06/12/2016 - 02:07:30
Me cadastrei especialmente aqui para ler essa fanfic espero ler novos capitulos
-
vitorialemozz Postado em 16/09/2016 - 22:58:13
Pri, você está arrassando está super perfeita espero que o Kuri deixe eles em paz
-
priscilinhah Postado em 15/04/2016 - 10:15:26
Essas autoras são muito boas né?! Parabeniza elas por mim... A Fic é nota de Dez
-
ViviSpanicFanLucerinaPerronita Postado em 15/02/2016 - 23:16:10
Caraca..amei a fanfic Amo muito fanfic com a Lu Preciso ler muitas fanfics com a Diva <3 Não gosto do Kuri nenhum pouco Posta mais! Bjos